News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Moreirense 1-0 SCBraga -06-04-2019 - 20H30 - Pré e pós-jogo!

Started by tiago1992, 03 de April de 2019, 14:36

Previous topic - Next topic

tiago1992

Quem te ama não te abandona...

O dia é bom, a hora é boa, os preços são baratos...Só temos mais é de encher aquela bancada e mostrar a equipa que estamos com eles...

Eu vou e tu?


Mais Norte

#2
Vamos dar uma resposta de grande apoio à nossa Equipa e, em simultâneo, de repúdio por todos os ataques direccionados ao Sporting Clube de Braga.

Lá estarei.

FORÇA ENORME. FORÇA SC BRAGA.

darkshines

O sentimento por este clube é cada vez maior! Temos que estar juntos nesta luta. Sábado invasão a Moreira!

Lutar com tudo nestas últimas jornadas e dar show nas bancadas. Siga!

(S)oon(C)hampion(B)raga

Segundo a imprensa desportiva de hoje ibrahima camara deve ser titular neste jogo.

Uma excelente hipotese para abel o ver ao vivo. E ver se ele pode trazer alguma coisa de novo para o meio campo do SCB na proxima temporada. E assim acionar a opção de recompra
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Rondo

Presente, todo de preto, de LUTO pelo futebol português!
"100% de respeito e 0% de medo"

kiko scb


D_PAC

Eu + 5 Gverreiros a caminho!

Contra tudo e contra todos! #vaoterdecontarconnosco
#VãoTerDeContarConnosco

amtbraga

Mais um jogo que não vou poder ver, mas é um jogo importantíssimo para continuarmos na luta.
O Moreirense está a jogar bem, tem jogadores bastante interessantes mas, se entrarmos com a garra de ontem, os 3 pontos serão nossos.


Força Braga
Orgulho Bracarense

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

D_PAC

#VãoTerDeContarConnosco

rapson

Quote from: D_PAC on 04 de April de 2019, 02:34
O que sugerem? Carro ou camioneta?
É melhor camioneta [emoji6] nunca se sabe se não aparecem meia dúzia de atrasados espanhóis com pratos e pedras na mão....

Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk

Quem não, sente não entende...

rapson

Em forma de protesto podíamos jogar assim ou algo do estilo tipo "RIP Futebol Português"

Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk

Quem não, sente não entende...

rpo.castro

Quote from: rapson on 04 de April de 2019, 08:32
Quote from: D_PAC on 04 de April de 2019, 02:34
O que sugerem? Carro ou camioneta?
É melhor camioneta [emoji6] nunca se sabe se não aparecem meia dúzia de atrasados espanhóis com pratos e pedras na mão....

Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk
Nunca tive problemas indo de carro
Quem não sente não é filho de boa gente.

VERMELHO MAGICO

Os protestos das nossas claques sejam na forma de tarjas ou cânticos têm tido repercussões noutros clubes que se sentem injustiçados. Somos lideres de opinião nesse campo. Ainda no último jogo do Setubal se ouviam os adeptos a entoar o NOSSO cântico "ho he ho, horários indecentes....".

Tudo de preto já em Moreira e um cântico contra a arbitragem era ideal. Depois dar seguimento no jogo seguinte em casa.

Que vão brincar com o ca**lho.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

Invest NO Braga

Boa ideia...também o símbolo podia passar a ser a preto e branco, até que alguma coisa mudasse.
Tarjas pretas nas bancadas desocupadas do estádio, ou até pela pedreira abaixo.
Já agora, uma camisola preta alternativa para a próxima época para passar a usar quando a roubalheira inevitavelmente começar....

Legião

Sei que por vezes dá vontade de mandar tudo para o galheiro mas isso é precisamente o que eles querem, ver o Braga cada vez mais fraco, com menos gente, etc a melhor resposta é dar-lhes o oposto, estarmos cada vez mais próximos do clube e unidos, mal comparado, se todos pensassem que é impossível derrotar sistemas tão enraizados não tinha havido o 25 de Abril. Continuemos na luta, acredito que um dia vai ser nosso.

O Salvador disse, e bem, não sabemos se iríamos ganhar algo mas o que é certo é que nos momentos decisivos (Taça da Liga, Taça de Portugal e Campeonato) não nos deixaram ir mais além, se para a luta pela Champions está complicado a luta pelo 3º lugar ainda está bem viva, e seria importante para nós acabar no pódio, não só pela continuação da afirmação do Braga que, mesmo com menos recursos, se bate com os "grandes" do futebol português como penso que o 3º daria acesso directo à fase de Grupos da Liga Europa coisa que o 4º lugar não dá, creio não estar enganado.

Quem estiver em dúvida entre ir ou não a Moreira, não hesite, já não há jogos fáceis mas este é daqueles em que prevejo equilíbrio e talvez dos mais dificeis até ao final da época, para além da equipa merecer, a bancada poderá, mais uma vez, fazer a diferença.

Quanto a ir de carro ou nas camionetas como já foi perguntado, recomendo sempre ou quase sempre ir nas camionetas a todo o lado, barato (2,5€) e sem stress´s para estacionar e afins, acho que não vale a pena estar a complicar e o ambiente agradece.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

bstrider

"registando-se apenas a saída de Fábio Martins e a entrada de Eduardo para o lote de eleitos.

Assim, a lista de convocados contempla os seguintes 19 nomes: Sequeira, Wilson, Ryller, Xadas, Eduardo, Tiago Sá, Pablo, João Novais, Murilo, Paulinho, R. Horta, Claudemir, Marafona, Bruno Viana, R. Esgaio, Palhinha, Trincão, M. Goiano e Dyego Sousa."

O meu 11:
Tiago Sá
Goiano
Viana
Pablo
Sequeira
Claudemir
Palhinha
Xadas
Wilson
Paulinho
Murilo

100%SCB

Tenho muitas dúvidas acerca de qual vai ser o onze para o jogo de amanhã.

Primeiro, na frente de ataque: o Paulinho fez um excelente jogo (e marcou dois golos) e o Dyego tem vindo a exibir-se a um bom nível. Depois, ainda há o Wilson e o Horta que tem estado muito abaixo. Posto isto, jogava com os dois avançados disponíveis.
Nas alas, temos quatro jogadores (Horta, Wilson, Murilo e Esgaio) para dois lugares. Partindo do princípio que o meio campo será Palhinha e Claudemir, o Esgaio nunca pode ter lugar no onze. Escolheria o Murilo na direita e o Horta na esquerda.

O resto é óbvio (Tiago, Goiano, Viana, Pablo, Sequeira, Palhinha e Claudemir).

PS-  Quero só destacar o grande jogo que o Pablo fez na terça-feira! Parece o central mais "frágil" e é o mais forte no jogo aéreo!
FORÇA BRAGA

SPARTACUS81

Vao dizer que sou maluco mas gostava de ver uma equipa assim :

                                                                                                           TIAGO

GOIANO                                                    BRUNO VIANA                                          PABLO                                                         SEQUEIRA


                                                                                                         PALINHA

               
   MURILO                                                                                          XADAS                                                                                     HORTA

                   
                                                                                 PAULINHO                             DYEGO

Com entradas de Novais, Claudemir e Wilson Eduardo

Seja o que for, vai ser um jogo complicado, o Moreirense esta muito bem esta época....equipa revelaçao

FORCA MAGICO BRAGA....Desistir é o caminho dos fracos !!!