News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sporting 3-0 SC Braga - 17-02-2019 - 20H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 10 de February de 2019, 19:12

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Deslocação difícil, a pedir resposta dura.

Em busca de um sonho.

Nunca caminharás sozinho, SC Braga.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

SCB.GUERREIRO

Temos de arrumar com os lagartos e cimentar a nossa " VONTADE" de sonhar............. FORCA SCBRAGA!!!!

Observador

NightHawk

Nos últimos 4 jogos contra o Sporting houve 3 golos do Braga mal anulados. Já nem sequer vou buscar possíveis expulsões, penalties, etc.

3 golos mal anulados em 4 jogos que influenciaram o resultado de 3 jogos (felizmente num deles conseguimos repor a verdade desportiva com um golo perto do fim).

Não espero absolutamente nada deste jogo. Vendo a situação atual do Sporting este jogo vai ser um roubo descarado de início a fim. Não me interessa quem vai jogar ou como vamos jogar. Que os jogadores dêem o seu melhor e saiam de cabeça erguida.

A encomenda está feita, só falta saber quem a vai entregar.

Magicobraga

Sparta1

Boas tardes,
Gostava de colocar uma questão mas não sabia onde, por essa razão deixo-a aqui.~
Alguém me sabe dizer porque razão as claques deixaram de levar as bandeiras grandes??? Penso que só a claque das Braguinhas as usa
Obrigado

Enorme_Guerreiro

Quote from: Sparta1 on 11 de February de 2019, 14:37
Boas tardes,
Gostava de colocar uma questão mas não sabia onde, por essa razão deixo-a aqui.~
Alguém me sabe dizer porque razão as claques deixaram de levar as bandeiras grandes??? Penso que só a claque das Braguinhas as usa
Obrigado

Primeiro, não são as "Braguinhas", são as "Guerreiras"...
Segundo, as Guerreiras são a única claque do Braga legalizada, enquanto as outras duas não o são. E apenas as claques legalizadas estão autorizadas a levar certos instrumentos para os estádios (bombos, megafones, faixas, bandeiras, etc.). Os Red Boys e a Bracara Legion não podem por isso entrar com nada identificativo da claque, nalguns estádios nem cachecóis com o nome/símbolo das claques deixam entrar. Daí que as faixas identificativas das duas claques sejam atualmente duas faixas a dizer "1921", porque isso é uma data relacionada com o clube e não com as claques. Da mesma maneira, a grande maioria das bandeiras/estandartes tinham identificação das claques, e por isso estão proibidas. No entanto, durante algum tempo eles levavam bandeiras grandes apenas com o símbolo do clube, não sei porque terão deixado de levar essas, não tenho conhecimento das razões. Claro que eles tentam contornar essas regras, ainda no jogo em casa com os lagartos, aquele pano gigante levantado no início do jogo ("Ousem voar... façam-nos acreditar!" tinha as iniciais das claques escritas de maneira "legal" na asa do avião: "9S2C0B3", em que as letras (SCB) estavam a cinzento e os números (9203, 1992 ano de fundação dos Red Boys, 2003 da Bracara Legion) a vermelho. É uma das regras estúpidas da legalização, porque se eu tiver um grupo de amigos a que chamamos "Os Mafarricos" e levar um estandarte a dizer "Os Mafarricos apoiam o Braga", posso entrar, mas se o "grupo de amigos" se chamar "Red Boys" ou "Bracara Legion", já não posso... Ou então fazer como uma das claques lampiãs, os diabos vermelhos, em que um gajo leva uma faixa com o D, outro uma faixa com o I, outro com o A, etc. e depois metem-nas seguidas e ninguém faz nada, porque de facto não é uma faixa com o nome da claque, são faixas individuais com letras "penduradas" lado a lado. Eu acho que as nossas claques optaram por não tomar esse caminho de contornar o sistema para mostrarem indignação e marcarem uma posição de luta. Há outro exemplo deste contorno: a Mancha Negra antes de se legalizar, alugou um lugar publicitário à frente da bancada deles no estádio municipal de Coimbra em que puseram lá o nome da claque. Os outros ilegais, como as nossas claques, levam merdas relacionadas com o clube para poderem entrar com elas, tipo os suspeitos do costume do torinha que levam uma faixa a dizer "Vitória S.C.", os no name levam uma faixa com o lema do clube e o "padrão de cores" da claque, etc. São maneiras diferentes de encarar a luta sem se venderem. Existe ainda a maneira dos cobardes, como os white angels, que têm 12 membros legalizados e assim podem entrar com tudo e mais alguma coisa... Vendem-se uma dúzia de elementos, o sistema não contesta e lá andam eles a fazer coreografias patrocinadas...

Luís Duarte

Estão à venda os bilhetes para o Sporting CP x SC Braga, que se disputa a partir das 20 horas de domingo, dia 17, e é relativo à 22.ª jornada da Liga NOS.

Em consonância com o previamente definido nos acordos de permuta, o SC Braga disponibiliza uma primeira remessa de 1000 bilhetes a 10€ e de 500 ingressos a 20€, que até ao dia 13 será em exclusivo para sócios.

Face à procura que se venha a verificar, o SC Braga reservou a possibilidade de requisição de nova remessa, garantindo os protocolares 5% da lotação.

A partir de quinta-feira, a venda será alargada ao público e prolonga-se até às 11 horas de domingo, dia 17.

Opcional é a deslocação em autocarro, ao custo de 5€ para sócios e de 10€ para não sócios. As viaturas saem das bilheteiras às 13:30 de domingo e é garantido lugar de viagem até às 13 horas de sábado, dia 16.

Bilhetes e viagens encontram-se disponíveis nas lojas SC Braga do BragaParque e do Liberdade Street Fashion, bem como nas bilheteiras do Estádio Municipal.

rapson

Bons preços de viagem para sócios [emoji12]

Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk

Quem não, sente não entende...

GALEGO

+2 rumo a Lisboa. Ás 19:15 havía 32 anotados no primeiro autocarro que tinha disposto o local do Braga no BragaParque. Bilhetes disponíveis de 10 euros.

Gverreiro99

Até o presidente da NOSSA câmara parece que já tenta destabilizar a nossa equipa para este jogo, ganhar este jogo iria me dar uma alegria ENORME!! Temos de estar todos juntos e unidos para sairmos vitoriosos deste jogo!

FORÇA BRAGA! ESTAMOS JUNTOS, EU ACREDITO!

tiago1992

Desta vez o clube trabalhou bem...por isso quem se deixar para a última que não venha chorar de pagar bilhete mais caro...

jotam

A propósito do estádio um tal pseudo jornalista MST hoje no jornal da TVI enxovalhou o nosso clube os nossos sócios e o nosso treinador!! espero que Salvador lhe responda á altura! chegou a afirmar com a maior desfaçatez que o SC Braga não tinha adeptos ao contrário do V. de Guimarães!

rpo.castro

Agora nem 1500 vêm pelo preço acordado? Falta de vergonha na cara.

Mas ao menos o clube está precavido. Pro ano subir o preço a estas osgas tb
Quem não sente não é filho de boa gente.

Magicobraga

Quote from: jotam on 11 de February de 2019, 21:42
A propósito do estádio um tal pseudo jornalista MST hoje no jornal da TVI enxovalhou o nosso clube os nossos sócios e o nosso treinador!! espero que Salvador lhe responda á altura! chegou a afirmar com a maior desfaçatez que o SC Braga não tinha adeptos ao contrário do V. de Guimarães!
Há gajos que nem merecem que se lhe dirige a palavras, a única coisa que merecem é 2 murros bem dados no focinho.

D_PAC

#VãoTerDeContarConnosco

AMartins

Que a procura seja intensa, juntos somos muito mais fortes!

Que tudo o que aconteceu na taça da liga somado com tudo aquilo que muitos AVENÇADOS continuam a dizer do Braga e dos seus adeptos (mesmo estando a 2 pontos do 1o), seja o combustível para o Abel e para a nossa equipa ir à feira do azulejo fazer miséria naquela gentinha.

Como eles têm medo! vamos calar a lagartada!

Observador

Exige-se respeito das forças de autoridade pelos adeptos do Braga.

23-12-2018 não será esquecido nunca.

AMartins

A comitiva tem ficado hospedada ultimamente por Lisboa quando vai lá jogar, ou tem ido apenas no dia?

Se por ventura ficassem por lá desde sábado bem que poderia ser organizada alguma coisa com adeptos na porta do hotel à saída para o estádio. Para dar apoio e para mostrar que o que não faltam é adeptos do Braga, até em Lisboa.

Olho Vivo

Quote from: Magicobraga on 11 de February de 2019, 22:08
Quote from: jotam on 11 de February de 2019, 21:42
Há gajos que nem merecem que se lhe dirige a palavras, a única coisa que merecem é 2 murros bem dados no focinho.

Merece é que o Braga lhe envie uma segunda garrafa de whisky que a primeira já acabou...