News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Aves 0-2 SC Braga - 02-02-2019 - 20H30 - Pré e pós-jogo - INVASÃO

Started by A.COSTA, 30 de January de 2019, 23:51

Previous topic - Next topic

winstonsmit

Obrigado pela força amigo. E adeus, a porta é serventia da casa.

AMartins

Onde andam os espanhóis na tabela?...Oh jovem vai lá plantar batatas

rpo.castro

Quem não sente não é filho de boa gente.

Sérgio Gonçalves

Quote from: Observador on 03 de February de 2019, 00:19
O capitão que desbloqueia o golo com o seu golo em vez de procurar a sua glória individual, chama os colegas e promove um abraço coletivo com os suplentes, um prazer senhor Goiano!
Há foto disto?
Sócio nº 2014

Lipeste

Jornada altamente positiva (poderia ter sido melhor se o fcp tivesse perdido e os metralhas de Lisboa empatado) que nos coloca ainda mais dentro da luta pelo top 2 (LC)...vamos a Alvalade e recebemos fcp e slb, adversários directos e contra os quais, na primeira volta, fizemos três pontos (vitória em casa frente aos lagartos que curiosamente é o único metralha que vemos no retrovisor e para o qual temos uma confortável almofada)...para chegarmos onde realmente queremos teremos que fazer melhor nesta segunda volta pois, em minha opinião, serão os resultados destes jogos a ditar se ficaremos em terceiro ou no top 2...neste momento as contas são muito fáceis de fazer, focando-me apenas no líder, o super elogiado fcp, só o é porque nos venceu em sua casa, tivéssemos nós ganho e seríamos nós a líderar com 49 pontos contra 47 de fcp e slb (faço esta conta apenas para reforçar a importância dos resultados frente a adversários directos)...

MCMXXI

Quote from: Lipeste on 03 de February de 2019, 23:04
...neste momento as contas são muito fáceis de fazer, focando-me apenas no líder, o super elogiado fcp, só o é porque nos venceu em sua casa, tivéssemos nós ganho e seríamos nós a líderar com 49 pontos contra 47 de fcp e slb (faço esta conta apenas para reforçar a importância dos resultados frente a adversários directos)...
Ainda assim o jogo em que eu acho que perdemos pontos de forma inadmissível foi nos Açores contra o Santa Clara.
Quantos aos restantes jogos foram todos dentro do aceitável/esperado tendo em conta o grau de exigência das equipas.

bstrider

Quote from: Sérgio Gonçalves on 03 de February de 2019, 18:42
Quote from: Observador on 03 de February de 2019, 00:19
O capitão que desbloqueia o golo com o seu golo em vez de procurar a sua glória individual, chama os colegas e promove um abraço coletivo com os suplentes, um prazer senhor Goiano!
Há foto disto?

http://www.zerozero.pt/wimg/p545890g/liga-nos-desp-aves-x-braga.jpg

A.COSTA

Votação terminado. Eleitos MGP .... GOIANO e CLAUDEMIR. Pela primeira vez esta época a votação terminou empatada.

Parabéns Gverreiros.

£EstamosNaLuta
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

A.COSTA

Quote from: Magicobraga on 05 de February de 2019, 17:25

Esta foi a minha opinião, depois do jogo. Não teve outras proporções porque vencemos, mas devemos estar atentos. Com VAR este lance não podia passar.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

AMartins

Quote from: A.COSTA on 05 de February de 2019, 23:09
Quote from: Magicobraga on 05 de February de 2019, 17:25

Esta foi a minha opinião, depois do jogo. Não teve outras proporções porque vencemos, mas devemos estar atentos. Com VAR este lance não podia passar.

Ainda bem que o Marcel Keizer lá estava