News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 1-1 Sporting - (2-1 - roubado) - Meia-final Taça da Liga - 23-01-2019 - 19H45 - Pré e pós-j

Started by A.COSTA, 31 de December de 2018, 14:30

Previous topic - Next topic

abc

Uma coisa é certa, fui lá agora e ainda estão disponíveis bilhetes de 15euros.

100%SCB

Quote from: OBracarense on 22 de January de 2019, 11:01
Segundo o Diario do Minho de hoje, temos à volta de 3000 bilhetes vendidos e o Sporting 12mil.
Não sei se isto é verdade, mas sendo é bastante mau.
Obviamente que é mentira, tanto um número como outro... o Sporting anda a enviar bilhetes para os núcleos todos a ver se leva gente...
FORÇA BRAGA

darno

Se isso dos 3000 bilhetes for verdade, é uma vergonha autêntica para o clube e para a imagem que vamos passar, vamos dar a razão a muitos que dizem que somos um clube sem adeptos. Para os que pensam que isso não prejudica o clube,  a imagem que passamos e o que os outros pensam, prejudica sim, gente chama gente! Acham que alguém quer ser adepto de um clube sem adeptos ?
Para todos aqueles que não vao simplesmente por questões de mentalidade ou supostos princípios, porque 15€ é caro, deixem se de manias e vão mas é ao estadio, se calhar no mesmo dia estão num restaurante a comer uma francesinha e a ver o jogo na TV e lá se vão os 15€.
Enfim, nunca nada está bom, o ano passado foi escândalo não termos passado na fase de grupos com uma final em casa, este ano passamos e reclamam com os bilhetes, mas se calhar se a final fosse  Coimbra e pagassem 10€ pelo bilhete e 15 pelo transporte já tinha não era caro.

filipescb

PEDRØ XVI

Nem 8 nem 80, não vamos esgotar os bilhetes isso é óbvio mas também não vamos ser só 3000...
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

rpo.castro

Quote from: 100%SCB on 22 de January de 2019, 12:02
Segundo o Diario do Minho de hoje, temos à volta de 3000 bilhetes vendidos e o Sporting 12mil.
Obviamente que é mentira, tanto um número como outro... o Sporting anda a enviar bilhetes para os núcleos todos a ver se leva gente...
Parcialmente mentira pk tenho familiar lagarto que vai a bastante jogos e quer em Braga quer no Porto esgotaram os que tinham e pediram 2a remessa a Lisboa que esgotou tb (não se sabe de quantos estaremos a falar).
Quem não sente não é filho de boa gente.

Gverreiro99

PEDRØ XVI

Quote from: darno on 22 de January de 2019, 12:21
Se isso dos 3000 bilhetes for verdade, é uma vergonha autêntica para o clube e para a imagem que vamos passar, vamos dar a razão a muitos que dizem que somos um clube sem adeptos. Para os que pensam que isso não prejudica o clube,  a imagem que passamos e o que os outros pensam, prejudica sim, gente chama gente! Acham que alguém quer ser adepto de um clube sem adeptos ?
Para todos aqueles que não vao simplesmente por questões de mentalidade ou supostos princípios, porque 15€ é caro, deixem se de manias e vão mas é ao estadio, se calhar no mesmo dia estão num restaurante a comer uma francesinha e a ver o jogo na TV e lá se vão os 15€.
Enfim, nunca nada está bom, o ano passado foi escândalo não termos passado na fase de grupos com uma final em casa, este ano passamos e reclamam com os bilhetes, mas se calhar se a final fosse  Coimbra e pagassem 10€ pelo bilhete e 15 pelo transporte já tinha não era caro.
Só para teres uma pequena noção, ir à final do Algarve ficava mais barato do que ir a esta final.
Agora pensa.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

GverreiroMeister

A bancada poente está bastante diferente do habitual.

O P4 não existe para estacionamento, sendo que aí tem diversas roulotes para comer e beber.

A entrada das revistas está com vários corredores de grades (como temos, por exemplo, quando vamos à Luz) e os corredores da poente também estarão com mais gradeamento.

Maciel

A porta abaixo da sede do bairro da misericórdia está fechada , certo ? Toda a gente tem de entrar pela rua da são martinho ?!
SCBRAGA 1921

LS

Mais Norte

"A mesma água não passa duas vezes debaixo da mesma ponte", tal como se diz.

Não vou estender-me sobre a Final Four e sobre o jogo com o Sporting, aliás nem ando com vontade para debater seja o que for. Vou estar presente, assim como o Grupo de amigos que me costumam acompanhar. Somos 9. Nem hesitei. E é claro que vou fazer a "peregrinação" impensável para chegar ao meu lugar. Há sessenta anos que faço o meu caminho para ver o meu Clube. E não falto. O SCB é, para mim, muito, mas mesmo muito mais do que um Clube.

Os 3 000 vêm confirmar "o boato" que já corria há dois dias. Não sou um grande entusiasta da Taça da Liga, discordo do preço dos bilhetes, mas, a acontecer tal assistência da nossa parte, será, caso tal se verifique, um desastre para a nossa imagem, e, sobretudo, para os nossos adeptos. Vou acreditar que não passa disso mesmo, de um boato.

Espero que todos os bracarenses e braguistas percebam, penso que ainda estão a tempo de o fazer, que é preciso dizer PRESENTE numa prova que se realiza na nossa Cidade, no nosso Estádio e com o nosso Clube.

FORÇA SC BRAGA. RUMO  À FINAL.

PS: já referi que acho os bilhtes caros, mas dizer como o faz o foritas PEDRO, e cito, "Só para teres uma pequena noção, ir à final do Algarve ficava mais barato do que ir a esta final.", não lembra ao diabo. Nem pagando as viagens, porque o preço seria o mesmo e está fixado desde Agosto. Ou vamos continuar a distorcer a realidade? E até fui ver o Portimonense-SCB. Também fui um dos que fizeram a viagem louca ao Algarve para ver a final com o Moreirense.

Hucry

Quote from: darno on 22 de January de 2019, 12:21

Tudo dito. Há que colocar o dedo na ferida. Tenho pena é daqueles que querem ir e não podem, agora aqueles que não vão por questões de princípios ou ideologias, aceito mas não consigo compreender.

Cada um sabe de si, mas não vale a pena andar com hipocrisias e falsos moralismos. Se já temos poucos adeptos, e mesmo dentro deste núcleo, há uns que não vão por capricho, depois não andem a chorar que somos desprezados e insultados por todos nas redes sociais.

São nestes momentos que mostramos quem somos.

Que é caro é. Mas se tiverem possibilidades financeiras, não falhem por capricho. O Braga precisa de todos.

Hucry

Mais uma vez o Abel a falar dos preços do jogo e já ontem falou da (não) funcionalidade do Estádio, às vezes, parece mesmo que ele acompanha aqui o fórum.

Enorme Abel, é claramente um dos nossos, e duvido que algum dia vamos encontrar um treinador que se identifique tanto connosco como o Abel. Só tenho a agradecer.

Gverreiro99

Quote from: JoaoOliveira on 22 de January de 2019, 13:24
A bancada poente está bastante diferente do habitual.

O P4 não existe para estacionamento, sendo que aí tem diversas roulotes para comer e beber.

A entrada das revistas está com vários corredores de grades (como temos, por exemplo, quando vamos à Luz) e os corredores da poente também estarão com mais gradeamento.
Sabes se vai ser possivel alguém com o bilhete para a C4 por exemplo, ver o jogo no C8, ou os setores irão estar separados com grades? Desde já obrigado

E já agora Grandes palavras do Abel na conferência de imprensa.

sol

Quote from: antoniodias on 22 de January de 2019, 11:15
Mas alguem acredita nisto???
Segundo o que ouvi dizer, e sendo apenas um rumor, faltavam poucos (seja lá o que isso significa) bilhetes de 15 euros, de 20 igual e os de 25 praticamente ninguem tinha comprado...

Não sei o que me parecia não ocupar o meu lugar do costume na Poente B4, e por isso dei os 25€. No entanto só vou conseguir ficar num lugar próximo, porque o meu lugar e os lugares ao lado já estavam ocupados. Por isso não me parece que não tenham sido vendidos quase nenhuns bilhetes a 25€. Mais entusiasmo e menos fake news, por favor.

Na poente de vermelho e Branco!

CarlosSPereira

Não minto, custou-me dar tanto dinheiro pelo bilhete.
Agora custou mais o ano passado , ver a final four de uma competição pela TV, jogada no meu estádio, na minha cidade porque a nossa equipa não se apurou..
Fiz o esforço, se o Braga (acredito que sim) consiga chegar à final devo voltar a fazer.
O nosso clube precisa de apoio, está taça pode ser uma conquista importante para o nosso Palmares ( a competição parece ganhar cada vez mais peso)  e será muito melhor com o nosso apoio nas bancadas!

Enviado do meu STF-L09 através do Tapatalk

amtbraga

Quote from: CarlosSPereira on 22 de January de 2019, 14:12
Não minto, custou-me dar tanto dinheiro pelo bilhete.
Agora custou mais o ano passado , ver a final four de uma competição pela TV, jogada no meu estádio, na minha cidade porque a nossa equipa não se apurou..
Fiz o esforço, se o Braga (acredito que sim) consiga chegar à final devo voltar a fazer.
O nosso clube precisa de apoio, está taça pode ser uma conquista importante para o nosso Palmares ( a competição parece ganhar cada vez mais peso)  e será muito melhor com o nosso apoio nas bancadas!

Enviado do meu STF-L09 através do Tapatalk
Isto.
Se passarmos a final, tambem vou la estar, sabebndo que estou a compactuar com esta liga de farsa e com os preços exagerados que decidiram aplicar este ano.
Orgulho Bracarense

Luís Duarte

Quote from: Maciel on 22 de January de 2019, 13:31
A porta abaixo da sede do bairro da misericórdia está fechada , certo ? Toda a gente tem de entrar pela rua da são martinho ?!

Certo.