News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

PORTIMONENSE 1-1 SC BRAGA - 10-01-2019 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by rpo.castro, 07 de January de 2019, 22:46

Previous topic - Next topic

D3cktor08

Sou só eu que me questiono como é que o Fransérgio é titular? Juro, que não percebo como é possível...

Magicobraga

Parece que estou a ver uma equipa de caracóis.

Nem a perder se consegue pressionar ou se acelera o jogo.

Depois temos um guarda redes fraco e um avançado que sempre que se isola é incapaz de marcar e aqui está a diferença para as outras equipas.

Todos mal mas o goiano está a exagerar, todas as acções no jogo foram péssimas.

Luso

Acho que devíamos continuar a apostar no passe longo. Sai cada um melhor que o outro.

Braga1921

Miséria de futebol , pontapé para a frente e mais nada.

Não temos 1 médio que saiba fazer um passe a rasgar. No entanto , o Paulinho do Portimão já fez praí uns 4 ou 5 que podiam ter dado em golo

A jogar assim , cheira-me que vamos ter um grande amargo de boca nesta 2ª volta.

winstonsmit

Vergonhoso, mas não inesperado.

Neste momento o nosso treinador é simplesmente uma mediocridade. Agora que vá ao banco buscar as imensas opções que convocou para dar a volta a este jogo lol

Também gosto de ter jogadores formados no clube e tal, mas Marafona tem de ser titular nesta equipa. Não se pode ter aquele tipo de falhas infantis nestes jogos.

Se pontuarmos será por milagre, tal é a nossa inferioridade.

AMartins


Vasco Soares

Já não é de hoje que não andamos a jogar grande pistola, com frangos de um lado, e golos perdidos do outro não seria de esperar algo de muito diferente...
A ver vamos a 2a parte.

Magicobraga

Já venho a dizer isto a muito tempo mas o Bruno Viana é um sono, cada vez que tem a bola demora demora demora parece que tá na praia.

Da a ideia que ganhar ou perder é igual para ele...

SEMPRESCB

Depois disto Sá... banco! Acabou não vale a pena andar com paninhos quentes Marafona é superior ponto e se é superior tem de jogar crl! Lá estamos nós a mandar à m***a uma boa hipótese de lutar por algo mais no campeonato numa jornada que podia e devia ser tao positiva. Enfim, posse de bola lenta e sem ideias e depois lá vai passe em profundidade para ninguém, enfim! Deviam comer a relva só em saber o lugar em que estão e por o que está em causa mas não jogam a passo.

PEDRØ XVI

Jogámos muito à bola... até fico cansado só de olhar para tanta intensidade que impomos no jogo.
Esperemos que a coisa melhor caso contrário está visto.

Tiago Sá, Goiano, Paulinho, Bruno Viana, merecem todos banco. Bruno Viana perguntam vocês? Sim, Bruno Viana... não percebo como se pos este jogador em tão alto patamar, é tão limitado a jogar com os pés e nas marcações nem se fala.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Luso

Bruno Viana é daqueles que se comprou e era vender logo enquanto estava em alta ano passado.

Como um gajo se arrepende de ir gastar 20€ em 45 minutos. Não sei como ainda crio expetativas depois dos últimos jogos de "chocolate".

kokas

O Braga tem uma excelente equipa e um grande treinador.  Na minha opinião, apenas  discordo do Abel na posição de guarda redes. Por último quero dizer que os verdadeiros
apoiam sempre, nos bons e maus momentos.


Lipeste

O Tiago tem tudo para ser um dos grandes guarda redes nacionais durante década e meia, acredito mesmo que chegará à seleção mas para o presente imediato, sempre o defendi, Marafona tem mais para oferecer à equipa como experiencia, segurança, confiança a quem joga á sua frsnte e qualidade como é óbvio...como já disse noutro tópico o Tiago Sá deveria ser emprestado na próxima temporada e depois regressar com outro *calo* e maturidade....por fim dizer que não o considero responsável pelo resultado (1-0),....GOOOOOOOOOLO....(1-1).

Magicobraga


ULTRAS MIKE


D_PAC

#VãoTerDeContarConnosco

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

Sérgio Gonçalves

Sócio nº 2014

Magicobraga