News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 2-3 Porto -30-03-2019 - 15H30 - LIGA - Pré e pós-jogo!

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 17 de March de 2019, 17:55

Previous topic - Next topic

rnmc

Quote from: anti-lampioes on 26 de March de 2019, 21:43
Não sei porque tanta polémica para o próximo ano avisem o Salvador que não querem acordos com bilhetes. Depois vão ver quanto vão pagar para ir ver o Braga ao Porto. Se é por causa dos 1000. Bilhetes a mais cedidos pelo braga enviados para o Porto a 30 euros se não comprarem no Porto só tem o trabalho de virem a Braga comprar nas bilheteiras. Se não querem adeptos do Porto em Braga só têm de dizer ao Salvador de pôr os bilhetes a 60euros no mínimo e aí só vai ter braguistas só não sei é se enchem metade do estádio. Com bilhetes cedidos ou não os adeptos do Porto querendo só têm de vir comprá-los a Braga a quantidade depende apenas do preço, se alguns gostam de ir ao Porto pensem!

Acrescente-se ainda que assim fica mais fácil controlar todos os visitantes já que não há tantos bilhetes "misturados".

Isto de doar +1000 bilhetes na prática não altera nada, nunca na vida iría-mos ter mais de 25000 adeptos e os bilhetes iriam sempre acabar em visitantes.

(S)oon(C)hampion(B)raga

[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

TiagoHV

Quote from: AAbreu on 26 de March de 2019, 14:58
Quote from: TiagoHV on 25 de March de 2019, 22:21

QuoteE mais ridículo se torna esta situação quando se vê que neste jogo facilmente teríamos uma assistência sempre acima das vinte e cinco mil pessoas.

Só para ver se eu entendi bem, 25 mil pessoas ou 25 mil braguistas?
É que se estás a dizer que se o Braga vendesse 1500 bilhetes ao Porto teria 25 mil braguistas eu vou ao Sameiro a pé!! 25mil pessoas vai ter no jogo: 12 mil ferrenhos, 3mil simpatizantes do Braga que se assemelham a acompanhantes de luxo, 5 mil neutros que não lhes diz nada o jogo  e 5 mil porquinhos.....
Do Braga, são os mesmos, os que andam lá todo o ano. Quem quer fazer sócios nestes jogos está-se a enganar porque tão depressa vêm como saem....
Quando se lêem comentários destes onde se categorizam vários tipos de braguistas, e da maneira que se vê, nem vale a pena discutir mais. Para algumas pessoas há braguistas de 1ª, 2ª, 3ª e 4ª categoria e pelos vistos só os de 1ª categoria é que têm direito a assistir aos jogos no estádio.

Mas é que nem tenhas dúvidas! A cadeira custa desde 15€ e está à venda desde o início do ano....
Na derrota e na vitória!

OBracarense

Faltam 3 dias para o jogo que pode definir muito do resto do nosso campeonato.

Ainda podemos fazer coisas muito bonitas, apesar de tudo que se tem passado é hora de nos unirmos e apoiarmos.

O meu 11 para sábado seria:  Tiago Sá, M.Goiano, Pablo, B.Viana, Sequeira, Palhinha, Claudemir, Joao Novais, R.Horta, Murillo e Dyego

Vejo João Novais com potencial para ser um jogador mais solto no ataque, tanto pode dar o apoio ao meio campo, como descair nas alas ou jogar atrás do PL.

sol

Não quero perder muito tempo com esta discussão, que é chatíssima, quero apenas dar a minha visão, sobretudo aos foristas que defendem com insistência que os adeptos adversários devem ir para a Poente. O estádio e os seus acessos são tão medíocres que nem é bom falar, e desde logo porque não lembra a ninguém fazer um estádio com PÉSSIMOS ACESSOS PEDONAIS, uma vez que, quando à grandes aglomerações de pessoas, quanto menos carros melhor.
Ora, como sócio da poente, é com tristeza que reafirmo que o acesso à poente é de QUINTO MUNDO para quem como eu estaciona nas imediações e vem a pé, e são milhares que fazem como eu porque, como é bom lembrar, a entrada pelo bairro é a MAIS PRÓXIMA DA CIDADE e muito utilizada pelos sócios DAS DUAS BANCADAS!!
Temos que percorrer as ruelas estreitas de um bairro social e uma vez franqueado o portão andamos numa via que é partilhada pelos carros colocando as pessoas em perigo. À saída é ainda pior: voltamos a andar no meio dos carros, e nas ruas do bairro vamos em procissão compacta a snifar gasóleo. Mais: com a recente proibição de estacionamento por baixo do relvado, toda a parte exterior da bancada está pejada de carros dos lugares VIP, dos camarotes, dos lugares de empresa e dos manholas que conseguiram que lhes arranjassem um lugar quase dentro do estádio.
Não vejo por isso a menor possibilidade de tal mudança ser feita, pelo menos nos moldes em que se encontram os arredores do estádio actualmente.

Na poente de vermelho e branco!

Coelho SCB

Ok, vamos ter mais adeptos azuis na superior nascente.... mas já têm tido mais do que a caixa, todos os anos.
Agora, vendeu mais bilhetes a outros valores é la com eles, mas espero, (apesar de nao acreditar), que a rede esteja reposta e reparada para nossa segurança!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

JRGR

Prefiro vê-los todos juntos do que sentados ao pé de mim!...

BigFootBraga

Quote from: Coelho SCB on 27 de March de 2019, 12:05
Ok, vamos ter mais adeptos azuis na superior nascente.... mas já têm tido mais do que a caixa, todos os anos.
Agora, vendeu mais bilhetes a outros valores é la com eles, mas espero, (apesar de nao acreditar), que a rede esteja reposta e reparada para nossa segurança!

Mas quando é que a rede foi estragada? E está assim tão má? Por acaso não reparei no último jogo.

darno

Boas, sou sócio e tenho cadeira e queria levar um amigo meu , dá para comprar bilhete de sócio a 7,5€ com o meu cartão ?  Estou a perguntar porque como tenho cadeira não sei se posso comprar bilhete na mesma.
Obrigado

bstrider

Quote from: darno on 27 de March de 2019, 13:44
Boas, sou sócio e tenho cadeira e queria levar um amigo meu , dá para comprar bilhete de sócio a 7,5€ com o meu cartão ?  Estou a perguntar porque como tenho cadeira não sei se posso comprar bilhete na mesma.
Obrigado
Penso que não. Ou arranja um bilhete-convite (normalmente são para a poente) ou o seu amigo vai ter de pagar 30 euros.

Coelho SCB

Quote from: BigFootBraga on 27 de March de 2019, 13:41
Quote from: Coelho SCB on 27 de March de 2019, 12:05
Ok, vamos ter mais adeptos azuis na superior nascente.... mas já têm tido mais do que a caixa, todos os anos.
Agora, vendeu mais bilhetes a outros valores é la com eles, mas espero, (apesar de nao acreditar), que a rede esteja reposta e reparada para nossa segurança!

Mas quando é que a rede foi estragada? E está assim tão má? Por acaso não reparei no último jogo.
Esta rasgada desde as meias finais da taça da liga.
Rememdaram por cima das guerreiras mas resto ta igual
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

rpo.castro

Hoje há um HC Braga - FC Porto às 19h45 no Pav. Goladas.
Quem não sente não é filho de boa gente.

VERMELHO MAGICO

#172
Quote from: Coelho SCB on 27 de March de 2019, 14:14
Quote from: BigFootBraga on 27 de March de 2019, 13:41
Quote from: Coelho SCB on 27 de March de 2019, 12:05
Ok, vamos ter mais adeptos azuis na superior nascente.... mas já têm tido mais do que a caixa, todos os anos.
Agora, vendeu mais bilhetes a outros valores é la com eles, mas espero, (apesar de nao acreditar), que a rede esteja reposta e reparada para nossa segurança!

Mas quando é que a rede foi estragada? E está assim tão má? Por acaso não reparei no último jogo.
Esta rasgada desde as meias finais da taça da liga.
Rememdaram por cima das guerreiras mas resto ta igual

A rede está neste estado desde a taça da liga em Janeiro.
A manter-se assim espero para ver quem se responsabiliza se houver incidentes com cenas a "caírem" da superior para cima de nós.

COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

Severini

Camaradas é hora de (re)união! Podemos não concordar como foi gerido o processo da bilhética, não esquecemos como fomos mal tratados ao longo da época fora e até em casa, não esquecemos como a direcção do SCB trata os seus associados com tamanho desprezo e despeito, porém, isso trata-se nos locais certos, que é como quem diz, na Assembleia Geral do SCB.
Sábado, é hora de dizer PRESENTE, contra tudo e contra todos, pois se ganharmos podemos fazer história. Neste momento tudo é possível! Que todos usem a garganta durante os 90, cantemos bem alto pelo SCB(acompanhem as claques, em uníssono somos mais fortes), apupem duro o adversário. Com um ambiente hostil podemos levar de vencido os fruteiros de contumil!

O BRAGA SOMOS TODOS NÓS
Por um Sporting Clube de Braga popular! Sempre!

AMartins

Quote from: VERMELHO MAGICO on 27 de March de 2019, 15:57
Quote from: Coelho SCB on 27 de March de 2019, 14:14
Quote from: BigFootBraga on 27 de March de 2019, 13:41
Quote from: Coelho SCB on 27 de March de 2019, 12:05
Ok, vamos ter mais adeptos azuis na superior nascente.... mas já têm tido mais do que a caixa, todos os anos.
Agora, vendeu mais bilhetes a outros valores é la com eles, mas espero, (apesar de nao acreditar), que a rede esteja reposta e reparada para nossa segurança!

Mas quando é que a rede foi estragada? E está assim tão má? Por acaso não reparei no último jogo.
Esta rasgada desde as meias finais da taça da liga.
Rememdaram por cima das guerreiras mas resto ta igual

A rede está neste estado desde a taça da liga em Janeiro.
A manter-se assim espero para ver quem se responsabiliza se houver incidentes com cenas a "caírem" da superior para cima de nós.



Só gente sem um mínimo de inteligência e bom senso e acima de tudo falta de respeito pelos sócios do clube é que poderia achar que seria uma grande ideia colocar uma rede a toda a extensão numa bancada...disse isto quando se lembraram de o fazer pois claramente se percebeu que  o único intuito seria expulsar os adeptos do Braga daquela bancada (assim o fizeram) e colocar o maior número possível de adeptos adversários para poder facturar um pouco mais.

Além disso a rede seria sempre um foco de insegurança, porque tendo em conta a política adoptada em relação ao policiamento (que é pagar o menos possível) é apenas um pretexto para colocar os adversários na "caixa" com o mínimo de controlo policial possível. Duvido também que os excessos, às vezes criminosos, que se têm visto por aqui se repitam nas outras "caixas" neste país. Ainda perguntam porque a nascente tem cada vez menos adeptos? Muitos deviam exigir o que investiram nos lugares anuais a quem não zela pela sua segurança.

PAF

A rede nem devia estar lá, não faz qualquer sentido mesmo com os adeptos adversários na parte de cima. Que existe uma caixa para as claques, enfim já é mau, ter toda a bancada é uma aberração. Tem que haver seguranças como há em qualquer estádio por esse mundo fora.
Dizer que foi colocada para expulsar os adeptos do Braga da nascente superior não faz sentido, aquela nunca foi uma bancada para adeptos do Braga (embora se tenham vendido lugares anuais durante algum tempo para lá, eu incluído, mas nunca lá pus os pés)  Aquela bancada devia estar fechada em praticamente todos os jogos, tendo um cantinho para a meia dúzia de adversários que aqui vem se justificasse.

Legião

Foram vários os foristas que responderam ao meu último post, infelizmente não tenho disponibilidade para responder um a um e também já escrevi duas vezes sobre o assunto não vale a pena estar a repetir-me.

Respeito a opinião de todos, os que concordam que se deveria mudar algo na organização dos nossos jogos e os que acham que está bem como está, penso que deu para perceber o que defendo que deveria ser feito para, na minha opinião, ajudar a um Braga maior e melhor.

Só quero que o Braga conquiste os 3 pontos, que joguemos em "casa" e no final venhamos todos felizes com o sonho ainda vivo.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

bstrider

Não sei se a direção pensou nisso ou se ainda dá tempo para aplicar esta ideia, mas aqueles "aplaudidores" como também tivemos no jogo contra os lagartos para a taça da liga podiam ajudar a manter um apoio constante durante o jogo (esse foi dos melhores jogos em termos de apoio, como eu já não via há muito tempo).

rapson

Quote from: antoniodias on 28 de March de 2019, 10:57
Não sei se a direção pensou nisso ou se ainda dá tempo para aplicar esta ideia, mas aqueles "aplaudidores" como também tivemos no jogo contra os lagartos para a taça da liga podiam ajudar a manter um apoio constante durante o jogo (esse foi dos melhores jogos em termos de apoio, como eu já não via há muito tempo).
O facto de a maioria dos adeptos estar na superior ajudou bastante aquele fantástico ambiente!! [emoji6]

Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk

Quem não, sente não entende...

Coelho SCB

Anda a direção a dar bilhetes de borla nas escolas para os papas andarem a vender na net a 50€....enfim!
Que incentivo e respeito existe para quem tem cadeira [emoji848]
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends