News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 2-3 Porto -30-03-2019 - 15H30 - LIGA - Pré e pós-jogo!

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 17 de March de 2019, 17:55

Previous topic - Next topic

(S)oon(C)hampion(B)raga

É fundamental ganhar. Nem que para isso seja preciso meter o autocarro em frente à baliza do Tiago Sá.

Eu quero é o Braga campeão!!
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Observador

Espero que o clube apenas disponibilize para o porto e benfica 5% obrigatórios de bilhetes de público, o resto que sejam apenas vendidos a sócios e no limite a acompanhante de sócio. O clube tem de dar o passo em frente nesse sentido.

Somos Braga!

Quote from: Observador on 17 de March de 2019, 19:36
Espero que o clube apenas disponibilize para o porto e benfica 5% obrigatórios de bilhetes de público, o resto que sejam apenas vendidos a sócios e no limite a acompanhante de sócio. O clube tem de dar o passo em frente nesse sentido.
Nunca percebi o que ganha o futebol com estádios vazios. Da minha parte, se estiverem 15 mil Braguistas e outros tantos portistas ficaria satisfeito.


Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

rapson

Quote from: Somos Braga! on 17 de March de 2019, 20:00
Quote from: Observador on 17 de March de 2019, 19:36
Espero que o clube apenas disponibilize para o porto e benfica 5% obrigatórios de bilhetes de público, o resto que sejam apenas vendidos a sócios e no limite a acompanhante de sócio. O clube tem de dar o passo em frente nesse sentido.
Nunca percebi o que ganha o futebol com estádios vazios. Da minha parte, se estiverem 15 mil Braguistas e outros tantos portistas ficaria satisfeito.


Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk
E promover o estarolismo? Não obrigado!

Prefiro 10mil Braguistas (ou mais claro) e 1500 adeptos estarolas

Claro que o ideal seriam 20mil Braguistas e 1500 estarolas (no máximo) [emoji6]

Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk
Quem não, sente não entende...

Lipeste

#4
Quote from: rapson on 17 de March de 2019, 20:29
Quote from: Somos Braga! on 17 de March de 2019, 20:00
Quote from: Observador on 17 de March de 2019, 19:36
Espero que o clube apenas disponibilize para o porto e benfica 5% obrigatórios de bilhetes de público, o resto que sejam apenas vendidos a sócios e no limite a acompanhante de sócio. O clube tem de dar o passo em frente nesse sentido.
Nunca percebi o que ganha o futebol com estádios vazios. Da minha parte, se estiverem 15 mil Braguistas e outros tantos portistas ficaria satisfeito.


Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk
E promover o estarolismo? Não obrigado!

Prefiro 10mil Braguistas (ou mais claro) e 1500 adeptos estarolas

Claro que o ideal seriam 20mil Braguistas e 1500 estarolas (no máximo) [emoji6]

Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk
Quanto menos apoio os  metralhas tiverem na bancada melhor e quanto mais os assobiarmos melhor ainda mas dando sempre prioridade ao apoio da nossa equipa...regra geral não é do meu agrado mas, como não temos as mesmas armas, uma revista minuciosa as claques metralhas, de forma a atrasar o mais possível a sua entrada e consequente apoio, era bem vinda.

rapson

Como é que este jogo ainda não tem data e hora definidos???

Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk

Quem não, sente não entende...

rpo.castro

Quote from: rapson on 17 de March de 2019, 21:33
Como é que este jogo ainda não tem data e hora definidos???

Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk
O jogo vai ser à porta fechada. Assim fica toda a gente contente: não há metralhas, ninguém se sente insultado por os jogadores jogarem pouco, nem se sentem insultados por não lhe beijarem os pés.

#militância
Quem não sente não é filho de boa gente.

Observador

#7
Neste momento a bancada nascente superior não tem condições para receber adeptos visitantes fora da caixa de segurança.

Desde da final da taça de liga que a rede foi rasgada e danificada, sem que até ao momento a autarquia (que alugou o estádio a liga para esse evento) nada fez para resolver a situação.

Pode acontecer uma tragédia se nada for mudado até sexta feira dia 29.

bstrider

Num artigo do Jogo este jogo aparece marcado para o dia 29 de Março (sexta-feira). No entanto no site da liga ainda não há qualquer informação...

rapson

Quote from: antoniodias on 18 de March de 2019, 11:35
Num artigo do Jogo este jogo aparece marcado para o dia 29 de Março (sexta-feira). No entanto no site da liga ainda não há qualquer informação...
E é capaz de ser mesmo na sexta, visto que eles jogam para a champions na terça/quarta

Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk

Quem não, sente não entende...

GALEGO

Quote from: antoniodias on 18 de March de 2019, 11:35
Num artigo do Jogo este jogo aparece marcado para o dia 29 de Março (sexta-feira). No entanto no site da liga ainda não há qualquer informação...

o mais provável é que seja na sexta feira tendo em conta que na terça seguinte será o jogo da taça (20:15 horas) -que ía ser na quarta, mas ao final o que va na quarta é o porco verde contra o porco vermelho-.
Em qualquer caso : estes fulanos da Liga sâo um desastre : estamos sem saber horas e datas das próximas jornadas... já pasou aí atrás, que so deram datas e horas para 2 jornadas depois de demorar muitissimo, e agora, mesma m... a gente tem que planificar as suas vidas, busca compatibilizar o futebol com os compromisos familiares, ou com outros espectáculos que deseja ir... e por culpa destes genios da lámpara do Aladino que tem a Liga gerindo os seus destinos, todos andamos f... sem poder tomar decisoes, nem planificar na agenda tal ou qual coisa...
Cómo nâo vao estar desertos os estadios, se estes incompetentes
estâo a fazer tudo e mais para que os estadios tenham pouco público?

bstrider

Vamos ter um central da B no banco ou chega adaptar o Palhinha se for necessário durante o jogo?

rapson

Um treino à porta aberta no sábado de manhã é que era [emoji848][emoji846]

Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk

Quem não, sente não entende...

GALEGO

Quote from: antoniodias on 19 de March de 2019, 15:50
Vamos ter um central da B no banco ou chega adaptar o Palhinha se for necessário durante o jogo?

O problema nâo é só este jogo... o problema é que o Raúl Silva está estragado para o resto do campeonato e nâo volta até outubro... ligamentos sâo 6 meses...Azar demais : ficamos sem o central mais relevante no momento mais crucial da época... vai abaixo uma possível venda no verâo... e nem inicia a pretemporada com os demais... o que obriga já a contratar um central para a época 19-20...
Haverá que trabalhar com um central do B como suplente... num momento em que o B está com a soga no pescoço...

AMartins

Palhinha a central é que não! Espero que o Pablo esteja à altura e que esta dupla se aguente até ao fim da época.

Com a lesão do Ricardo Ferreira a 6 de Janeiro, e depois de ter ficado evidente que da B ninguém conta (com a adaptação do Palhinha à umas semanas) deveríamos ter assegurado alguém até ao fecho do mercado em Janeiro.

Satmar

Quote from: AMartins on 19 de March de 2019, 20:05
Palhinha a central é que não! Espero que o Pablo esteja à altura e que esta dupla se aguente até ao fim da época.

Com a lesão do Ricardo Ferreira a 6 de Janeiro, e depois de ter ficado evidente que da B ninguém conta (com a adaptação do Palhinha à umas semanas) deveríamos ter assegurado alguém até ao fecho do mercado em Janeiro.

O futuro dirá se tens ou não razão...
Vamos esperar para ver. A cada guerreiro que cai, levanta-se um mais forte.
Lucas teve azar, caso contrário já estaria a jogar.

Força Guerreiros!!!

guerreiro1921


José Coelho

Mais 7.700 € de multas pelo 'brilhante' desempenho das claques no jogo com o Guimarães.

Até quando o clube vai continuar a suportar estes valores, sem agir judicialmente contra os responsáveis dos comportamentos selvagens que originam tais multas?

Ah... mas, afinal, talvez não seja necessário... como é tudo malta civilizada e que 'ama o clube' acima de tudo, certamente vão cotizar-se e assumir o respectivo pagamento...

BracaraAvgvsta1994

Quote from: José Coelho on 19 de March de 2019, 23:54
Mais 7.700 € de multas pelo 'brilhante' desempenho das claques no jogo com o Guimarães.

Até quando o clube vai continuar a suportar estes valores, sem agir judicialmente contra os responsáveis dos comportamentos selvagens que originam tais multas?

Ah... mas, afinal, talvez não seja necessário... como é tudo malta civilizada e que 'ama o clube' acima de tudo, certamente vão cotizar-se e assumir o respectivo pagamento...

Vou aproveitar um excerto do tópico do V.Setubal
Quote from: joaobl03 on 19 de March de 2019, 17:54
esses tais vândalos, apesar da baixeza dos "argumentos" utilizados contra eles, souberam sempre responder com elevação.

JoãoBL03, o "argumento são 7700€. Queres responder com elevação, podes avançar com eles na secretaria do clube. Não te esqueças do recibo e fatura com o NIF (da claque, porque a ilegalidade traduz-se em Trademarks contra o futebol moderno, mas a favor dos princípios do mesmo)

Bracarense

Acho que os "especiais" também não concordam com as razões daa multas e por isso não acham que as devam pagar.