News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 2-1 D. Chaves - 10-02-2019 - 15 horas - Pré e pós-jogo - TODOS AO ESTÁDIO

Started by A.COSTA, 31 de January de 2019, 21:25

Previous topic - Next topic

Observador

Luso

O Abel que gosta tanto de falar só do que conseguimos controlar, já só depende "dele" para fazer o que ainda não foi feito.

rpo.castro

No forum do lagartal perguntavam quem preferiam campeao: braga ou benfica.

Para já ganha o benfica
Quem não sente não é filho de boa gente.

joaoPC

Quote from: Luso on 08 de February de 2019, 22:34
O Abel que gosta tanto de falar só do que conseguimos controlar, já só depende "dele" para fazer o que ainda não foi feito.
Incrível como consegues transformar algo positivo em bocas para o Abel...

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

Observador

Vamos é fazer o nosso trabalho....

Para já nem interessa muito ir para a frente do pelotão, que andem a cabeçada entre eles,pode ser que nem reparem em nós!

Todos ao estádio.

21 mil bilhetes /lugares vendidos!

Cão Vadio

Quote from: joaoPC on 08 de February de 2019, 22:37
Quote from: Luso on 08 de February de 2019, 22:34
Incrível como consegues transformar algo positivo em bocas para o Abel...

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk
Deve ser trauma...!!.Mas só ao nome "Abel", julgo eu. Pq como homem, não lhe deve ter feito mal algum, com certeza.

MCMXXI

Menos euforia pessoal. Ainda temos que jogar e ganhar o nosso jogo.
E com um Chaves a precisar de pontos não vai ser tarefa fácil.
Acredito que vão jogar ainda mais fechadinhos que o Aves e enquanto o primeiro não entrar...

100%SCB

Mais fechados do que o Aves é complicado... contra o Porto jogaram "abertos".

Sinceramente acho que vem jogar o jogo pelo jogo, obviamente, procurando mais os ataques rápidos.
O Chaves tem apostado num 4-2-3-1. É preciso ter bastante atenção ao Costinha, ao Ruben Macedo e ao William (que não sendo um goleador, dá muito trabalho).

Para este jogo não há desculpas!

Sem ver a convocatória, deve ser isto:
Tiago
Goiano
Viana
Raúl
Sequeira
Claudemir
Fransérgio
Esgaio
Horta
Paulinho
Dyego

* preferia apostar no Novais pelo Horta e no Wilson pelo Esgaio. Espero que o Xadas e/ou o Fábio regressem aos convocados. Não podemos andar a desperdiçar estes dois (e mais alguns) jogadores... principalmente o Xadas que no primeiro ano de sênior foi top-5 da segunda liga na nossa equipa B... já o Esgaio fez uma época fraca no Sporting B com uns 22/23 anos!
FORÇA BRAGA

Lipeste

No imediato serão estes dois momentos (recepção ao Chaves e deslocação a Alvalade), em que não nos é permitido falhar, que irão definir se temos estofo para nos mantermos na luta pelo top 2, até porque vencendo só dependeremos de nós...para já o mais importante é vencer o Chaves e depois logo se verá o que Alvalade nos poderá dar mas estou certo que não perdendo tudo se manterá em aberto. Estar fora das provas europeias pode funcionar a nossa favor e tão mais funcionará quão mais longe os três metralhas conseguirem chegar e é  bom que cheguem porque estou convencido que dentro de três temporada voltaremos ao top 6 e a ter três equipas na LC (nessa circunstância "mais fácil" será para nós lá entrarmos e com esses possíveis milhões cimentar o crescimento através do sinvestimento).

rpo.castro

Este tiago fernandes é o tipico treinador de retranca e aposta no contra ataque. Acredito num jogo muito parecido com o aves
Quem não sente não é filho de boa gente.

Magicobraga

Quote from: rpo.castro on 08 de February de 2019, 22:37
No forum do lagartal perguntavam quem preferiam campeao: braga ou benfica.

Para já ganha o benfica
Até parece que não conheces os adeptos desse clube

https://youtu.be/tBYKStPswM4

NightHawk

Quanto ao jogo, muito cuidado!

Vai ser complicado porque vão estar fechados e não nos vão dar espaços. Os nossos últimos 2 jogos em casa para o campeonato foram relativamente fracos e ganhamos à rasca: Boavista e Sta Clara. Duas equipas que vieram precisamente jogar na retranca, com muita pressão no meio campo mas a fechar bem atrás.

É um jogo que se pode tornar muito complicado se entrarmos lentos como nos últimos 2 jogos em casa. Se entrarmos como entramos na 2ª parte do Aves estaremos em boas condições para vencer.

É preciso que a equipa entre absolutamente focada e com muito ritmo.

D_PAC

#VãoTerDeContarConnosco

MCMXXI

O SC Braga defronta este domingo o GD Chaves, em jogo a contar para a 21ª jornada da Liga NOS e que se inicia às 15 horas. Um encontro no Estádio Municipal que coincide com o simbolismo da luta por melhor distribuição de horários no futebol português e que vai contar com um SC Braga quase na máxima força.

Para o duelo com os transmontanos, o treinador Abel Ferreira convocou 19 jogadores:

Sequeira, Wilson, Ryller, Tiago Sá, Pablo, João Novais, Murilo, Paulinho, R.Horta, Claudemir, Fransérgio, Marafona, Raul Silva, Bruno Viana, R.Esgaio, Palhinha, Trincão, M.Goiano e Dyego Sousa.

SEMPRESCB

Mais um Inácio que vem jogar a Braga para roubar pontos em dois tabuleiros para a equipa dele e para o dono que ele bajulou antes de lá sair (mentalidade pequena). Tem o bónus de ser filho do azeiteiro que criticou o Abel e o nosso clube forte e feio aquando da taça da liga na tv (sabe la o pobre coitado o que diz). Espero um jogo difícil com o Chaves fechadinho a jogar para o pontinho e em constante anti-jogo, enquanto não marcarmos vai ser mais um aves e um Santa Clara. Por tudo isto era muito importante marcar cedo para evitar perdas de tempo e 11 jogadores atras da linha da bola todo o jogo. 

dioogo

"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Luís Duarte

BRAGA.COM

Comprei 6 lugares acompanhantes para a Nacente Superior.
Compri com a parte que me competia.
Ainda no BP e fila de uma dezena de pessoas a espera para comprar bilhetes.

Vamos BRAGA !!!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Gverreiro99

Acho que vai ser um jogo muito dicil, com um Chaves a vir jogar muito fechado, e sendo este um jogo importantissimo para nós e neste altura crucial da época, é costume termos algumas dificuldades extra derivado à 3º equipa do jogo como já estamos habituados, mas temos de estar muito concentrados e focados neste jogo para que os 3pts fiquem cá! Força Braga!! Eu acredito!!

Legião

Segundo o IPMA, não está prevista chuva para a hora do jogo:

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva