News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Moreirense 1-0 SCBraga -06-04-2019 - 20H30 - Pré e pós-jogo!

Started by tiago1992, 03 de April de 2019, 14:36

Previous topic - Next topic

Luso

Bem, pelo menos estivemos bem nesta 2ª parte na valorização do espetáculo. Grande valorização do espetáculo do Moreirense. Até se acabou a ouvir olés.

Xadas pode ter potencial mas também pode ir emprestado para o ano. Sequeira (e não só) nem o vi na 2ª parte de tão roto que estava, o que até admira com a gestão física que foi tão bem feita dele durante a época.

Chega de Tiago Sá.

Bye bye 3º lugar. É segurar o 4º porque o Moreira na teoria já só está a 7.

kamelot

Para mim Xadas não tem estofo..sempre que lhe é dada uma oportunidade nunca aproveita..
Var na dúvida sempre contra nós
N houve fio de jogo...coletivo fraco
"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

winstonsmit

Antes que chegue a inquisição e os seguidores do abelismo deste fórum:

Segunda parte que ilustra o que é o Braga com Abel: a perder 1-0 não ter a capacidade para criar uma oportunidade de golo, equipa desorganizada, futebol vergonhoso e podia continuar...
Sei que há uma série de métricas em o gajo até é bom treinador: médias e medianas de pontos por jogo, ranking de pontos na época etc. Mas no que toca a vencer alguma coisa é um 0 como outros que por aqui passaram. E mais, esta época não se construiu base para nenhuma futura, um dos nossos melhores jogadores da equipa B jogou contra nós e continuamos com alguns afilhados sem qualidade para estas andanças (um deles, tal como em outros jogo é culpado pela nossa perda de pontos).
Por fim, acho impressionante como ainda exista alguém que considera uma injustiça o lugar dele estar em causa, pois se o plantel não era bom (pelo contrário, é muito bom, apesar de muitos tentarem fazer disso mais uma desculpa) não colocava estas expectativas que todas falhou.

Como ele disse esta semana, para mim é "bye bye".

Gverreiro99

#83
Quote from: Quim on 06 de April de 2019, 22:24
Quote from: Braga1921 on 06 de April de 2019, 22:20
Penso que está na altura de meter as malas à porta do Abel.

Liga Europa : Falhado
Taça da Liga : Falhado
Taça de Portugal : Falhado
3º Lugar com 10 pontos de avanço do Sporting : Falhado

Resultado final : 4º lugar tremido , muito perto de cair para 5º.

Qualquer treinador , repito , QUALQUER treinador....com este plantel , fazia o mesmo.
Taça da Liga: roubado
Taça de Portugal: roubado
3.o lugar: roubado

Neste campeonato, com este Braga, nem o Alex Ferguson

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk
A verdade é esta, é normal que a equipa se vá abaixo depois disto tudo, neste momento não há objetivos, os que havia foram-nos tirados da maneira que foram, cortaram-nos as pernas. Mas claro que foram cometidos tambem alguns erros nossos e do Abel.

Lipeste

Quote from: MagicoMito on 06 de April de 2019, 22:24
Sou a favor de que o abel fique desde que ele dispense estes palhinhas, esgaios e tiago sá. Falamos das arbitragens (e com razão) mas já perdemos mais pontos por causa destes jogadores do que propriamente pelos senhores do apito. Jogadores assim de baixa qualidade não podem ser titulares numa equipa com os objetivos do Braga. É vergonhoso...

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk
Quem os escolheu? Quem insiste em apostar neles?

Braga1921

Quote from: enormeBRAGA on 06 de April de 2019, 22:24
Quote from: Braga1921 on 06 de April de 2019, 22:20
Penso que está na altura de meter as malas à porta do Abel.

Liga Europa : Falhado
Taça da Liga : Falhado
Taça de Portugal : Falhado
3º Lugar com 10 pontos de avanço do Sporting : Falhado

Resultado final : 4º lugar tremido , muito perto de cair para 5º.

Qualquer treinador , repito , QUALQUER treinador....com este plantel , fazia o mesmo.
Quarto lugar tremido? Oi?

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

O MOREIRENSE nem com metade do nosso orçamento , está a 7 pontos e nós temos uma derrota garantida daqui a duas jornadas (Benfica).

java551

Um clube como o scbraga já nao pode ir a estes campecos e jogar como se um deles fosse,só acontece porque temos um trinador mediano e um plantel sofrivel,nunca e jamais com este tipo de esquema lutaremos por um lugar entre os grandes,note-se bem nao conseguimos tirar um pontinho que seja a quem vai a cima de nós para nao lembrar dos sete,acho que merecemos muito mais profissionalismo,mais trabalho e menos treta moralizadora,os jogos ganham-se com trabalho competente,nunca nas salas de imprensa

Olho Vivo

Quote from: winstonsmit on 06 de April de 2019, 22:25
Antes que chegue a inquisição e os seguidores do abelismo deste fórum:

Segunda parte que ilustra o que é o Braga com Abel: a perder 1-0 não ter a capacidade para criar uma oportunidade de golo, equipa desorganizada, futebol vergonhoso e podia continuar...
Sei que há uma série de métricas em o gajo até é bom treinador: médias e medianas de pontos por jogo, ranking de pontos na época etc. Mas no que toca a vencer alguma coisa é um 0 como outros que por aqui passaram. E mais, esta época não se construiu base para nenhuma futura, um dos nossos melhores jogadores da equipa B jogou contra nós e continuamos com alguns afilhados sem qualidade para estas andanças (um deles, tal como em outros jogo é culpado pela nossa perda de pontos).
Por fim, acho impressionante como ainda exista alguém que considera uma injustiça o lugar dele estar em causa, pois se o plantel não era bom (pelo contrário, é muito bom, apesar de muitos tentarem fazer disso mais uma desculpa) não colocava estas expectativas que todas falhou.

Como ele disse esta semana, para mim é "bye bye".
Ora bem. Outros ZEROS que por aqui passaram, entre outros: Domingos Paciência, Leonardo Jardim, Sergio Conceição.

Treinadores que valem alguma coisa: Fonseca e... Peseiro.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk


Magicobraga


Pé Ligeiro

Jogo inglório, onde a desequilíbrio esteve no frango do Tiago Sá...

BRAGA SEMPRE MAIS!

enormeBRAGA

Quote from: Braga1921 on 06 de April de 2019, 22:29
Quote from: enormeBRAGA on 06 de April de 2019, 22:24
Quote from: Braga1921 on 06 de April de 2019, 22:20
Penso que está na altura de meter as malas à porta do Abel.

Liga Europa : Falhado
Taça da Liga : Falhado
Taça de Portugal : Falhado
3º Lugar com 10 pontos de avanço do Sporting : Falhado

Resultado final : 4º lugar tremido , muito perto de cair para 5º.

Qualquer treinador , repito , QUALQUER treinador....com este plantel , fazia o mesmo.
Quarto lugar tremido? Oi?

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

O MOREIRENSE nem com metade do nosso orçamento , está a 7 pontos e nós temos uma derrota garantida daqui a duas jornadas (Benfica).
Derrota garantida?
Eu não li isto. Não quero acreditar que li isto de um adepto do Braga.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

José Soares

Acaba por se escrever direito por linhas tortas. Tiago Sá não merece muitas críticas porque aproveitou uma oportunidade que alguém lhe deu para jogar na equipa principal do clube que o pretendeu formar. Gostava de entender porquê. É um guarda redes baixo, perfeitamente banal e a culpa é de quem não viu logo isso.
Quanto a  Abel está visto que chegou ao fim a sua passagem pelo Braga. A mim não me deixa saudades. Falta ousadia e preparação para voos mais altos. Nunca devia ter passado da b para a primeira equipa sem antes passar por uma outra equipa da primeira liga. Um bem intencionado que se perdeu em palavras sem sentido. Chegou a convencer mas nos momentos da verdade falhou sempre. Medroso. Sem ousadia.
Quanto a Salvador, é o único culpado de toda esta desilusão. Não investiu na equipa e colocou a fasquia muito alta. Tem o estádio às moscas e a equipa esta época não pratica bom futebol porque não tem jogadores nem treinador para isso. Declara guerra aos árbitros e esquece as consequências da mesma...
Nem nos negócios se safou e os jogadores estão cada vez mais desvalorizados. A academia parou sem que se diga qual o motivo para tal. A equipa b é tão pobre que se arrasta pelos últimos lugares da segunda liga e não fornece qualquer jogador à equipa principal.
Tempo de meditar e agir quanto antes. É chegada a hora de colocar um ponto final nesta mediocridade. Oxalá Abel perceba que já não tem condições para continuar.
Quanto ao título... Nem na playstation.

MagicoMito

Quote from: Lipeste on 06 de April de 2019, 22:29
Quote from: MagicoMito on 06 de April de 2019, 22:24
Sou a favor de que o abel fique desde que ele dispense estes palhinhas, esgaios e tiago sá. Falamos das arbitragens (e com razão) mas já perdemos mais pontos por causa destes jogadores do que propriamente pelos senhores do apito. Jogadores assim de baixa qualidade não podem ser titulares numa equipa com os objetivos do Braga. É vergonhoso...

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk
Quem os escolheu? Quem insiste em apostar neles?
Por isso mesmo que digo que só  a dispensar estes... Duvido muito que o fosse fazer e fazendo acho até que podem aparecer outros...

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk


ruilopes

Quote from: Luso on 06 de April de 2019, 22:25
Bem, pelo menos estivemos bem nesta 2ª parte na valorização do espetáculo. Grande valorização do espetáculo do Moreirense. Até se acabou a ouvir olés.

Xadas pode ter potencial mas também pode ir emprestado para o ano. Sequeira (e não só) nem o vi na 2ª parte de tão roto que estava, o que até admira com a gestão física que foi tão bem feita dele durante a época.

Chega de Tiago Sá.

Bye bye 3º lugar. É segurar o 4º porque o Moreira na teoria já só está a 7.
a 7?
Sempre achei o outro Tiago Pereira melhor ! mas isto é cá a minha opinião!
Fazer mais que o quarto lugar em portugal é impossível !!! ainda por cima este ano que há que dar a mão a um clube falido !
Gostava de ver o golo anulado ao Braga novamente e de outro ângulo !

100%SCB

Agora a culpa de perdermos é do Xadas... fantástico.

Os jogadores não tem liberdade nenhuma!
FORÇA BRAGA

winstonsmit

Quote from: enormeBRAGA on 06 de April de 2019, 22:33
Quote from: Braga1921 on 06 de April de 2019, 22:29
Quote from: enormeBRAGA on 06 de April de 2019, 22:24
Quote from: Braga1921 on 06 de April de 2019, 22:20
Penso que está na altura de meter as malas à porta do Abel.

Liga Europa : Falhado
Taça da Liga : Falhado
Taça de Portugal : Falhado
3º Lugar com 10 pontos de avanço do Sporting : Falhado

Resultado final : 4º lugar tremido , muito perto de cair para 5º.

Qualquer treinador , repito , QUALQUER treinador....com este plantel , fazia o mesmo.
Quarto lugar tremido? Oi?

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

O MOREIRENSE nem com metade do nosso orçamento , está a 7 pontos e nós temos uma derrota garantida daqui a duas jornadas (Benfica).
Derrota garantida?
Eu não li isto. Não quero acreditar que li isto de um adepto do Braga.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

O único clube do top 4 a que o Braga tirou pontos foi o Sporting (e aí estava equilibrado porque o treinador era o Peseiro), no resto foram três humilhações e dois jogos mais ou menos equilibrados. Achar que o Braga com este treinador vai tirar pontos a um clube que precisar de pontos para lutar pelo título é só whisful thinking.

vulcano

Tivemos bem até ao frango do Tiago Sá. Era um jogo que em desvantagem sabíamos que era muito difícil dar a volta. Faltou disponibilidade física e melhor definição táctica, mas sem uma coisa, não se pode ter a outra.

D_PAC

Se o Braga não fosse roubado nos jogos que todos sabemos, o cenário seria completamente diferente!

Houve jogos menos conseguidos, mas convém "ver com olhos de ver" como foi esta caminhada...
#VãoTerDeContarConnosco

kiko scb


Lipeste

Quote from: 100%SCB on 06 de April de 2019, 22:35
Agora a culpa de perdermos é do Xadas... fantástico.

Os jogadores não tem liberdade nenhuma!
Nada disso, a culpa foi da linha de cinco que nunca se tinha visto o Moreirense apresentar...ao dizê-lo e repeti-lo, Abel, assume que foi surpreendido e que não teve capacidade para contrariar essa nuance táctica, mas continuo a achar que os jogadores foram os principais responsáveis por esta derrota, deram muito pouco.