News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 2019/2020

Started by Luso, 24 de February de 2019, 12:01

Previous topic - Next topic

Luso

André Horta por 5 anos por 2.2M €

SC Braga na corrida por Rolando.


Mais Transferências

Lipeste

Rolando é prioridade segundo a tvi.

Heisenberg

Finalmente, grande contratação a confirmar-se essa do André Horta.

Magicobraga

Será verdade? Era contratação bomba.

Hucry

André Horta? É este tipo de contratações que nos faz elevar o nível exibicional.

Fez-nos muita mas muita falta, é claramente um upgrade ao meio campo

Lipeste

Grande contratação a do À. Horta...o box to box de qualidade acima da media já cá está...

Luso

Segundo o Braz são 2.2M € por 50%.

abesbilico

A. Horta? EXCELENTE! e parece ser dado assumido! grande trabalho de bastidores! e em segredo!

Rolando era muito bom também! um valor seguro.

COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

Lipeste

#948
Quote from: Luso on 07 de June de 2019, 18:43
Segundo o Braz são 2.2M € por 50%.
Disse 50% do passe e 50% da mais valia numa futura venda...as duas permissas juntas não fazem sentido, portanto teremos que esperar para saber qual delas é válida mas, se alguma o for,  arrisco dizer que talvez seja a segunda, 50% de uma futura mais valia.

joelvm

Quote from: abesbilico on 07 de June de 2019, 18:51
A. Horta? EXCELENTE! e parece ser dado assumido! grande trabalho de bastidores! e em segredo!

Rolando era muito bom também! um valor seguro.

E tugas, também é um dado importante

Luso

O Rolando dispensava, preferia outro.

easy_scb

Podemos por favor ir buscar o Josué?

Viriato

O Horta que venha mas é para ser profissional, se for para fazer lampionices que fique onde está. É muito bom jogador, mas jogar futebol não é tudo

100%SCB

Eu acho que o Rolando seria uma boa contratação! Um central experiente a juntar aos que temos. Se entrasse ainda outro (o Carmo não está pronto e deveríamos vender o Pablo), top!

Quanto ao A. Horta, EXCELENTE. Acrescentar mais um médio (mais defensivo), um ala esquerdo e um lateral direito (se o Figueiras sair, como é provável).
FORÇA BRAGA

abesbilico

Quote from: 100%SCB on 07 de June de 2019, 19:24
Eu acho que o Rolando seria uma boa contratação! Um central experiente a juntar aos que temos. Se entrasse ainda outro (o Carmo não está pronto e deveríamos vender o Pablo), top!

Quanto ao A. Horta, EXCELENTE. Acrescentar mais um médio (mais defensivo), um ala esquerdo e um lateral direito (se o Figueiras sair, como é provável).

Esse médio mais defensivo já temos... ALEF




COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

bstrider

Quote from: abesbilico on 07 de June de 2019, 19:34
Quote from: 100%SCB on 07 de June de 2019, 19:24
Eu acho que o Rolando seria uma boa contratação! Um central experiente a juntar aos que temos. Se entrasse ainda outro (o Carmo não está pronto e deveríamos vender o Pablo), top!

Quanto ao A. Horta, EXCELENTE. Acrescentar mais um médio (mais defensivo), um ala esquerdo e um lateral direito (se o Figueiras sair, como é provável).

Esse médio mais defensivo já temos... ALEF

Exatamente. Acho que o Braga tem tudo para fechar o mercado cedo em termos de entradas e no máximo contratará mais um jogador, no caso do Figueiras sair mesmo. Falta ver quem sai ... Confirma-se também a continuação do mesmo sistema tático, caso o André Horta venha mesmo.

100%SCB

Quote from: abesbilico on 07 de June de 2019, 19:34
Quote from: 100%SCB on 07 de June de 2019, 19:24
Eu acho que o Rolando seria uma boa contratação! Um central experiente a juntar aos que temos. Se entrasse ainda outro (o Carmo não está pronto e deveríamos vender o Pablo), top!

Quanto ao A. Horta, EXCELENTE. Acrescentar mais um médio (mais defensivo), um ala esquerdo e um lateral direito (se o Figueiras sair, como é provável).

Esse médio mais defensivo já temos... ALEF
Segundo a imprensa o Abel não conta com ele. E deve ser verdade dado que, ano passado, foi dispensado...
Eu, pessoalmente, gosto muito do Alef.
FORÇA BRAGA

Luso

O Braz também disse há dias que o Geraldes ia ser jogador do Braga e até agora não há nada que indique isso. Vamos aguardar.

HenDua

Quando há dias alguém aqui falou no A. Horta, não acreditei que fosse realista a sua contratação, apesar de não ter tido muito tempo de jogo, pelo que foi dito. Foi uma boa surpresa, uma contratação que é garantida que acrescenta qualidade.

Assim como seria Rolando e Josué, também aqui mencionados.

Lipeste

André Horta está de regresso
SC Braga 18:40
Por
Redação

O SC Braga vai voltar a contar com o médio André Horta, 22 anos, que estava a atuar nos norte-americanos do Los Angeles FC, numa negociação em que o emblema minhoto vai pagar cerca de dois milhões de euros por 50 por cento do passe.



O contrato de André Horta com os bracarenses, onde reencontra o irmão Ricardo, deverá ser válido por cinco temporadas.

em: https://abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/791985