News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rio Ave 1-2 SC Braga - 03-03-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 24 de February de 2019, 22:15

Previous topic - Next topic

rpo.castro

Não sei o que se passou hoje, muito menos o que se passou com o Belenenses.
Obviamente que com o Belém os adeptos não estavam nada satisfeitos. Tinha sido mais uma exibição irritante e obviamente os nervos estavam à flor da pele. Hoje poderiam não ir à claque nem fazer o la-la-la-la mas algum agradecimento à malta que acabou por levar com mau tempo num estádio sempre péssimo, e que se tem feito ouvir em todos os estádios, é muito mau.

E há os jogadores, mas depois há os capitães, equipa técnica e o Rui Casaca. Ninguém no meio disto obrigar a malta a ir lá?
Quem não sente não é filho de boa gente.

Magicobraga

Houve 1 ou 2 jogadores que tentaram convencer os outros mas foram completamente ignorados.

Luso

Quote from: NightHawk on 03 de March de 2019, 20:21
Sobre o jogo.

É normal a equipa jogar sobre brasas depois de 3 derrotas consecutivas, mas na primeira parte, com o vento a favor estivemos por cima e tivemos oportunidades. Não conseguimos marcar como vem sendo hábito.
Também como vem sendo hábito, no primeiro remate o adversário marca. Sem qualquer tipo de jogada de perigo criada estavam a ganhar.

Tivemos a sorte do Jambor ter sido pouco inteligente e ter sido (bem) expulso.

Depois disso, digam o que quiserem (porque agora é fácil criticar a equipa por qualquer coisa) mas fomos pra cima deles, sufocamos e merecemos totalmente os 2 golos. Paulinho, Novais e Murilo entraram muito bem e deram o que era necessário ao jogo. Se se critica quando as substituições são mal feitas, dava jeito que soubessem admitir quando às vezes o treinador também acerta.

Tivemos também sorte naquela bola do Galeno. Estávamos completamente "atirados para a frente" e num desposicionamento quase deitávamos tudo a perder.

Merecemos no entanto a pontinha de sorte que tivemos. Não se jogou assim tão mal como querem pintar, então depois da expulsão foi um massacre total onde entrávamos por todo o lado na área. O nervosismo e a precipitação impediram melhores decisões.

Uma palavra para o Dyego. Dá quase ideia de que de facto foi vendido em Janeiro e colocaram um sósia no lugar dele. Tem estado em má forma nos últimos 3 jogos. Demasiado lento e agarrado à bola e a falhar o timing de finalização. Acredito que seja uma má fase e que volte já no próximo jogo ao que nos habituou.

Foi bom ter visto novamente o Paulinho do ano passado. Espero que possa ganhar confiança e continuar a ser decisivo.
No geral concordo, não acho é que se tenha criado oportunidades por aí alem na primeira parte, foi mais posse de bola que não me lembro de grandes defesas do Leo Jardim. Na segunda parte também se abusou do cruzamento mas percebe se a situação.

winstonsmit

Espero que se resolvam as coisas entre os jogadores e adeptos, ainda para mais o próximo jogo é daqueles que tem tudo para correr pessimamente.

kiko scb

Quote from: Haz on 03 de March de 2019, 20:15
Quote from: NightHawk on 03 de March de 2019, 20:13
Quote from: Haz on 03 de March de 2019, 20:06
Quote from: Magicobraga on 03 de March de 2019, 20:04
Não sei o que querem com isto mas acho que mataram qualquer tipo de ambiente entre adeptos e equipa.
Que não o façam também em casa se ganharmos aos espanhóis! Tenho a certeza que n foi pelos jogadores, mas sim pelo Abel q n o fizeram. Acha-se a ultima bolacha do pacote, n tem noção.

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Não sei o que se passou hoje, mas contra o Belenenses a equipa foi lá e o que receberam foram insultos por todo o lado e no fim a claque recusou-se fazer a coreografia e substituiu-a por palavras de ordem contra os jogadores e treinador.

Se temos claque só para quando se ganha então não é preciso claque nenhuma.
A claque hoje em dia é composta de cromos e mais cromos por tudo quanto é lado! Uma sombra de algo q já foi bom.. quando me referi aos adeptos, referi.me aos adeptos no geral, todos!

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk
Ah ah ah ah ah. ''Cromos'', diz ele.

vulcano

Mas então foi o Abel que indicou ao jogadores para não irem saudar os adeptos ou foram os jogadores por vontade própria?

VERMELHO MAGICO

Quote from: kiko scb on 03 de March de 2019, 20:45
Quote from: Haz on 03 de March de 2019, 20:15
Quote from: NightHawk on 03 de March de 2019, 20:13
Quote from: Haz on 03 de March de 2019, 20:06
Quote from: Magicobraga on 03 de March de 2019, 20:04
Não sei o que querem com isto mas acho que mataram qualquer tipo de ambiente entre adeptos e equipa.
Que não o façam também em casa se ganharmos aos espanhóis! Tenho a certeza que n foi pelos jogadores, mas sim pelo Abel q n o fizeram. Acha-se a ultima bolacha do pacote, n tem noção.

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Não sei o que se passou hoje, mas contra o Belenenses a equipa foi lá e o que receberam foram insultos por todo o lado e no fim a claque recusou-se fazer a coreografia e substituiu-a por palavras de ordem contra os jogadores e treinador.

Se temos claque só para quando se ganha então não é preciso claque nenhuma.
A claque hoje em dia é composta de cromos e mais cromos por tudo quanto é lado! Uma sombra de algo q já foi bom.. quando me referi aos adeptos, referi.me aos adeptos no geral, todos!

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk
Ah ah ah ah ah. ''Cromos'', diz ele.
Eu não faço parte de nenhuma claque mas faço questão de ver os jogos de pé no sector ultra para "cantar 90 minutos sem parar".
Estes que criticam devem ser dos que saem antes do jogo acabar.
Quem mais apoia mais direito tem de exigir. Mais nada.
Deviamos era ter 5000 no sector ultra.


Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

vulcano

No jogo com o Belenenses houve um grupo de adeptos na nascente que decidiu insultar o Dyego com gestos e palavras e no entanto não eram da claque, por isso...

VERMELHO MAGICO

O que o Abel fez hoje no fim do jogo, e eu vi o gesto dele a chamar os jogadores, não fica atrás da cena protagonizada pelo Diogo Figueiras.
Quer abrir uma guerra com os adeptos? O Figueiras perdeu-a. E ele perde também.
Porque o Braga não é o Salvador, o Abel ou qualquer jogador.


Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

Haz

Quote from: VERMELHO MAGICO on 03 de March de 2019, 21:00
Quote from: kiko scb on 03 de March de 2019, 20:45
Quote from: Haz on 03 de March de 2019, 20:15
Quote from: NightHawk on 03 de March de 2019, 20:13
Quote from: Haz on 03 de March de 2019, 20:06
Quote from: Magicobraga on 03 de March de 2019, 20:04
Não sei o que querem com isto mas acho que mataram qualquer tipo de ambiente entre adeptos e equipa.
Que não o façam também em casa se ganharmos aos espanhóis! Tenho a certeza que n foi pelos jogadores, mas sim pelo Abel q n o fizeram. Acha-se a ultima bolacha do pacote, n tem noção.

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Não sei o que se passou hoje, mas contra o Belenenses a equipa foi lá e o que receberam foram insultos por todo o lado e no fim a claque recusou-se fazer a coreografia e substituiu-a por palavras de ordem contra os jogadores e treinador.

Se temos claque só para quando se ganha então não é preciso claque nenhuma.
A claque hoje em dia é composta de cromos e mais cromos por tudo quanto é lado! Uma sombra de algo q já foi bom.. quando me referi aos adeptos, referi.me aos adeptos no geral, todos!

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk
Ah ah ah ah ah. ''Cromos'', diz ele.
Eu não faço parte de nenhuma claque mas faço questão de ver os jogos de pé no sector ultra para "cantar 90 minutos sem parar".
Estes que criticam devem ser dos que saem antes do jogo acabar.
Quem mais apoia mais direito tem de exigir. Mais nada.
Deviamos era ter 5000 no sector ultra.


Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk
Para fazerem as figuras tristes q fazem os q lá estão são suficientes, deixa estar. E já andei durante 10 anos com os red, por isso lições de alguns que por aqui coabitam não levo, porque no máximo são tao braguistas quanto eu. Eu penso cm o Cerqueira pensava, o Braga somos nós, eles são piões que vão mudando c o passar do tempo. Saio ao apito final, nunca la fiquei para aplaudir ninguém pq não me diz nada, nao há amor à camisola nos dias d hj.

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk


Haz

Quote from: kiko scb on 03 de March de 2019, 20:45
Quote from: Haz on 03 de March de 2019, 20:15
Quote from: NightHawk on 03 de March de 2019, 20:13
Quote from: Haz on 03 de March de 2019, 20:06
Quote from: Magicobraga on 03 de March de 2019, 20:04
Não sei o que querem com isto mas acho que mataram qualquer tipo de ambiente entre adeptos e equipa.
Que não o façam também em casa se ganharmos aos espanhóis! Tenho a certeza que n foi pelos jogadores, mas sim pelo Abel q n o fizeram. Acha-se a ultima bolacha do pacote, n tem noção.

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Não sei o que se passou hoje, mas contra o Belenenses a equipa foi lá e o que receberam foram insultos por todo o lado e no fim a claque recusou-se fazer a coreografia e substituiu-a por palavras de ordem contra os jogadores e treinador.

Se temos claque só para quando se ganha então não é preciso claque nenhuma.
A claque hoje em dia é composta de cromos e mais cromos por tudo quanto é lado! Uma sombra de algo q já foi bom.. quando me referi aos adeptos, referi.me aos adeptos no geral, todos!

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk
Ah ah ah ah ah. ''Cromos'', diz ele.
Pelo q vejo contigo incluído rapaz [emoji23]

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk


José Coelho

Eu sempre achei uma paneleirice ir lamber os tomates ao 'grupo de energúmenos' que constituem as 'cloacas'.
Quem ama o clube dá tudo o que pode, sem estar à espera de nada em troca.
Mas o provincianismo que milita neste fórum e naqueles que se acham mais do que o clube, acha-se sempre credor de algo... ainda que o que tenham dado seja, na maior parte das vezes, insultos, petardos, arruaças e multas que o clube tem de pagar.
Acho muito bem que acabe com essa palhaçada.

lince

Anda tudo maluco, digam-me quantas épocas o Braga ia em 3° a esta jornada?
O problema foi as espectativas mal interpretadas por alguns adeptos. O Abel está a fazer um excelente trabalho o resto é conversa de café. Algum dia o Braga iria ser campeão em Portugal com esta metralhada toda que por aí anda?

Enviado do meu ONE E1003 através do Tapatalk


VERMELHO MAGICO

Quote from: José Coelho on 03 de March de 2019, 21:29
Eu sempre achei uma paneleirice ir lamber os tomates ao 'grupo de energúmenos' que constituem as 'cloacas'.
Quem ama o clube dá tudo o que pode, sem estar à espera de nada em troca.
Mas o provincianismo que milita neste fórum e naqueles que se acham mais do que o clube, acha-se sempre credor de algo... ainda que o que tenham dado seja, na maior parte das vezes, insultos, petardos, arruaças e multas que o clube tem de pagar.
Acho muito bem que acabe com essa palhaçada.
Mas ja agora diga- me se acha bem que quando os jogadores, que não raras vezes pedem apoio do público, se dirigiam para a bancada dos ADEPTOS, e nao claques, do Braga o treinador principal os tenha proibido de o fazer?
O que seria do futebol sem adeptos nas bancadas.

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

PMF

Quote from: lince on 03 de March de 2019, 21:30
Anda tudo maluco, digam-me quantas épocas o Braga ia em 3° a esta jornada?
O problema foi as espectativas mal interpretadas por alguns adeptos. O Abel está a fazer um excelente trabalho o resto é conversa de café. Algum dia o Braga iria ser campeão em Portugal com esta metralhada toda que por aí anda?

Enviado do meu ONE E1003 através do Tapatalk
Tudo dito.

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk


VERMELHO MAGICO

Quote from: PMF on 03 de March de 2019, 21:41
Quote from: lince on 03 de March de 2019, 21:30
Anda tudo maluco, digam-me quantas épocas o Braga ia em 3° a esta jornada?
O problema foi as espectativas mal interpretadas por alguns adeptos. O Abel está a fazer um excelente trabalho o resto é conversa de café. Algum dia o Braga iria ser campeão em Portugal com esta metralhada toda que por aí anda?

Enviado do meu ONE E1003 através do Tapatalk
Tudo dito.

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk
Caro forista. As espectativas nao foram mal interpretadas pelos adeptos. Foram é mal usadas pela direção na voz do presidente para beneficio próprio. O povo ouve, o povo vota e depois o povo exige.

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

JRGR

Os jogadores e, porventura, a equipa técnica devem reunir-se no centro do campo para agradecerem a todos e não a uma minoria, isto nos jogos em casa.

VERMELHO MAGICO

Quote from: JRGR on 03 de March de 2019, 21:49
Os jogadores e, porventura, a equipa técnica devem reunir-se no centro do campo para agradecerem a todos e não a uma minoria, isto nos jogos em casa.
Concordo plenamente.
E nos jogos fora agradecer aos que fazem o esforço para estarem presentes seja a 20 ou 600 km de distância.

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

lince

Quote from: VERMELHO MAGICO on 03 de March de 2019, 21:47
Quote from: PMF on 03 de March de 2019, 21:41
Quote from: lince on 03 de March de 2019, 21:30
Anda tudo maluco, digam-me quantas épocas o Braga ia em 3° a esta jornada?
O problema foi as espectativas mal interpretadas por alguns adeptos. O Abel está a fazer um excelente trabalho o resto é conversa de café. Algum dia o Braga iria ser campeão em Portugal com esta metralhada toda que por aí anda?

Enviado do meu ONE E1003 através do Tapatalk
Tudo dito.

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk
Caro forista. As espectativas nao foram mal interpretadas pelos adeptos. Foram é mal usadas pela direção na voz do presidente para beneficio próprio. O povo ouve, o povo vota e depois o povo exige.

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk
O povo não pensa? O povo não consegue ver o desiquilibrio orçamental entre as equipas concorrentes? O povo não consegue ver o poder social e político que envolve o futebol? O povo não consegue distinguir populismo de realismo?... Não o povo tem de exigir mesmo que isso não seja possível só porque sonhamos com isso!

Enviado do meu ONE E1003 através do Tapatalk


VVCEPHEI

Por acaso é indiferente. Ficava imensamente feliz nem que fosse só um. EU.

Enviado do meu SM-G920F através do Tapatalk