News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 2-3 Porto -30-03-2019 - 15H30 - LIGA - Pré e pós-jogo!

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 17 de March de 2019, 17:55

Previous topic - Next topic

VERMELHO MAGICO

Quote from: Enorme_Guerreiro on 29 de March de 2019, 11:47
Quote from: Kwanza99 on 29 de March de 2019, 11:39
Quote from: Enorme_Guerreiro on 29 de March de 2019, 11:12
Quote from: VERMELHO MAGICO on 29 de March de 2019, 09:25
Quote from: Gverreiro19 on 28 de March de 2019, 23:28
Quote from: BRG on 28 de March de 2019, 22:53
Quote from: Gverreiro19 on 28 de March de 2019, 22:36
Quote from: BRG on 28 de March de 2019, 22:27
Alguém me consegue explicar como é que o nosso clube depois de ceder 3500 bilhetes ao Porto em vez dos 1500 a que era obrigado, ainda tem o descaramento de colocar à venda nas nossas bilheteiras bilhetes a 35€ destinados aos adeptos do Porto?  >:(
Informação oficial recolhida no facebook do Porto

Quando se quer ver os fantasmas... No facebook do adversário apenas diz que em Braga estão disponíveis bilhetes de público a 30€, que obviamente são para quem os comprar, sejam do Braga, do adversário, do Amares ou do Salgueiros.

O único fantasma que vi é que não são a 35 mas sim a 30€  ;D
"destinados a adeptos do FC Porto para a Bancada Nascente Superior."
Eu não me vendo...

"bilhetes para público", destinados a quem os quiser comprar, do ponto de vista deles são destinados a adeptos deles. Se fores às lojas comprar não te preocupes que não te pedem cartão de sócio dos azuis.

Quote from: BRG on 28 de March de 2019, 22:53
Eu não me vendo...

Também não tenho interesse em comprar. Até sábado!  ;D

Para que não restem duvidas é isto que está no post do FCP.
Há pessoas que para defenderem a sua posição até ao fim, são capazes de fazer interpretações surrealistas da realidade.
No post diz com todas as letras "DESTINADOS A ADEPTOS DO FCP" e com indicação da "NASCENTE SUPERIOR"



Mas pedem "cartão de adepto"??? Lol...
Como é óbvio, o que o Gverreiro19 está a dizer, e com razão, é que quem quiser compra, são bilhetes de público... Se eles vão todos parar a adeptos deles? Para aí 95% deles sim, mas isso é porque não há braguistas suficientes que os queiram comprar. Agora, quem quiser, não vai ser impedido por não ser adepto do adversário...

O que só vem comprovar a vergonha de acordo que foi feito desde o início, e que muitos para aqui tentam defender. Claro que não há Braguistas que queiram comprar bilhetes a TRINTA EUROS! Mas estamos a brincar ou quê? Já para se dar 15€ na final4 da tdl se considerou, de uma forma quase geral, que era um valor pouco acessível à grande maioria dos Braguistas. O que dizer de 30€? lol

Enfim, é impressionante ver por aqui malta a defender semelhante ideia. Eles vêm cá fazer a festa, mostrar toda a sua arrogância, desfilarem na nossa casa como bem lhes apetecerem, mesmo à vontadinha. Porque somos bué da cools e do fairplay e do crl a 4. Uma fantochada pegada. Na nossa própria casa, MAIS UMA VEZ, vamos ter que caminhar até ao nosso estádio com atenção redobrada.

O que importa é sermos fixes e ceder em tudo. É a arte do bem receber.

Percebo o que dizes, mas pergunto: e se fossem a 10€? Ias ter 15mil braguistas a comprar (assumindo que já haveria 10 mil sócios/lugar anual) e estariam 25mil braguistas no estádio? Ou ias ter mais estarolas ainda a comprar? Não se trata de "ceder em tudo" nem de "bem receber", é uma tabela de preços que está afixada desde o início da época e já com a lagartada foi igual, sendo que na altura não houve tanto barulho... A única diferença foi a cedência de 2mil bilhetes a mais em relação à lei: mil deles pelo acordo de permuta e mais mil de público que foram lá postos à venda e que iriam ser comprados por eles de qualquer maneira. Eu já referi qual seria a solução para isto ser evitado: termos adeptos suficientes para encher o estádio e assim só se davam os bilhetes obrigados por lei. Como não temos, e como se não fossem os estarolas a ocupar os lugares, estes estariam vazios, ao menos faz-se dinheiro com eles

Coloco só uma questão a quem acha normal esta palhaçada de acordo:
Compraria bilhete para a nascente superior?
Temos que ter em consideração o seguinte: A bancada dispõe apenas de um acesso por onde entra a escumalha toda dos sd. Os restantes estão vedados por motivos de segurança. Vai ver o jogo lado a lado com essa tropa e enjaulado na rede.
Eu para ali nunca comprava. O Braga prefere destinar toda a nascente superior para os 3 porquinhos, só eles é que a enchem, para que se sintam a jogar em casa com 6 ou 7 mil apoiantes.
Isto não acontece em mais estadio nenhum do país. Os "nuestros hermanos" por exemplo preferem deixar o topo destinado ao visitante meio vazio do que facturar mais uns euros.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

AAbreu

Não batam mais no ceguinho, há pessoas que independentemente do que digam vão sempre dizer que isto que foi feito foi tudo perfeitamente normal e dentro do que era esperado para um jogo desta importância e nesta altura do campeonato. Não vale pena discutirem mais sobre isto porque esse grupo de foristas vai sempre dizer que concorda com o que foi feito.

LeonelP

Este espírito de capelinhas não me entra na cabeça por mais que tente. Já estive na pedreira na superior mesmo ao lado do pessoal do Porto e não tive problemas alguns. Eles festejam o golo do Porto e outros festejam o golo do Braga. Cada um à sua vontade. Como deveria ser em qualquer lado do mundo. Se eles criam problemas, tal como se os nossos adeptos criam, deveriam ser chamados a capítulo pelas autoridades competentes. Nada mais.
Esta mentalidade de que nós não temos, os outros então também não podem ter, nao me entra mesmo na cabeça.
Se calhar é por não ser "verdadeiro", por ser "vendido" e por dizer "amen" a tudo. Mas com isso consigo viver bem.

Enorme_Guerreiro

Quote from: VERMELHO MAGICO on 29 de March de 2019, 12:05
Quote from: Enorme_Guerreiro on 29 de March de 2019, 11:47
Quote from: Kwanza99 on 29 de March de 2019, 11:39
Quote from: Enorme_Guerreiro on 29 de March de 2019, 11:12
Quote from: VERMELHO MAGICO on 29 de March de 2019, 09:25
Quote from: Gverreiro19 on 28 de March de 2019, 23:28
Quote from: BRG on 28 de March de 2019, 22:53
Quote from: Gverreiro19 on 28 de March de 2019, 22:36
Quote from: BRG on 28 de March de 2019, 22:27
Alguém me consegue explicar como é que o nosso clube depois de ceder 3500 bilhetes ao Porto em vez dos 1500 a que era obrigado, ainda tem o descaramento de colocar à venda nas nossas bilheteiras bilhetes a 35€ destinados aos adeptos do Porto?  >:(
Informação oficial recolhida no facebook do Porto

Quando se quer ver os fantasmas... No facebook do adversário apenas diz que em Braga estão disponíveis bilhetes de público a 30€, que obviamente são para quem os comprar, sejam do Braga, do adversário, do Amares ou do Salgueiros.

O único fantasma que vi é que não são a 35 mas sim a 30€  ;D
"destinados a adeptos do FC Porto para a Bancada Nascente Superior."
Eu não me vendo...

"bilhetes para público", destinados a quem os quiser comprar, do ponto de vista deles são destinados a adeptos deles. Se fores às lojas comprar não te preocupes que não te pedem cartão de sócio dos azuis.

Quote from: BRG on 28 de March de 2019, 22:53
Eu não me vendo...

Também não tenho interesse em comprar. Até sábado!  ;D

Para que não restem duvidas é isto que está no post do FCP.
Há pessoas que para defenderem a sua posição até ao fim, são capazes de fazer interpretações surrealistas da realidade.
No post diz com todas as letras "DESTINADOS A ADEPTOS DO FCP" e com indicação da "NASCENTE SUPERIOR"



Mas pedem "cartão de adepto"??? Lol...
Como é óbvio, o que o Gverreiro19 está a dizer, e com razão, é que quem quiser compra, são bilhetes de público... Se eles vão todos parar a adeptos deles? Para aí 95% deles sim, mas isso é porque não há braguistas suficientes que os queiram comprar. Agora, quem quiser, não vai ser impedido por não ser adepto do adversário...

O que só vem comprovar a vergonha de acordo que foi feito desde o início, e que muitos para aqui tentam defender. Claro que não há Braguistas que queiram comprar bilhetes a TRINTA EUROS! Mas estamos a brincar ou quê? Já para se dar 15€ na final4 da tdl se considerou, de uma forma quase geral, que era um valor pouco acessível à grande maioria dos Braguistas. O que dizer de 30€? lol

Enfim, é impressionante ver por aqui malta a defender semelhante ideia. Eles vêm cá fazer a festa, mostrar toda a sua arrogância, desfilarem na nossa casa como bem lhes apetecerem, mesmo à vontadinha. Porque somos bué da cools e do fairplay e do crl a 4. Uma fantochada pegada. Na nossa própria casa, MAIS UMA VEZ, vamos ter que caminhar até ao nosso estádio com atenção redobrada.

O que importa é sermos fixes e ceder em tudo. É a arte do bem receber.

Percebo o que dizes, mas pergunto: e se fossem a 10€? Ias ter 15mil braguistas a comprar (assumindo que já haveria 10 mil sócios/lugar anual) e estariam 25mil braguistas no estádio? Ou ias ter mais estarolas ainda a comprar? Não se trata de "ceder em tudo" nem de "bem receber", é uma tabela de preços que está afixada desde o início da época e já com a lagartada foi igual, sendo que na altura não houve tanto barulho... A única diferença foi a cedência de 2mil bilhetes a mais em relação à lei: mil deles pelo acordo de permuta e mais mil de público que foram lá postos à venda e que iriam ser comprados por eles de qualquer maneira. Eu já referi qual seria a solução para isto ser evitado: termos adeptos suficientes para encher o estádio e assim só se davam os bilhetes obrigados por lei. Como não temos, e como se não fossem os estarolas a ocupar os lugares, estes estariam vazios, ao menos faz-se dinheiro com eles

Coloco só uma questão a quem acha normal esta palhaçada de acordo:
Compraria bilhete para a nascente superior?
Temos que ter em consideração o seguinte: A bancada dispõe apenas de um acesso por onde entra a escumalha toda dos sd. Os restantes estão vedados por motivos de segurança. Vai ver o jogo lado a lado com essa tropa e enjaulado na rede.
Eu para ali nunca comprava. O Braga prefere destinar toda a nascente superior para os 3 porquinhos, só eles é que a enchem, para que se sintam a jogar em casa com 6 ou 7 mil apoiantes.
Isto não acontece em mais estadio nenhum do país. Os "nuestros hermanos" por exemplo preferem deixar o topo destinado ao visitante meio vazio do que facturar mais uns euros.

Primeiro, é mentira que a bancada só tenha um acesso. Segundo, o Braga cedeu meia bancada, se a outra meia tivesse sido comprada por adeptos do Braga, certamente estariam seguros. Terceiro, alguns exemplos do topo visitante de "nuestros hermanos" meio vazio:








rpo.castro

Pqp a lenga lenga dos bilhetes.

Há alguém que ficou sem lugar anual por causa dos adeptos portistas? (O lugar anual 2a volta deve ficar mais barato que os jogos com metralhas).
Há algum sócio que lhe tenha sido negado bilhete pk foram todos pro Porto?
Há sequer alguém que queira comprar bilhete não sendo sócio e não possa porque estão esgotados?
Houve falta de bilhetes no Dragão ou tivemos de pagar 30e?

Então qual o problema? Gajos que só lhe interessam 1 ou 2 jogos por ano mas querem ir de borla ou quase?

Grave é gajos a venderem bilhetes oferecidos nas escolas (ainda que por aqui seja bem visto já que é ilegal).
Grave é 2 presidentes almoçarem juntos para tentarem bloquear uma decisão do tribunal de recolocar 1 clube no seu lugar de direito, só porque tem relações mais estreitas com determinado clube de lisboa.

Isto não é grave. Virem 5 ou 6 mil adeptos desde ponte de lima, amares taipas e Famalicão isso sim é grave. Chamem os coletes amarelos para bloquear os gajos.
Quem não sente não é filho de boa gente.

D_PAC

#VãoTerDeContarConnosco

bstrider

Esqueçam os bilhetes. O que está feito, está feito!

Vamos é falar do jogo... Fransergio fora dos convocados, baixa de última hora!!! David Carmo convocado!
https://scbraga.pt/sc-braga-x-fc-porto-convocados-29mar/

Sinceramente espero que o Abel não arrisque novamente uma dupla Paulinho - Dyego porque é quase derrota certa se tivermos Claudemir e Palhinha no meio campo como tem sido hábito. O Murilo tem de jogar, foi o único jogador a pôr os defesas em sentido no jogo da taça.
O meu 11:
Tiago Sá
Goiano
Viana
Pablo
Sequeira
Wilson
Claudemir
Palhinha
Novais
Dyego
Murilo (a descair nas alas)

Acho que o Abel vai meter o Horta (Novais), Esgaio (Murilo) e jogar com o Wilson no meio...

NightHawk

A baixa de Fransérgio altera significativamente a estratégia que tem sido usada porque tem caracteristicas para jogar no espaço entre o meio campo e o ataque que mais nenhum outro jogador tem. Vai ser interessante ver quem vai jogar em 3 dos 4 lugares mais ofensivos (visto que Dyego é indiscutível). Não veria com amus olhos jogar o Horta ao lado do Dyego com Murilo e Wilson nas alas. Mas há Novais, Esgaio, Paulinho e até Xadas também, depende da estratégia que Abel preparou para este jogo.

Rondo

Quote from: NightHawk on 29 de March de 2019, 14:08
A baixa de Fransérgio altera significativamente a estratégia que tem sido usada porque tem caracteristicas para jogar no espaço entre o meio campo e o ataque que mais nenhum outro jogador tem. Vai ser interessante ver quem vai jogar em 3 dos 4 lugares mais ofensivos (visto que Dyego é indiscutível). Não veria com amus olhos jogar o Horta ao lado do Dyego com Murilo e Wilson nas alas. Mas há Novais, Esgaio, Paulinho e até Xadas também, depende da estratégia que Abel preparou para este jogo.

Acho que quem encaixava melhor no lugar do Fransérgio seria o Novais, a ocupar esse espaço entre o meio campo e o ataque de que falas. Dyego para mim é indiscutível, os restantes 2 gostava que jogássemos como em Setúbal, com Horta pela direita e Murilo pela "esquerda". Não queria nada ver Esgaio, é um jogador muito pouco letal e nestes jogos temos poucas oportunidades, e penso que os dois que mencionei não lhe devem nada em termos de intensidade.
"100% de respeito e 0% de medo"

Luso

Espero que amanhã não se sinta este ambiente que um dia antes do jogo ainda se sente fórum. Não sei como esta história dos bilhetes ainda continua... Há pessoas que simplesmente não querem perceber as coisas. Infelizmente eles vão ser muitos e espero que não haja birras e estejamos todos juntos a apoiar.

Estou para ver quem vai fazer o lugar do Fransérgio... Eu só espero que não seja o Ryller. Preferia o Murilo e depois o Novais mas se for o Paulinho que seja, tudo menos o Ryller.

Vamos acreditar.

100%SCB

Jogava com (olhando para o lote de jogadores utilizados pelo Abel e ao esquema de jogo):

Tiago, Goiano, Viana, Pablo, Sequeira, Palhinha, Claudemir, Wilson, Novais, Murilo e Dyego.

O Horta (e o Esgaio) já mostrou que não tem estofo para estes jogos (que jogue e marque golos amanhã!)

Mas o que queria mesmo era o Abel colocar a equipa a jogar de forma totalmente diferente (alterando 3/4 jogadores e as dinâmicas da equipa... teve 2 semanas para preparar o jogo que é em nossa casa, ou seja, não há desculpas!)
FORÇA BRAGA

Lipeste

Em termos pontuais estamos a fazer um dos melhores campeonatos de sempre (talvez o melhor não confirmei) e ao contrário de outras temporadas tenho assistido a uma quase unanimidade do comentário desportivo na atribuição da vitöria ao fcp, chegando mesmo ao ponto de a anteverem sem grande dificuldade, admito que estanho tanta "gente" tão alinhada.

Espero que Abel tenha montado a estratégia mais adequada para tirarmos partido dos pontos fracos do fcp e minimizarmos, tanto quanto possível, os seus pontos fortes tais como a profundidade, jogando num bloco médio no momento defensivo, e a dimensão física que metem no jogo, caindo em cima do portador da bola e impondo, também nós, essa mesma dimensão física, com agressividade e sem medo de bater dentro dos limites aceitáveis.

Acredito numa vitória mas também estava confiante na deslocação a Alvalade e foi o que se viu...

SEMPRESCB

Vejo pessoal aqui a dizer que não temos ninguém que faça o lugar do Fransérgio. Eu acho que temos alguém que até faz melhor esse lugar e para mim seria a melhor surpresa que este jogo podia ter, chama-se Eduardo Teixeira e que bom seria vê lo atras do Dyego amanha mas nem sei se foi convocado sequer. Para mim este é um caso de um jogador com qualidade mais que suficiente para jogar no Braga e que está simplestemente encostado, o outro já todos sabem quem é.

Já que provavelmente nem sequer será convocado ou jogará Wilson ou Xadas.

Sérgio Gonçalves

#213
Após o jogo para a taça senti Abel completamente descrente para o que restava da temporada. Felizmente conseguimos 3 vitórias consecutivas, só sofremos 1 golo (a contrastar com os 8 sofridos nos 3 jogos anteriores) e mantivemos distâncias para os perseguidores. A pausa para as seleções poderá ter ajudado a melhorar rotinas e fazer esquecer alguma falta de confiança que se poderia sentir dentro da equipa. A convocatória do Dyego poderá ter ajudado a fazer subir a confiança dos jogadores e do trabalho que vem fazendo.

Que faria eu no lugar de Abel? Não sei. O Porto tem 2 grandes armas ofensivos, a procura da profundidade (com Marega à cabeça) e a agressividade na recuperação da 2a bola. Há ainda Brahimi que encontra espaços onde quase ninguém os vê e Oliver que a espaços vai mostrando alguma coisa. O ritmo alto e constante que Porto imprime no jogo fazendo-nos ficar muito tempo sem bola - ou com ela durante pouco tempo - tira-nos muito discernimento. A ausência de Fransergio é um rude golpe pois o ex-maritimista é um elemento chave pois tanto pode jogar como 2o avançado ou como médio de transição. Defensivamente o Porto, desde a entrada do Pepe, deixou de ser uma equipa tão forte e rapidamente perde referências abrindo auto-estradas na direção da baliza. Por isso, neste aspecto, apostaria na dupla Paulinho/Dyego pois se o primeiro é mestre no ataque à profundidade o 2o permite um sem número de combinações e é muito bom na finalização.

Posto isto eu apostaria em
Tiago Sá
Goiano, Viana, Pablo e Sequeira
Esgaio, Claudemir, Palhinha e Horta
Paulinho e Dyego

Assim, talvez possamos perder alguma qualidade na posse de bola mas também não acredito que a saibamos ter durante muito tempo, excepcao feita a Dyego que podendo jogar um pouco mais longe das zonas de finalizar poderá criar o engodo para a exploração da profundidade do Paulinho.

Amanhã veremos.
Sócio nº 2014

Luso


(S)oon(C)hampion(B)raga

[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

bruce


BRG

Tenho dois bilhetes para a Poente Superior. Alguém me consegue trocar por dois da Nascente?
Obrigado

100%SCB

Quote from: Luso on 30 de March de 2019, 00:21
Vai haver surpresa e joga o Xadas.
Por mim era excelente. Desde que jogasse solto atrás do Dyego.

Volto a frisar que tivemos duas semanas para preparar o jogo por isso espero que haja alguma surpresa que deixe os jogadores do Porto "desorientados" nos primeiros 20 minutos.

Se jogar com o sistema normal e os jogadores habituais, as probabilidades de ganharmos são quase nulas!
FORÇA BRAGA

ModoDeVida

Só iamos ter uma entrada no estádio na nascente. Estava tudo vedado de grades. Felizmente foi resolvido.