News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 1-4 Benfica - 28-04-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo ... Com Tiago Martins

Started by A.COSTA, 09 de April de 2019, 16:00

Previous topic - Next topic

Lipeste

Jogar com os miudos só se fosse para não beliscar o Abel e os jogadores desistindo da luta pelo terceiro lugar e desresponsabilizando todos aqueles que tem obrigação de a manter viva até ao último apito da última jornada (até parece que podiums são mato no nosso palmares, para além disso se o FCP ganhar a TP o terceiro classificado entra directamente na FG da LE enquanto o quarto entra nas pré eliminatórias estando por isso obrigado a antecipar o início da temporada e todo o seu planeamento, coisa pouca ...seria também um insulto à esmagadora maioria dos nossos  adeptos (não a todos porque há quem o sugira) e um atropelo à verdade desportiva, algo que todos combatemos (o atropelo claro)...jogar com Xadas e Trincão seria um bom sinal para os miúdos da formação.

Sérgio Gonçalves

Porra' porque não jogamos sábado, alguém sabe? Há jogo para UEFA?
Sócio nº 2014

Pedreira

Alguém já viu nas redes sociais e afins chamarem "Benfica B" ao Marítimo? Eu não, mas pronto, como eles não incomodam ninguém, sobra sempre tudo para nós! Dito isto, se há jogo para comerem a relva e ganharem, é este! Até podemos nem ganhar os restantes, o 3º lugar já foi à vida e já, pelo menos o 4º lugar é mais ou menos seguro, mas f***-se, este tem que ser para acabar com os 3 pontos no bucho! E no final do jogo, quero ver o Abel a dedicar a vitória ao c***** do Pedro Proença, o advogado defensor dos agressores de mulheres!

AMartins

#23
Que ninguém se esqueça do que aconteceu connosco na bancada do galinheiro!
Que a direção se lembre dos seus e não se esqueça de que temos adeptos na bancada nascente!

E acima de tudo, a equipa técnica, jogadores  e todos os demais não se esqueçam do resultado da primeira volta e que façam das tripas coração para voltarmos a vencer a esses merdas. Já vencemos grandes equipas europeias na nossa casa várias vezes e já vencemos a equipas desse estarola bem mais fortes do que a actual. Equipas com Micollis, Sabrosas, Jonas, Gaitans, Salvios, Garays, Witsels, Pablos Aimares, Di Marias, Ramirez etc...

Sérgio Gonçalves

Quote from: Pedreira on 22 de April de 2019, 22:46
Alguém já viu nas redes sociais e afins chamarem "Benfica B" ao Marítimo? Eu não, mas pronto, como eles não incomodam ninguém, sobra sempre tudo para nós! Dito isto, se há jogo para comerem a relva e ganharem, é este! Até podemos nem ganhar os restantes, o 3º lugar já foi à vida e já, pelo menos o 4º lugar é mais ou menos seguro, mas f***-se, este tem que ser para acabar com os 3 pontos no bucho! E no final do jogo, quero ver o Abel a dedicar a vitória ao c***** do Pedro Proença, o advogado defensor dos agressores de mulheres!
Por acaso ouvi isso do marítimo várias vezes esta semana.

Se ganharmos ao Benfica somos o Porto B, se perdermos somos o Benfica B. Por isso prefiro ganhar pois assim podemos dizer que estivemos na discussão do título até à última.

Não percebo porque é que não jogamos no sábado.

Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk
Sócio nº 2014

SEMPRESCB

Quote from: AMartins on 22 de April de 2019, 23:15
Que ninguém se esqueça do que aconteceu connosco na bancada do galinheiro!
Que a direção se lembre dos seus e não se esqueça de que temos adeptos na bancada nascente!

E acima de tudo, a equipa técnica, jogadores  e todos os demais não se esqueçam do resultado da primeira volta e que façam das tripas coração para voltarmos a vencer a esses merdas. Já vencemos grandes equipas europeias na nossa casa várias vezes e já vencemos a equipas desse estarola bem mais fortes do que a actual. Equipas com Micollis, Sabrosas, Jonas, Gaitans, Salvios, Garays, Witsels, Pablos Aimares, Di Marias, Ramirez etc...
Mas também lhes ganhamos tendo nós melhores equipas é preciso não esquecer isso, com Custódios, Vianas, Vandinhos, Mossorós, Limas e Alans. Para mim a nossa qualidade de plantel essencialmente a nível do meio campo (a baliza na minha óptica também está a precisar de Matheus, já que Marafona nao conta) deixa muito a desejar em relação a outras épocas desde logo a passada à cabeça (o próprio Abel entrelinhas já o deixou perceber) e mesmo assim os resultados não foram os melhores com 2 derrotas e 1 empate. Mas nada serve de desculpa, jogamos em casa e aqui temos que mandar seja qual for o adversário e independentemente do resultado final espero acima de tudo ver garra, qualidade e vontade de vencer do primeiro ao ultimo minuto. Importante marcar primeiro, porque se sofrermos nós primeiro e cedo a lampionagem fica a jogar como quer nas transições. Para cima deles, venham eles quem vier! Quanto as bancadas é de facto bom relembrar do acontecido na 1ª volta, que tenham o mesmo tratamento!

Grilo 21

Uma pergunta : É possivel entrar no estadio de muletas? É que só posso andar com a ajuda das muletas e não queria deixar de ir ao estadio por causa disso!  :-\

Cão Vadio

Quote from: Grilo 21 on 23 de April de 2019, 09:28
Uma pergunta : É possivel entrar no estadio de muletas? É que só posso andar com a ajuda das muletas e não queria deixar de ir ao estadio por causa disso!  :-\
Bem vais precisar delas, para "cascar" no árbitro, de certeza!
Tudo o que se diz aqui sobre, "temos que ganhar", "garra", "vontade", e por aí fora, aconteceu contra o porto nos dois últimos jogos, e acabou como acabou! Por isso, já sabem que não depende só disso.
Eu, da minha parte, tenho confiança no meu Braga, mas não tenho nenhuma nos árbitros. E vocês tb sabem bem disso.
Se o porto estiver a comandar tudo e tiver tb os árbitros controlados (pelos super dragões, pelos vistos), aí sim, podemos ter um árbitro imparcial, senão...vai ser o que todos já sabem!
Como já se falou, era o jogo ideal para a abstinência dos adeptos Bracarenses. Mas eu sei que a vontade de ver o Braga "esfolar" estes gajos é tão grande, que não somos capazes de o fazer.

D_PAC

Apesar do futebol português estar podre, eu vou! Vou com a esperança de um bom jogo nosso e, contra tudo e contra todos, ganhar para mostrar que "estamos vivos"!!
#VãoTerDeContarConnosco

bstrider

Quote from: Grilo 21 on 23 de April de 2019, 09:28
Uma pergunta : É possivel entrar no estadio de muletas? É que só posso andar com a ajuda das muletas e não queria deixar de ir ao estadio por causa disso!  :-\

Sim, é possível. Já tive a mesma experiência e não tive nenhum problema.

bruce

Os lampiões chateados por só terem 1500 bilhetes a 10 euros, não lhes deviam ter dado nenhum a esse preço  ;D

100%SCB

Bem feita. Também só nos mandaram 1500.
E, salvo erro, desses 1500, 500 eram a 20€ (sem certezas).

FORÇA BRAGA

Arsenalista

Quote from: bruce on 23 de April de 2019, 13:48
Os lampiões chateados por só terem 1500 bilhetes a 10 euros, não lhes deviam ter dado nenhum a esse preço  ;D
O protocolo entre clubes prevê apenas essa quantidade, a noticia é dada pela CS para criar especulação e provocar alguma revolta no seio da massa adepta adversária no sentido de os levar às bilheteiras adquirir mais ingressos...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

joelvm

Vai ser um bom jogo, vai ser só jogadores a comer a relva, é o jogo do título

AMartins

Aproveitem e "cortem" a rede de forma a delimitar a zona da jaula...e até podem reduzir para uma área de cerca de 1000 pessoas.

Os que couberem na jaula entram, os que não couberem podem sair da bancada à bastonada. Acho que isto aconteceu em algum lado...

Rondo

Quote from: AMartins on 23 de April de 2019, 18:45
Aproveitem e "cortem" a rede de forma a delimitar a zona da jaula...e até podem reduzir para uma área de cerca de 1000 pessoas.

Os que couberem na jaula entram, os que não couberem podem sair da bancada à bastonada. Acho que isto aconteceu em algum lado...

Tenho ideia de ter visto um filme desses.
"100% de respeito e 0% de medo"

braga1981

Nao espero mais nada a não ser a Vitória do Braga.
Isto sim é mais importante.

Mais uma vez iremos ter o bar do estadio fechado, certo???

Eu no domingo la estou e espero nao ver ninguem infiltrado do meu lado

bruce

vai-me dar um gozo tremendo quando eles perderem o campeonato este domingo  ;D

eumesmo

Quote from: Grilo 21 on 23 de April de 2019, 09:28
Uma pergunta : É possivel entrar no estadio de muletas? É que só posso andar com a ajuda das muletas e não queria deixar de ir ao estadio por causa disso!  :-\
Não faria sentido não o permitirem, não terás problema nenhum com isso, desde que não vás com elas na mão e a andar normalmente :D
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Gverreiro99

Quote from: AMartins on 23 de April de 2019, 18:45
Aproveitem e "cortem" a rede de forma a delimitar a zona da jaula...e até podem reduzir para uma área de cerca de 1000 pessoas.

Os que couberem na jaula entram, os que não couberem podem sair da bancada à bastonada. Acho que isto aconteceu em algum lado...
Ora nem mais.