News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 2019/2020

Started by Luso, 24 de February de 2019, 12:01

Previous topic - Next topic

Guerreiro03

Não vamos ser crentes . Isso não vai acontecer.
Aproveita muito bem o poleiro Senhor Salvador , porque vais saltar dele no final do mandato ou antes. Em muito pouco tempo conseguiste virar-me de apoiante a claro opositor. Obrigado por todo o trabalho desenvolvido, mas já chega. Um clube sem rumo diretivo , sem estratégia desportiva, que vive ao sabor dos empresários, incapaz de cumprir as promessas mais básicas , sem respeito pelos sócios. Chega de negociatas, sem sentido, como a de Fão.
Esta abordagem do mercado de transferências é no mínimo horripilante , tendo em conta como se têm reforçado os outros clubes , e tendo em conta que faturamos milhões em transferências e investimos.
Desculpem o desabafo

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk


100%SCB

É difícil trazer a ***** de um central e de um médio pelo menos?

Este Lucas é pior que o Rosic!!!! Repito, pior que o Rosic??

Peguem em 1 milhão e distribuam nos prémios de assinatura do Josué e do Rolando e ofereçam um salário decente!
FORÇA BRAGA

SPARTACUS81

 :( pelos vistos nao precisamos de reforços  >:(
Ja agora, sei que vou ser julgado por dizer isso mas nao importa : 2 auto golos ?  A serio ?  E da maneira como aconteceram ? Salvador, poe te à andar e leve os teus meninos contigo ! ! Farto de palhaçadas, OS ADEPTES / SOCIOS nao merecem esta falta de atitude que ja nao é de hoje infelizmente ! !

Pmartins

Sendo realistas, já viessem reforços, pelo menos alguns rumores já existiriam.

Apenas iremos ter saídas.

enormeBRAGA

Quote from: Pé Ligeiro on 01 de September de 2019, 22:20
Há muito que estão identificadas add principais carências do nosso plantel - Um bom central e um bom ponta de lança

Não sei do que é que Salvador está à espera para suprir pelo menos estas duas lacunas...
Eu acho que faz mais falta um médio, do que um ponta de lança.
Um central, é obrigatório.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

CarlosSPereira

Com a vontade com que jogaram hoje quase da vontade é de fazer uma equipa nova...

Enviado do meu STF-L09 através do Tapatalk


Gverreiroo

#3406
Já é tarde de mais para as mudanças drásticas que este plantel precisa. Vai ser mais um ano do mesmo. Aliás não vai ser do mesmo porque este ano o 4o lugar não vai ser fácil. Nada fácil mesmo. Não sei quem anda a controlar as porcarias das transferências mas ou os adeptos são todos cegos ou alguma coisa se passa! Eu por mim e sendo o mais honesto possível mandava mamar na quinta pata do cavalo o Hassan, o Novais, o Fransergio, o Esgaio, o Lucas e o Claudemir. Estes cepos não merecem um terço do salário do que recebem e  muito menos vestir esta camisola!
À excepção do André Horta não vejo a porra de uma contratação acertada!!! Uma que seja!!!!!!! E ainda traz este seboso do Sa Pinto?? Salvador vai gozar com outro! Da minha parte e de muitos amigos e familiares não levas mais um voto que seja! Farto das tuas promessas e cantigas! Está mais do que na hora da mudança!

Magicobraga

Eu não me vou esquecer do negócio do Dyego nas próximas eleições Salvador, nem a vergonha que é o Lucas andar na equipa principal.


Luso

Acho que estes comentários mostram bem a qualidade do plantel. Um pede um central. Outro pede dois centrais. Outro pede um médio e um ponta de lança. Depois vem um e quer um lateral direito.

Não acredito que venha ninguém amanhã e a haver serão saídas. A entrar alguém cheira-me que vem só mais lixo no desespero de última hora.

BrunoSCB21

Não tenho memória de um planeamento de época tão mau como o deste ano...

Duvido que o dia de amanhã traga grandes novidades, infelizmente.


100%SCB

Este plantel precisava de uma revolução. Era demasiado óbvio!
Que fizessem um plantel mais curto, com melhores jogadores!

E ainda bem que não precisávamos do Lucas Envangelista (ou outro qualquer)... o Novais é um craque! E o Fransérgio é outro!
FORÇA BRAGA

ombaiz

Vocês pedem um central...e eu até percebo e concordo...mas friamente, temos Raul silva lesionado, e Bruno Viana que custou uma pipa. Pablo e tormena para suplentes...será difícil, diria até impossível o salvador contratar alguém para essa posição...

Para PL temos Hassan, Paulinho e foi contratado fonte...acham que vem mais alguém?!

Mais uma vez digo, não concordo que sejam os melhores e acho sobretudo que a abordagem ao mercado foi conservadora e a pensar na continuidade de Abel..a não continuidade ditou um grande desnorte que vai levar a uma época penosa.

Luso

Acho que amanhã temos é que aproveitar uma oportunidade de negócio e estourar tipo uns 3,5M num extremo. Nem precisamos de mais um mas oh pa parece que um gajo é rico e nem preciso de reforçar as outras posições nem nada.

Sinceramente

Eu gostava era de contratar um presidente novo, anseio pelo próximo mercado.
Fracos aqueles que batem palmas. São medíocres, merecem sê-lo e gostam de o ser.

Bb0y

Amanhã aparece aí um gajo vindo do Grêmio Anápolis e tá tudo jóia.

ruilopes

Quote from: Sinceramente on 02 de September de 2019, 00:33
Eu gostava era de contratar um presidente novo, anseio pelo próximo mercado.
[/qruote]

X2
Venha outro, este está gasto e não respeita os sócios!!

Gverreiroo

Não vale a pena vir ninguém! Segundo o sa pinto "O grande objetivo da época já foi conquistado". Agora é gerir! Uma coisa é ter uma ambição desmedida outra coisa é conseguir ser ridiculamente redutor ao ponto de parecer que a época terminou apos chegarmos a fase de grupos. Nao me revejo minimamente na forma como este homem fala. Parece um espantalho apático sem reacção sempre a arranjar desculpas. O que eu espero é que esta personagem fique cá pouco tempo.

NightHawk

Não me parece que venha mais alguém, mas concordo que falta um central patrão, até para por o Bruno Viana em sentido...

joelvm

Quote from: Gverreiroo on 02 de September de 2019, 05:33
Não vale a pena vir ninguém! Segundo o sa pinto "O grande objetivo da época já foi conquistado". Agora é gerir! Uma coisa é ter uma ambição desmedida outra coisa é conseguir ser ridiculamente redutor ao ponto de parecer que a época terminou apos chegarmos a fase de grupos. Nao me revejo minimamente na forma como este homem fala. Parece um espantalho apático sem reacção sempre a arranjar desculpas. O que eu espero é que esta personagem fique cá pouco tempo.

É preciso saber interpretar as palavras do homem, um dos grandes objetivos da época foi cumprido, e isso teve um custo que foi o jogo com o Gil e o jogo de ontem

enormeBRAGA

Quote from: joelvm on 02 de September de 2019, 10:35
Quote from: Gverreiroo on 02 de September de 2019, 05:33
Não vale a pena vir ninguém! Segundo o sa pinto "O grande objetivo da época já foi conquistado". Agora é gerir! Uma coisa é ter uma ambição desmedida outra coisa é conseguir ser ridiculamente redutor ao ponto de parecer que a época terminou apos chegarmos a fase de grupos. Nao me revejo minimamente na forma como este homem fala. Parece um espantalho apático sem reacção sempre a arranjar desculpas. O que eu espero é que esta personagem fique cá pouco tempo.

É preciso saber interpretar as palavras do homem, um dos grandes objetivos da época foi cumprido, e isso teve um custo que foi o jogo com o Gil e o jogo de ontem
O que o homem disse, foi " o PRIMEIRO grande objectivo da época, está cumprido. "

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco