News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Concentração Braguista - Final Four Taça da Liga

Started by Legião, 21 de January de 2019, 13:10

Previous topic - Next topic

Legião

No seguimento da ideia lançada por alguns foristas de fazer uma concentração Braguista e de seguida ir em arruada até ao estádio penso que pode fazer sentido até para seguir os apelos da organização de tentar não chegar em cima da hora e evitar levar muitos carros para perto do estádio.

Talvez no jogo de 4ª feira seja complicado por ser a meio da semana mas se tivéssemos a felicidade de passar à final e com o jogo no sábado até poderia aderir bastante gente, não sei... deixo aqui o tópico, caso seja para avançar, para ser mais fácil a organização.

Quarta-feira, na Avenida Central junto ao chafariz às 18h00, saída às 18h30 rumo ao estádio? Faz sentido? É para avançar?
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Kwanza99

All-in para quarta feira e sábado (se Deus quiser!)!!!
Zauuu ⚔️🔴⚪️

bstrider

Eu tenho disponibilidade para participar, mas acho que esta iniciativa só ganhará força com a associação das claques. Se algum elemento das claques ler isto, era interessante que se associassem e se formasse um grupo para organizar a concentração...

100%SCB

Acho que seria melhor e até mais perto, a concentração ser no Populo, passando pelos antigos bombeiros e descendo até ao EMB. Assim, até se passava perto da sede dos RB.
FORÇA BRAGA

bstrider

Quote from: 100%SCB on 21 de January de 2019, 14:20
Acho que seria melhor e até mais perto, a concentração ser no Populo, passando pelos antigos bombeiros e descendo até ao EMB. Assim, até se passava perto da sede dos RB.
Concordo! Até porque fazer concentração na avenida central com as barracas todas torna-se confuso...