News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 2-3 Porto -30-03-2019 - 15H30 - LIGA - Pré e pós-jogo!

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 17 de March de 2019, 17:55

Previous topic - Next topic

bin_1990

A malta queixa-se mas ainda o ano passado ou há 2 anos, estavam tanto a poente como a nascente superior cheias de adeptos do porto..

VERMELHO MAGICO

É tudo muito lindo, e vendiam-se na mesma e tal, blá blá blá.

Alguém que me diga se já viu tripeiros a comprar bilhetes para alvalade ou luz fora da caixa, se viu mouros a comprar bilhetes para alvalade ou antas fora da caixa, ou se viu lagartixas a comprar bilhetes para antas ou luz fora da caixa.

Um ou outro maluco acompanhado de alguém da casa talvez. Parecemos o Moreirense a vender duas bancadas aos mouros. Entre rivais, se é o que queremos ser, não pode haver abébias.

O resto é utopia de anjinhos.

COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

Mais Norte

Encham os braguistas o Estádio é vejam lá se os portistas ocupam os lugares.

Só têm treta.

rpo.castro

Quote from: VERMELHO MAGICO on 22 de March de 2019, 17:19
É tudo muito lindo, e vendiam-se na mesma e tal, blá blá blá.

Alguém que me diga se já viu tripeiros a comprar bilhetes para alvalade ou luz fora da caixa, se viu mouros a comprar bilhetes para alvalade ou antas fora da caixa, ou se viu lagartixas a comprar bilhetes para antas ou luz fora da caixa.

Um ou outro maluco acompanhado de alguém da casa talvez. Parecemos o Moreirense a vender duas bancadas aos mouros. Entre rivais, se é o que queremos ser, não pode haver abébias.

O resto é utopia de anjinhos.
Se tirares as palas e pensares no número de lugares vazios no EMB ou num benfica-porto (que não no EMB) já não perguntavas disparates (se calhar até perguntavas só porque é esse o caminho).
Dos os outros não sei, mas já comprei muito bilhete em estádio por aí fora. Muitas das vezes porque não me dava jeito vir a Braga e tinha dificuldades em que me comprassem e entregassem o bilhete. Outras por opção. Lembro-me de estar em trabalho em formação em lisboa e comprarmos 10 bilhetes para um benfica-Braga. Pronto até nem foram comprados nas bilheteiras, foram às claques deles. Mas tirando este caso, o resto foram compras nas bilheteiras do estádio para o público.

Os metralhas de amares, vila verde, taipas, famalicão se calhar vão ao dragão comprar bilhetes.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Hucry

Quote from: VERMELHO MAGICO on 22 de March de 2019, 17:19
É tudo muito lindo, e vendiam-se na mesma e tal, blá blá blá.

Alguém que me diga se já viu tripeiros a comprar bilhetes para alvalade ou luz fora da caixa, se viu mouros a comprar bilhetes para alvalade ou antas fora da caixa, ou se viu lagartixas a comprar bilhetes para antas ou luz fora da caixa.

Um ou outro maluco acompanhado de alguém da casa talvez. Parecemos o Moreirense a vender duas bancadas aos mouros. Entre rivais, se é o que queremos ser, não pode haver abébias.

O resto é utopia de anjinhos.

Ainda no ano passado, o Fernando Madureira veio ao BragaParque comprar resmas de bilhetes de público para o Braga-Porto.

Agora não vês um adepto do Porto a comprar um bilhete fora da caixa em Alvalade ou na Luz, pela simples razão de que na maioria das vezes os adeptos da casa enchem o estádio, que não é de longe nem de perto o nosso caso. Há que ter um pouco noção da realidade, da nossa realidade.

Não cediam, eles vinham cá buscar. Como aconteceu sempre nos outros anos. Duma maneira ou de outra, os bilhetes iam parar lá.  Não me lembro da última vez que o Porto trouxe menos de 3000/4000 adeptos, não é novidade para ninguém.

bstrider

Quote from: Mais Norte on 22 de March de 2019, 17:32
Encham os braguistas o Estádio é vejam lá se os portistas ocupam os lugares.

Só têm treta.

Se conseguir arranjar pessoas que raramente vão ao estadio e queiram dar 30 euros... Caso contrário vamos ser entre 10 a 13 mil braguistas

VERMELHO MAGICO

Quote from: rpo.castro on 22 de March de 2019, 17:48
Quote from: VERMELHO MAGICO on 22 de March de 2019, 17:19

Se tirares as palas e pensares no número de lugares vazios no EMB ou num benfica-porto (que não no EMB) já não perguntavas disparates (se calhar até perguntavas só porque é esse o caminho).
Dos os outros não sei, mas já comprei muito bilhete em estádio por aí fora. Muitas das vezes porque não me dava jeito vir a Braga e tinha dificuldades em que me comprassem e entregassem o bilhete. Outras por opção. Lembro-me de estar em trabalho em formação em lisboa e comprarmos 10 bilhetes para um benfica-Braga. Pronto até nem foram comprados nas bilheteiras, foram às claques deles. Mas tirando este caso, o resto foram compras nas bilheteiras do estádio para o público.

Os metralhas de amares, vila verde, taipas, famalicão se calhar vão ao dragão comprar bilhetes.

Caro forista rpo castro. Palas na minha família nunca ninguém usou nem nunca precisou delas. Se quer entrar pelo caminho da ofensa pessoal ofenda quem lhe pertence.

Sempre gostava de o ver comprar bilhetes para a aldeia vizinha no meio deles e levar uma camisola do Braga.

Mudei da poente para a nascente precisamente por estar farto de ver jogos rodeado de estarolas. Só aqui e nos estádios de nível regional é que se vê esta vergonha. Claro que a culpa nesse caso não é da direcção. É dos parolos.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

Mais Norte

Quote from: antoniodias on 22 de March de 2019, 17:54
Quote from: Mais Norte on 22 de March de 2019, 17:32
Encham os braguistas o Estádio é vejam lá se os portistas ocupam os lugares.

Só têm treta.

Se conseguir arranjar pessoas que raramente vão ao estadio e queiram dar 30 euros... Caso contrário vamos ser entre 10 a 13 mil braguistas

Forista ANTONIODIAS, dar-me-ei por muito satisfeito se estivermos, e acredito que vamos estar, 15 000 adeptos do nosso Clube.

Se estivermos 15 000, e formos UM SÓ, no apoio ao Sporting Clube de Braga damos um banho aos portistas. O problema é que continuam a ser gerados equívocos e "plantadas" inverdades que só nos dividem e prejudicam.

Não tenho medo ao FCP nem dos seu adeptos, embora já tenha tido com eles cenas muito desagradáveis.

Enchamos a Pedreira com os nossos melhores adeptos, saibamos, como já disse num post anterior, simplificar os incentivos para que todos neles participem.

APOIEMOS A UMA SÓ VOZ.

Estou certo, se tal acontecer, de que daremos uma resposta à medida do que a nossa equipa necessita.


José Soares

Até ao final da época este é um dos dois jogos mais importantes para definir o que será a época do Braga. Tendo em consideração os fracassos na liga Europa e nas taças o quarto lugar será frustrante. Seria fundamental que quem manda desse o exemplo e tudo fizesse para garantir um estádio cheio de sócios e adeptos do Braga. De muitos dos que infelizmente têm vindo a abandonar o estádio por muitos e variados motivos. Mas não.  O sinal é exatamente o contrário. Vamos permitir que o Porto jogue com um apoio enorme em nossa casa...
Por cem mil euros...
Mais um sinal de que não acreditam na equipa e de que, surpreendentemente, estamos com falta de dinheiro. Não entendo.
Lamentável. Tão lamentável como será o jogo seguinte da taça de Portugal. Aí podem abrir as portas que nem assim enchem metade do estádio.





VERMELHO MAGICO

#109
Quote from: A4 on 22 de March de 2019, 17:49
Quote from: VERMELHO MAGICO on 22 de March de 2019, 17:19
É tudo muito lindo, e vendiam-se na mesma e tal, blá blá blá.

Alguém que me diga se já viu tripeiros a comprar bilhetes para alvalade ou luz fora da caixa, se viu mouros a comprar bilhetes para alvalade ou antas fora da caixa, ou se viu lagartixas a comprar bilhetes para antas ou luz fora da caixa.

Um ou outro maluco acompanhado de alguém da casa talvez. Parecemos o Moreirense a vender duas bancadas aos mouros. Entre rivais, se é o que queremos ser, não pode haver abébias.

O resto é utopia de anjinhos.

Ainda no ano passado, o Fernando Madureira veio ao BragaParque comprar resmas de bilhetes de público para o Braga-Porto.

Agora não vês um adepto do Porto a comprar um bilhete fora da caixa em Alvalade ou na Luz, pela simples razão de que na maioria das vezes os adeptos da casa enchem o estádio, que não é de longe nem de perto o nosso caso. Há que ter um pouco noção da realidade, da nossa realidade.

Não cediam, eles vinham cá buscar. Como aconteceu sempre nos outros anos. Duma maneira ou de outra, os bilhetes iam parar lá.  Não me lembro da última vez que o Porto trouxe menos de 3000/4000 adeptos, não é novidade para ninguém.
E o que é que impede o Sr. Madureira ou outro qualquer de comprar  2000 bilhetes nas bilheteiras da luz ou alvalade desde que vá compra-los antes que esgotem? NADA. Mas não compram. Porquê?
Talvez porque só vendam um por pessoa, ou algo parecido.
Só aqui é que nos oferecemos para lhes facilitar a vida e ainda lhes estendemos a passadeira vermelha para entrar com segurança policial à medida.

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

PAF

A sério que estou a ver comparar o Slb Porto ou vice versa, com o Braga-Porto.... a falta de noção ainda não paga imposto infelizmente para o Costa!! E infelizmente para nós que temos o estádio vazio grande parte da época.
Esta discussão dos bilhetes num clube que por norma enche 25 a 30% da sua lotação é simplesmente um espelho da mentalidade que grassa no futebol português, mentalidade pequeninha, mentalidade de guerrilha, mediocridade acima de tudo, é tudo balizado por baixo.
Chega-se ao ponto surreal de dizer que vender bilhetes ao adversário (que coisa estranha...) é não acreditar na equipa!
Pensei que a preocupação deveria ser ter adeptos do Braga SEMPRE... não seria esta a melhor forma de evitar que tenhamos adeptos adversários?

Para os mais esquecidos, (se calhar dá jeito ser esquecido) o preço dos bilhetes para os jogos do Braga estavam estabelecidos desde o início da época, repito INÍCIO da época! Pela primeira vez o Braga e bem tomou esta iniciativa. O que o Braga devia (e vai fazer com certeza) é colocar os bilhetes à venda e quem quiser compra como é perfeitamente normal. Sendo que como é óbvio também a prioridade deve ser dada aos sócios do clube que devem ter o seu bilhete garantido. O resto não havendo bilhete de acompanhante (que acho poderia ser uma boa medida) quem quiser ir ao jogo paga o bilhete. No fim e como é perfeitamente normal o Porto vai ter mais gente que aqueles bilhetes que vão ser enviados para o Porto porque estando na bilheteira, tal como em qualquer estádio do mundo quem quiser vai lá e paga. Veja-se lá bem que até o Real Madrid e o Barcelona vendem bilhetes aos adeptos, quem quiser até os pode comprar online seja ele chinês ou do clube rival.

GUERREIROS

quando compramos 4000 ou 5000 bilhetes para irmos a Guimarães de comboio preferiram os bilhetes todos em Braga para venda ou preferiam depois dos 2500 obrigatórios ir comprar a Guimarães??certamente o Braga ai olhou pelos adeptos, e digo mais se 1000 são a 30euros não acredito que haja muita gente a dar esse dinheiro....e quando da nossa ida ao dragao na primeira volta eu PAGUEI 20EUROS pelo bilhete comprado na segunda remessa de bilhetes se existe uma terceira a 30euros não vejo problema nisso,para mim só existe um erro do Braga que foi por os bilhetes à venda por 30 e 60 euros aqui nas nossas bilheteiras e para mim seria a  40 e 60 que assim os obrigava a comprar lá no dragão,mas tenho duvidas que esgotem os de 30 só se o porto suportar algum, mas sinceramente preocupem-se em encher o estádio eu vejo 5000 6000 tripeiros lampiões aqui nos vizinhos mas tambem vejo assistências nesses jogos de 25000 26000 27000,se levarem 5000 ainda temos vinte e tal mil lugares para nos mas isso é pedir muito ao povo de Braga,
preocupem-se em levar aquele braguista que anda mais afastado do estádio e do clube
preocupem-se em levar aquele braguista que só vai quando não tem mesmo mais nada para fazer
preocupem-se em levar aquele braguista que so arranjar desculpas para não ir ao estádio

Obrigada meu pai por me fazeres tão maluco por este clube,obrigada meu pai por me teres ensinado a amar tanto este clube

Qualquer dia ainda vamos ser apelidados de estarolas por sermos de Guimarães nascidos e criados e amar o SPORTING CLUBE DE BRAGA

SEMPRESCB

Acho que nem tanto ao mar nem tanto a terra, o porco a par do benfas é um clube que arrasta sempre muita gente (os verdadeiros adeptos + os parolos que os apoiam mesmo vivendo na outra ponta do pais e com clubes na primeira liga preferem que o clube da terra caia do que o estarola perder mas isso são outras conversas) é normal que viessem sempre em maior numero que os bilhetes a que tenham direito mas isso é uma coisa normal que acho que o Braga esclareceu bem agora claro espera se para o ano ter os 2500 ou mais 500 se forem necessários do outro lado. Mas também não me venham dizer que por termos em media 12000 é preciso ceder 5000 ou 7000 ao adversário (o que foi desmentido como achei bem e não esperava menos) porque temos pouca gente no estádio? Mas somos o que afinal? Daqui a pouco cediam se 15000 so para termos estádio cheio nao? 5000 acharia uma barbaridade os 3500 compreendo até porque seria mais ou menos essa a média de adeptos que seria expectável eles trazerem. Espero é que agora nós Braguistas correspondemos também à chamada e espero no mínimo 15000/16000 nossos pois é um jogo importante e de uma coisa tenho a certeza em casa mandamos nós com 1000, 3000 ou 5000 do outro lado esta tem de ser a nossa fortaleza. Força Braga !

Kilo

 Nesta semana andei mais ocupado e pouca atenção prestei ao que se passava. Quando vejo toda esta celeuma até fui ler tudo para trás a pensar o que de tão escabroso teria acontecido. Quando percebi o que realmente se passava...a sério?
 
Adiante.

Duarte

Quote from: GUERREIROS on 22 de March de 2019, 22:56
preocupem-se em levar aquele braguista que anda mais afastado do estádio e do clube
preocupem-se em levar aquele braguista que só vai quando não tem mesmo mais nada para fazer
preocupem-se em levar aquele braguista que so arranjar desculpas para não ir ao estádio


Como vamos fazer isso com bilhetes a 30€? É que sai mais caro o bilhete para levar um Braguista não assíduo (e por isso não sócio), do que o bilhete de 2500 adeptos do Porto. Quando é que a possibilidade de comprar um bilhete de acompanhante passa a ser um dos benefícios de quem tem lugar anual?

Não tenho problema nenhum com o negócio que o Braga fez com o Porto. Tenho é problema com o negócio que o Braga não faz com os seus adeptos.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Magicobraga

Infelizmente pela primeira vez desde que me lembro de ser gente na vou estar presente num jogo deste tipo.

Acho que vou sofrer a triplicar estando longe.

VERMELHO MAGICO

De acordo com um comunicado do Braga existe um protocolo com o porto para distribuição de 2500 bilhetes mutuamente nos jogos entre os dois clubes.
Grande negocio. Mais areia para os olhos.
O porto tem sempre que dar no minimo 2500 lugares ao visitante correspondente a 5% da capacidade do estádio. O que é que o Braga ganha com este protocolo? ZERO.
Quem ganha? PORTO.

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

Sérgio Gonçalves

Bom pelo menos com esta história dos bilhetes não andam para aí a debitar bílis acerca do Abel, do Horta, do Eduardo, etc. Antes assim.
Sócio nº 2014

Rondo

Quote from: VERMELHO MAGICO on 23 de March de 2019, 15:48
De acordo com um comunicado do Braga existe um protocolo com o porto para distribuição de 2500 bilhetes mutuamente nos jogos entre os dois clubes.
Grande negocio. Mais areia para os olhos.
O porto tem sempre que dar no minimo 2500 lugares ao visitante correspondente a 5% da capacidade do estádio. O que é que o Braga ganha com este protocolo? ZERO.
Quem ganha? PORTO.

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

Quero acreditar que és o Observador, porque a possibilidade de existirem dois assim....
"100% de respeito e 0% de medo"

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Gverreiro19 on 23 de March de 2019, 17:45
Quote from: VERMELHO MAGICO on 23 de March de 2019, 15:48
De acordo com um comunicado do Braga existe um protocolo com o porto para distribuição de 2500 bilhetes mutuamente nos jogos entre os dois clubes.
Grande negocio. Mais areia para os olhos.
O porto tem sempre que dar no minimo 2500 lugares ao visitante correspondente a 5% da capacidade do estádio. O que é que o Braga ganha com este protocolo? ZERO.
Quem ganha? PORTO.

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

Quero acreditar que és o Observador, porque a possibilidade de existirem dois assim....

Observador é nome de jornal...

Verificar aqui: https://observador.pt
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]