News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 2-3 Porto -30-03-2019 - 15H30 - LIGA - Pré e pós-jogo!

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 17 de March de 2019, 17:55

Previous topic - Next topic

José Coelho

Claro... marginais em tudo.

Fazem mmeerrddaa e os outros que paguem...

AAbreu

Alguns foristas anti-claques já metem é pena.
Ultimamente só sabem falar disto e quando 'abrem a boca' é só para recorrer ao insulto.

VERMELHO MAGICO


PARA QUE FIQUE CLARO: Não sou membro de nenhuma claque.

Este fórum do SB está a transformar-se num tribunal onde em qualquer tópico aparecem uns iluminados a condenar à revelia as ditas claques do Braga.

A multa de 4590 € foi por "tentativa de apedrejamento". Gostava de saber a que horas estes tais iluminados chegaram ao estádio e se viram membros das claques nesta tentativa de apedrejamento. Eu estava lá e não vi. Quem devia pagar esta era a bófia e o Salvador por terem mais uma vez montado um esquema de segurança que meteu nojo.

A multa de 765€ por insultos teria que ser paga por todos (ou quase) os adeptos do Braga pois ouvi a nascente e a poente em peso a insultar os espanhois.

A multa de 2391 € devia ser paga por quem foi pago para efectuar revistas e falhou na sua tarefa e por quem foi entregar o bombo aos espanhois depois de ter sido confiscado.




COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

rpo.castro

Esta discussão estúpida em 2 tópicos de jogos de futebol já mete nojo há muito.
Quem não sente não é filho de boa gente.

BRAGA.COM

NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Severini

A luta iniciada pelas claques do SCB (à qual quase todos os adeptos "normais" do SCB fizeram boicote) por melhores horários nos nossos jogos parece ter dado os seus frutos. Os de fora(os que percebem da matéria) todos dão valor ao movimento e militância que existe em Braga. Só os nossos é que parecem querer mal aos seus camaradas de bancada.
Ainda bem que (r)existe em Braga um último bastião a lutar pelo futebol popular. Espero que todos os associados do SCB compareçam ao jogo e possam desfrutar deste magnífico horário mais uma vez.
Em uníssono espero uma onda de apoio ao nosso clube durante os 90 minutos.

BRAGA SEMPRE!
Por um Sporting Clube de Braga popular! Sempre!

TiagoHV

Horário espectacular! Quero ver o estádio cheio, faremos para que seja do Braga mas senão que esteja cheio na mesma porque o futebol é dos verdadeiros adeptos!
Na derrota e na vitória!

PAF

Quote from: Severini on 20 de March de 2019, 20:04
A luta iniciada pelas claques do SCB (à qual quase todos os adeptos "normais" do SCB fizeram boicote) por melhores horários nos nossos jogos parece ter dado os seus frutos. Os de fora(os que percebem da matéria) todos dão valor ao movimento e militância que existe em Braga. Só os nossos é que parecem querer mal aos seus camaradas de bancada.
Ainda bem que (r)existe em Braga um último bastião a lutar pelo futebol popular. Espero que todos os associados do SCB compareçam ao jogo e possam desfrutar deste magnífico horário mais uma vez.
Em uníssono espero uma onda de apoio ao nosso clube durante os 90 minutos.

BRAGA SEMPRE!
Tens andado distraido... os adeptos "normais" do Braga já vêm a fazer boicote há vários anos, por algum motivo o estádio está cada vez mais vazio. A luta começou há muito tempo, quem manda é que andou distraído (e continua diga-se apesar de um ou outro fogacho que se vai vendo).
Quanto ao jogo excelente horário para ter uma bela tarde de festa do futebol... esperemos que assim seja, sem apedrejamentos, sem agressões, sem violência, sem tretas e que no fim o Braga possa ganhar.

AMartins

Que haja memória e que a nascente superior não seja "vendida" como no ano passado.

Além dos bilhetes de sócios, que sejam vendidos (enviados) ao adversário os 5% estipulados (ao preço acordado) e o restante que seja a preço de público, sem envio de bilhetes mas apenas com compra no estádio! Não podemos estar aqui para facilitar a vida a concorrentes diretos, afinal são 5 pontos que podem passar a ser 2!

Observador

Quote from: AMartins on 20 de March de 2019, 22:02
Que haja memória e que a nascente superior não seja "vendida" como no ano passado.

Além dos bilhetes de sócios, que sejam vendidos (enviados) ao adversário os 5% estipulados (ao preço acordado) e o restante que seja a preço de público, sem envio de bilhetes mas apenas com compra no estádio! Não podemos estar aqui para facilitar a vida a concorrentes diretos, afinal são 5 pontos que podem passar a ser 2!

Não esquecer que na primeira volta não cederem nem mais um bilhete ao Braga do que os 5% obrigatórios,apesar do estádio não ter estado cheio.


Severini

Quote from: PAF on 20 de March de 2019, 21:36
Quote from: Severini on 20 de March de 2019, 20:04
A luta iniciada pelas claques do SCB (à qual quase todos os adeptos "normais" do SCB fizeram boicote) por melhores horários nos nossos jogos parece ter dado os seus frutos. Os de fora(os que percebem da matéria) todos dão valor ao movimento e militância que existe em Braga. Só os nossos é que parecem querer mal aos seus camaradas de bancada.
Ainda bem que (r)existe em Braga um último bastião a lutar pelo futebol popular. Espero que todos os associados do SCB compareçam ao jogo e possam desfrutar deste magnífico horário mais uma vez.
Em uníssono espero uma onda de apoio ao nosso clube durante os 90 minutos.

BRAGA SEMPRE!
Tens andado distraido... os adeptos "normais" do Braga já vêm a fazer boicote há vários anos, por algum motivo o estádio está cada vez mais vazio. A luta começou há muito tempo, quem manda é que andou distraído (e continua diga-se apesar de um ou outro fogacho que se vai vendo).
Quanto ao jogo excelente horário para ter uma bela tarde de festa do futebol... esperemos que assim seja, sem apedrejamentos, sem agressões, sem violência, sem tretas e que no fim o Braga possa ganhar.
Se esse é o teu conceito de luta,  eu chamo-lhe de covardia e inércia. É o comportamento padrão dos millennials. Neste fórum o que não falta são homens que deviam ter nascido ratos. É um fartote de punheteiros morais. Parasitas que nada fazem e tudo criticam.
Enquanto cá andar tudo irei fazer para que o Sporting Clube de Braga e as suas gentes tenham possibilidade de ir à bola em horários decentes como era regra no 1º de Maio para que a família BRACARENSE continue a crescer.
Por um Sporting Clube de Braga popular! Sempre!

Mais Norte


Horário excelente para que o estádio tenha o ambiente de um clássico.

A adesão a este jogo, acredito, vai ser enorme por parte dos nossos adeptos e a nossa equipa vai dar uma grande resposta. Isto apesar do bom momento do Porto e das "estrelas" que lá tem. Pablo, se jogar, vai estar à altura.

Espero que seja um momento para unir os adeptos, uma amostra viva daquilo que pode ser um Enorme apoio em nossa casa, pese embora todos os problemas da Pedreira. Mais do que culpar as condições, que são muito adversas para nós, vamos tornar o Estádio numa muralha. Incentivos conhecidos, facilmente perceptíveis para que todos possam participar.

Que seja um começo.

FORÇA SC BRAGA.

PAF

Quote from: Severini on 20 de March de 2019, 22:44
Quote from: PAF on 20 de March de 2019, 21:36
Quote from: Severini on 20 de March de 2019, 20:04
A luta iniciada pelas claques do SCB (à qual quase todos os adeptos "normais" do SCB fizeram boicote) por melhores horários nos nossos jogos parece ter dado os seus frutos. Os de fora(os que percebem da matéria) todos dão valor ao movimento e militância que existe em Braga. Só os nossos é que parecem querer mal aos seus camaradas de bancada.
Ainda bem que (r)existe em Braga um último bastião a lutar pelo futebol popular. Espero que todos os associados do SCB compareçam ao jogo e possam desfrutar deste magnífico horário mais uma vez.
Em uníssono espero uma onda de apoio ao nosso clube durante os 90 minutos.

BRAGA SEMPRE!
Tens andado distraido... os adeptos "normais" do Braga já vêm a fazer boicote há vários anos, por algum motivo o estádio está cada vez mais vazio. A luta começou há muito tempo, quem manda é que andou distraído (e continua diga-se apesar de um ou outro fogacho que se vai vendo).
Quanto ao jogo excelente horário para ter uma bela tarde de festa do futebol... esperemos que assim seja, sem apedrejamentos, sem agressões, sem violência, sem tretas e que no fim o Braga possa ganhar.
Se esse é o teu conceito de luta,  eu chamo-lhe de covardia e inércia. É o comportamento padrão dos millennials. Neste fórum o que não falta são homens que deviam ter nascido ratos. É um fartote de punheteiros morais. Parasitas que nada fazem e tudo criticam.
Enquanto cá andar tudo irei fazer para que o Sporting Clube de Braga e as suas gentes tenham possibilidade de ir à bola em horários decentes como era regra no 1º de Maio para que a família BRACARENSE continue a crescer.
Esse é o comportamento de gente que tem 2 dedos de testa e que muito bem faz do futebol aquilo que é, um desporto que hoje em dia tem muito pouco de desportivo. Se não têm o respeito do futebol porque razão o têm que respeitar? Se no futebol não se respeita nada nem ninguém porque devem pagar para ir ao futebol?
O protesto dos adeptos não nasceu nas claques obviamente, não que isso interesse para alguma coisa mas há anos que o pessoal por aqui e diretamente com o clube protesta (é fácil comprovar isso, até há um tópico para o tema, veja-se lá bem). O problema do clube (do nosso e dos outros) é que só acordaram quando já bateram completamente no fundo, tarde demais.
No resto, não sei se o pessoal aqui são punheiros morais ou parasitas que nada fazem e tudo criticam... mas olhando para o que escreveste foi exactamente isso que fizeste, criticar tudo e todos! Esta "mania" da superioridade moral lida por aqui da boca de muitos, a quem como eu acompanha o clube há mais de 30 anos só me dá vontade de rir, parece-me surreal.
Com este estilo de discurso do género que escreveste com certeza vamos longe!! Tem sido mais coisa menos coisa o seguido pelo clube, os resultados estão à vista.
O discurso tem que ser completamente o inverso.
E por fim os horários são apenas um pormenor neste lodo que é o futebol português... ao ritmo que vai ainda vão ter que pagar para ter gente nos estádios seja jogando ao pequeno almoço seja ao jantar. Nos melhores jogos o pessoal anda às pedradas, aos tiros, às agressões, aos insultos, etc, etc como querem que gente nos estádios?

100%SCB

O que o clube deveria fazer, pelo menos na minha opinião, seria bastante simples.

Primeiro, cedia os 1500 bilhetes da caixa de segurança. Depois, cortava uns 1500 lugares de modo a separar a caixa de segurança dos restantes adeptos. Isto, além de cortar também as primeiras 5-10 filas da bancada.

Na Poente Superior, só deveria disponibilizar bilhetes para venda ao público de um dos lados (ou á esquerda da imprensa, ou á direita), separando os adeptos adversários dos sócios da Poente superior que ficariam do lado oposto.

Depois, não venderia bilhetes de público para as bancadas inferiores.

Dado o horário do jogo, deviam ponderar vender bilhetes de acompanhante de sócio a um bom preço (4/5€), procurando sempre alertar os sócios para apenas levarem adeptos e simpatizantes do clube.


Quanto ao jogo, estivéssemos nós a jogar de uma forma diferente e estaria super confiante, mas mesmo assim, talvez esta forma de jogar resulte bem nestes jogos, principalmente se jogarmos com dois extremos no verdadeiro sentido da palavra! Não com Hortas, Esgaios, Novais e companhia.

O Murilo tem de se assumir como titular nesta equipa, o Fábio talvez mereça mais oportunidades (recusou sair para lutar por um lugar, logo não deve andar a "passo" nos treinos, digo eu. Além do rendimento dos seus concorrentes ser horrível, o crédito ainda não se esgotou?) e o Xadas e o Trincão, mas principalmente o primeiro (o segundo até deveria acabar a época na B) tem de ser apostas.
FORÇA BRAGA

SCB.GUERREIRO

Grande horario, 4 presentes na bancada a gritar.
FORÇA SCBRAGA!!!

CLAQUES? FALEM DISSO NO TOPICO CERTO.

castroferreira

O QUE ANDA O PINTO DA COSTA A TRAMAR!!!?? ALMOCINHOS COM O A SALVADOR???
Almoço  entre o vÍgaro do pinto da costa e o A Salvador, a dias do Braga-porto.
Dos lados do pintinho não vem coisa boa e na minha opinião não acho ético um almoço com o PC nesta altura do campeonato...

Espero ganhar ao porto como é logico, mas se isso não acontecer vamos mais uma vez ser vistos como o CLUBE que da passadeira vermelha ao Porto. Mas porque raio o A Salvador vai na conversa do presidente do Porto, que sempre prejudicou ou se serviu do NOSSO BRAGA..

ALGUÉM COM CONHECIMENTO E INFORMADO, FACA POR FAVOR DE ESCLARECER ESTE ALMOÇO....
COM O BRAGA NO CORAÇÃO

rpo.castro

Quote from: 100%SCB on 21 de March de 2019, 00:38
O que o clube deveria fazer, pelo menos na minha opinião, seria bastante simples.

Primeiro, cedia os 1500 bilhetes da caixa de segurança. Depois, cortava uns 1500 lugares de modo a separar a caixa de segurança dos restantes adeptos. Isto, além de cortar também as primeiras 5-10 filas da bancada.

Na Poente Superior, só deveria disponibilizar bilhetes para venda ao público de um dos lados (ou á esquerda da imprensa, ou á direita), separando os adeptos adversários dos sócios da Poente superior que ficariam do lado oposto.

Depois, não venderia bilhetes de público para as bancadas inferiores.

Dado o horário do jogo, deviam ponderar vender bilhetes de acompanhante de sócio a um bom preço (4/5€), procurando sempre alertar os sócios para apenas levarem adeptos e simpatizantes do clube.


Quanto ao jogo, estivéssemos nós a jogar de uma forma diferente e estaria super confiante, mas mesmo assim, talvez esta forma de jogar resulte bem nestes jogos, principalmente se jogarmos com dois extremos no verdadeiro sentido da palavra! Não com Hortas, Esgaios, Novais e companhia.

O Murilo tem de se assumir como titular nesta equipa, o Fábio talvez mereça mais oportunidades (recusou sair para lutar por um lugar, logo não deve andar a "passo" nos treinos, digo eu. Além do rendimento dos seus concorrentes ser horrível, o crédito ainda não se esgotou?) e o Xadas e o Trincão, mas principalmente o primeiro (o segundo até deveria acabar a época na B) tem de ser apostas.
1º, não sei se isso não vai ser considerado receber mal os convidados. Há muita celeuma sobre isso...
Sobre o que sublinhei, acho que os sócios poderiam ter 1 bilhete de acompanhante mas esse acompanhante teria de entrar acompanhado do sócio (não é eficaz mas seria mais dificil açambarcarem vários bilhetes e venderem no mercado negro).
Quem não sente não é filho de boa gente.

Legião

Este pode ser um dos jogos mais importantes da nossa história. Em caso de conquistarmos os 3 pontos, e com o Porto ainda  a ter de jogar com o Sporting entre outros (já não há jogos fáceis), não sabemos se uma eventual vitória neste jogo pode ser determinante para um regresso à Champions ou o sonhado título é disto que estamos a falar, este não é um jogo qualquer, precisamos de todos e o Braga tem de fazer os possíveis para que todos marquem presença.

O ideal para este jogo, na minha opinião, é entregar os bilhetes ao Porto a que tem direito e o restante fazer todos os possíveis para irem para braguistas. Se possível colocar os adeptos adversários num canto da Poente a entrar por S. Martinho para que haja zonas de alimentação/convívio antes do jogo e que o clube e o ambiente dos adeptos promovido la para casa seja o do Braga e dos braguistas. Como infelizmente não deve ser possível até ao jogo fazer esta alteração, que se coloquem num canto da Nascente superior e que se venda o restante da bancada a braguistas, se possível que os nossos não tenham de levar com a jaula, como é que alguém dentro do clube (creio que esta decisão passou também pelo Braga) achou que pôr uma bancada inteira com jaula, ainda por cima do lado Nascente, seria uma boa solução?... Devemos ser o único clube do mundo em que os adeptos da casa também podem ficar enjaulados.

Façamos tudo para efectivamente jogar em casa, seja para quem está no estádio seja para quem vê na TV, este jogo é muito importante quer pelos 3 pontos quer pela oportunidade de promover o braguismo num jogo que provavelmente terá milhares/milhões de espectadores, alguém no Braga que veja isto de uma vez por todas.

Nota: Como referi este jogo é também uma excelente oportunidade de promover o braguismo, gostava de ver uma coreografia como as nossas claques tão bem sabem fazer, tipo, por exemplo, a do jogo contra o Sporting que ocupou toda a bancada (imagem abaixo). São coreografias memoráveis e que além de reforçar o apoio à equipa (coincidência ou não vencemos esse jogo) ajudam muito a promover o braguismo e que, pelo menos falo por mim, nos enchem de orgulho. Sei que não são fáceis de fazer e são muito trabalhosas mas seria bom, aproveito para tirar o chapéu a todos os envolvidos nesta e outras coreografias no nosso estádio que são um espectáculo dentro do espectáculo. Vamos Braga!



Foto em: https://ominho.pt/adeptos-do-sc-braga-incentivaram-equipa-com-faixa-gigante/
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Lipeste

Que falta de oportunidade, AS disse que a marcação deste almoço tinha barbas e eu digo que não tantas como o calendário da I Liga...Pinto da Bosta não dá ponto sem nó,  certamente pretenderia, de alguma forma, dar origem um falatório que pudesse condicionar a nossa prestação na próxima jornada mas, curiosamente ou não, felizmente para nós, a comunicação social não alimentou este repasto que AS nunca deveria ter marcado ou anuido para a véspera de um confronto com o fcp.

A presença de Luís Gonçalves leva-me a crer que poderá haver negócios com o fcp no próximo mercado.

Somos Braga!

Quote from: Lipeste on 22 de March de 2019, 00:17
Que falta de oportunidade, AS disse que a marcação deste almoço tinha barbas e eu digo que não tantas como o calendário da I Liga...Pinto da Bosta não dá ponto sem nó,  certamente pretenderia, de alguma forma, dar origem um falatório que pudesse condicionar a nossa prestação na próxima jornada mas, curiosamente ou não, felizmente para nós, a comunicação social não alimentou este repasto que AS nunca deveria ter marcado ou anuido para a véspera de um confronto com o fcp.

A presença de Luís Gonçalves leva-me a crer que poderá haver negócios com o fcp no próximo mercado.
Isto é apenas complexo de inferioridade. A sério que isto é mesmo um problema?

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!