News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

V. Setúbal 0-1 SC Braga - 16-03-2019 - 15H30 - Pré e pós-jogo

Started by Rondo, 12 de March de 2019, 15:35

Previous topic - Next topic

Kilo


Magicobraga

O fransergio a pressionar até me dá riso, que falta de atitude e empenho

Heisenberg

Que falta de nível. Conseguir o terceiro lugar assim já é um milagre.

Magicobraga

O Semedo mais uma vez a mostrar o porco e a ***** que é, agride todos os jogos este monte de *****.

Lipeste


winstonsmit

Horrível. Não há melhoras, por muitos jogos que se façam.

Infelizmente, parece tudo encaminhado para mais uma derrota na próxima jornada.

Lipeste

Vitoria muito, muito, sofrida...agora vamos torcer pelo Marítimo e Moreirense.

Kilo

 Vou fazer de conta que o Braga passou de 55 pontos para 58 sem jogar. Vou fazer de conta que este jogo não existiu e esquecer o que acabei de (não) ver.

Pobre, fraco, miserável.


Magicobraga

Fds se o Setúbal nos empurrasse para trás mas não, nós é que recuamos e os convidamos a cair em cima de nós.

Sem pressão, sem ideias e sem velocidade. Ganhamos mas o Abel devia ter vergonha.

Dyego e o murilo muito bem o resto é melhor nem falar.

Tivemos sorte.

bstrider

Olá Peseiro  :o

Não é exagero, simplesmente a realidade.

Luso

Que pobreza meu Deus. O preocupante é que é só mais um jogo destes na época. A jogar assim vai ser mais do mesmo contra o Porto.

Alguns adeptos viraram as costas no fim jogo aos jogadores? Que figurinhas.

vulcano


BracaraAvgvsta1994

Porque é que as claques viram as costas à equipa hoje?
Porque é que as claques mandaram a equipa para o c* contra o Guimarães?

Meus senhores, o Braga não são vocês. Somos todos nós. Jogadores incluídos. Dêem-se ao respeito.

vulcano

Quote from: Luso on 16 de March de 2019, 17:31
Que pobreza meu Deus. O preocupante é que é só mais um jogo destes na época. A jogar assim vai ser mais do mesmo contra o Porto.

Alguns adeptos viraram as costas no fim jogo aos jogadores? Que figurinhas.

Qual é a fonte disto? Ou é mais uma das mentiras que vens para aqui espalhar?

BracaraAvgvsta1994

Quote from: magnata on 16 de March de 2019, 17:34
Quote from: Luso on 16 de March de 2019, 17:31
Que pobreza meu Deus. O preocupante é que é só mais um jogo destes na época. A jogar assim vai ser mais do mesmo contra o Porto.

Alguns adeptos viraram as costas no fim jogo aos jogadores? Que figurinhas.

Qual é a fonte disto? Ou é mais uma das mentiras que vens para aqui espalhar?

100% verdade. Em pleno destaque na tv. Foi a BL. Os outros nem vão aos jogos agora.

amtbraga

Mais um jogo atipico, mas mais 3 pontos.
Estamos em terceiro, voltamos a deixar o sporting para tras e voltamos a por pressao aos dois da frente.
Nao estamos a jogar nada, é verdade, Fransergio, Horta nao estao no seu melhor, mas ver o Palhinha fazer 90m de jogo é algo que me custa a serio.

No fim, nao sei o que se passa com as claques, mas sinceramente nao fica nada bem ve-los de costas voltadas para os jogadores. Ja nao ha pachorra.

Força Braga


Orgulho Bracarense

Bruno Silva

Esta equipa a jogar sobre pressão, muito fraca em termos ofensivos. Tem medo de ter bola, de arriscar.
Mas +3 pontos e continuamos na luta. Nada ninguém nos dá como alguns.
Em casa, com a nossa força é possível.

enormeBRAGA

Bem só vi a segunda parte. Jogo estrambólico, onde nem uns nem outros mereciam ganhar.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

Observador

Em vez de tanto negativismo gostava de vos ver era a reclamar como é que o Tiago não é chamado a seleção.

Venha o calor da noite.

As melhoras para o Raul que estava em grande forma, parece ser grave.

BracaraAvgvsta1994

Quote from: amtbraga on 16 de March de 2019, 17:36
Mais um jogo atipico, mas mais 3 pontos.
Estamos em terceiro, voltamos a deixar o sporting para tras e voltamos a por pressao aos dois da frente.
Nao estamos a jogar nada, é verdade, Fransergio, Horta nao estao no seu melhor, mas ver o Palhinha fazer 90m de jogo é algo que me custa a serio.

No fim, nao sei o que se passa com as claques, mas sinceramente nao fica nada bem ve-los de costas voltadas para os jogadores. Ja nao ha pachorra.

Força Braga

Quote from: Cidade Eterna on 09 de March de 2019, 20:30
Alguém quer explicar qual é o problema das claques? O que foi agora?

Todos os dias é alguma coisa. Parecem uma adolescente na idade da parvalheira. Amuam por tudo e por nada.
^
Disse isto no tópico do guimerdaes. Reforço hoje. Cresçam, vão trabalhar, e mudem de vida. Perfil de adeptos, 0, zerinho. A BL pelo menos ainda canta, os outros nem à bola vão agora. Ilegais? ANORMAIS!