News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 2019/2020

Started by Luso, 24 de February de 2019, 12:01

Previous topic - Next topic

BrunoSCB21

Quote from: Haz on 02 de September de 2019, 22:08
Quote from: Pmartins on 02 de September de 2019, 22:05
Quote from: Haz on 02 de September de 2019, 22:02
Quote from: Luso on 02 de September de 2019, 21:41
Já que nós estamos parados fica aqui a confirmação do Lucas Piazon no Rio Ave.
Para jogar na direita esse é q era. Espero que o Galeno evolua mas até agora..

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Realmente tem apresentado uma consistência do crl por onde passou...

Se já nos queixamos que temos quem não corra.
Sim é vdd mas penso que no Vitesse e no Fulham ate tenha jogado bastantes jogos e marcado alguns golos. Às vezes só e preciso estabilidade e ele nunca a teve..

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk
E vai ser a partihar a ala direita com o Esgaio que a vai conseguir?

Haz

Quote from: Gverreiroo on 02 de September de 2019, 22:05
Tendo em consideração que o campeonato é composto por 16 clubes é normal compararmos a nossa presença no mercado de transferências com a dos nossos clubes rivais. Normalmente não entro muito nas teorias que os outros é que se reforçam bem e nós não contudo este ano parece-me notório que alguns clubes se superiorizaram a nós neste capítulo. Aceitando que os três estarolas têm outras condições parece-me que clubes como o Rio Ave e os espanhóis fizeram contratações inteligentes. O Rio Ave principalmente nos últimos tempo tem contado com jogadores que não me importava nada de ver no nosso Braga, o que me leva a questionar o trabalho do Salvador porque neste caso em particular não podemos falar em questões financeiras. E só para dar alguns exemplos: Ruben Semedo, Aderlan Santos, Fábio Coentrao(este é sempre discutível pelos comportamentos que teve) ou o ponta de lança atual são tudo jogadores que a meu ver seriam primeiras escolhas em Braga e isso deixa-me apreensivo e algo desmoralizado porque me parece que clubes com menores condições financeiras tem melhores contactos e feito melhores trabalhos neste sector. É pena...
Esses clubes tem pessoas próprias para essas funções, sejam elas boas ou más. Logo aí é uma vantagem.
Nós é em cima do joelho já há alguns anos ao sabor do vento do salvador.

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk


Fern

Quote from: Gverreiroo on 02 de September de 2019, 22:05
Tendo em consideração que o campeonato é composto por 16 clubes é normal compararmos a nossa presença no mercado de transferências com a dos nossos clubes rivais. Normalmente não entro muito nas teorias que os outros é que se reforçam bem e nós não contudo este ano parece-me notório que alguns clubes se superiorizaram a nós neste capítulo. Aceitando que os três estarolas têm outras condições parece-me que clubes como o Rio Ave e os espanhóis fizeram contratações inteligentes. O Rio Ave principalmente nos últimos tempo tem contado com jogadores que não me importava nada de ver no nosso Braga, o que me leva a questionar o trabalho do Salvador porque neste caso em particular não podemos falar em questões financeiras. E só para dar alguns exemplos: Ruben Semedo, Aderlan Santos, Fábio Coentrao(este é sempre discutível pelos comportamentos que teve) ou o ponta de lança atual são tudo jogadores que a meu ver seriam primeiras escolhas em Braga e isso deixa-me apreensivo e algo desmoralizado porque me parece que clubes com menores condições financeiras tem melhores contactos e feito melhores trabalhos neste sector. É pena...

O Braga queria o Rúben Semedo mas ele tinha cláusula anti-rival. E Fábio Coentrão está livre, ninguém o quer. Eu também não o quero.

Haz

Quote from: BrunoSCB21 on 02 de September de 2019, 22:09
Quote from: Haz on 02 de September de 2019, 22:08
Quote from: Pmartins on 02 de September de 2019, 22:05
Quote from: Haz on 02 de September de 2019, 22:02
Quote from: Luso on 02 de September de 2019, 21:41
Já que nós estamos parados fica aqui a confirmação do Lucas Piazon no Rio Ave.
Para jogar na direita esse é q era. Espero que o Galeno evolua mas até agora..

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Realmente tem apresentado uma consistência do crl por onde passou...

Se já nos queixamos que temos quem não corra.
Sim é vdd mas penso que no Vitesse e no Fulham ate tenha jogado bastantes jogos e marcado alguns golos. Às vezes só e preciso estabilidade e ele nunca a teve..

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk
E vai ser a partihar a ala direita com o Esgaio que a vai conseguir?
lool certíssimo!

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk


bstrider

A última lista de inscrições da Liga atualizada (até às 21h) não revela qualquer contratação por parte do Braga...

Em sentido contrário, André Ribeiro sai em definitivo para o St Gallen, com partilha futura dos direitos económicos.

Pmartins

Quote from: Haz on 02 de September de 2019, 22:08
Quote from: Pmartins on 02 de September de 2019, 22:05
Quote from: Haz on 02 de September de 2019, 22:02
Quote from: Luso on 02 de September de 2019, 21:41
Já que nós estamos parados fica aqui a confirmação do Lucas Piazon no Rio Ave.
Para jogar na direita esse é q era. Espero que o Galeno evolua mas até agora..

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Realmente tem apresentado uma consistência do crl por onde passou...

Se já nos queixamos que temos quem não corra.
Sim é vdd mas penso que no Vitesse e no Fulham ate tenha jogado bastantes jogos e marcado alguns golos. Às vezes só e preciso estabilidade e ele nunca a teve..

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Já temos promessas e promessas adiadas no nosso plantel que chegue. Estas últimas contratações tem de ser com alguém com relativa experiência em grandes palcos e que não bloqueie mentalmente a jogar contra clubes teoricamente superiores

El Che

Tenham lá calma e avaliem seriamente o nosso plantel em relação ao do Rio Ave o do Guimarães ou outro qualquer fora ou dos estarolas e vejam se algum deles tem melhor plantel que o nosso. Não quero com isto dizer que não precisamos de corrigir uma ou outra posição agora da maneira que aqui falam temos um bando de 23 ou 24 cepos no plantel.



Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

100%SCB

Quote from: Axa on 02 de September de 2019, 22:00
Xadas e Lucas deviam ser emprestados a qualquer clube da primeira liga...
Não podemos emprestar mais ninguém na Liga.
E já agora, achas que alguém queria o cepo do Lucas??
É que é um central fraquíssimo e numa equipa que joga em bloco médio/alto como a nossa ainda pior. Não é bom no jogo aéreo, não é "valente" nos duelos físicos, não tem velocidade para acompanhar um Seferovic, não sabe ter bola nos pés... é fraco em tudo!

Ontem, se tem jogado um central da equipa B, certamente não levávamos quatro até porque aquele terceiro golo é culpa deste gajo que não tem pernas para o Seferovic e nem tem coragem de fazer uma falta que seja!
FORÇA BRAGA

Fern

Quote from: El Che on 02 de September de 2019, 22:13
Tenham lá calma e avaliem seriamente o nosso plantel em relação ao do Rio Ave o do Guimarães ou outro qualquer fora ou dos estarolas e vejam se algum deles tem melhor plantel que o nosso. Não quero com isto dizer que não precisamos de corrigir uma ou outra posição agora da maneira que aqui falam temos um bando de 23 ou 24 cepos no plantel.



Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Sim, como o último jogo foi uma derrota com o Benfica há uma tendência para exagerar, é certo.

Mas a lacuna na posição de defesa central é evidente. Um 6 melhor que o Claudemir para o banco dava jeito (até porque o Palhinha desgasta-se muito), e um ponta-de-lança melhor que o Hassan para o banco também dava jeito.

Fern

Ah, e um 8 melhor que o Fransérgio..

rpo.castro

Quote from: El Che on 02 de September de 2019, 22:13
Tenham lá calma e avaliem seriamente o nosso plantel em relação ao do Rio Ave o do Guimarães ou outro qualquer fora ou dos estarolas e vejam se algum deles tem melhor plantel que o nosso. Não quero com isto dizer que não precisamos de corrigir uma ou outra posição agora da maneira que aqui falam temos um bando de 23 ou 24 cepos no plantel.



Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O que foi dito é que o Rio Ave principalmente, tem tido nos últimos anos jogadores que em Braga seriam upgrade. Não significa que tenham na globalidade melhor plantel.

Pela tua lógica só poderíamos contratar aos 3 primeiros porque são os que têm melhores e eles nunca contratariam jogadores do Braga

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

100%SCB

Para ser tudo perfeito, nós precisávamos de 5 reforços: Central, médio centro, PL, lateral direito e um trinco, por esta ordem (o central e o médio centro é fundamental).
Para entrarem estes cinco, jogadores como o Lucas, Fransérgio/Novais, Hassan, Esgaio e Claudemir deveriam sair.

Como não é possível trazer cinco jogadores, eu escolheria um central e um médio centro. Se, fosse possível, um tanque para a frente de ataque (porque é isto que precisámos: um jogador fisicamente forte, muito bom no jogo aéreo. Por exemplo, o Rio Ave tem um Taremi (uma espécie de segundo avançado), Bruno Moreira (um PL mas que não é propriamente fixo) e o Ronan (um "tanque" que entra em situações mais específicas)).

PS- De qualquer das formas, viesse alguém ou não, o Hassan deveria sair porque não está bem em Braga. Simples. O jogador não é assim tão fraco mas, aqui, não dá mais!
FORÇA BRAGA

SEMPRESCB

Se o tal Thiago Maia não for fechado até ao final da janela vamos ter que nos virar para o Josué e tentar convence-lo não podemos ficar sem um médio de ligação de qualidade porque Novais e Fransérgio estão com muitas dificuldades em o fazer.

HenDua

Andamos a gastar cartuchos no Galeno e no Rui Fonte, que eram jogadores que não eram prioritários e chegamos ao último dia de mercado nisto.

Já agora, todos os anos temos o departamento médico lotado. Para quando um departamento de prevenção de lesões profissional? Desde preparadores físicos, a nutricionistas, fisioterapeutas etc?
Veja-se o caso do Wolves, que formou um departamento especializado, deste tipo, apostou num acompanhamento físico e nutricional dos jogadores de forma individualizada, mais próxima e minuciosa e foram a equipa com menos lesões da época passada.
Andamos a pensar em colégios e museus quando há ainda um longo caminho a percorrer até uma estrutura profissionalizada e competente que nos permita almejar outros voos.

GverreirodoMinho

Quote from: 100%SCB on 02 de September de 2019, 22:37
Para ser tudo perfeito, nós precisávamos de 5 reforços: Central, médio centro, PL, lateral direito e um trinco, por esta ordem (o central e o médio centro é fundamental).
Para entrarem estes cinco, jogadores como o Lucas, Fransérgio/Novais, Hassan, Esgaio e Claudemir deveriam sair.

Como não é possível trazer cinco jogadores, eu escolheria um central e um médio centro. Se, fosse possível, um tanque para a frente de ataque (porque é isto que precisámos: um jogador fisicamente forte, muito bom no jogo aéreo. Por exemplo, o Rio Ave tem um Taremi (uma espécie de segundo avançado), Bruno Moreira (um PL mas que não é propriamente fixo) e o Ronan (um "tanque" que entra em situações mais específicas)).

PS- De qualquer das formas, viesse alguém ou não, o Hassan deveria sair porque não está bem em Braga. Simples. O jogador não é assim tão fraco mas, aqui, não dá mais!

Eu por prioridades ponho em primeiro o PL. O central é prioridade mas é apenas porque temos os centrais todos lesionados. A dupla Bruno Viana - Raúl Silva não é má dupla. Pontas de-lança é que nenhum se safa!

1º um PL, e depois um DC. Essas deviam ser as prioridades. Depois um MC era importante também, e se possível um DD e um trinco. Como falta sensivelmente 1h para o fecho do mercado, o PL e o DC eram a prioridade máxima.
Sócio 2669.

BRAGA.COM

Ai está!!!
confirmação oficial:  Ar e vento para todos!
Ide dormir como eu que amanhã é dia de trabalho ou escola para alguns! 
Foi bom sonharmos por reforços, mas a que acordar para a realidade.
Acabou a partida de FM, podem encerrar o tópico.
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Magicobraga

Quote from: 100%SCB on 02 de September de 2019, 22:15
Quote from: Axa on 02 de September de 2019, 22:00
Xadas e Lucas deviam ser emprestados a qualquer clube da primeira liga...
Não podemos emprestar mais ninguém na Liga.
E já agora, achas que alguém queria o cepo do Lucas??
É que é um central fraquíssimo e numa equipa que joga em bloco médio/alto como a nossa ainda pior. Não é bom no jogo aéreo, não é "valente" nos duelos físicos, não tem velocidade para acompanhar um Seferovic, não sabe ter bola nos pés... é fraco em tudo!

Ontem, se tem jogado um central da equipa B, certamente não levávamos quatro até porque aquele terceiro golo é culpa deste gajo que não tem pernas para o Seferovic e nem tem coragem de fazer uma falta que seja!
A 2 anos que falo da vergonha que é o Lucas andar pela equipa A, sempre foi tão óbvio o que se passa.

Acho que o pessoal já se começa a aperceber.

Fern

Acho é que não vem ninguém. Vou mas é para a cama  :-[

Como é a frase? É com estes que vamos para a guerra.

Não estou nada animado, mas pronto.

Ao acompanhamento físico e nutricional especializado para cada jogador, que o forista Hendua referiu, acrescentaria também o acompanhamento psicológico para o Hassan, que claramente não se sente bem cá.

Pmartins

Quote from: Magicobraga on 02 de September de 2019, 22:48
Quote from: 100%SCB on 02 de September de 2019, 22:15
Quote from: Axa on 02 de September de 2019, 22:00
Xadas e Lucas deviam ser emprestados a qualquer clube da primeira liga...
Não podemos emprestar mais ninguém na Liga.
E já agora, achas que alguém queria o cepo do Lucas??
É que é um central fraquíssimo e numa equipa que joga em bloco médio/alto como a nossa ainda pior. Não é bom no jogo aéreo, não é "valente" nos duelos físicos, não tem velocidade para acompanhar um Seferovic, não sabe ter bola nos pés... é fraco em tudo!

Ontem, se tem jogado um central da equipa B, certamente não levávamos quatro até porque aquele terceiro golo é culpa deste gajo que não tem pernas para o Seferovic e nem tem coragem de fazer uma falta que seja!
A 2 anos que falo da vergonha que é o Lucas andar pela equipa A, sempre foi tão óbvio o que se passa.

Acho que o pessoal já se começa a aperceber.

Deve estar incluido no pacote do Esgaio.

GverreirodoMinho

Quote from: HenDua on 02 de September de 2019, 22:43
Andamos a gastar cartuchos no Galeno e no Rui Fonte, que eram jogadores que não eram prioritários e chegamos ao último dia de mercado nisto.

Já agora, todos os anos temos o departamento médico lotado. Para quando um departamento de prevenção de lesões profissional? Desde preparadores físicos, a nutricionistas, fisioterapeutas etc?
Veja-se o caso do Wolves, que formou um departamento especializado, deste tipo, apostou num acompanhamento físico e nutricional dos jogadores de forma individualizada, mais próxima e minuciosa e foram a equipa com menos lesões da época passada.
Andamos a pensar em colégios e museus quando há ainda um longo caminho a percorrer até uma estrutura profissionalizada e competente que nos permita almejar outros voos.

Isto !! Não é normal os problemas físicos que os nossos atletas têm, ano após ano! Não é normal perder 3 atletas (Bruno Tiago, Mauro e Ricardo Ferreira) por problemas físicos em pouco mais de 10 anos. Não é normal ter sempre 5 ou 6 jogadores lesionados que em condições normais seriam titulares. O nosso departamento médico/preparadores físicos são dos piores da liga há já 10/15 anos...
Sócio 2669.