News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Estatutos do SCBraga

Started by joaomf, 25 de January de 2019, 11:06

Previous topic - Next topic

PAF

Quote from: Invest NO Braga on 17 de January de 2024, 21:23
Estas insistências que alguns levam a cabo para defender o indefensável são do meu ponto de vista bastante interessantes: revelam a condescendência que alguns agentes têm sobre os sócios. Neste caso o óbvio Always qq coisa e também o forista defensor intransigente do negócio da câmara, que embora não me pareça que ande a mando de AS faz uma figura também desnecessária e ingénua

Não se trata de nenhuma obsessão nem 'bater no ceguinho'. Quem não percebe que a venda da câmara deu início a todo um processo provavelmente já imparável (a não ser que o clube compre mais acções), não entende que tudo isto foi premeditado e vem já de longa data. Duas instituições em conivência. As acções foram vendidas, como alguém ja explicou noutro tópico e como funciona com este tipo de acções, num dia próprio e agendado. Não houve qualquer aparecimento de interessados num 'mercado aberto' (e nunca quase 1/5 de uma sociedade são atirados para uma bolsa dessa forma!).
Como se isso não bastasse muita coisa foi alegadamente combinada (as reuniões entre o autarca representante dos 17% e o presidente do clube (representante de outro accionista) foram, corrijam-me se estou enganado, já confessadas publicamente). Ora se isto não vai ainda por cima contra a lei e poderá inclusivamente ser matéria criminal eu tenho sérias dúvidas (para não dizer alegadamente certezas). E já nem refiro o facto da olivedesportos também já ter nessa altura creio ter manifestado interesse em vender, o que seria sem dúvida mais um facto relevante e acha para a fogueira (não pesquisei agora, tenho essa ideia que o interesse vinha de há muito e muito anterior a 2016)

Um bem público foi mal gerido e uma instituição do concelho atirada 'para debaixo do autocarro' sem qualquer razão. E o que mais importa em relação ao futuro, dado o carácter insólito desta venda: um organismo público vende a um offshore qualquer sem qualquer credibilidade e sem nunca esclarecer quem são os donos!, e quem nos garante que não haverá alguém a lucrar (e muito, talvez +30 vezes) com isto? Olhos bem abertos, pode ser que haja mais alguém (alegadamente!) a converter-se ao deixar o cargo, porque felizmente há coisas que têm o seu tempo mas não são feitas por 'parvos'

Tudo isto é gravíssimo e como diz o outro 'não há outra forma de o dizer' até porque 'está tudo na net'.
Estás a fazer insinuações sobre cabalas, crimes, reuniões secretas e afins sobre coisas que não fazes a mínima ideia e depois ainda vens mandar bitaites sobre outros users... está certo. Grande lata.
E sim, é obsessão e é bater no ceguinho.

diogoscb21

Agradeçam ao nosso presidente tudo que fez por este clube e respeitem as suas vontades

A mudança de estatutos vem em boa hora, querem ou não bater de frente com a estarolada?

Olhem para as coisas de outra perspetiva, sois muito pessimistas... confiem no homem que nos trouxe até aqui


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Lipeste

Não sendo surpresa não deixa de ser revelador o facto de apenas um adepto do SCB, com espaço na imprensa nacional, ter abordado este tema...na imprensa local também não houve surpresa relativamente a quem "ainda" não o fez.

Bracarense

Alguém sabe com certeza se a votação será artigo a artigo ou global?

Ou a decisão do tipo de votação será só no dia?

AMartins

Quote from: Bracarense on 18 de January de 2024, 20:45
Alguém sabe com certeza se a votação será artigo a artigo ou global?

Ou a decisão do tipo de votação será só no dia?
Não faço ideia...mas já estou a antever o circo que vai ser e a forma como a SAD vai tentar "vencer" os sócios pelos cansaço.

Carvalhux

O problema de votar por artigo é que quando se chegar ao 105º metade do pessoal já caiu para o lado com fome.

Satmar

Já agora, a que horas está previsto o início da Assembleia?
Obrigado.

Luís Duarte

Quote from: Satmar on 22 de January de 2024, 12:04
Já agora, a que horas está previsto o início da Assembleia?
Obrigado.
Primeira convocação às 9h30, o quer dizer que começa às 10h.

(S)oon(C)hampion(B)raga

Antônio salvador acabou de garantir a aprovação das alterações dos estatutos

ainda para mais a conquista foi com emoção como diz o Vasco Palmeirim

esqueçam que a alteração dos estatutos pode já ser considerado confirmado
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Luís Duarte


asoaress21

Se esta vitória contribuir decisivamente para a aprovação da "tal" proposta de alteração aos estatutos, preferia mil vezes ter perdido hoje - e digo isto como nunca tendo torcido para uma derrota da minha própria equipa.

Edgar1921

A vitória de hoje em nada pode interferir nisto. O voto continua a ser não.

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk


(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: asoaress21 on 27 de January de 2024, 22:51
Se esta vitória contribuir decisivamente para a aprovação da "tal" proposta de alteração aos estatutos, preferia mil vezes ter perdido hoje - e digo isto como nunca tendo torcido para uma derrota da minha própria equipa.

Quote from: Edgar1921 on 27 de January de 2024, 23:59
A vitória de hoje em nada pode interferir nisto. O voto continua a ser não.

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk

digam isso ao adepto comum

já se sabe que o desporto não é uma coisa racional

e está conquista a um par de dias da assembleia vai dar a volta à cabeça de muita gente/sócios

para vocês verem até foi o salvador a entregar a taça ao André Horta quando o normal é ser o presidente da liga

mesmo a promover a imagem do Antônio salvador como o que entrega os títulos ao SC Braga

não há volta a dar com esta taça os sócios que vão estar na assembleia estão com o cérebro todo comido e vão votar sim a tudo como carneirinhos
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Luso

Também me ri da figura do Salvador a passar a taça ao Horta. Acho que por momentos ele até pensou em ser ele próprio a levanta la.

Continuarei a votar contra.

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Luso on 28 de January de 2024, 00:22
Também me ri da figura do Salvador a passar a taça ao Horta. Acho que por momentos ele até pensou em ser ele próprio a levanta la.

Continuarei a votar contra.

tu e mais meia dúzia

mas são +/- 30 mil sócios não é verdade?

e grande maioria deles hoje ficou com o cérebro toooooooooooooodddddddddoooo papadinho e vai dizer sim a tudo que o são salvador quiser e entender
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

RcRb2

Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 28 de January de 2024, 00:45
Quote from: Luso on 28 de January de 2024, 00:22
Também me ri da figura do Salvador a passar a taça ao Horta. Acho que por momentos ele até pensou em ser ele próprio a levanta la.

Continuarei a votar contra.

tu e mais meia dúzia

mas são +/- 30 mil sócios não é verdade?

e grande maioria deles hoje ficou com o cérebro toooooooooooooodddddddddoooo papadinho e vai dizer sim a tudo que o são salvador quiser e entender
Não digas porcaria.
A maioria dos sócios sabe bem o que quer, já não vão com as tretas do Salvatore.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk


(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: RcRb2 on 28 de January de 2024, 01:18
Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 28 de January de 2024, 00:45
Quote from: Luso on 28 de January de 2024, 00:22
Também me ri da figura do Salvador a passar a taça ao Horta. Acho que por momentos ele até pensou em ser ele próprio a levanta la.

Continuarei a votar contra.

tu e mais meia dúzia

mas são +/- 30 mil sócios não é verdade?

e grande maioria deles hoje ficou com o cérebro toooooooooooooodddddddddoooo papadinho e vai dizer sim a tudo que o são salvador quiser e entender
Não digas porcaria.
A maioria dos sócios sabe bem o que quer, já não vão com as tretas do Salvatore.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

eu sei que o natal foi há muito pouco tempo

mas no dia 3 de fevereiro tu vais ver o carnaval antecipado e o rei Momo vão ser tu e os outros não crentes no "salvatore" 🤪
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

NASCIBRAGUISTA

Foi uma VERGONHA! O comportamento da claque aquando a chegada dos jogadores e presidente. Nem vou descrever.
Uma VERGONHA!

RcRb2

Peço as claques que usem a mesma energia para combater a aberração da alteração dos estatutos como a que usaram pelo boicote, mas sem violência, insultos ou ameaças. Façam uma união positiva com os sócios contra está aberração do salvador querer alterar os estatutos. Sejam inteligentes e não caiam no engodo desta direção que é virar os sócios contra as claques pra aproveitar e mudar estatutos.
Coloquem faixas, usem as redes sociais em massa, façam ver os sócios que o Salvador quer ficar com o clube.

Abram os olhos sócios!

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk


RcRb2

Quote from: NASCIBRAGUISTA on 28 de January de 2024, 11:31
Foi uma VERGONHA! O comportamento da claque aquando a chegada dos jogadores e presidente. Nem vou descrever.
Uma VERGONHA!
Este é um comentário daquilo que falo, virar sócios contra a claque devido aos estatutos! Nunca deveria estar neste tópico.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk