News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

V. Setúbal 0-1 SC Braga - 16-03-2019 - 15H30 - Pré e pós-jogo

Started by Rondo, 12 de March de 2019, 15:35

Previous topic - Next topic

Kilo

 Só pontapé para a frente, não se ganha um duelo físico, médios de lado e para trás,,,muito pobre. Vale pelas arrancadas do Murilo.

Heisenberg


AMartins

Golo!!!

O Semedo que peça ao CR7 para assinar pelo Setúbal...que gajo porco. Estes tipos ficam todos nervosinhos quando jogam contra nós.

Luso

Tem que se tentar fazer mais um em contra ataque senão vai ser um sofrimentos até ao fim...

Magicobraga

Que jogo fraco.

Não conseguimos trocar a bola, não há ideias, capacidade de pressão e joga-se a passo.

Tirando uns rasgos individuais do murilo foi um deserto contra uma equipa que não ganha a 16 jogos.

winstonsmit

Grande jogo de Murillo até agora. Pena que na próxima jornada já deva estar o Ricardo Esgaio no onze, porque corre muito e no futebol o que interessa é correr.

De resto, um meio campo que não funciona e completamente engolido pelo Setúbal, muito devido a Palhinha que é uma nulidade, não constrói, não ganha uma bola pelo ar, muito macio no jogo, enfim, desesperante o Braga andar com este tipo de jogadores a titulares.

amtbraga

Primeira parte muito disputada, com o Vitoria com mais bola apos o golo do Murilo.
Boa entrada do Murilo a fazer um golo apos remate do Dyego.
Para ja, nota positiva para o Murilo e pouco mais.

Vamos Braga!
Orgulho Bracarense

bstrider

Ainda há quem tenha esperança de fazer alguma coisa de jeito contra o porco e as galinhas .... Se acabarmos em terceiro lugar com este futebol será excelente... Quando o Fransergio pode receber a bola dentro da área e deixa passar diz muito do que tem feito em campo, mas a culpa não é dele... Muita vontade do Setúbal, pouca vontade e clarividência nossa...

MCMXXI

Felizmente estamos a ganhar mas, na minha opinião, não estamos a merecer nada.
A nível ofensivo estamos muito mal e a nível defensivo muito intranquilos, sendo que o Bruno Viana está-me a deixar muito nervoso com as bolas nas costas que têm passado todas na sua zona. Se continuarmos assim na segunda parte não me admirava nada que o Vitória chegasse ao golo.
Espero sinceramente que melhoremos pois estes três pontos seriam muito importantes.

Kilo

 A ganhar, sim, mas muito pobre.  :(

O setúbal não faz mais por inoperância própria e não porque sejamos nós a sermos capazes de os contrariar. Fácil para eles entrar em zonas de finalização e criar lances perigosos. E nós...andamos por ali, a ver no que dá. Estratégia? Tá bem...  ::)

Defesas muito permissivos (à excepção de Raúl Silva), meio campo com Horta muito macio e salvam-se os rasgos de Murilo e a presença de Dyego.

E depois o Fransérgio. Já não sei mais o que dizer sobre este jogador e as suas prestações. Até gostava de ver o Xadas naquele lugar. Mais nervo, mais passe, mais remate, mais...tudo.

Venha de lá futebol na segunda parte e golos, mais golos!!!

Fern

O Setúbal a tapar bem os caminhos para o organização de jogo do Braga, e a obrigar-nos a jogar em pontapé para a frente ou em contra-ataque. Esteve bem também o Abel, aí por volta da meia-hora, ao mudar a linha de três da retaguarda na saída com bola, recuando Palhinha e subindo Goiano para permitir ao Horta jogar mais por dentro. Isso deu resultado e pouco tempo depois chegámos à vantagem. Brilhante o Dyego na forma como ganhou a frente ao defesa, dominou e rematou, e excelente a reacção do Murilo.

O Murilo está a ser o melhor da equipa (as arrancadas em velocidade dele são impressionantes), juntamente com Raúl Silva e Tiago Sá (que segurança o miúdo transmite!).

O lado direito da defesa está a ter muitas dificuldades com o Eber Bessa e as subidas do lateral esquerdo. O Nuno Valente também é bom jogador. Temos que ter mais bola ou então ser mais eficazes nas transições. Se fizermos o 2-0, acabamos com o jogo. Vamo lá, c****!

Magicobraga


Fern


winstonsmit

Que equipa de caceteiros, fds. Fosse contra um dos três, já teriam todo o meio campo amarelado.

Luso

Parece jogo entre duas equipas a lutar para não descer.

Lipeste

O jogo está partido, perigoso...colocar em campo o "control mode" ia ajudar mas não temos esse extra.

Sérgio Gonçalves

Tá a começar o festival... Temo o pior

Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk

Sócio nº 2014

Magicobraga


Magicobraga

Não há pressão, não há nada!

Podemos ganhar mas esta atitude na segunda parte é vergonhosa.

Luso

São 5 da tarde e até estou aqui a fechar os olhos. Nem da gosto ver isto assim.