News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 2019/2020

Started by Luso, 24 de February de 2019, 12:01

Previous topic - Next topic

100%SCB

Deus Mendes CRL

Thiago Maia é super reforço, a vir!
FORÇA BRAGA

SEMPRESCB

Só falta o homem golo e embalar o cone.

Haz

Quote from: 100%SCB on 02 de September de 2019, 17:17
Deus Mendes CRL

Thiago Maia é super reforço, a vir!
O Mendes só não mete cá mais pq ja nao tem interesse..
Tem um clube em Espanha, Inglaterra e França, onde os jogadores tem muita mais visibilidade. Para cá só mete mesmo se o salvador pedir muito e mesmo assim..

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk



100%SCB

Quote from: SEMPRESCB on 02 de September de 2019, 17:21
Só falta o homem golo e embalar o cone.
Qual dos cones?
O Lucas (o pior de todos), o Hassan ou o Esgaio?
FORÇA BRAGA

rpo.castro

O Wallace aos números que tem nao pode ser mau. E da maneira que a gente anda..

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

Hucry

Quote from: rpo.castro on 02 de September de 2019, 17:28
O Wallace aos números que tem nao pode ser mau. E da maneira que a gente anda..

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Isso é verdade. Não o conheço muito bem, mas um jogador que faz tantos jogos tanto no Monaco como na Lazio, não pode ser assim tão mau como o pintam.


abesbilico

COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

bstrider

Quote from: Bracaraugustano on 02 de September de 2019, 17:26
https://www.getfootballnewsfrance.com/2019/sl-braga-to-sign-prince-oniangue-on-loan-from-caen/
Isto é o Braga a fazer o favor ao Mendes. Vem Thiago Maia, mas em compensação tem de vir outro que não jogue em lado nenhum e precise de colocação...
Nojo. É o que sinto, por esta política, por esta falta de planeamento, pelo indivíduo que está no Braga a servir se do Braga e a permitir que outros se sirvam do Braga. Tivemos quase 2 meses desde a entrada do Sá Pinto e no último dia faz tudo em cima do joelho. Estou para ver quem vai sair, porque alguém tem de sair...

AMartins

Deviamos ter jogado com as galinhas em casa logo na primeira jornada...

HenDua

Duvido que nas horas que restam cheguem um central, um defesa direito e um ponta de lança, todos eles para serem titulares. Seria preciso colocar muitos jogadores de um plantel já extenso.

Está visto que este ano vamos lutar pelo 4 ou 5 lugar, tentar fazer uma gracinha nas taças e tentar passar a fase de grupos da LE.
Com Bruno Viana, Lucas, Esgaio e Hassan a titulares, já estarei a ser ambicioso q.b.

abesbilico

Cheira-me que o Sporting vai vender o Palhinha...
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

SEMPRESCB

Pelo menos com a chegada de um central (Wallace) pode ser que ganhemos tambem um defesa direito a sério (Tormena) ao invés de andar a jogar com Esgaio pelo menos em jogos de maior exigência defensiva.

brunopeixoto1993

Quote from: abesbilico on 02 de September de 2019, 17:33
Quote from: Bracaraugustano on 02 de September de 2019, 17:26
https://www.getfootballnewsfrance.com/2019/sl-braga-to-sign-prince-oniangue-on-loan-from-caen/

Pelo menos se vier não estranha o equipamento...

https://www.youtube.com/watch?v=-BSd4lMoP2o

Contratar por empréstimo um jogador da segunda divisão francesa com 30 anos? Já agora, é medio mas, médio defensivo (6) ou é um médio centro ( 8 )? Só estranho é haver pessoas a dizerem que o Salvador não é muito disto no último dia do mercado, no de inverno ainda aceito isso, agora no de verão? A ideia que tenho é que é sempre isto no último dia, um vai e vem de jogadores. Só espero que para o Wallace vir (agrada-me até) não signifique a ida do Trincão por euromendes (ou até para o Lille para a entrada do Thiago).

E agora que penso nisso até não me admirava, visto o Lille estar cheio de dinheiro e terem perdido jogadores importantes na frente de ataque.

Curioso com as próximas horas

Luso

Vamos novamente para o Algarve em estágio estas próximas duas semanas? É que com esta vinda de tanto reforço no último dia estou a ver que vai ser outra pré-época quase. Que gestão... Ao menos que sejam melhores que os cá estão.

Rondo

Quote from: Luso on 02 de September de 2019, 18:12
Vamos novamente para o Algarve em estágio estas próximas duas semanas? É que com esta vinda de tanto reforço no último dia estou a ver que vai ser outra pré-época quase. Que gestão... Ao menos que sejam melhores que os cá estão.

Cidade Desportiva, melhor do que qualquer Algarve. Quanto ao número de reforços, houve zero e rumor de três. Acredito que para quem não sabe muitos números pareça muito, mas na realidade 3 é um número baixo.
"100% de respeito e 0% de medo"

BRAGA.COM

O Thiago Maia é impossível vir para BRAGA, não é da nossa carteira

O Wallace parece-me bem menos o facto de vir de frete do Mendes.
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Bracaraugustano

Até agora só rumores, enquanto os nossos vizinhos estão a fazer um belo plantel e já confirmados. Oxalá não se ande mesmo a dormir pois é o que tem parecido.

Luso

Até podia vir o Van Dijk... Depois a bola chega lá a frente e está lá o Hassan.

Bracaraugustano

Hoje vinha no Jornal de Notícias que o Braga estava disposto a fazer um grande esforço financeiro para contratar o Taremi. Contudo, ele acabou por ir para o Rio Ave, a ganhar 10 vezes menos que no Qatar. E que o Carlos Queiroz tem um papel muito importante nisto.

A ser verdade, é triste quando já qualquer Rio Ave nos consegue ganhar nas contratações. Só mostra que estamos afastados de quem tem poder e que podia fazer a diferença.