News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Aves 0-2 SC Braga - 02-02-2019 - 20H30 - Pré e pós-jogo - INVASÃO

Started by A.COSTA, 30 de January de 2019, 23:51

Previous topic - Next topic

Luso

Era bom demais os outros 3 perderem pontos e nós ganharmos isto mas a jogar o que andamos a jogar, e a ver pelo que jogamos nas Aves para a Taça, parece-me difícil. Não sei o que esperar do 11, talvez mais do mesmo...

bruce

AMartins

Mais um jogo importante onde temos de entrar de início a todo o gás!

Acho que o Horta será titular na esquerda e Fransergio no meio com o Claudemir. Se assim for é possível que a dupla na frente seja ser constituída pelo Dyego e Wilson.
Vamos encontrar uma equipa motivada e por isso não podemos facilitar, esta jornada pode decidir muita coisa.

Todos a jogo! Juntos somos muito mais fortes!

Gverreiroo

Este jogo é importantíssimo. Na verdade acho que pode definir um pouco o lugar pelo qual vamos lutar. Temos a possibilidade de passar o Benfica ou de ficar a 7 pontos do Sporting. Ou ainda de ganhar 2 pontos aos dois. O Porto também vai ter um jogo complicado. Na teoria iremos ter o jogo mais acessível mas por alguma razão não estou muito confiante :/ Acho que o Aves com o Inácio melhorou e o arbitro também não deve facilitar... Era importante haver muito apoio nas bancadas hoje. Poderá fazer a diferença.

bstrider

Quote from: winstonsmit on 02 de February de 2019, 14:44
Esgaio + 10 e siga!!
11 que eu acho que o Abel vai meter:
Tiago Sá
Goiano
Raul
Viana
Sequeira
Esgaio
Claudemir
Fransérgio
Horta
Dyego
Paulinho

Se fosse eu metia Murilo por Esgaio, Novais por Horta, Palhinha por Fransérgio e Wilson por Paulinho.

eumesmo

Não se esqueçam que haverá stream publicada na ficha do jogo, para os mais distraídos, e que ainda não sabem como chegar à ficha do jogo, olhem para o primeiro post de cada pagina deste tópico  :P
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

100%SCB

Onze: Tiago, Goiano, Viana, Raúl, Sequeira, Claudemir, Palhinha, Esgaio, Horta, Paulinho e Dyego.

O Esgaio comprou mesmo lugar cativo no onze...
FORÇA BRAGA

diogo_scb

Quote from: eumesmo on 02 de February de 2019, 19:12
Não se esqueçam que haverá stream publicada na ficha do jogo, para os mais distraídos, e que ainda não sabem como chegar à ficha do jogo, olhem para o primeiro post de cada pagina deste tópico  :P

Estando na ficha do jogo como se acede à stream ? Obrigado pelo serviço!

rapson

Alguém pode meter aqui o link da twitch?

Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk

Quem não, sente não entende...

eumesmo

Quote from: diogo_scb on 02 de February de 2019, 20:30
Quote from: eumesmo on 02 de February de 2019, 19:12

Estando na ficha do jogo como se acede à stream ? Obrigado pelo serviço!
Tá lá na página, aparece no fundo, desde que estejas logado no fórum

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Pé Ligeiro

Já começa...

Aos 20' havia livre perigoso quase à entrada da área do Aves por falta sobre o Paulinho, mas o árbitro não assinalou
BRAGA SEMPRE MAIS!

AMartins

AMartins

Temos de arrepiar caminho e fazer golo que o gajo do apito está pronto para nos fazer a folha

Luso

A pobreza do costume, não se cria nada.

Infantilidade e displicência nos amarelos Raul e Palhinha.

100%SCB

Agora dava jeito o Fábio... se fizesse uma exibição do nível do que alguns estão a fazer, ficava um mês na bancada.
FORÇA BRAGA

D3cktor08

Quote from: 100%SCB on 02 de February de 2019, 21:22
Agora dava jeito o Fábio... se fizesse uma exibição do nível do que alguns estão a fazer, ficava um mês na bancada.

Dava jeito era ter o Novais no meio campo a distribuir jogo que o Palhinha só passa para o Bruno Viana

MCMXXI

Boa arbitragem esta a que estamos a assistir hoje. Já está visto para o que veio.
Os amarelos do Goiano e Raul são qualquer coisa de engraçado. O do Raul especialmente! Ele simplesmente chega ao local, nem abre a boca, e o árbitro vira-se para ele e mostra-lhe o cartão.

Magicobraga

Braga supporter

Quote from: D3cktor08 on 02 de February de 2019, 21:25
Quote from: 100%SCB on 02 de February de 2019, 21:22

Dava jeito era ter o Novais no meio campo a distribuir jogo que o Palhinha só passa para o Bruno Viana
Temos posse de bola e muito mais ataques mas o Aves está muito fechadinho e vai ser muito complicado.Não há espaço para jogo entre linhas e os nossos extremos não são veloses no aproveitamento das linhas.
Mandar bolas longas em profundidade só facilita o adversário.Temos que fazer mais.Nesta jornada podemos ganhar em muitos campos.ESTÁ NA HORA DE NÃO FALHAMOS NA HORA H.Vamos para cima deles.Eu acredito.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk