News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sporting 3-0 SC Braga - 17-02-2019 - 20H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 10 de February de 2019, 19:12

Previous topic - Next topic

bruce

Vamos sempre jogar com 11 jogadores, não joga o Raul joga o Pablo. Olhar sempre todos os jogos para ganhar

enormeBRAGA

Quote from: bruce on 19 de February de 2019, 18:23
Vamos sempre jogar com 11 jogadores, não joga o Raul joga o Pablo. Olhar sempre todos os jogos para ganhar
Está lesionado

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

100%SCB

O Raúl também que aprenda a disputar um lance sem fazer falta. Tem o vício de utilizar os braços para tudo!! Foi por isso, que sofremos o primeiro golo, por exemplo.

Na prática até acho que ficará três jogos de fora (levou o quinto amarelo e foi suspenso dois).
O castigo é justo, pena que muitos não se queixem e que as sanções não sejam iguais para todos!
FORÇA BRAGA

enormeBRAGA

Quote from: 100%SCB on 19 de February de 2019, 18:53
O Raúl também que aprenda a disputar um lance sem fazer falta. Tem o vício de utilizar os braços para tudo!! Foi por isso, que sofremos o primeiro golo, por exemplo.

Na prática até acho que ficará três jogos de fora (levou o quinto amarelo e foi suspenso dois).
O castigo é justo, pena que muitos não se queixem e que as sanções não sejam iguais para todos!
Sim, ao todo são 3 jogos.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

Magicobraga

Este castigo bateu records de rapidez em Portugal.

Desta vez o castigo não saiu em alturas que o campeonato está parado, fantástico.

JRGR

Campeões, quando?
Com esta dualidade de tratamento? Não tenham ilusões...

Arsenalista

Diz o Record:
Ao contrário do que acontece nos restantes castigos sumários, o recurso do Sp. Braga terá efeitos suspensivos, mas apenas relativamente aos dois jogos de castigo aplicado com base no auto por flagrante delito. É o que se conclui pela leitura do artigo 295.º do RD. Por isso, é bem possível que o central defronte o FC Porto na próxima terça-feira, em jogo da meia-final da Taça de Portugal.
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sp--braga/detalhe/raul-silva-suspenso-dois-jogos-por-agressao-a-acua?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais

A minha questão é: o Luiz Phillipe também agrediu o Raul Silva, será que faltou fazer queixa?
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Luso

É bem feito. Este é daqueles que também não aprende, é como o outro. Ainda assim, realmente dá para rir com a celeridade no processo todo.

Provavelmente será para ver o Palhinha a central... Ou então joga lá o Esgaio.

GALEGO

Estes fulanos do CD sâo admiráveis. Tamanha prontidâo para impor castigo ao Raúl Silva é de acordo com a importancia que tem o Braga, que já nâo é para eles o Recreativo de Almourol. 3 golos do porco verde + 3 jogos deste CD ao Raúl Silva + 1 jogo do CD ao Fran Sergio = o Sistema a esfregar as maôs... a coisa va tomando forma e já estamos mais próximos a enviar ao SCB para abaixo do podium...
En fim... prontidâo lamentável, miserável se comparamos com certos casos similares.
Esta prontidâo é equivalente em tamanho ao desprezo que esse mesmo Sistema sente pelos adeptos, quando estando a quase 20 de fevereiro e havendo campeonato previsto já para o fim de semana de 1-2-3 março... ESTAMOS A SÓ 8 DÍAS e estâo sem marcar datas e horas dos jogos. Até aí chega a lentidâo e a incompetencia do Sistema. Mas como somos o que somos, chegado 1-2-3 iremos para os estadios, e eles dirâo olha para estes parvos, estamos a rir-mos deles e ainda estâo agradecidos!

A.COSTA

Em jogo de aprendizagem (negativa) elevada, foi eleito MGP .... TIAGO SÁ.

Parabéns.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Lipeste

Não partilho nada a ideia da desresponsabilização, por antecipação, que será o "sistema" a "roubar-nos" o pódium, se tal vier a acontecer, com a vantagem de sete pontos que há 21° tínhamos e manterendo-se as arbitragens na linha daquilo que até hoje tem vindo a ser, seremos nós, equipa tecnica e plantel, os principais responsáveis por tal circunstância.

A nossa afirmação não passa apenas por morder os calcanhares aos metralhas até determinado momento da temporada, mas também por ter a capacidade e estofo para manter a regularidade e a preciosa vantagem conquistada para quem nos perssegue...fazer futurologia ao encontro de possíveis explicações que envolvem "uma mão invisivel" para justificar um eventual insucesso serve apenas para desresponsabilizar o plantel e equipa técnica.

joelvm

Quote from: Arsenalista on 19 de February de 2019, 19:25
Diz o Record:
Ao contrário do que acontece nos restantes castigos sumários, o recurso do Sp. Braga terá efeitos suspensivos, mas apenas relativamente aos dois jogos de castigo aplicado com base no auto por flagrante delito. É o que se conclui pela leitura do artigo 295.º do RD. Por isso, é bem possível que o central defronte o FC Porto na próxima terça-feira, em jogo da meia-final da Taça de Portugal.
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sp--braga/detalhe/raul-silva-suspenso-dois-jogos-por-agressao-a-acua?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais

A minha questão é: o Luiz Phillipe também agrediu o Raul Silva, será que faltou fazer queixa?

O CD só atua em lances de agressão, e que não tinham sido já penalizados pelo arbitro.
O Luiz Phillipe quando muito seria culpado de falta grosseira, o árbitro nem o VAR não entenderam.

Não há nada para nós queixar-mos em relação ao Raul Silva

Legião

Já não me lembrava de haver um sumarissimo em Portugal, tenho dúvidas que se fosse ao contrário nós teríamos sido tão rápidos a pedir sumarissimo e a Disciplina tão rápida a avançar com o castigo, quando nos podem lixar não perdem 1 segundo, que seja mais um abre olhos para sabermos novamente com quem estamos a lidar.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

rpo.castro

Quantos jogos apanhou o Brahimi por apertar o pescoço?
Quem não sente não é filho de boa gente.

joelvm

Continuamos demasiado preocupados com os outros, com os castigos que os outros não apanharam ou o diabo a quatro.
Eu só me preocupa aquilo que não fazemos em campo, isso é que me preocupa

JRGR

Pois, a mim preocupa-me que, mesmo fazendo mais do que o Real Madrid, nunca atingiremos o nosso sonho: sermos campeões!

rb_bl_21

https://desporto.sapo.pt/futebol/jogo/sporting-vs-sp-braga-191681

Para os esquecidos. A ver se foram às TV's buscar estes lances para aplicar sumarissimos.. Na pi**a que foram! Principalmente o do slimani que se manteve em campo e marcou o golo da vitória! Ódio eterno a esses fd**

Enviado do meu SM-J320F através do Tapatalk

rpo.castro

Quem não sente não é filho de boa gente.