News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Estatutos do SCBraga

Started by joaomf, 25 de January de 2019, 11:06

Previous topic - Next topic

Lipeste

"Braço armado"? Que falta de noção.

Somos Braga!

Quote from: Lipeste on 02 de February de 2024, 12:00
"Braço armado"? Que falta de noção.
Esperemos que sim!! Dos dois lados!

Do lado da direção. Sabemos que será a AG mais concorrida de sempre. Terá que ter mais segurança que o normal, obviamente. Espero que essa mesma segurança tenha um papel quase invisível, como têm nos jogos no estádio, servindo apenas de prevenção.

Do lado dos sócios. Espero que todos se saibam comportar de forma democrática, respeitem opiniões contrárias, falem quando forem chamados a falar e que se calem/respeitem quando outros estiverem a falar.

Ninguém é dono da razão. Desde que haja respeito de parte a parte, será uma assembleia histórica!

Não havendo respeito, podemos transformar esta data num dia negro para o SCB independentemente do resultado da votação.





Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Lipeste

Quote from: Somos Braga! on 02 de February de 2024, 13:56
Quote from: Lipeste on 02 de February de 2024, 12:00
"Braço armado"? Que falta de noção.
Esperemos que sim!! Dos dois lados!

Do lado da direção. Sabemos que será a AG mais concorrida de sempre. Terá que ter mais segurança que o normal, obviamente. Espero que essa mesma segurança tenha um papel quase invisível, como têm nos jogos no estádio, servindo apenas de prevenção.

Do lado dos sócios. Espero que todos se saibam comportar de forma democrática, respeitem opiniões contrárias, falem quando forem chamados a falar e que se calem/respeitem quando outros estiverem a falar.

Ninguém é dono da razão. Desde que haja respeito de parte a parte, será uma assembleia histórica!

Não havendo respeito, podemos transformar esta data num dia negro para o SCB independentemente do resultado da votação.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

Votar de braço no ar pode ferir de morte a liberdade de voto e potenciar aquilo que ninguém quer ver acontecer (pressão, coação e até confrontos face ao ambiente que se prevê muito inflamado quer seja por parte dos sócios, dos sócios que pertencem a claques, ou do próprio presidente que também já contribuiu para inflamar os anamimos e eventualmente dos seus pontas de lança) mas face ao rol de alterações a votar também não seria fácil organizar uma votação secreta com ida às urnas votar ponto a ponto.

RcRb2

Quote from: SCBALWAYS on 02 de February de 2024, 11:10
Quote from: eduardo_manulo on 02 de February de 2024, 11:05
Pareceu-me que existem frases novas nos viadutos da cidade. Pelo menos em nogueira há, mas não consegui ler. Alguém sabe o que dizem?

Há também uma frase nova na variante sentido Braga-Prado no viaduto que antecede o corte para o estádio.

Qualquer coisa como " Braço armado.. sábado NÃO" Não consegui ler bem por ir em excesso de velocidade.
Exato. Provavelmente ias depressa pra não chegar atrasado ao trabalho, ali situado na cidade desportiva que fica como tu dizes após esse viaduto.
Poder aos sócios sempre.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk


Satmar

Civismo, respeito, educação e bom senso. Tudo o que se pede nesta assembleia.
Que muitos estejamos presentes. Farei muitos kms para estar presente, mas não vou deixar que decidam por mim.
O Braga é mais forte do que todos queles que não cumprirem as regras do bom senso.
Força Guerreiros!!!

Dr. Hipólito

Quote from: RcRb2 on 02 de February de 2024, 14:33
Quote from: SCBALWAYS on 02 de February de 2024, 11:10
Quote from: eduardo_manulo on 02 de February de 2024, 11:05
Pareceu-me que existem frases novas nos viadutos da cidade. Pelo menos em nogueira há, mas não consegui ler. Alguém sabe o que dizem?

Há também uma frase nova na variante sentido Braga-Prado no viaduto que antecede o corte para o estádio.

Qualquer coisa como " Braço armado.. sábado NÃO" Não consegui ler bem por ir em excesso de velocidade.
Exato. Provavelmente ias depressa pra não chegar atrasado ao trabalho, ali situado na cidade desportiva que fica como tu dizes após esse viaduto.
Poder aos sócios sempre.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

A imagem que usas é do Grinch, que odeia o Natal. Tens um feitio parecido.
Fui silenciado por quem de direito.

reg107

Não acredito em coação nem pressões nem nada que vimos já por outras paragens. Não temos esse histórico, não temos ninguém com esse tipo de poder ou sequer modus operandi.
Poderão haver situações menos bonitas? Podem, espero que não e que sejamos suficientemente inteligentes para aprender com os erros dos outros antes de aprendermos com os nossos.
Sempre achei que o nosso associativismo era praticamente inexistente além de ir aos jogos da equipa sénior de futebol, temos aqui uma oportunidade para dar um grande passo em frente nesse sentido. Tenho a esperança que depois desta votação aqueles que nos têm tratado com simples figurantes em dias de jogo, percebam finalmente que existe massa critica e que sempre que for preciso haverá sempre quem se chegue à frente. O clube não tem donos, tem sócios.
Respeito quem pense de forma diferente da minha, mas estou convencido que a grande maioria dos sócios terão a perfeita noção do que significa esta assembleia.

RcRb2

Quote from: SCBALWAYS on 02 de February de 2024, 15:04
Quote from: RcRb2 on 02 de February de 2024, 14:33
Quote from: SCBALWAYS on 02 de February de 2024, 11:10
Quote from: eduardo_manulo on 02 de February de 2024, 11:05
Pareceu-me que existem frases novas nos viadutos da cidade. Pelo menos em nogueira há, mas não consegui ler. Alguém sabe o que dizem?

Há também uma frase nova na variante sentido Braga-Prado no viaduto que antecede o corte para o estádio.

Qualquer coisa como " Braço armado.. sábado NÃO" Não consegui ler bem por ir em excesso de velocidade.
Exato. Provavelmente ias depressa pra não chegar atrasado ao trabalho, ali situado na cidade desportiva que fica como tu dizes após esse viaduto.
Poder aos sócios sempre.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

A imagem que usas é do Grinch, que odeia o Natal. Tens um feitio parecido.
Se calhar somos parecidos.
Eu odeio presunçosos, tu odeias quem esteja contra a linha de pensamento do teu chefe, aliás, não te esqueças que são 28k "patrões" que te pagam o ordenado que tens, pelo menos até amanhã.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk


andre.s.c.Braga

Nunca fui a uma assembleia , eles chamam pessoal para falar ou o pessoal pede para falar? desculpem a pergunta

Nuno15scb

Quote from: andre.s.c.Braga on 02 de February de 2024, 17:51
Nunca fui a uma assembleia , eles chamam pessoal para falar ou o pessoal pede para falar? desculpem a pergunta
Quem quiser falar, dá o nome e depois é chamado para falar


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

AMartins

Espero que não apareçam "sócios fantasma" amanhã.

Levem o farnel porque a coisa vai esticar...

bracarense23

Se acontecer aquilo que prevejo a esta falta de razoabilidade e de bom senso em relação a este conjunto de alterações, fica agendado para quando uma nova revisão de estatutos?

tiago1992

Que ansiedade...Mais do que para um jogo...Pf que os restantes socios nao me desiludam...O Braga é nosso...

Eskol

Votar tudo junto é uma "boa" jogada por parte de quem manda. Não ficam bloqueadas a alterações dos estatutos durante 5 anos e daqui a uns tempos podem argumentar que a revisão chumbou por causa de outras alterações que não aquela que é de longe a mais importante.

Lipeste

#414
Olha-me este habilidoso, não quis adquirir as acções da CMB para reforçar a posição do clube na SAD e agora sugere que os sócios doem ou vendam suas ao clube para este reforçar a sua posição na SAD...para depois as vender? Que grade lata a deste artista!!!

AS diz compreender e aceitar que haja quem deseje ver o Clube reforçar a sua posição na SAD e considera legítima essa pretensão, mas onde estava essa compreensão pela pela legítima pretenção dos muitos associados, considerada agora por ele também legítima, que publicamente, ao longo dos tempos, foram manifestando a importância e o desejo de aquisição das acções detidas pela CMB por parte do Clube? Estaria defender interesses pessoais ou interesses de terceiros em detrimento dos interesses do Clube?
Não para de evoluir este artista.

Rondo

#415
Quote from: Lipeste on 03 de February de 2024, 12:07
Olha-me este habilidoso, não quis adquirir as acções da CMB para reforçar a posição do clube na SAD e agora sugere que os sócios doem ou vendam suas ao clube para este reforçar a sua posição na SAD...para depois as vender? Que grade lata a deste artista!!!

A venda das ações detidas pelo clube tem de ser aprovada pelos sócios, e isso nem sequer foi questão na alteração dos estatutos. Portanto estás a lutar contra um argumento criado por ti.
"100% de respeito e 0% de medo"

Lipeste

Quote from: Rondo on 03 de February de 2024, 12:10
Quote from: Lipeste on 03 de February de 2024, 12:07
Olha-me este habilidoso, não quis adquirir as acções da CMB para reforçar a posição do clube na SAD e agora sugere que os sócios doem ou vendam suas ao clube para este reforçar a sua posição na SAD...para depois as vender? Que grade lata a deste artista!!!

A venda das ações detidas pelo clube tem de ser aprovada pelos sócios, e isso nem sequer foi questão na alteração dos estatutos. Portanto estás a lutar contra um argumento criado por ti.
É Impossível?

Lipeste

Não deixa de ser engraçado recuperar uma "proposta" do homem do camião do fraque (tenho ideia que foi dele essa sugestão).

Lipeste

Quote from: Lipeste on 03 de February de 2024, 12:20
Quote from: Rondo on 03 de February de 2024, 12:10
Quote from: Lipeste on 03 de February de 2024, 12:07
Olha-me este habilidoso, não quis adquirir as acções da CMB para reforçar a posição do clube na SAD e agora sugere que os sócios doem ou vendam suas ao clube para este reforçar a sua posição na SAD...para depois as vender? Que grade lata a deste artista!!!

A venda das ações detidas pelo clube tem de ser aprovada pelos sócios, e isso nem sequer foi questão na alteração dos estatutos. Portanto estás a lutar contra um argumento criado por ti.
É Impossível?
O.argumento é do AS, só o citei e o resto é uma mera previsão do que poderá ou não acontecer mas não tenho grandes dúvidas que um dia, mantendo-se no cargo, acabaria por o sugerir...se a venda seria ou não aprovada não sabemos.

Luís Duarte

Quote from: Lipeste on 03 de February de 2024, 12:07
Olha-me este habilidoso, não quis adquirir as acções da CMB para reforçar a posição do clube na SAD e agora sugere que os sócios doem ou vendam suas ao clube para este reforçar a sua posição na SAD...
O filho dele que seja o primeiro a dar o exemplo.  ::)