News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 2019/2020

Started by Luso, 24 de February de 2019, 12:01

Previous topic - Next topic

José Soares

#2420
Quote from: Observador on 20 de July de 2019, 14:00
Só falam em investir ,investir, gastar e gastar.
Não percebem que o grande desafio de 2019/20 é construir e pagar o resto da nossa cidade desportiva?

Investir num momento em que está liga está completamente viciada , e que para o quarto lugar temos mais que obrigação.

Tenham calma pessoal, o Rolando se viesse era uma vergonha que ia ser um grande investimento, mas agora afinal o problema é não investir , decidam se!

Muita água vai rolar até 31 de agosto ,mas para reforçar temos primeira que encaixar alguma das nossas peças , e acreditem está muita gente a trabalhar nisso!
Esse é o nosso objectivo? Mas não era o objectivo do ano passado? E ainda não está paga?
Com tantos adiamentos pensei que estávamos a poupar para construir um novo estádio.
O desinvestimento na equipa não é deste ano. O absurdo foi anunciar grandes objetivos e não investir quase nada para os alcançar. Temos forçosamente que investir na equipa se queremos lutar por algo mais até 2021. Temos esta e a próxima época. O tempo urge e todos sabemos que há dinheiro para o fazer. Ou então... É melhor nem pensar nisso.

NightHawk

Quote from: Olho Vivo on 20 de July de 2019, 14:18
Penso que é fundamental contratar mais um ponta de lança. MAS PRIMEIRO, é preciso colocar Stoi e/ou Hassan. E é preciso estar prevenido para uma eventual saída de Palhinha.

De resto, estamos servidos. É claro que gostava de ter mais um médio que nao nos deixasse tao dependentes de André Horta. Mas uma vez mais, para entrar mais alguém, é preciso alguém sar.

Acho que estamos mal servidos de laterais - mas isso porque, acredito eu, este lote foi recrutado a pensar num outro modelo de jogo.

Nos centrais, temos um dilema. Quando Raúl regressar, o quadro que temos é mais do que suficiente. Até lá, temos de nos governar com o que há. Mas Tormena já mostrou que é um bom jogador.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk
Nem mais.

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk


SPARTACUS81

#2422
Penso que se esta à espera da Liga Europa para fazer algumas contrataçoes...aceita se mas corremos o risco de nao assinar com alguns potenciais reforços. ..o Muito falado Manuel Fernandes esta à ser falado na Turquia e quem diz ele o mesmo pode acontecer com Josué etc etc...

E como é  se falhamos à entrada na fase de grupos ? ? E que tenho duvidas que o plantel chega para acabar em 4to. .

Era talvez melhor investir ja, ja se podia ter rotinas etc..e para nao dizer que tinhamos muito mais oportunidades de chegar à entrar na Europa como de fazer um bom inicio de campeonato que vai ser muito complicado logo de inicio. ..

100%SCB

Quote from: Olho Vivo on 20 de July de 2019, 14:18
Penso que é fundamental contratar mais um ponta de lança. MAS PRIMEIRO, é preciso colocar Stoi e/ou Hassan. E é preciso estar prevenido para uma eventual saída de Palhinha.

De resto, estamos servidos. É claro que gostava de ter mais um médio que nao nos deixasse tao dependentes de André Horta. Mas uma vez mais, para entrar mais alguém, é preciso alguém sar.

Acho que estamos mal servidos de laterais - mas isso porque, acredito eu, este lote foi recrutado a pensar num outro modelo de jogo.

Nos centrais, temos um dilema. Quando Raúl regressar, o quadro que temos é mais do que suficiente. Até lá, temos de nos governar com o que há. Mas Tormena já mostrou que é um bom jogador.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk
Concordo mas, acho que na lateral esquerda estamos bem servidos.

O principal problema é mesmo a frente de ataque e as alas porque jogar com o Wilson a titular (ainda para mais como extremo) é deprimente... jogador sem grande capacidade técnica, criatividade, não sabe jogar entre linhas, não tem grande velocidade ou explosão... as únicas valências são a chegada á área e explorar razoavelmente bem as costas da defesa. Muito curto para um jogador CARO, com estatuto de titular.
Resta-me ter esperanças no Murilo e no Trincão...
___
Comas vendas de Hassan (pelo menos 1.5 milhão por metade do passe deve dar), do Wilson (na Turquia ou algo do género também poderiam pagar uns 3 milhões, ficaríamos com metade) e até do Eduardo (este acredito que seja emprestado) já daria alguma margem para investir... a estes poderíamos juntar a venda do Tiago Sá que poderia render uns 3/4 milhões.

Nem que venha mais um daqueles jogadores do Mendes... nesta altura, já temos capacidade financeira para comprar pelo menos metade do passe!
FORÇA BRAGA

Pé Ligeiro

Quote from: 100%SCB on 20 de July de 2019, 15:05
Quote from: Olho Vivo on 20 de July de 2019, 14:18
Penso que é fundamental contratar mais um ponta de lança. MAS PRIMEIRO, é preciso colocar Stoi e/ou Hassan. E é preciso estar prevenido para uma eventual saída de Palhinha.

De resto, estamos servidos. É claro que gostava de ter mais um médio que nao nos deixasse tao dependentes de André Horta. Mas uma vez mais, para entrar mais alguém, é preciso alguém sar.

Acho que estamos mal servidos de laterais - mas isso porque, acredito eu, este lote foi recrutado a pensar num outro modelo de jogo.

Nos centrais, temos um dilema. Quando Raúl regressar, o quadro que temos é mais do que suficiente. Até lá, temos de nos governar com o que há. Mas Tormena já mostrou que é um bom jogador.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk
Concordo mas, acho que na lateral esquerda estamos bem servidos.

O principal problema é mesmo a frente de ataque e as alas porque jogar com o Wilson a titular (ainda para mais como extremo) é deprimente... jogador sem grande capacidade técnica, criatividade, não sabe jogar entre linhas, não tem grande velocidade ou explosão... as únicas valências são a chegada á área e explorar razoavelmente bem as costas da defesa. Muito curto para um jogador CARO, com estatuto de titular.
Resta-me ter esperanças no Murilo e no Trincão...
___
Comas vendas de Hassan (pelo menos 1.5 milhão por metade do passe deve dar), do Wilson (na Turquia ou algo do género também poderiam pagar uns 3 milhões, ficaríamos com metade) e até do Eduardo (este acredito que seja emprestado) já daria alguma margem para investir... a estes poderíamos juntar a venda do Tiago Sá que poderia render uns 3/4 milhões.

Nem que venha mais um daqueles jogadores do Mendes... nesta altura, já temos capacidade financeira para comprar pelo menos metade do passe!

Aplica-se o ditado popular "a galinha da vizinha é melhor que a minha"
Como é que se pode valorizar tão baixo os nossos jogadores, que teriam lugar em qualquer equipa da I Liga?
Sabendo os valores a que estão a ser transacionados os pontas de lança - veja-se o caso do Vinicius - 17M€, como se pode admitir que um ponta de lança com 26 anos, que já marcou como senior 71 golos, pudesse sair por 1,5M€?
Vamos lá ter calma. Todos nós queremos mais e melhor, mas temos que ser sensatos e ver o valor dos jogadores que temos.
Eu acho que devíamos contratar mais um ponta de lança para substituir Dyego, mas acho que devemos ficar pelo menos com Hassan e Paulinho. A época é longa e não irão estar todos sempre em forma toda a época. Na época passada a quebra do Dyego, coincidiu com um momento menos bom do Paulinho, pelo que não foi capaz de o substituir.
BRAGA SEMPRE MAIS!

100%SCB

Quote from: Pé Ligeiro on 20 de July de 2019, 18:37
Quote from: 100%SCB on 20 de July de 2019, 15:05
Quote from: Olho Vivo on 20 de July de 2019, 14:18
Penso que é fundamental contratar mais um ponta de lança. MAS PRIMEIRO, é preciso colocar Stoi e/ou Hassan. E é preciso estar prevenido para uma eventual saída de Palhinha.

De resto, estamos servidos. É claro que gostava de ter mais um médio que nao nos deixasse tao dependentes de André Horta. Mas uma vez mais, para entrar mais alguém, é preciso alguém sar.

Acho que estamos mal servidos de laterais - mas isso porque, acredito eu, este lote foi recrutado a pensar num outro modelo de jogo.

Nos centrais, temos um dilema. Quando Raúl regressar, o quadro que temos é mais do que suficiente. Até lá, temos de nos governar com o que há. Mas Tormena já mostrou que é um bom jogador.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk
Concordo mas, acho que na lateral esquerda estamos bem servidos.

O principal problema é mesmo a frente de ataque e as alas porque jogar com o Wilson a titular (ainda para mais como extremo) é deprimente... jogador sem grande capacidade técnica, criatividade, não sabe jogar entre linhas, não tem grande velocidade ou explosão... as únicas valências são a chegada á área e explorar razoavelmente bem as costas da defesa. Muito curto para um jogador CARO, com estatuto de titular.
Resta-me ter esperanças no Murilo e no Trincão...
___
Comas vendas de Hassan (pelo menos 1.5 milhão por metade do passe deve dar), do Wilson (na Turquia ou algo do género também poderiam pagar uns 3 milhões, ficaríamos com metade) e até do Eduardo (este acredito que seja emprestado) já daria alguma margem para investir... a estes poderíamos juntar a venda do Tiago Sá que poderia render uns 3/4 milhões.

Nem que venha mais um daqueles jogadores do Mendes... nesta altura, já temos capacidade financeira para comprar pelo menos metade do passe!

Aplica-se o ditado popular "a galinha da vizinha é melhor que a minha"
Como é que se pode valorizar tão baixo os nossos jogadores, que teriam lugar em qualquer equipa da I Liga?
Sabendo os valores a que estão a ser transacionados os pontas de lança - veja-se o caso do Vinicius - 17M€, como se pode admitir que um ponta de lança com 26 anos, que já marcou como senior 71 golos, pudesse sair por 1,5M€?
Vamos lá ter calma. Todos nós queremos mais e melhor, mas temos que ser sensatos e ver o valor dos jogadores que temos.
Eu acho que devíamos contratar mais um ponta de lança para substituir Dyego, mas acho que devemos ficar pelo menos com Hassan e Paulinho. A época é longa e não irão estar todos sempre em forma toda a época. Na época passada a quebra do Dyego, coincidiu com um momento menos bom do Paulinho, pelo que não foi capaz de o substituir.
Esquece o meu post. Pensava que o Hassan terminava contrato daqui a um ano. Agora, lembrei-me que renovou (tenho quase a certeza disso) até 2021 antes de ser emprestado ao Olympiacos.
Mas a venda que seria por 3 milhões, nós é que só temos metade do passe, daí ter dito "pelo menos 1.5 milhões por metade do passe deve dar".

No entanto, o Hassan não tem (ou não tinha) grande vontade de ficar cá. Se tiver mudado de ideias, por mim, pode perfeitamente ficar até porque é, na minha opinião, o melhor avançado dos três que temos e o que se adequa melhor á nova forma de jogar.
Talvez, o Sá Pinto consiga tornar o Hassan num jogador mais agressivo que é essencialmente o que lhe falta.
FORÇA BRAGA

rpo.castro

3 milhões pelo Hassan duvido?
Vendeu-se o Dyego por 5,4 (3,5 para nós) por isso. Fazer comparações com os metralhas é ridículo. O sporting vendeu o Iuri por 3 ao Nuremberga (Bundesliga.2).

Curioso o que  aqueles ex vice presidente do benfica (Rui Gomes?) dizia que o dinheiro dos negócios do Mendes eram como créditos de jogos on-line e não podiam ser trocados por dinheiro real tendo de ser usados no jogo. Apesar de não gostar do sujeito acertou na mouche.

Quanto a receitas, temos negligenciado uma verba considerável da UEFA, com aparições mais inconstantes, prejudicando o nosso coeficiente e logo o sucesso. O sorteio de 2a não deverá ser nada de especial (mesmo assim ano passado fomos de vela) mas o playoff poderá ser muito complicado.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

Braga supporter

Carlos Mané ( aqui mencionado algumas vezes) assina pelo Rio Ave em definitivo.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk


Guerreiro03

Não consigo entender porque é que se empresta novamente o Crislan ,e ainda por cima renovando o contrato

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk


Pé Ligeiro

Quote from: Guerreiro03 on 21 de July de 2019, 09:56
Não consigo entender porque é que se empresta novamente o Crislan ,e ainda por cima renovando o contrato

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Todos os anos tem que haver algum (alguns) jogador que nem sequer faz a pré-época. São emprestados, sem terem oportunidade de mostrar o que valem ao treinador. Esta época estão nessa situação Fábio Martins, Alef, Crislan
A incógnita maior vai para o caso do Diogo Figueiras, comprado o ano passado ao Olympiacos por 1,25 M€, ao serviço do qual se sagrou campeão da Grécia e com contrato até 2022.
BRAGA SEMPRE MAIS!

JR1287

Quote from: Guerreiro03 on 21 de July de 2019, 09:56
Não consigo entender porque é que se empresta novamente o Crislan ,e ainda por cima renovando o contrato.
Porque alguns empréstimos dão lucro. E este, para o Japão, deve ser um dos que lá lucro (ao clube).

bstrider

Se já era mau levarmos com o Esgaio dentro de campo, agora vejo que também pertence ao lote de capitães!!!

HenDua

Quote from: antoniodias on 21 de July de 2019, 11:24
Se já era mau levarmos com o Esgaio dentro de campo, agora vejo que também pertence ao lote de capitães!!!

Já pertencia a época passada. Fez dois ou três jogos como capitão.

A.COSTA

Quote from: Guerreiro03 on 21 de July de 2019, 09:56
Não consigo entender porque é que se empresta novamente o Crislan ,e ainda por cima renovando o contrato

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

.... e o Benfica acaba de vender o CARRILLO por 8 milhões, sem ter tido a possibilidade de se mostrar na pré-época.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

rpo.castro

Quote from: A.COSTA on 21 de July de 2019, 15:05
Quote from: Guerreiro03 on 21 de July de 2019, 09:56
Não consigo entender porque é que se empresta novamente o Crislan ,e ainda por cima renovando o contrato

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

.... e o Benfica acaba de vender o CARRILLO por 8 milhões, sem ter tido a possibilidade de se mostrar na pré-época.
Demagogia a esta hora?
Mt bem sr comissário de honra.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

Lipeste

SÁ PINTO COM «ESPAÇO PARA JOGADORES QUE ACRESCENTEM VALOR»

«Estou contente com este grupo, mas poderá vir mais alguém. Tenho sempre espaço para jogadores que acrescentem valor. Se tivermos a oportunidade de contratar um jogador desses, vamos fazê-lo», revela, deixando para a próxima semana decisões quanto ao «número final» de atletas do plantel.

Kwanza99

Eu, como muitos, ainda estou à espera duma explicação (eu sei, posso esperar sentadinho.. é como aquele meme do cadáver) mas se um coxinho destes vale 12M, é bom que haja uma explicação muito boa para além dos patrocínios.

https://blogvisaodemercado.pt/2019/07/oficial-sheffield-united-contrata-suplente-do-bournemouth-por-12-me/
Zauuu ⚔️🔴⚪️

JR1287

Quote from: rpo.castro on 21 de July de 2019, 16:22
Quote from: A.COSTA on 21 de July de 2019, 15:05
Quote from: Guerreiro03 on 21 de July de 2019, 09:56
Não consigo entender porque é que se empresta novamente o Crislan ,e ainda por cima renovando o contrato

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

.... e o Benfica acaba de vender o CARRILLO por 8 milhões, sem ter tido a possibilidade de se mostrar na pré-época.
Demagogia a esta hora?
Mt bem sr comissário de honra.

Caro A. COSTA,
dada a evidente parcialidade dos seus comentários, "censuras" e atitudes mais recentes, não seria de bom tom abdicar do seu posto de moderador do Fórum? É que um moderador, por definição, deve ser imparcial, isento e... moderado. E os seus comentários e cortes são cada vez mais pró-establishment, logo, parciais e não isentos. Este, então, é do mais demagógico, tendencioso e parvo que se tem visto por aqui!
Pense nisso...

Bb0y

Quote from: JR1477 on 21 de July de 2019, 18:45
Quote from: rpo.castro on 21 de July de 2019, 16:22
Quote from: A.COSTA on 21 de July de 2019, 15:05
Quote from: Guerreiro03 on 21 de July de 2019, 09:56
Não consigo entender porque é que se empresta novamente o Crislan ,e ainda por cima renovando o contrato

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

.... e o Benfica acaba de vender o CARRILLO por 8 milhões, sem ter tido a possibilidade de se mostrar na pré-época.
Demagogia a esta hora?
Mt bem sr comissário de honra.

Caro A. COSTA,
dada a evidente parcialidade dos seus comentários, "censuras" e atitudes mais recentes, não seria de bom tom abdicar do seu posto de moderador do Fórum? É que um moderador, por definição, deve ser imparcial, isento e... moderado. E os seus comentários e cortes são cada vez mais pró-establishment, logo, parciais e não isentos. Este, então, é do mais demagógico, tendencioso e parvo que se tem visto por aqui!
Pense nisso...

Os jantares de comissão não se pagam sozinhos. O que ele fez (e continua a fazer) durante o período de eleições não lembra a ninguém.

O que ainda mete mais piada é que ele não apagava os meu comentários a criticar a campanha do Pli, mas, sobre o Salvador, apagava tudo. 

HenDua

Quote from: JR1477 on 21 de July de 2019, 18:45
Caro A. COSTA,
dada a evidente parcialidade dos seus comentários, "censuras" e atitudes mais recentes, não seria de bom tom abdicar do seu posto de moderador do Fórum? É que um moderador, por definição, deve ser imparcial, isento e... moderado. E os seus comentários e cortes são cada vez mais pró-establishment, logo, parciais e não isentos. Este, então, é do mais demagógico, tendencioso e parvo que se tem visto por aqui!
Pense nisso...

Fossem elas recentes...