News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Paulo Santos com a lesão de Quim convocado?

Started by BRAGA FOREVER, 13 de March de 2007, 23:33

Previous topic - Next topic

BRAGA FOREVER

Scolari pouco optimista em relação à situação de Quim

Tudo sobre o Euro-2008 Quim contraiu uma entorse no joelho esquerdo, frente ao U. Leiria, e não joga frente ao PSG, na próxima quinta-feira, dia em que Scolari divulga a lista de convocados para os jogos com a Bélgica e com a Sérvia. O seleccionador, que compareceu no lançamento da nova imagem da Sagres, um dos patrocinadores da equipa das quinas, deixou a ideia de que o guarda-redes dificilmente recuperará a tempo de ser um dos eleitos para a dupla jornada.

Luiz Felipe Scolari disse que os departamentos médicos da FPF e do clube estão em constante contacto e que, esta terça-feira, Quim deverá realizar mais exames para determinar a extensão da lesão e apurar o tempo de paragem: «A partir de hoje à tarde teremos uma informação mais concreta porque, provavelmente, Quim fará uma ressonância magnética e será observado pelo departamento médico. Existe um bom relacionamento entre o nosso departamento e os médicos do Benfica. Esperamos e desejamos que não tenha sido nada mais grave. Pela ideia com que fiquei do jogo de ontem... prevejo dificuldades.»

O treinador está a encarar de forma «normal» a dupla jornada, mas ainda equaciona alternativas devido a lesões. No entanto, mostra-se tranquilo, uma vez que tudo aponta para que tenha o seu grupo a postos: «Estamos a observar quais os problemas que podemos ter em relação a uma ou outra lesão. Estou à espera da definição normal para quinta-feira para a convocatória dos jogos que, neste momento, são os mais importantes para a selecção.»

Mais futebol

Penso que não deve haver grandes dúvidas em convocar o nosso Paulo Santos que está num excelente momento de forma!

Mesmo sabendo que é "teimoso" basta que siga a sua própria linha de orientação nas suas escolhas e na certa que vai convocar o Paulo. ;)

Mas mesmo assim não fico surpreso se não o convocar,era só mais uma injustiça no meio de muitas...

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Olho Vivo

Atenção que corremos o risco de termos apenas Dani disponível para a partida da Taça de Portugal frente ao Varzim. A menos que haja um acordo com o seleccionador que permita a Paulo Santos estar presente no Domingo, 25 de Março - o primeiro jogo da selecção (em Alvalade frente à Bélgica) realiza-se no Sábado, dia 24, devendo partir para a Sérvia num dos dias seguintes...

luismico

Cheira-me que o Scolari vai fazer das suas. Não vai convocar o Paulo Santos e vai buscar um guarda redes que não joga  ;D

TRINCADO

Olho Vivo

Quote from: TRINCADO on 13 de March de 2007, 23:56
Deve ir aquele gajo que está na grécia

Não me tinha lembrado desse, o Daniel Fernandes do PAOK! És capaz de ter razão...

A.COSTA

Confesso que ao ver que o Quim ia parar lembrei-me logo da convocação do PAULO SANTOS.

Vendo bem as coisas e conhecendo a peça (Scolari) vai ser assim:

1. Se lhe perguntarem (a comunicação social) se convoca o tal da Grécia que ninguém vê defender ele convoca de imediato o PAULO SANTOS;

2. Se a pergunta for em relação ao PAULO SANTOS então ele convoca o tal "grego";

3. Se houver alguma lógica e ele estiver preocupado, como é seu dever, com a má situação de Portugal então chama o PAULO SANTOS;

4. Se ele (Scolari) vir que chateia mais o país ao convocar outro não faltam nomes, a saber:

MARCOS, MORA, JEILLE, FERNANDO, HELTON (NÃO PODE, OH), MORETTO, NILSON, DIEGO, ALLÊ, WILLIAM, ... OU OUTRO QUALQUER.  :o :o :o :o :o :o :o

TALVEZ NÃO DEVÊSSEMOS ESCREVER SOBRE ESTE ASSUNTO PARA NÃO PREJUDICAR O NOSSO QUERIDO PAULO SANTOS
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Olho Vivo

Se é para surpreender, porque não o Eduardo?  ;)

A sério, penso que Paulo Santos merece ser chamado. Aliás, não me parece que fique a dever nada quer a Ricardo, quer a Quim...

BRAGA.COM

Se o Paulo Santos for a selecção,será o Dani na baliza no jogo contra o Varzim......ai meu deus!!!!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

lipe

Não vai ser convocado.
O jogo da taça é mais importante ( e o P. Santos que me desculpe ).
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Carvalhinha

Quote from: BRAGA.COM on 14 de March de 2007, 00:45
Se o Paulo Santos for a selecção,será o Dani na baliza no jogo contra o Varzim......ai meu deus!!!!

Ai... isso não!  >:(

Victor Fernandes

Não tenho dúvidas, que o Paulo não será chamado (merecia, pois ultimamente tem feito grandes exibições, mas...), devido ao jogo da taça, nesse mesmo fim de semana, noutra atura certamente o seria!!
Sendo assim, será o Daniel Fernandes, seguindo as convocatórias anteriores, feitas por aquelle senhor brasileiro...
http://img521.imageshack.u

xOuPo

Apesar do grande momento de forma do nosso Paulo Santos, tenho dúvidas de que possa ser convocado para a Selecção, apesar de o claramente merecer.

Gambit

Quando adiaram o jogo da taça não se previa nenhum convocado para a selecção! Agora se isso acontecesse, só teriam que aceitar!  ;)
Falo assim porque vai ser mesmo o "Grego" a ser convocado.
E, neste aspecto, acho bem porque poderá passar por ele o futuro da selecção, enquanto o P. Santos já está "velho"!  :)

jaimec

JR1287

Eu acho que vai ser o Paulo Santos, a menos que seja dispensado por causa do jogo da taça, mas nesse caso o Scolari explica, que pelo menos franco e honesto o homem é (além de ser muitas outras coisas, que eu até gosto muito do homem - só é pena é ser tão caro, senão "votava" nele para treinador do Enorme, quando acabar o contrato com a FPF, pois ele quer continuar por perto, a treinar um clube).

Se dispensar o Paulo Santos, aposto no suplente do suplente do fcp (só para chatear o Baía  ;D ;D ;D)

amtbraga

Não vai chamar o Paulo Santos.
Já se fala no tal Daniel que joga na Grécia... Mas para nós ainda melhor. Prefiro ter o Paulo a defender as nossas redes contra o Varzim.
Orgulho Bracarense

Dracul

Pois esse Senhor Scolari, casmurro como é, é bem capaz de convocar o Paulo Santos para puxar lustro ao banco da selecção e não poder jogar contra o Varzim.
Esse senhor nunca deu valor aos jogadores do Braga, só convoca  os do grupinho...

TRINCADO

Não se esqueçam que o Scolari gosta sempre de fazer filmes. Se convocar o Fernando Mendes do Preço Certo em Euros, não se admirem!! Ele até já está mais magro e tudo. ;D ;D

1

Espero bem que não vá porque temos um jogo da taça...

Anabela

Embora fosse mais do que justa a chamada dele à selecção, penso que o Scolari não o vai fazer, se seguir as ideias dele! Ele sempre deu prioridade aos mais novos, e digamos que o Paulo Santos já está para lá dos 30!
De resto, o Paulo Santos faz-nos tanta falta pó jogo da Taça, que nem me vou importar se ele não for convocado!