News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 2-3 Porto -30-03-2019 - 15H30 - LIGA - Pré e pós-jogo!

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 17 de March de 2019, 17:55

Previous topic - Next topic

PAF

Quote from: enormeBRAGA on 30 de March de 2019, 22:20
Encher bancadas com visitantes? Onde?

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
O pessoal não tendo argumentos inventa... tudo serve para fazer filmes.

Olho Vivo

Quote from: Fernando Marques on 30 de March de 2019, 23:53
Quote from: Olho Vivo on 30 de March de 2019, 21:23
Quote from: joaobl03 on 30 de March de 2019, 21:06
Recordo-vos que vão 8 jogos do Abel enquanto treinador do Braga contra tripeiros e lampiões e continua sem somar um ponto que seja.

Calma! Por vontade de muitos e, mais importante, pela (aparente) vontade do presidente, só vais ter de aguentar mais dois jogos contra Porto ou Benfica, com Abel.
Tens fontes olho vivo? Espero que não se confirme!

Não tenho nenhuma fonte. Só que já vi este filme repetido muitas vezes...

GALEGO

Quote from: AAbreu on 30 de March de 2019, 18:53
Mais um quarto lugar.
Mais uma vez Esgaio a titular.
Mais um ladrão a roubar o Braga.
Até para o ano.

É a letra da melodía que temos no Braga.
Resumindo : deixamos ir uma oportunidade histórica para ficar quando menos terceiros (parece que esse pode ser o final da época atual) numa época em que o SCP era um caos no verâo, um semi-caos no outono e... com os nossos propios erros acabamos por resucitar ao cadáver...
Se ao final somos terceiros será porque o SCP erra daquí ao fim... Nos já estragamos uma vantagem de bastantes pontos (que ainda podíam haver sido mais) e agora já os temos por riba de nos... Se nâo queremos ver fracaso nisso, estamos no noso direito, mas... os factos sâo os que sâo, por muito que o discurso victimista do mestre Abel embrulhe e disfrace a situaçâo do Braga...
A época, infelizmente, pouco a pouco, está a ir pelo desagüe...

enormeBRAGA

Quote from: PAF on 30 de March de 2019, 23:55
Quote from: enormeBRAGA on 30 de March de 2019, 22:20
Encher bancadas com visitantes? Onde?

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
O pessoal não tendo argumentos inventa... tudo serve para fazer filmes.
Já vi isso em Badajoz... Just saying

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

enormeBRAGA

Quote from: PAF on 30 de March de 2019, 23:55
Quote from: enormeBRAGA on 30 de March de 2019, 22:20
Encher bancadas com visitantes? Onde?

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
O pessoal não tendo argumentos inventa... tudo serve para fazer filmes.
Já vi isso em Badajoz... Just saying

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

Sinceramente

Vamos admitir que são os dois lances de penalty bem ajuizados. Então se é assim PORQUE DIABO NÃO FOI MARCADO O PENALTY SOBRE O WILSON CARALH0?!?
Impressionante como num jogo em que tínhamos tudo para sair com pontos acontece isto.
Fracos aqueles que batem palmas. São medíocres, merecem sê-lo e gostam de o ser.

Olho Vivo

Quem diz que esta época está em vias de ser um fracasso, pura e simplesmente não tem noção do que diz. Ora atentem na performance, na Liga, das equipas do Braga de António Salvador...


Fern

Ou seja, para além do 2.º lugar do Domingos, as duas épocas do Abel são as melhores de sempre (a nível pontual e de percentagem de vitórias) desde que o Salvador é Presidente.

Como é sabido que antes do Salvador ser Presidente nunca fomos grande espingarda (para além de uma ou outra época esporádica, com Quinito e Cajuda), e como é sabido que a segunda época do Domingos foi um descalabro a nível interno, apesar de termos um plantel muito melhor do que agora (com Vandinho, Hugo Viana, Mossoró... — é só comparar com o meio-campo actual, meus senhores), arrisco-me a dizer que o Abel é o treinador com resultados mais consistentes da era Salvador — repito, a nível pontual e de número de vitórias no campeonato; não estou a falar de taças ou Ligas Europas, que aí (e apenas aí) o Abel falhou. Para os mais esquecidos, lembro que para o Braga conseguir ficar em 3.º na época passada, bastava o golo limpo do Fransérgio em Alvalade não ter sido invalidado, ou aquele penalti contra nós no mesmo jogo, ao minuto 97 e precedido de falta, não ter sido marcado. Foram detalhes sobre os quais um treinador não tem controlo possível. Foram 3 pontos de diferença num campeonato falseado (não apenas nesse jogo).

Obrigado, Olho Vivo. Costuma-se dizer que contra factos, não há argumentos. Mas bem, todos sabemos que este é um jogo de paixões, e estamos todos frustrados neste momento. Há só uma coisa a fazer: continuarmos a apoiar os nossos. Para haters, bastam os adeptos dos outros e a CS.

Legião

Um exercício interessante olhar para estes números e ter uma noção mais exacta do que tem sido o nosso trajecto, acrescentaria ao que o Olho Vivo e o Fern referiram ainda dois elementos para mim são importantes na análise ao trabalho do Abel, o número de lesões que o plantel tem sofrido apesar de com outros treinadores também existirem mas tem sido muitas e algumas bem graves e ainda uma pressão, na minha opinião, contraproducente do Braga assumir-se como candidato ao título, apesar de Abel ter um discurso pelo menos para o exterior mais realista acho que o Salvador nunca tinha sido tão peremptório neste objectivo como com o Abel ao leme, coisa que treinadores anteriores não tiveram, pelo menos de forma tão declarada. Percebo a ambição e desejo do Presidente que certamente é partilhada por todos os braguistas mas podemos tentar entrar na luta sem criar pressão desnecessária.

Há ainda outros dois factores um pouco mais paralelos mas que para mim também contam que foi quando o Abel, estando a passar um bom momento ao comando da equipa, e questionado sobre o interesse de outros clubes disse com todas as letras que não havia clube nenhum nem dinheiro nenhum do mundo que o fizesse sair do Braga não vejo muitos treinadores envolvidos desta forma no projecto e ainda quando éramos "atacados por todos" por várias vezes foi o único a dar a cara na defesa do clube e dos adeptos, são momentos a que também dou valor e coloco na equação quando avalio o trajecto do mister.

Para mim o Abel é a pessoa certa no lugar certo, um treinador jovem sem muitos anos de 1ª Liga mas que já mostrou ter qualidades e os números falam por si, creio que ele próprio também tem crescido como treinador enquanto tenta também fazer crescer a equipa, como se costuma dizer é mudar a roda com o carro em andamento. Não vamos ter um final de época fácil mas acabemos no pódio ou não deixar sair o Abel para mim seria um erro.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

100%SCB

O grande problema é que a qualidade do onze inicial tem diminuído a cada ano que passa!

E o Abel escolheu um caminho que consegue derrotar as equipas mais fracas (ainda que, por vezes, com alguma sorte á mistura). É o caminho de jogadores como o Palhinha, Esgaio, Wilson, Horta. Chegam a estes jogos e nunca fazem nada.
E até podem fazer um jogo com a equipa B porque vamos ganhar, mas vamos defender á entrada da área...

O que eu sugeria era construírem um plantel com uns 15 jogadores de grande qualidade e o resto ser um misto de jovens, com jogadores "que cumprem". É que, no final das contas, eu vejo que temos mais qualidade/potencial no banco/bancada do que no onze... e que se monta um plantel com quase 30 jogadores para jogarem sempre os mesmos 14/15 e, ainda por cima, alguns deles são medianos.

Mas também não venham com histórias que o meio campo perdeu qualidade (é verdade) e que a culpa é do Salvador. Que eu saiba não foi o Salvador a pedir o Novais ou um jogador como o Palhinha, dispensando o Alef.
Não foi o Salvador a preferir um jogador que jogava mais vezes na equipa B do Sporting do que na equipa A, ao Xadas. E provavelmente com o Xadas ontem tínhamos matado o jogo... mas o que é que fez o Esgaio? Queimou o colega (o Dyego) e agora toda a gente olha para "o falhanço do Dyego"

Jogadores cagões como este, não sei o que andam aqui a fazer.

E, sinceramente, não vejo o Abel a abdicar dos seus jogadores "preferidos". No entanto, dava-lhe a próxima época.

FORÇA BRAGA

Vasco Soares

Como diz o ditado : dos fracos não reza a história, adaptando a nós: de 4os classificados não reza a história, ou reza pouco...
O pessoal quer em Braga como quer em Guimarães como quer no Porto ou em Lisboa, quer títulos quer algo que engrandeça o Palmarés... se não for de campeão que seja de taças ( Portugal ou liga)
O que quero dizer : cada um que tire as suas próprias ilações....

GALEGO

Quote from: Olho Vivo on 31 de March de 2019, 02:35
"Quem diz que esta época está em vias de ser um fracasso, pura e simplesmente não tem noção do que diz. ..."



Se o Braga termina quarto depois da época tumultuosa e mais coisas do SCP, a vantagem que chegamos a ter sobre eles, etc. etc. para mim é um fracasso.
Se isso significa que eu tenha que penitenciarme com o calificativo de ignorante que nâo sei o que digo, direi que gosto muito de ser ignorante, e com MAIÚSCULAS.

Lamentavelmente, mais uma vez, quem nâo pactuar com o políticamente correcto neste forum e renda homenagem a todos os erros cometidos nesta época pelo Braga, corre o risco de ser desqualificado.

Se nâo podemos aspirar -com tudo fundamento, aproveitando os erros inegáveis do SCP- a melhorar o 4º lugar "de sempre", tendo como referencia os anos em que SIM conseguimos pôr debaixo de nós a um OU DOIS dos "grandes", pouca ambiçâo temos...

Respeito muito a quem opina o contrário de mim. Mas nâo admito, a falta de respeito por quem -como eu- tem opiniâo crítica.
E igualmente, liçôes de braguismo é que nâo...




winstonsmit

Quote from: 100%SCB on 31 de March de 2019, 11:27
O grande problema é que a qualidade do onze inicial tem diminuído a cada ano que passa!

E o Abel escolheu um caminho que consegue derrotar as equipas mais fracas (ainda que, por vezes, com alguma sorte á mistura). É o caminho de jogadores como o Palhinha, Esgaio, Wilson, Horta. Chegam a estes jogos e nunca fazem nada.
E até podem fazer um jogo com a equipa B porque vamos ganhar, mas vamos defender á entrada da área...

O que eu sugeria era construírem um plantel com uns 15 jogadores de grande qualidade e o resto ser um misto de jovens, com jogadores "que cumprem". É que, no final das contas, eu vejo que temos mais qualidade/potencial no banco/bancada do que no onze... e que se monta um plantel com quase 30 jogadores para jogarem sempre os mesmos 14/15 e, ainda por cima, alguns deles são medianos.

Mas também não venham com histórias que o meio campo perdeu qualidade (é verdade) e que a culpa é do Salvador. Que eu saiba não foi o Salvador a pedir o Novais ou um jogador como o Palhinha, dispensando o Alef.
Não foi o Salvador a preferir um jogador que jogava mais vezes na equipa B do Sporting do que na equipa A, ao Xadas. E provavelmente com o Xadas ontem tínhamos matado o jogo... mas o que é que fez o Esgaio? Queimou o colega (o Dyego) e agora toda a gente olha para "o falhanço do Dyego"

Jogadores cagões como este, não sei o que andam aqui a fazer.

E, sinceramente, não vejo o Abel a abdicar dos seus jogadores "preferidos". No entanto, dava-lhe a próxima época.

A qualidade do onze inicial só é diminuta este ano pelas opções do treinador de jogar com os seus dois amigos dos tempos do Sporting. A nossa equipa dava para o terceiro lugar, mesmo com estes empurrões aos falidos de verde e branco.

Já tivemos alguns treinadores com os seus favoritos aqui em Braga, mas acabaram por ceder e colocar aqueles que mereciam jogar. No entanto já vamos para duas épocas de Esgaio e na próxima tudo se encaminha para serem duas de Palhinha e três de Esgaio. Cumpre aos adeptos mostrarem o descontentamento por estes jogadores andarem sempre no onze, ainda que a culpa não seja deles e acabem por serem vítimas de jogarem num clube para o qual não possuem qualidade.

Viriato

O problema para mim foi a pressão colocada na equipa pelo presidente que exige ser campeão o mais rápido possivlee uma franja de adeptos que é iludida por tudo o que ele diz.

Uma equipa que quer lutar pelo titulo não se pode dar ao luxo de andar a jogar com miúdos, tem de colocar a equipa mais regular sempre para perder o mínimo de pontos possível. Não fosse essa pressão e havia miudos com muitos mais minutos nestas duas últimas épocas.
Tínhamos andado tão perto do primeiro lugar como nas duas últimas épocas? Não, e no entanto é muito provável que tivéssemos terminado no mesmo lugar.

A diferença é que agora tínhamos uma equipa muito mais forte e experiente.

Em Portugal só seremos campeões se tivermos uma equipa muito superior aos metralhas, e isso só acontece com uma equipa feita de base, com jogadores da formação e meia dúzia de qualidade para suprir lacunas. Isso demora anos a fazer, e para mim o Abel é o homem certo. Agora tem é de remar tudo para o mesmo lado e ter noção de contra quem lutamos

Magicobraga

O problema é que com arbitragens isentas já tínhamos sido campeões, esse é o verdadeiro problema.

AAbreu

Quote from: GALEGO on 31 de March de 2019, 11:44
Quote from: Olho Vivo on 31 de March de 2019, 02:35
"Quem diz que esta época está em vias de ser um fracasso, pura e simplesmente não tem noção do que diz. ..."



Se o Braga termina quarto depois da época tumultuosa e mais coisas do SCP, a vantagem que chegamos a ter sobre eles, etc. etc. para mim é um fracasso.
Se isso significa que eu tenha que penitenciarme com o calificativo de ignorante que nâo sei o que digo, direi que gosto muito de ser ignorante, e com MAIÚSCULAS.

Lamentavelmente, mais uma vez, quem nâo pactuar com o políticamente correcto neste forum e renda homenagem a todos os erros cometidos nesta época pelo Braga, corre o risco de ser desqualificado.

Se nâo podemos aspirar -com tudo fundamento, aproveitando os erros inegáveis do SCP- a melhorar o 4º lugar "de sempre", tendo como referencia os anos em que SIM conseguimos pôr debaixo de nós a um OU DOIS dos "grandes", pouca ambiçâo temos...

Respeito muito a quem opina o contrário de mim. Mas nâo admito, a falta de respeito por quem -como eu- tem opiniâo crítica.
E igualmente, liçôes de braguismo é que nâo...
Eu não sou propriamente a favor da saída do Abel mas também não fico particularmente chateado caso o Salvador o mande embora após esta época.
Na minha opinião e pelo que tenho visto, pelo menos aqui no forum, atravessamos uma fase em que muita gente se está acomodar e pensa que o Abel é a última bolacha do pacote por ter apresentado um bom rendimento tendo em conta épocas anteriores. No entanto não deixa de ser verdade também que esse bom rendimento não teve resultados palpáveis.
Acho que há um 'endeusamento', que apesar de eu compreender, não é justificável. Vejo muita gente a defender tudo o que ele faça e muitas vezes, na minha opinião, nem o justifica, perante as decisões que tomou consoante as situações com que se deparou. Numa época em que falhámos o acesso à liga europa, fomos eliminados da taça da liga em casa (aqui ainda compreendo tendo em conta a forma como isso aconteceu) e onde, muito provavelmente, iremos ser eliminados da taça de portugal, um quarto lugar quando estivemos em segundo e terceiro uma porção do campeonato e com um sporting, que apesar de levado ao colo não deixa de ser uma equipa que está em cacos, não deixa de ser muito despontante.
Quanto a mim, tudo o que não seja um terceiro lugar para cima será uma época normalíssima em sem nenhum sucesso.

D_PAC

Quote from: AAbreu on 31 de March de 2019, 12:05
Quote from: GALEGO on 31 de March de 2019, 11:44
Quote from: Olho Vivo on 31 de March de 2019, 02:35
"Quem diz que esta época está em vias de ser um fracasso, pura e simplesmente não tem noção do que diz. ..."



Se o Braga termina quarto depois da época tumultuosa e mais coisas do SCP, a vantagem que chegamos a ter sobre eles, etc. etc. para mim é um fracasso.
Se isso significa que eu tenha que penitenciarme com o calificativo de ignorante que nâo sei o que digo, direi que gosto muito de ser ignorante, e com MAIÚSCULAS.

Lamentavelmente, mais uma vez, quem nâo pactuar com o políticamente correcto neste forum e renda homenagem a todos os erros cometidos nesta época pelo Braga, corre o risco de ser desqualificado.

Se nâo podemos aspirar -com tudo fundamento, aproveitando os erros inegáveis do SCP- a melhorar o 4º lugar "de sempre", tendo como referencia os anos em que SIM conseguimos pôr debaixo de nós a um OU DOIS dos "grandes", pouca ambiçâo temos...

Respeito muito a quem opina o contrário de mim. Mas nâo admito, a falta de respeito por quem -como eu- tem opiniâo crítica.
E igualmente, liçôes de braguismo é que nâo...
Eu não sou propriamente a favor da saída do Abel mas também não fico particularmente chateado caso o Salvador o mande embora após esta época.
Na minha opinião e pelo que tenho visto, pelo menos aqui no forum, atravessamos uma fase em que muita gente se está acomodar e pensa que o Abel é a última bolacha do pacote por ter apresentado um bom rendimento tendo em conta épocas anteriores. No entanto não deixa de ser verdade também que esse bom rendimento não teve resultados palpáveis.
Acho que há um 'endeusamento', que apesar de eu compreender, não é justificável. Vejo muita gente a defender tudo o que ele faça e muitas vezes, na minha opinião, nem o justifica, perante as decisões que tomou consoante as situações com que se deparou. Numa época em que falhámos o acesso à liga europa, fomos eliminados da taça da liga em casa (aqui ainda compreendo tendo em conta a forma como isso aconteceu) e onde, muito provavelmente, iremos ser eliminados da taça de portugal, um quarto lugar quando estivemos em segundo e terceiro uma porção do campeonato e com um sporting, que apesar de levado ao colo não deixa de ser uma equipa que está em cacos, não deixa de ser muito despontante.
Quanto a mim, tudo o que não seja um terceiro lugar para cima será uma época normalíssima em sem nenhum sucesso.

Mas o Sporting só nos alcançou porque tem sido beneficiado praticamente em todos os jogos, enquanto o Braga é o que se vê!

Também crítico algumas escolhas do Abel, mas acho que merece a continuidade à frente da equipa! A equipa, essa sim, terá que sofrer alguma alterações, sendo que alguns setores precisam urgentemente de sangue novo, e que o Abel deixe de ser teimoso em algumas situações!

#VãoTerDeContarConnosco

Luso

Quote from: AAbreu on 31 de March de 2019, 12:05
Quote from: GALEGO on 31 de March de 2019, 11:44
Quote from: Olho Vivo on 31 de March de 2019, 02:35
"Quem diz que esta época está em vias de ser um fracasso, pura e simplesmente não tem noção do que diz. ..."



Se o Braga termina quarto depois da época tumultuosa e mais coisas do SCP, a vantagem que chegamos a ter sobre eles, etc. etc. para mim é um fracasso.
Se isso significa que eu tenha que penitenciarme com o calificativo de ignorante que nâo sei o que digo, direi que gosto muito de ser ignorante, e com MAIÚSCULAS.

Lamentavelmente, mais uma vez, quem nâo pactuar com o políticamente correcto neste forum e renda homenagem a todos os erros cometidos nesta época pelo Braga, corre o risco de ser desqualificado.

Se nâo podemos aspirar -com tudo fundamento, aproveitando os erros inegáveis do SCP- a melhorar o 4º lugar "de sempre", tendo como referencia os anos em que SIM conseguimos pôr debaixo de nós a um OU DOIS dos "grandes", pouca ambiçâo temos...

Respeito muito a quem opina o contrário de mim. Mas nâo admito, a falta de respeito por quem -como eu- tem opiniâo crítica.
E igualmente, liçôes de braguismo é que nâo...
Eu não sou propriamente a favor da saída do Abel mas também não fico particularmente chateado caso o Salvador o mande embora após esta época.
Na minha opinião e pelo que tenho visto, pelo menos aqui no forum, atravessamos uma fase em que muita gente se está acomodar e pensa que o Abel é a última bolacha do pacote por ter apresentado um bom rendimento tendo em conta épocas anteriores. No entanto não deixa de ser verdade também que esse bom rendimento não teve resultados palpáveis.
Acho que há um 'endeusamento', que apesar de eu compreender, não é justificável. Vejo muita gente a defender tudo o que ele faça e muitas vezes, na minha opinião, nem o justifica, perante as decisões que tomou consoante as situações com que se deparou. Numa época em que falhámos o acesso à liga europa, fomos eliminados da taça da liga em casa (aqui ainda compreendo tendo em conta a forma como isso aconteceu) e onde, muito provavelmente, iremos ser eliminados da taça de portugal, um quarto lugar quando estivemos em segundo e terceiro uma porção do campeonato e com um sporting, que apesar de levado ao colo não deixa de ser uma equipa que está em cacos, não deixa de ser muito despontante.
Quanto a mim, tudo o que não seja um terceiro lugar para cima será uma época normalíssima em sem nenhum sucesso.
A minha opinião também é esta.

SEMPRESCB

Quote from: D_PAC on 31 de March de 2019, 12:12
Quote from: AAbreu on 31 de March de 2019, 12:05
Quote from: GALEGO on 31 de March de 2019, 11:44
Quote from: Olho Vivo on 31 de March de 2019, 02:35
"Quem diz que esta época está em vias de ser um fracasso, pura e simplesmente não tem noção do que diz. ..."



Se o Braga termina quarto depois da época tumultuosa e mais coisas do SCP, a vantagem que chegamos a ter sobre eles, etc. etc. para mim é um fracasso.
Se isso significa que eu tenha que penitenciarme com o calificativo de ignorante que nâo sei o que digo, direi que gosto muito de ser ignorante, e com MAIÚSCULAS.

Lamentavelmente, mais uma vez, quem nâo pactuar com o políticamente correcto neste forum e renda homenagem a todos os erros cometidos nesta época pelo Braga, corre o risco de ser desqualificado.

Se nâo podemos aspirar -com tudo fundamento, aproveitando os erros inegáveis do SCP- a melhorar o 4º lugar "de sempre", tendo como referencia os anos em que SIM conseguimos pôr debaixo de nós a um OU DOIS dos "grandes", pouca ambiçâo temos...

Respeito muito a quem opina o contrário de mim. Mas nâo admito, a falta de respeito por quem -como eu- tem opiniâo crítica.
E igualmente, liçôes de braguismo é que nâo...
Eu não sou propriamente a favor da saída do Abel mas também não fico particularmente chateado caso o Salvador o mande embora após esta época.
Na minha opinião e pelo que tenho visto, pelo menos aqui no forum, atravessamos uma fase em que muita gente se está acomodar e pensa que o Abel é a última bolacha do pacote por ter apresentado um bom rendimento tendo em conta épocas anteriores. No entanto não deixa de ser verdade também que esse bom rendimento não teve resultados palpáveis.
Acho que há um 'endeusamento', que apesar de eu compreender, não é justificável. Vejo muita gente a defender tudo o que ele faça e muitas vezes, na minha opinião, nem o justifica, perante as decisões que tomou consoante as situações com que se deparou. Numa época em que falhámos o acesso à liga europa, fomos eliminados da taça da liga em casa (aqui ainda compreendo tendo em conta a forma como isso aconteceu) e onde, muito provavelmente, iremos ser eliminados da taça de portugal, um quarto lugar quando estivemos em segundo e terceiro uma porção do campeonato e com um sporting, que apesar de levado ao colo não deixa de ser uma equipa que está em cacos, não deixa de ser muito despontante.
Quanto a mim, tudo o que não seja um terceiro lugar para cima será uma época normalíssima em sem nenhum sucesso.

Mas o Sporting só nos alcançou porque tem sido beneficiado praticamente em todos os jogos, enquanto o Braga é o que se vê!

Também crítico algumas escolhas do Abel, mas acho que merece a continuidade à frente da equipa! A equipa, essa sim, terá que sofrer alguma alterações, sendo que alguns setores precisam urgentemente de sangue novo, e que o Abel deixe de ser teimoso em algumas situações!
Muitos dizem que o zborting teve o ano mais complicado da história eu acho que para compensar isso os amigalhaços da liga estão lhes a proporcionar o ano com mais colo de uma equipa na 1ª liga de futebol (mas como não incomodam os 2 cães maiores o alarido é pouco e até é melhor ser inexistente pela CS). Meus amigos não vamos ficar em 3º simplesmente porque tem de ser do pobre zborting que viveu o ano mais negro da sua história a ficar lá (para demonstrar pela CS o clube grande que foram, embora eles ainda pensam que são) caiam em vocês, está à vista de toda a gente jornada após jornada não há um jogo limpo daquela escumalha, não há 1 jogo onde não tenham 1 penalti oferecido, ou um pénalti perdoado, ou uma expulsão a favor cedo no jogo, ou um golo sofrido mal anulado ou ainda um marcado em posição irregular e a melhor constatação de tal facto é o numero de golos de penaltis marcados pelo holandês que (só esses) é superior ao numero de penaltis marcados a favor de todos os outros 4 classificados. Não há hipótese a classificação está definida desde agosto. Mas como já disseram já foi assim na época passada ficaram em 3º graças à fantástica arbitragem (roubo de igreja) que tiveram em Alvalade, este vai ser a fotocópia da época passada. Nos últimos anos tem sido já muito inferiores a nós mas cabe à podridão do futebol cá no tugão não deixar cair um dito grande e para isso tem valido tudo (desde claro que não incomodem um dos outros dois).

ribas

Porque é que o Presidente não pede explicações formais ao lance do pênalti do Corona sobre o Wilson Eduardo.
Já estamos habituados a q ao mínimo toque na nossa área contra um grande é assinalada falta (algo q o Claudemir é suficientemente crescido para perceber).
Não podemos aceitar q o contrário não aconteça. O lance do Wilson é pênalti e o VAR tem de assinalar. Mais nada.
Fale curto e grosso Sr Presidente.
Quem não sente não é filho de boa gente