News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 1-1 Sporting - (2-1 - roubado) - Meia-final Taça da Liga - 23-01-2019 - 19H45 - Pré e pós-j

Started by A.COSTA, 31 de December de 2018, 14:30

Previous topic - Next topic

jeba

Quote from: Luso on 24 de January de 2019, 20:06
Ryller tem sido mau demais. Não acrescenta nada e aquele penalty foi o culminar da exibição.  Verdade seja dita de todos os jogadores o único que me dava confiança para marcar era o Claudemir. Marafona não merecia que a maior parte fizesse aquela figura a marcar os penaltys. Que falta de confiança e força.

Não sei como se anula o nosso golo por uma "falta" daquelas. Os penaltys que se fala pode-se pelo menos dizer que manteve o critério entre eles.

Acho bem que se defenda o clube mas se estamos a ser "enxovalhados" também temos culpa nisso. O Abel descontrolou-se na conferência e a meio da mesma já estava com um bocado de vergonha alheia. Concordando com ele numa ou outra coisa a verdade é que exagerou. Nem o Conceição o vi assim alguma vez e já diz muito. Salvador, para o bem e para o mal, foi mais do mesmo.

Enfim, desanimo para o resto da época.
Quando Vossa Excelência estiver de acordo com algo do Reino Braguista é festa na aldeia! Estiveram bem os dois, Salvador e Abel. Basta ver a comunicação social de hoje que não pára de mostrar imagens disso. Se vai ter repercussão? Claro que não e amanhã já esqueceu.

GALEGO

Quote from: Observador on 24 de January de 2019, 17:32
"José Mendes, secretário de Estado Adjunto e da Mobilidade, garantiu esta quinta-feira, através da sua página do Facebook, que não vai marcar presença na final da Taça da Liga, marcada para sábado no Estádio Municipal de Braga.
Acabei de cancelar a minha ida à final da Taça da Liga. Depois destas duas meias-finais fiquei esclarecido. E envergonhado", escreveu José Mendes, que já presidiu à Assembleia Geral da Liga (entre 2014 e 2015) e que é natural de Braga.

O secretário de Estado partilhou ainda o vídeo do golo anulado ao Braga aos 46 minutos da meia-final com o Sporting, que os leões acabariam por vencer no desempate por grandes penalidades."

Este homem candidata-se assim para na próxima remodelaçâo gubernamental ir para casa...

Cão Vadio

Quote from: GALEGO on 24 de January de 2019, 20:52
"José Mendes, secretário de Estado Adjunto e da Mobilidade, garantiu esta quinta-feira, através da sua página do Facebook, que não vai marcar presença na final da Taça da Liga, marcada para sábado no Estádio Municipal de Braga.
Acabei de cancelar a minha ida à final da Taça da Liga. Depois destas duas meias-finais fiquei esclarecido. E envergonhado", escreveu José Mendes, que já presidiu à Assembleia Geral da Liga (entre 2014 e 2015) e que é natural de Braga.

O secretário de Estado partilhou ainda o vídeo do golo anulado ao Braga aos 46 minutos da meia-final com o Sporting, que os leões acabariam por vencer no desempate por grandes penalidades."

Este homem candidata-se assim para na próxima remodelaçâo gubernamental ir para casa...
Tem tomates, coisa que muitos cobardolas  não têm. Mesmo que isso possa pôr em causa uma carrreira.

AMartins

Se calhar até pensou nisso

BRG

Já quase tudo foi dito e escrutinado. Agora com mais calma posso dizer que quanto mais tento compreender de futebol menos fico a perceber. Uma coisa é certa, cada vez gosto menos de futebol e mais do Braga. Quero agradecer a todos aqueles que ontem partilharam a bancada comigo... que orgulho!  ::)

O Braga somos nós!

Fern

Quote from: Cão Vadio on 24 de January de 2019, 20:50
A paciência de um ser humano tem limites, o o Abel é humano. Não tem que ter vergonha da actitude que teve. Eu fazia igual ou pior. O presidente, idem aspas! És um autêntico Guerreiro mister,  e não temos que ter medo da mer## que rodeia a organização das competições futebolísticas Portuguesas, obg!

Que isto que aconteceu ontem sirva para unir a família bracarense!

Não nos basta sermos ligeiramente melhores? Então bora, vamos ter que ser melhores ainda para a próxima! Se para ganharmos por um golo de diferença, tivermos que marcar dois ou três, seja!

Já vi muitos e muitos jogos em que fomos tão prejudicados como ontem e ganhámos na mesma. Se nos prejudicam, é sinal que sabem que somos fortes. Fomos mais fortes do que o Sporting a época passada (dentro de campo, sem VAR's). Temos no entanto que ser menos emotivos nestas alturas. Se ontem tivéssemos ganho nos penaltis, hoje não falávamos tanto do golo invalidado.

E também fiquei contente com a aparente zanga do Salvador com o LFV por causa dos jogadores do Leixões. Temos que começar a levantar a voz ou dar um punho na mesa como o Mister sempre que nos pisarem. No fundo, o futebol português precisa de uma desparasitação. Porque é que havemos de ter medo de parasitas?

Mais Norte

Terminou a Taça Lucílio, começou a Taça Proença. Novo ciclo. Para o ano lá estaremos. Para ganhar.

Muito bem Abel Ferreira e António Salvador.

Muito bem os adeptos na Poente Superior. Um luxo.

Muito bem as claques que souberam interpretar o que o jogo pedia, quase sempre com cânticos que a maioria conhecia. Devia ser para continuar nos próximos jogos.

Não foi um roubo de igreja nem de catedral. Foi um roubo de Vaticano.

Jogámos muito bem, merecemos ganhar o jogo, e ganhámos, mas cometemos alguns erros. Não vou individualizar pois tivemos uma atitude ENORME. Temos que ser PERFEITOS. E é capaz de não chegar.

Uma palavra de muito apreço para todos os que, não sendo de Braga, fazem sempre deslocações longas, dispendiosas e complicadas. E não faltam. Muitos não são de Braga, mas são do Braga.

O jogo de ontem foi mais uma V E R G O N HA. A anulação do nosso golo é de letra.

SINTO QUE TEMOS EQUIPA PARA FAZER UMA SEGUNDA PARTE DO CAMPEONATO DE GRANDE NÍVEL. QUE NÃO LHE FALTE O APOIO.

MAIS UM JOGO A HORAS IDIOTAS COM O SANTA CLARA. NÃO FALTEM.

FORÇA SC BRAGA.

VERMELHO MAGICO

ABEL FOI ENORME.
A.S. FOI ENORME.
NOS FOMOS ENORMES NA BANCADA.
ELES FORAM ENORMES NO RELVADO.

E S T A M O S  J U N T O S

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

kiko scb

Mary

Quote from: Cão Vadio on 24 de January de 2019, 21:01

Tem tomates, coisa que muitos vagarosas não têm. Mesmo que isso possa pôr em causa uma carrreira.
Sem dúvida...aliás o Caldeira Cabral,  também  professor da UMinho "dançou" porque ousou afrontar poderes instituídos no domínio do poder das Elétricas... Este ousa afrontar o poder instituído no futebol? "Fez a cama"... É este o país que temos,  que desilusão e quão impossível é vislumbrar luz ao fundo do túnel!

Quim

Quote from: kiko scb on 24 de January de 2019, 21:54
Alguém tem ou já viu alguma foto da perspetiva da nossa bancada?
Também gostava de ver

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

HenDua

Liguei agora a CMTV e deparo-me com o grande corno do Hélder Amaral a debitar ódio sobre o Braga e o Abel:
"eles (Braga) foram incometentes. Eu percebo que os pequeninhos imitem os grandes. No dia anterior o chefe e o grande reclamou e ontem os pequeninhos tentaram imitar. Este Abel na luz levou 6 e foi afável, simpático, sorridente, abraçado ao Rui Vitória" .... "o Braga é a equipa B do Benfica" ... "o Abel pode vir a cumprir o sonho dele que é vir a treinar o Benfica, por isso é que ele é tão meiguinho contra eles"

Como é que este corno incendiário tem a lata de dizer estas palhaçadas?!
Ainda para mais depois do roubo de ontem?!

LS

Somos muito mansos, vamos ser sempre desrespeitados.

Vem aqui fazem o que querem, quanto mais longe...

guerreiro1921

Nem sei o que dizer...

24 horas depois e continuo chateado, frustrado.
Estou farto disto tudo. Farto do futebol português.
Não fosse tanto amor pelo Braga e já tinha deixado o futebol. Estou cansado disto tudo.

Parabéns a todos os presentes pelo ambiente incrível. Somos cada vez maiores.

Orgulho nos nossos adeptos. Orgulho nas posições tomadas pelo treinador e presidente. Cada vez mais orgulho em ser Sporting Clube de Braga.

Quanto às ideias faladas neste tópico, alinho em todas. Sábado, todos para a fan zone.

Kilo

Hoje dei por mim a pensar se não seria mais feliz se acontecesse ao Braga o que aconteceu, por exemplo, ao CF "Os Belenenses"! Fiquei com inveja dos jogos ao domingo às 15, com sol, com 5 mil pessoas a assistir ao jogo pelo jogo, sem estarolas, sem VAR, quem sabe apenas com jogadores das nossas camadas jovens e num estádio pequeno, mas nosso. Pensei se isso não me faria a mim e, acredito, à maioria, mais felizes.
Sem ouvir falar de um estádio megalómano, do qual o Braga tem poucas ou nenhumas culpas, mas ouvir falar de  um presidente de câmara sem saber o que fazer ao monstro depois do clube que verdadeiramente representa a cidade lho deixar nas mãos. Talvez então o que muitos estarolas apregoam por Braga se tornasse realidade: porque não tem o Soarense, o Dumiense e outros o direito de usufruir do estádio? Que usufruam e fiquem com a câmara a resolver o bogalho. 
Sem ver o meu clube na boca imunda de corruptos, interesseiros e parasitas que apenas se lembram de nós para desculpar as suas próprias frustações, incompetências e falhanços.
Sem ver esta instituição no lodo, na lama, no esterco que é o futebol português de "elite"...

Às vezes, a felicidade está mesmo nas coisas mais simples e puras.

::) ::) ::)

Lipeste

Resumindo fomos superiores ao longo dos 90', mas mais incompetentes que os lagartos nas grandes penalidades que só aconteceram, diga-se,  porque o (in)competente do apito para elas nos arrastou... julgo que AS, o presidente, esteve muito bem nas suas declarações mas já não gostei da forma desvairada como Abel se apresentou na conferencia de imprensa pós jogo, o conteúdo estava lá todo mas a forma como se expressou temo que nos possa vir a prejudicar.

Lipeste

Quote from: HenDua on 24 de January de 2019, 23:20
Liguei agora a CMTV e deparo-me com o grande corno do Hélder Amaral a debitar ódio sobre o Braga e o Abel:
"eles (Braga) foram incometentes. Eu percebo que os pequeninhos imitem os grandes. No dia anterior o chefe e o grande reclamou e ontem os pequeninhos tentaram imitar. Este Abel na luz levou 6 e foi afável, simpático, sorridente, abraçado ao Rui Vitória" .... "o Braga é a equipa B do Benfica" ... "o Abel pode vir a cumprir o sonho dele que é vir a treinar o Benfica, por isso é que ele é tão meiguinho contra eles"

Se não fosse um lagartito diria que é uma grande besta.

SCB Monsul

Perfil do facebook ele:
https://www.facebook.com/helder.amaral.56

Já chega de sermos enrabados.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Kilo

Quote from: SCB Monsul on 25 de January de 2019, 00:04

Perfil dele:
https://www.facebook.com/helder.amaral.56

Depois leva uma marretada que lhe abre o crânio em dois e vem o SOS racismo fazê-lo de coitadinho...

Porque, meu amigos, da maneira que estão as coisas...das duas uma: ou desistimos e nos dedicamos ao futebol amador ou vai ter de começar a haver violência. Enganem-se se pensam que isto vai lá com discursos inflamados e tomadas de posição agressivas. Isto só lá vai quando eles tiverem TODOS medo de Braga e do Braga. E não é em campo, porque eles aí já tem e é o que se vê, é mesmo mijarem-se de cada vez que tiverem que pôr os pés nesta cidade. Dirigentes, jornalistas, paineleiros e adeptos. TODOS.

Mas o povo é sereno  ;)