News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 2019/2020

Started by Luso, 24 de February de 2019, 12:01

Previous topic - Next topic

Heisenberg

Yusupha 🤞 Faço figas. A não ser que venha outra grande truta.

mig rb92

Quote from: SEMPRESCB on 13 de August de 2019, 09:51
Apresentação do novo PL deverá estar por horas....

Informação privilegiada ou é o que achas? 😊
Tambem espero bem que seja anunciado o mais rápido possivel e q seja um REFORÇO no verdadeiro sentido da palavra!

limascb

Honestamente sair o Stoj para vir o Yusupha, do meu ponto de vista é a mesma coisa que andar a baralhar cartas para dar ao mesmo. Cada qual com as suas características, mas com Hassan e Paulinho o Boavisteiro será garantidamente o 3o da hierarquia.

No entanto, até pode vir outro homem qualquer...

Há que aguardar.

gaspar.oliveira

Yusupha não é jogador para jogar sozinho na frente de ataque por isso para mim está contratação a realizar-se não faz sentido nenhum.

Enviado do meu ONEPLUS A6013 através do Tapatalk


Haz

Quote from: gaspar.oliveira on 13 de August de 2019, 12:00
Yusupha não é jogador para jogar sozinho na frente de ataque por isso para mim está contratação a realizar-se não faz sentido nenhum.

Enviado do meu ONEPLUS A6013 através do Tapatalk

Mas era top para jogar atrás do avançado. Até porque é um jogador diferenciado.

Este também era boa opção, mas como é para nós, só pelo dobro.  ;D

SEMPRESCB

Quote from: mig rb92 on 13 de August de 2019, 10:50
Quote from: SEMPRESCB on 13 de August de 2019, 09:51
Apresentação do novo PL deverá estar por horas....

Informação privilegiada ou é o que achas? 😊
Tambem espero bem que seja anunciado o mais rápido possivel e q seja um REFORÇO no verdadeiro sentido da palavra!
É apenas o que acho do anuncio da novela Schettine e logo a seguir do empréstimo de Stoj só pode significar que o PL está já contratado resta saber se o negócio é o mesmo de Stoj ou não.

Quanto a quem diz que Yusupha não é bem o PL que é necessário eu secalhar até concordo um pouco mas o Schettine era do mesmo estilo e o que é certo é que esteve cá com pé e meio além disso para homem fixo de àrea já temos o Hassan e não vejo cá no Burgo soluções melhores. Como já disse anteriormente o PL que queria ver cá e acho que encaixaria como uma luva neste Braga de Sá Pinto seria o Bonatini o entrave deverá ser o seu salário.

gaspar.oliveira

Quote from: Haz on 13 de August de 2019, 12:05
Quote from: gaspar.oliveira on 13 de August de 2019, 12:00
Yusupha não é jogador para jogar sozinho na frente de ataque por isso para mim está contratação a realizar-se não faz sentido nenhum.

Enviado do meu ONEPLUS A6013 através do Tapatalk

Mas era top para jogar atrás do avançado. Até porque é um jogador diferenciado.

Este também era boa opção, mas como é para nós, só pelo dobro.  ;D
Nisso concordo. Aliás até acho que seria excelente no papel de segundo avançado num esquema como o do Abel

Enviado do meu ONEPLUS A6013 através do Tapatalk


Lipeste

Para ter três PL a fazer número já cá estava o Stojilkovic não faz falta mais nenhum do género...precisemos de um PL capaz de segurar bola, jogar de costas para a baliza, participar na construção de jogo em organização ofensiva e ter faro de golo nos pés e na cabeça (já vimos que esta temporada os cruzamentos fazem parte do menu ofensivo, é necessário ter um PL forte no jogo aéreo), ou seja precisamos de um PL cujas as características sejam antípodas doYusupha (tem bom drible, é rápido mas joga exclusivamente de frente para a baliza e longe dela para assim poder atacar a profundidade, é muito limitado na qualidade de passe, participa pouco ou nada na construção de jogo apoiado, é muito fraco também no jogo aéreo e segurar a bola, quando o momento assim o exige, para que outros possam chegar e aparecer em melhor posição é também algo que, pelas suas características não consegue fazer)...para mim será incompreensível a sua contratação quer pelas suas características e até pela sua qualidade, muito abaixo do exigível.


bstrider

#2928
Para mim nem Schettine nem Yusupha...não têm o que realmente precisamos neste momento... Às vezes também parece que o nosso scouting só funciona à base de empresários...

suiçabraga

Ainda não foi apresentado nenhum até este momento, por isso vamos aguardar e depois avaliar, até cansa ler opiniões de jogadores que se calhar nem sequer serão as escolhas, agora uma coisa é certa que já deve estar escolhido, vamos aguardar.....

A.COSTA

Quote from: suiçabraga on 13 de August de 2019, 13:26
Ainda não foi apresentado nenhum até este momento, por isso vamos aguardar e depois avaliar, até cansa ler opiniões de jogadores que se calhar nem sequer serão as escolhas, agora uma coisa é certa que já deve estar escolhido, vamos aguardar.....

Aqui a ação tem caráter (permanente) preventivo. Convém avaliar antes de chegar alguém.....
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Fern

Quote from: PEDRØ XVI on 12 de August de 2019, 17:17
Quote from: Fern on 12 de August de 2019, 17:09
E porque é que o Braga não paga a cláusula de rescisão e pronto? Eu nem sei se o jogador é assim tão bom, atenção. Mas se existe uma cláusula de rescisão que nem é alta (2M), e o jogador quer vir (como se viu), é pagar e tá feito. Não percebo porque é que não fazemos isso. Que se f... o Santa Clara.
Temos um clube que pede 3M ao Braga inicialmente e o Braga recusa. Depois esse mesmo clube está disposto a negociar por 1.5M para outro clube, ora o Braga sabe desta informação e oferece 1.5M que são aceites tanto pelo clube como pelo jogador (contrato apresentado). O outro clube sabe disto e ameaça com represálias caso o jogador seja transferido para o Braga apesar de o jogador recusar ingressar no outro clube. Posto isto vamos subir a parada e dar 2M?! Era preciso ser muito anjinho...

Anjinho ou não, se o jogador realmente interessasse, o que não acredito, batia-se a cláusula e estava feito. O mundo está cheio de pessoas e clubes que dão o dito por não dito e a verdade é que são livres de vender a quem quiserem, seja bonito ou moralmente correcto, ou não. Acho que toda esta novela não vale a pena, embora concorde com a posição de princípio do Salvador, neste caso.

Quanto ao Yusupha, acho que se vier é um jogador interessante. Se não tiver problemas físicos — recordo que chegou a estar parado quase um ano há uns tempos —, é um dos melhores jogadores do Boavista e pode ser muito útil em Braga, embora não seja um ponta-de-lança de raíz. Não sei até que ponto é aquilo que o Sá Pinto procura, mas faz bem a posição e dá muito trabalho aos defesas.

andromeda123


HenDua

O Rio Ave está a construir uma equipa interessante, e bem orientada pelo Carvalhal.

O Aderlan teria sido uma boa aquisição, o Pablo a mim ainda não me convenceu, o Bruno Viana ainda não mostrou a qualidade que mostrou na primeira época cá.

Um avançado que entre de caras na equipa precisa-se.

Na baliza o Matheus parece ter voltado às paragens cerebrais e péssimo jogo de pés. Se calhar está na altura de dar a vez a Eduardo ou ao Tiago.

Observador

Conseguimos segurar Sequeira, o  clube e principalmente o atleta tinha em mãos uma proposta muito tentadora do mercado europeu.

Duas boas notícias dentro de uma, Coentrão era hipótese real......bem real.

100%SCB

Quote from: Observador on 13 de August de 2019, 18:27
Conseguimos segurar Sequeira, o  clube e principalmente o atleta tinha em mãos uma proposta muito tentadora do mercado europeu.

Duas boas notícias dentro de uma, Coentrão era hipótese real......bem real.
Tinha ouvido dizer o mesmo  :D
FORÇA BRAGA

suiçabraga


Bracaraugustano

Luther Singh no Moreirense. Cheira-me que será outro Fábio Martins: muita promessa mas nada mais que isso.

SEMPRESCB

Luther no Moreirense, uma boa opção cá teria imensa concorrência lá terá certamente muitos minutos para se afirmar na Liga.


Já chegava era o PL....

Arsenalista

Quote from: Bracaraugustano on 13 de August de 2019, 22:24
Luther Singh no Moreirense. Cheira-me que será outro Fábio Martins: muita promessa mas nada mais que isso.
Não concordo. Acho o Fábio Martins bom jogador, fez uma boa época no primeiro ano ano de Abel, o sistema de jogo implementado na época passada não o favorecia, agora em Famalicão volta a surgir em destaque, mas ainda está no inicio, veremos como lhe corre a época.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva