News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rio Ave 1-2 SC Braga - 03-03-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 24 de February de 2019, 22:15

Previous topic - Next topic

Magicobraga

Pareceu me que o claudemir foi agredido por adeptos do Rio ave.

HenDua

Valem os 3 pontos, mas assim não podemos continuar.
Mesmo contra 10 sentimos dificuldades e eles tiveram duas ou três oportunidades de fazer o segundo.

O Abel tem de mudar isto, começando por mudar ele mesmo.
A equipa está sem ideias, e arrisco-me a dizer, que está também sem vontade.
Há jogadores que tem de ir para o banco, e temos de acrescentar novas ideias, novos movimentos, novos planos de jogo ao nosso futebol, porque este modelo parece esgotado e o futebol apresentado tem vindo de mal a pior.

Mal de nós se isto não muda.

Nota: os jogadores em vez de tentarem fazer as pazes com os adeptos no final do jogo, ainda pioraram o ambiente ao não festejar com os adeptos da forma habitual. Não percebo o que se passa com a equipa. Imagino como esteja aquele balneário...

SCB Monsul

Quote from: CarlosSPereira on 03 de March de 2019, 19:31
Eu ouvi : Oh Abel, vai para o Cara*** .
Depois a música do "Braga somos nós"
Agora não sei o que se passou para esses cânticos e os jogadores não agradecerem

Enviado do meu STF-L09 através do Tapatalk

O que eu ouvi foi "galeno vai pro crlh"

E a música do Braga somos nós que mal tem?
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Magicobraga

Quote from: CarlosSPereira on 03 de March de 2019, 19:31
Eu ouvi : Oh Abel, vai para o Cara*** .
Depois a música do "Braga somos nós"
Agora não sei o que se passou para esses cânticos e os jogadores não agradecerem

Enviado do meu STF-L09 através do Tapatalk
Acho que era coentrao.

Eu pelo menos cantei coentrao.

TiagoHV

Quote from: Luso on 03 de March de 2019, 19:32
O Wilson na flash pelo menos agradeceu e dedicou a vitória aos adeptos.

Agora se aconteceu realmente isso é de um estupidez... Como estragar um resultado.

Metes mesmo nojo pah!
Na derrota e na vitória!

Lipeste

Vitória arrancada a ferros mas merecida...contra dez e com poder de fogo lá na frente foi outra coisa.

Que sejam tiradas as devidas ilações e que esta vitória, dificilima, não sirva para camuflar algumas opções (más opções) que apenas contribuem para dificultar a nossa qualidade de jogo e consequentemente o nosso principal objectivo, a vitória.

CarlosSPereira

A mim pareceu-me ouvir Abel, e a realização ficou Abel tbm e já recebi outra mensagem a perguntar o que se tinha passado com o Abel.. A musics do Braga somos nós, não tem mal nenhum, mas se enquadra-se com resposta a Abel, podia ter outra leitura. Então, mea culpa, que não tinha sido nada disso!

Enviado do meu STF-L09 através do Tapatalk

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

SCB Monsul

Quote from: enormeBRAGA on 03 de March de 2019, 19:36
Abel na flash

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
Fiquei sem stream. Alguém pode fazer um resumo?
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

kiko scb

Não especulem. Foi ''coentrao vai po *****''...

Vocês são piores que a CMTV fodasse.

amtbraga

Voltamos as vitórias que é o que interessa, 3 pontos preciosos.

Venha o próximo.

Força Braga
Orgulho Bracarense

CarlosSPereira

Quote from: Magicobraga on 03 de March de 2019, 19:33
Quote from: CarlosSPereira on 03 de March de 2019, 19:31
Eu ouvi : Oh Abel, vai para o Cara*** .
Depois a música do "Braga somos nós"
Agora não sei o que se passou para esses cânticos e os jogadores não agradecerem

Enviado do meu STF-L09 através do Tapatalk
Acho que era coentrao.

Eu pelo menos cantei coentrao.
Mea culpa, ja respondi em baixo. Parecia mesmo Abel e tbm focaram a Abel na altura. Mas não fui o único , já mais gente me perguntou se tinha passado alguma coisa

Enviado do meu STF-L09 através do Tapatalk


VERMELHO MAGICO

Quote from: Haz on 03 de March de 2019, 19:30
Quote from: MagicoMito on 03 de March de 2019, 19:29
Impressão minha ou o Abel deu ordem para os jogadores não irem ter com os adeptos?

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk
Tb me pareceu o mesmo!

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk
Precisa que lhe ensinem que "O BRAGA SOMOS MESMO NOS". Ele mais tarde ou mais cedo vai de mota.

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

rpo.castro

Mesmo sabendo que o Rio Ave estava a fazer anti jogo e quando jogava era na retranca, dado o vento, quando chegou o intervalo pensei que não saímos de lá com 3 pontos. Pior quando marcaram.

Mas o Braga foi muito mais forte, mas com a entrada de Murilo (FDX está muito melhor que os que têm sido titulares) e do nosso velho Paulinho e também com a expulsão do gajo do rio ave (obrigadinha oh urso) conseguimos a vitoria e que o crime não compensasse.

Esta vitoria era importante, para nós mas para eles também. A forma como foi conseguida que sirva para maior união. Mas podiamos ter feito as coisas de maneira diferente, sobretudo na 1a parte. Não percebo isso de dar 1 parte de avanço. Não somos o Usain Bolt!
Quem não sente não é filho de boa gente.

JRGR

Futebol vergonhoso das duas equipas... só uma fez tudo para ganhar, nós...
Valeu 3 pontos mas sem glória nenhuma!...
Futebol português no seu melhor!!!

enormeBRAGA

Quote from: SCB Monsul on 03 de March de 2019, 19:37
Quote from: enormeBRAGA on 03 de March de 2019, 19:36
Abel na flash

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
Fiquei sem stream. Alguém pode fazer um resumo?
Análise ao jogo. Que fomos melhores. Falou no vento, e bem. Que na segunda parte tínhamos de jogar pelo chão.
Falou nos adeptos, nada de especial, apenas disse que precisa deles.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

Lipeste

Quote from: enormeBRAGA on 03 de March de 2019, 19:36
Abel na flash

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
Para ele o Fransérgio sabe o que está a fazer quer jogue a centeal, a lateral, a medio, no apoio ao PL ou a PL (palavras de Abel).


Fern

Foi uma vitória arrancada a ferros contra a nossa habitual besta negra   :D

Não foi um grande jogo mas reconheço que fizemos por ter sorte no final. Espero que o Braga não volte a jogar com Palhinha e Claudemir juntos a titulares. Porque é que não se vê uma ideia de jogo nas equipas titulares? Porque não há criativos! A única razão porque melhoramos nas segundas partes é porque os melhores jogadores estão no banco, e isso tem que acabar. Não podemos dar sempre 45/60 minutos de avanço  ::)

Mas dito isto, esta vitória no final soube a mel!   ;D

aurelio II

A equipa anda a jogar mal e hoje não foi exceção. Ganhamos com alguma felicidade mas notou-se que a equipa está unida - os festejos do 2º golo assim o demonstram. Pior que a equipa estão alguns adeptos que em vez de ajudar a melhorar a situação ainda pioram, com as suas lamentáveis críticas.
Haverão sempre bons e maus momentos. Nós adeptos devemos apoiar SEMPRE! É o nosso clube! As críticas proporcionam a desunião e a desmotivação!

Unidos temos mais força!
Força Braga! Força Abel!
Braga até ao fim!

Haz

Quote from: Lipeste on 03 de March de 2019, 19:42
Quote from: enormeBRAGA on 03 de March de 2019, 19:36
Abel na flash

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
Para ele o Fransérgio sabe o que está a fazer quer jogue a centeal, a lateral, a medio, no apoio ao PL ou a PL (palavras de Abel).
Para mim que sou só um adepto, o Fransergio é sempre menos um. Não larga a bola, decide quase sempre mal, é desplicente, é lento, e continuava por aqui adiante..

Gostava de ver Murilo contra os espanhóis, acho q merece.

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk