News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 1-1 Sporting - (2-1 - roubado) - Meia-final Taça da Liga - 23-01-2019 - 19H45 - Pré e pós-j

Started by A.COSTA, 31 de December de 2018, 14:30

Previous topic - Next topic

A.COSTA

"Se o estádio amanhã não estiver cheio, o único culpado é a Liga!, que só olha para os interesses económicos".
Abel Ferreira .... KING
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

A.COSTA

A convocatória que contempla 20 nomes:
Sequeira, Wilson, Ryller, Xadas, Eduardo, Tiago Sá, Pablo, João Novais, Murilo, Paulinho, Ricardo Horta, Claudemir, Fábio Martins, Marafona, Raul Silva, Bruno Viana, R. Esgaio, Trincão, Goiano e Dyego Sousa.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

PAF

Quando tem que ser um treinador a ter que vir dizer o óbvio (parabéns para o Abel, certamente ele ou alguém deu-se ao trabalho de ler o que se escreve por aqui ou simplesmente leu os números que apareceram no jornal dos 3mil ou coisa parecida) e um presidente da liga a dizer que os preços até são baratos, muito abaixo da generalidade dos jogos de futebol acho que está tudo dito sobre o que é o futebol português, simplesmente anedótico.
Temos dirigentes  que nunca pagaram para ver um jogo de futebol é normal que digam destas barbaridades.

«Continuamos a fazer da Taça da Liga a festa da família, mas é natural que os preços aumentem de valor na fase final», afirmou, em declarações à Sport TV, sublinhando, ainda assim, que os preços dos ingressos para a final four estão «muito abaixo da generalidade dos jogos de futebol.»
«A crítica não é justa», argumentou.

Festa da família? Que família? Só se for a dele que vai de borla para os melhores lugares com hotel e jantar pago!

NightHawk

Na semana passada aqui ao lado nuns quartos de final da taça com bilhetes a 5 euros (1/3 do valor deste jogo!) estiveram 8 ou 9 mil adeptos da equipa da casa.

É preciso também ter noção das coisas.

Grande Abel! Disse na conferência de imprensa tudo o que havia para ser dito.

De qualquer forma penso que estaremos os "8000 do costume".

Legião

Uma vénia ao mister, parecia que estava a falar por nós todos, vou lá estar mas as verdades têm de ser ditas, parabéns pela coragem .

Foi também inteligente na forma como explicou que os outros têm mais recursos e se os conseguirmos derrotar é pela nossa força colectiva.

Deixo aqui para quem não teve oportunidade de ver:
www.facebook.com/sportingclubedebraga/videos/605349019912539/?epa=SEARCH_BOX
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

anti-lampioes

Hoje no diário do Minho vem que o Braga só tinha vendido 3mil bilhetes se estiverem 15mil já é bom

Cão Vadio

Quote from: Old School on 22 de January de 2019, 15:10
Uma vénia ao mister, parecia que estava a falar por nós todos, vou lá estar mas as verdades têm de ser ditas, parabéns pela coragem .

Foi também inteligente na forma como explicou que os outros têm mais recursos e se os conseguirmos derrotar é pela nossa força colectiva.

Deixo aqui para quem não teve oportunidade de ver:
www.facebook.com/sportingclubedebraga/videos/605349019912539/?epa=SEARCH_BOX
Vi e ouvi agora através deste link, e só tenho a dizer, "Grande Abel" não és cobardolas como alguns que andam por aí, tanto treinadores como dirigentes.
Só te faltou chamar-lhes "Xulos", que é precisamente o que são, sem tirar nem pôr!
Isso vê-se tb pelos injustos castigos aplicados pelo CD da Liga, aquando de uma primeira demonstração de desagrado, num qualquer jogo, por parte de alguns treinadores. Parecem-me bastante injustos alguns casos. Então este último do Abel....a mim já não me parece o querer impôr respeito no banco do clube, mas sim, encher os cofres com mais uns milhares provenientes das multas.

OBracarense

Grande mister a retratar o que é sentido por muitos adeptos do nosso clube.

Estamos a pouco mais de 24horas do nosso jogo, todos que amanhã estarão presentes teremos que fazer uma festae apoiar o jogo todo.
O tempo é de união  e amanha devemos remar todos para o mesmo lado.

Apareçam mais cedo para confraternizar e vamos todos mostrar a nossa força Guerreira.

100%SCB

O Sporting deve ter vendido 12000 (mais do que o que tinha direito) e ainda anda a mandar mails e mensagens aos sócios, dizendo que há bilhetes nos nucleos próximos da sua localidade, aqui na zona Norte.

Aliás, eles devem trazer mesmo 12000, quando este ano para a liga, com preços semelhantes meteram uns 5000 adeptos... e nem 1000 de Lisboa. Para Guimarães levaram meia duzia de camionetas.
Mas também a serem chulados é normal... a JL vende os bilhetes de 15€ a 20€ para sócios da claque  ;D

Já agora apesar de ficar "meio revoltado" com o facto de não esgotarmos os bilhetes, acho normal que sejamos entre 7-8 mil adeptos no jogo de amanhã. Relembro que ainda há uma semana os espanhóis, esse clube com média de 20 e tal mil de adeptos, colocaram 10000 adeptos do clube deles com bilhetes a 5€.
FORÇA BRAGA

PEDRØ XVI

O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

rpo.castro

Não me tinha apercebido que é a primeira edição em que não ha um único jogo em sinal aberto.

Hoje (ou ontem não sei precisar) a directora executiva da liga falava no desejo de fazer a final-four no estrangeiro? Está a falar de guimarães?
Quem não sente não é filho de boa gente.

anti-lampioes

Os cromos da cmtv á procura de benfiquistas de Braga perguntaram ao primeiro de onde era não era de Braga não perguntaram a mais nenhum.

GALEGO

Quote from: BRAGA.COM on 21 de January de 2019, 20:07
Para os que se queixam da Poente, se ganharmos o nosso jogo na quarta aos lagartos, jogaremos a Final na Nascente.

Basicamente:
Vencedor Lampiões / Porcos terão para a final a bancada Poente
vencedor SC BRAGA / Largatos terão para a final a bancada Nascente

Será um grande prazer ir para a nascente e poder aparcar o carro onde sempre... Claro que, antes, devemos ganhar ao Sporting, claro

Mais Norte

Espero que tenhamos na Superior Poente um ambiente que torne a Pedreira num inferno para o nosso adversário. As claques vão estar lado a lado com os nossos adeptos e podemos juntar, acredito eu, 6 000 vozes num apoio coordenado e bem dirigido. Saibam, por isso, escolher os incentivos mais conhecidos de todos os adeptos para que todos possam participar activamente no apoio à nossa equipa.

Somos capazes de ganhar ao Sporting dentro do campo. Saibamos fazê-lo também nas bancadas.

Cão Vadio

Quote from: rpo.castro on 22 de January de 2019, 18:39
Não me tinha apercebido que é a primeira edição em que não ha um único jogo em sinal aberto.

Hoje (ou ontem não sei precisar) a directora executiva da liga falava no desejo de fazer a final-four no estrangeiro? Está a falar de guimarães?
Só pode ser Guimaraes. Se não for, então bebeu uns copos valentes, e já não diz coisa com coisa.

Mary

Alguém sabe como funcionam os autocarros para a nossa zona amanhã? Eu trabalho no centro, ir para o estádio nem que seja a pé,  mas voltar a casa é que é complicado...

Sparta1

Boa noite a todos
Alguém me sabe dizer se ainda há bilhetes a 15 euros??
Obrigado!!!

bstrider

Quote from: Mary on 22 de January de 2019, 20:33
Alguém sabe como funcionam os autocarros para a nossa zona amanhã? Eu trabalho no centro, ir para o estádio nem que seja a pé,  mas voltar a casa é que é complicado...
Neste mapa encontra na barra lateral à esquerda os 4 percursos existentes. No nosso caso só podemos utilizar a "carreira" Eleclerc->Estádio(entrada P3) e Estádio(entrada P3)->Eleclerc que estão representadas a verde escuro e verde claro, respetivamente. Pelo que estive a ver só nos percursos em direção ao estádio é que estão disponiveis paragens a meio do percurso, sendo que no percurso Eleclerc->Estádio(entrada P3) existe apenas uma paragem a meio do percurso que é por baixo do viaduto da via rápida, antes da BP para quem vem do Pópulo em direçao ao estadio, o que é manifestamente pouco. No percurso de regresso ao Eleclerc parece-me que não existem paragens a meio do percurso, mas posso estar a analisar mal.

"Utilize os interfaces a partir das 18h15 até às 19h30 no sentido Interfaces - Estádio Municipal e regresse no final do jogo até uma hora após o seu final."
De qualquer forma deixo o mapa dos 4 percursos:
https://www.google.com/maps/d/u/0/viewer?mid=1M9vudLA1VGRXsSwTZJn_T6Wm2ToCbuHx&hl=pt-PT&ll=41.55365603925269%2C-8.415743386101099&z=15

De qualquer forma deixo o número da TUB que o podem informar melhor -> 253 606 890