News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 2-1 D. Chaves - 10-02-2019 - 15 horas - Pré e pós-jogo - TODOS AO ESTÁDIO

Started by A.COSTA, 31 de January de 2019, 21:25

Previous topic - Next topic

SCB

E já estamos a perder!!! 0-1
...
FRANSÉRGIO, agradecemos a tua perda de bola!

winstonsmit

Já está!!! Ganhem vergonha na cara! Que atitude de *****! Que falta de respeito pelos adeptos que atenderam ao pedido da equipa!

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

Pé Ligeiro

GGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOO!!!

Dyego  Sousa!
BRAGA SEMPRE MAIS!

enormeBRAGA

Eu tinha alguma simpatia por este clube, mas por mim podem ir com o *****. Que venha o Famalicão. Nojo de equipa.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

winstonsmit

E este anti jogo nojento do Chaves? Que vão com o crl para a segunda e não voltem.

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

Pé Ligeiro

GGGGGGGGGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!

Claudemir!
BRAGA SEMPRE MAIS!

Sérgio Gonçalves

Sócio nº 2014

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

winstonsmit

Jogo muito mau, pautado por uma atitude questionável à espera que o golo caísse do céu... e foi o Chaves que caiu. Muito a rever, incluindo a utilização de Fransérgio e Ricardo Esgaio no onze inicial...

Gverreiroo

Foi um triunfo suado este... mas este Chaves tem bons jogadores. A posição que ocupam não reflecte a qualidade da sua equipa. Agora o anti jogo foi nojento em algumas partes do jogo.
A dois pontos do primeiro!!

anti-lampioes

Não vai ser a jogar assim que vamos ser campeões mas já jogamos mal á vários jogos alguns jogadores para o abel são como vacas sagradas. Podem não jogar nada mas estão sempre la

Luso

O Claudemir não merece estes companheiros que jogam ao lado dele, era o Ryller, agora é o Fransérgio...

Valha-nos estas bolas do Sequeira. Boa entrada do Novais. Paulinho não tem acrescentado muito. Saídas de bola não estavam a correr bem ao Raúl Silva.

Continua-se a falar mais do que o que se joga...

NightHawk

Gostava de perceber como que raio a direção faz a contagem dos adeptos.

Bancadas inferiores cheias, o que dá uns 14 mil (já sendo cauteloso), bancada poente (onde estive desta vez para levar gente comigo) a pelo menos 60% (e estou a ser bastante cauteloso) o que dá 4 mil, perto de mil na nascente superior. Isto daria 19 mil nas minhas contas...

Noutro estádio exatamente com as mesmas pessoas tinham contado 25 mil...

Luís Duarte

Na Poente Superior abriram os portões mal o árbitro apitou para o início. Pelo menos algumas centenas de adeptos por contabilizar.

Zusco

Saudades de levar com o sol nos olhos.
Primeira parte franquista e temi o pior. Ganhamos e justamente não esperava o Chaves fosse uma equipa de perca de tempo.
Bonita a sugestão do papel higiénico.
Bom ambiente, 17k espectadores.
Venham mais jogos assim.