News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 2019/2020

Started by Luso, 24 de February de 2019, 12:01

Previous topic - Next topic

AMartins

Quote from: Haz on 19 de August de 2019, 22:02
Quote from: Guerreiro03 on 19 de August de 2019, 21:17
Quote from: 100%SCB on 19 de August de 2019, 20:49
Quote from: Guerreiro03 on 19 de August de 2019, 20:15
Quote from: 100%SCB on 19 de August de 2019, 17:49
Pelos vistos o Guimarães está interessado no Lucas Envangelista. Na minha opinião, seria um grande reforço para nós!
Um meio campo com ele e André Horta e Palhinha atrás a dobrar os colegas, seria excelente.

Além disso, creio que é uma boa oportunidade de negocio (um empréstimo c/opção de compra deve ser mais que possível). Era um grande upgrade ao Fransérgio ou ao Novais
Também estavam interessados no Bojan e nada feito

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
A mim não me interessa se eles estão interessados em jogador X ou Y. Simplesmente, vi a notícia (creio que no visãodemercado) e como é um jogador que teria mais que lugar cá e está dentro das nossas possibilidades, escrevi aqui, que poderíamos tentar contrata-lo (se é que não o fizemos).
Ou poderemos ainda estar a tentar

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Eles tem a vantagem de o gajo ja ter sido treinado pelo Ivo no Estoril.
E mt sinceramente, cá era titularissimo, mas nao nos estou a ver a contrata-lo, simplesmente porque era preciso termos scouting, e está à vista q nao temos.

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Escreveste "scouting" mas querias escrever "comissões" [emoji848]

Haz

Quote from: AMartins on 19 de August de 2019, 22:06
Quote from: Haz on 19 de August de 2019, 22:02
Quote from: Guerreiro03 on 19 de August de 2019, 21:17
Quote from: 100%SCB on 19 de August de 2019, 20:49
Quote from: Guerreiro03 on 19 de August de 2019, 20:15
Quote from: 100%SCB on 19 de August de 2019, 17:49
Pelos vistos o Guimarães está interessado no Lucas Envangelista. Na minha opinião, seria um grande reforço para nós!
Um meio campo com ele e André Horta e Palhinha atrás a dobrar os colegas, seria excelente.

Além disso, creio que é uma boa oportunidade de negocio (um empréstimo c/opção de compra deve ser mais que possível). Era um grande upgrade ao Fransérgio ou ao Novais
Também estavam interessados no Bojan e nada feito

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
A mim não me interessa se eles estão interessados em jogador X ou Y. Simplesmente, vi a notícia (creio que no visãodemercado) e como é um jogador que teria mais que lugar cá e está dentro das nossas possibilidades, escrevi aqui, que poderíamos tentar contrata-lo (se é que não o fizemos).
Ou poderemos ainda estar a tentar

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Eles tem a vantagem de o gajo ja ter sido treinado pelo Ivo no Estoril.
E mt sinceramente, cá era titularissimo, mas nao nos estou a ver a contrata-lo, simplesmente porque era preciso termos scouting, e está à vista q nao temos.

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Escreveste "scouting" mas querias escrever "comissões" [emoji848]
As duas [emoji23][emoji23]

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk


SEMPRESCB

Ficava bem lixado com F maiúsculo se os espanhas com todas as dificuldades conhecidas que têm conseguissem contratar um Lucas Envagelista e nos a papar sono e a jogar com Fransérgios. Se esse menino for para o nosso bolso não há outra opção que não seja tentar tudo para o trazer era titular de caras cá.

SPARTACUS81

O muito falado Lucas Evangelista é falado no Guimaraes por emprestimo do Nantes. ..😠
Diario de transferencia..

Grilo 21

Dasse! Mas eles querem todos os jogadores possiveis do meio campo? xD eles já não têm um camiao de jogadores para o mesmo lugar. Daqui a nada têm de encomendar uma camioneta só para esses jogadores. Ridiculo. Espero que o Braga tenha uma estratégia. Nós precisamos para ontem de um Medio DEF ,  DD , e PL. Se tivermos outro medio melhor mas estes 3 posiçoes sao as mais prioritarias

Haz

Quote from: SPARTACUS81 on 20 de August de 2019, 08:30
O muito falado Lucas Evangelista é falado no Guimaraes por emprestimo do Nantes. ..[emoji34]
Diario de transferencia..
Só se andarmos a dormir, o que é mais que normal por cá..

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk


Observador

Rui Fonte é reforço.
Mais de um mês de duras negociações.

Haz

Quote from: Observador on 20 de August de 2019, 10:26
Rui Fonte é reforço.
Mais de um mês de duras negociações.
Oh senhor.. espera q seja mentira..

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk


JR1287

Quote from: Observador on 20 de August de 2019, 10:26
Rui Fonte é reforço.
Mais de um mês de duras negociações.
Tragam o irmão, também!!!

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

Haz

Quote from: enormeBRAGA on 20 de August de 2019, 10:32
https://www.jn.pt/desporto/interior/rui-fonte-e-reforco-do-sporting-de-braga--11222424.html

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
Mais um gajo q é igual ao q já temos e n vem acrescentar nada de nada.. enfim

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk


Sérgio Gonçalves

Excelente reforço. Gosto muito do Rui Fonte.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Sócio nº 2014

100%SCB

Rui Fonte é um excelente jogador.
Provavelmente, Sá Pinto até pretende um PL que se associe mais com os colegas e abra espaços para os mesmos.
Face aos jogadores que temos, neste momento, e se não entrar ninguém para o meio campo, na minha opinião, a nossa melhor equipa é a seguinte:
Matheus, D. Viana, B. Viana, Raúl, Sequeira, Palhinha, A. Horta, R. Horta, Wilson, Galeno e Paulinho.

Ou seja, os três jogadores que atuam por de trás dos avançados conseguem superar, facilmente, a marca dos 10/15 golos numa época.

PS- Como não acredito que entre um DD, um DC era bem vindo tal como, um médio que venha acrescentar qualidade (M. Fernandes, Josué, Lucas Envangelista, por exemplo).
FORÇA BRAGA

Bb0y

É mesmo este o tipo de avançado que estamos a precisar. Se como segundo avançado é banal, sozinho na frente vai ser nulo. Mas não há ninguém neste clube que perceba um bocadinho de futebol?

Arsenalista

Apreciei as suas qualidades na sua primeira passagem por cá, se não as perdeu será uma boa aposta!
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

D_PAC

#VãoTerDeContarConnosco

Guerreiro03

As estatísticas ao serviço do nosso clube não são nada más

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk


JR1287

Quote from: Haz on 20 de August de 2019, 10:39
Quote from: enormeBRAGA on 20 de August de 2019, 10:32
https://www.jn.pt/desporto/interior/rui-fonte-e-reforco-do-sporting-de-braga--11222424.html

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
Mais um gajo q é igual ao q já temos e n vem acrescentar nada de nada.. enfim

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Indiquem-me, por favor, alguns PL que caibam no tecto salarial do Braga e que sejam melhores que o Rui Fonte, o Paulinho e o Hassan. Só para aumentar os meus conhecimentos futebolísticos...

Se precisarem de ajuda, e só para comparação, informo já que acho o actual PL do sporting pior do que estes, e que o sporting gasta 6M por ano com o Bas Dost.

Acho o Rui Fonte uma excelente solução para nós! Seria titular em todas as equipas portuguesas, com excepção do benfica e do porto (e mesmo aí se calhar jogava mais que o Soares...).

rpo.castro

#3038
Este é o ano dos regressos? Trouxessem o Danilo ou o Vuk. O Aderlan.
Mas parece que a onda é outra. Ainda vão trazer o Edinho e desencantar o Micael da reforma. E com jeitinho vem o André Pinto.

Com o regresso do Fonte vão emprestar o Trincao? Prefiro isso do que andar em rambe-rambe (ele e o Xadas).

Perguntaram um avançado? Não é a nós que têm de perguntar. Não empurrassem o Dyego sem ter opção. Ah, esqueçam, foi no final do mercado e ainda por cima foi pela clausula.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
Quem não sente não é filho de boa gente.

rpo.castro

Ah, no record sobre o Braga só vem umas parangonas de que temos o melhor ataque desde há 40 anos. AS deve ler estas merdas (gverreiros de ouro) e deve pensar que este ano é que é.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.