News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Final Four - Taça da Liga 2018/2019

Started by Legião, 28 de December de 2018, 21:20

Previous topic - Next topic

NightHawk

#140
No caso dos adeptos do Porto há um aspecto importante: vêm este jogo como uma oportunidade para darem uma abada ao Benfica. Teoricamente o Porto chega a este jogo num patamar superior, daí o interesse. 15/20 eur para ver o Porto ganhar ao Benfica é barato para eles, precisamente o contrário do que acontece do outro lado, pagar aquilo para provavelmente verem uma derrota contra o Porto...

Quanto à outra Meia-Final, os preços são mesmo um entrave, até porque nenhum dos clubes chega ao jogo com a confiança em ganhar que por ex. o Porto tem e mesmo que o seu clube ganhe há mais 15/20/25 eur pra pagar na final... não em parece que a assistência ultrapasse os 8 ou 9 mil de cada lado pelo que 17/18 mil adeptos até não seria nada mau

SEMPRESCB

Quote from: NightHawk on 17 de January de 2019, 10:44
No caso dos adeptos do Porto há um aspecto importante: vêm este jogo como uma oportunidade para darem uma abada ao Benfica. Teoricamente o Porto chega a este jogo num patamar superior, daí o interesse. 15/20 eur para ver o Porto ganhar ao Benfica é barato para eles, precisamente o contrário do que acontece do outro lado, pagar aquilo para provavelmente verem uma derrota contra o Porto...

Quanto à outra Meia-Final, os preços são mesmo um entrave, até porque nenhum dos clubes chega ao jogo com a confiança em ganhar que por ex. o Porto tem e mesmo que o seu clube ganhe há mais 15/20/25 eur pra pagar na final... não em parece que a assistência ultrapasse os 8 ou 9 mil de cada lado pelo que 17/18 mil adeptos até não seria nada mau
Sinceramente não sei o que esperar destas meias finais nem tenho a certeza que o porto seja assim tão favorito, os 4 não tem jogado nada nos ultimos tempos sinceramente e todos estes jogos serão sempre de tripla, até porque o empate aos 90 dá logo penaltis. 

NightHawk

Quote from: SEMPRESCB on 17 de January de 2019, 12:23
Quote from: NightHawk on 17 de January de 2019, 10:44
No caso dos adeptos do Porto há um aspecto importante: vêm este jogo como uma oportunidade para darem uma abada ao Benfica. Teoricamente o Porto chega a este jogo num patamar superior, daí o interesse. 15/20 eur para ver o Porto ganhar ao Benfica é barato para eles, precisamente o contrário do que acontece do outro lado, pagar aquilo para provavelmente verem uma derrota contra o Porto...

Quanto à outra Meia-Final, os preços são mesmo um entrave, até porque nenhum dos clubes chega ao jogo com a confiança em ganhar que por ex. o Porto tem e mesmo que o seu clube ganhe há mais 15/20/25 eur pra pagar na final... não em parece que a assistência ultrapasse os 8 ou 9 mil de cada lado pelo que 17/18 mil adeptos até não seria nada mau
Sinceramente não sei o que esperar destas meias finais nem tenho a certeza que o porto seja assim tão favorito, os 4 não tem jogado nada nos ultimos tempos sinceramente e todos estes jogos serão sempre de tripla, até porque o empate aos 90 dá logo penaltis.

Certo, não estou a dizer que é, concordo que são ambos jogos de tripla, estou a dizer que os Portistas estão com fezada e isso vende bilhetes. É uma questão emocional derivada do momento de ambas as equipas.

PEDRØ XVI

É fácil esgotar os bilhetes no porto quando uns 4-5 mil são dados às claques que por sua vez vendem os bilhetes a um preço mais barato, e isto tudo com o clube a assumir os custos por inteiro. É fácil assim.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Sá Pinto

Resposta da Liga:

"Ex.mo Senhor,

Antes de mais agradecemos a sua comunicação identificada em epígrafe e que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que toda a informação referente a bilhetes para os jogos da Final Four da Allianz CUP está disponível na página oficial da Liga Portugal na internet: http://ligaportugal.pt/pt/epocas/20182019/noticias/geral/allianz-cup/final-four-2019/bilhetes-de-clubes-para-a-final-four-a-venda-a-partir-de-8-de-janeiro/

Os bilhetes para a Final Four da Allianz CUP destinados ao público geral continuam disponíveis para venda.

Cabe informar que o processo de venda e respetivos valores foi definido em17 de agosto de 2018 no sorteio da Allianz CUP.

Nesta altura, muito antes de serem conhecidos os finalistas da Final Four, determinou-se dividir o processo de venda em duas fases distintas, sendo desde já definidos os valores para cada fase (independentemente das equipas finalista):

1)   Numa primeira fase de venda online, que se prolongou durante a realização da fase de grupos da Allianz CUP, os finalistas ainda não eram conhecidos. A Liga disponibilizou bilhetes, de modo a promover condições especiais para as famílias, habitantes locais e privilegiando todos aqueles que pretendem adquirir antecipadamente os seus ingressos independentemente dos finalistas.

Na 1.ª fase, foram disponibilizados os seguintes preços de venda (definidos a 17 de agosto de 2018):
Categoria 1 – 15 euros
Categoria 2 – 10 euros
Categoria 3– 5 euros

No início de janeiro de 2019, foi efetuada a alocação, distribuição e o envio dos bilhetes para todos os adeptos que adquiriram os bilhetes nesta fase de venda.

2)   No dia 4 de janeiro de 2019, iniciou-se a segunda fase de venda online, para o público em geral e para as equipas finalistas.
Na 2.ª fase, foram disponibilizados os seguintes preços de venda (definidos a 17 de agosto de 2018):
Categoria 1 – 25 euros
Categoria 2 – 20 euros
Categoria 3 – 15 euros

Cumpre, por fim, informar que o preço dos bilhetes para a Final Four da Allianz CUP reflete o que consideramos ser a valorização dessa competição, comparamos, aliás favoravelmente, com outros eventos desportivos de idêntica dimensão e procura.

Consideramos que dificilmente poderá ter a oportunidade de assistir a jogos de idêntica dimensão a um preço mais acessível do que o atualmente praticado.

Esperamos poder contar com a presença de V. Ex.a nas bancadas do Estádio Municipal de Braga, todos aguardamos com enorme expectativa conhecer o próximo Campeão de Inverno. Esperamos um grande espetáculo, uma semana repleta de eventos, com grande movimento, que, certamente, será mais um êxito para o futebol português.

Ficamos à disposição de V. Exa., subscrevendo-nos com os nossos melhores cumprimentos,

"
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

darno

Eu só quero é que caso o Braga passe á final , na venda bilhetes, o clube dê prioridade a todos os sócios que compraram bilhete para a meia final, é que aí de certeza que muitos do que dizem que é caro, na final já não ligam a preços.

rpo.castro

Quote from: darno on 17 de January de 2019, 14:24
Eu só quero é que caso o Braga passe á final , na venda bilhetes, o clube dê prioridade a todos os sócios que compraram bilhete para a meia final, é que aí de certeza que muitos do que dizem que é caro, na final já não ligam a preços.
Duvido que aconteçam ambas. Uma meia final com este sporting é competitivamente bastante apetecivel. De resto para esgotar 15000 com bilhetes de sócio, bem era preciso adesão a quase 100%
Quem não sente não é filho de boa gente.

100%SCB

Só temos prai uns 10000 bilhetes.
Segundo a senhora da loja, apenas há um setor de 20€, logo há 4 (salvo erro) de 25€ e 5 de 15€.

Por isso, é normal que os bilhetes não esgotem.
FORÇA BRAGA

Rui Silva

Quote from: darno on 17 de January de 2019, 14:24
Eu só quero é que caso o Braga passe á final , na venda bilhetes, o clube dê prioridade a todos os sócios que compraram bilhete para a meia final, é que aí de certeza que muitos do que dizem que é caro, na final já não ligam a preços.
A questão dos preços só se coloca precisamemte para a meia final, pelo menos para mim, e se calhar para a maioria.
Os preços para a final são identicos aos da taça de Portugal. O problema é ter "preços de final" nos dois jogos.

Legião

#150
Quote from: darno on 17 de January de 2019, 14:24
Eu só quero é que caso o Braga passe á final , na venda bilhetes, o clube dê prioridade a todos os sócios que compraram bilhete para a meia final, é que aí de certeza que muitos do que dizem que é caro, na final já não ligam a preços.

Parece-me justo, seria também uma forma de premiar os adeptos que, apesar do preço, vão fazer um esforço para ajudar a equipa a tentar conquistar um troféu, bem merecem. Poderia ser também que mais adeptos se sentissem atraídos a comprar o bilhete para as meias pois ter prioridade a comprar o bilhete para a final é sempre vantajoso nem que seja para escolher um lugar melhor na bancada.

É só mais uma ideia em tantas que se podem ir implementando, enquanto o Porto a cada 1000 bilhetes vendidos fazia uma notícia no site para, creio eu, alavancar o efeito "bola de neve" no Braga parece, pelo menos do que me vou apercebendo, que é como se fossemos jogar mais um jogo qualquer do campeonato... percebo que a Final Four já tem, só por si, bastante divulgação mas perante estes preços poderia ter sido útil o clube encontrar paralelamente uma estratégia interna para cativar mais adeptos. Lembrar que esta Final Four pode nos dar mais que uma troféu (e que falta nos faz...) pode ser um passo importante na afirmação do Braga num País dominado há décadas pelos 3 "grandes".

Mas não vale a pena falar mais nisso dos bilhetes, preços e afins, agora é o que é. O importante é estarmos o maior número possível na meia-final, se não esgotarmos os bilhetes pelo menos que tenhamos mais gente que o Sporting no nosso estádio, pois se não vencermos esse jogo esqueçam o resto.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Observador

Quem não vai ao jogo de quarta porque simplesmente não lhe apetece ou por birra que tenha vergonha na cara.

Temos lugares anuais ao preço da chuva, jogos de apresentação oferecidos, jogos da fase de grupos da taça de liga incluídos,jogos da equipa B,Sub 23 e feminino de borla com lugares anuais, viagens oferecidas nos jogos fora e agora queixam-se por 15€, quando o clube comparticipa milhares de euros para nós irmos á bola o ano todo!

Dispenso respostas com demagogia. 

BRG

Alguém sabe em que sector vão estar as nossas claques?

Gverreiro99

Quote from: Observador on 18 de January de 2019, 11:21
Quem não vai ao jogo de quarta porque simplesmente não lhe apetece ou por birra que tenha vergonha na cara.

Temos lugares anuais ao preço da chuva, jogos de apresentação oferecidos, jogos da fase de grupos da taça de liga incluídos,jogos da equipa B,Sub 23 e feminino de borla com lugares anuais, viagens oferecidas nos jogos fora e agora queixam-se por 15€, quando o clube comparticipa milhares de euros para nós irmos á bola o ano todo!

Dispenso respostas com demagogia.
Concordo totalmente!

rapson

Quote from: BRG on 18 de January de 2019, 11:38
Alguém sabe em que sector vão estar as nossas claques?
C7 e C8

Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk

Quem não, sente não entende...

José Coelho

Quote from: Observador on 18 de January de 2019, 11:21
Quem não vai ao jogo de quarta porque simplesmente não lhe apetece ou por birra que tenha vergonha na cara.

Temos lugares anuais ao preço da chuva, jogos de apresentação oferecidos, jogos da fase de grupos da taça de liga incluídos,jogos da equipa B,Sub 23 e feminino de borla com lugares anuais, viagens oferecidas nos jogos fora e agora queixam-se por 15€, quando o clube comparticipa milhares de euros para nós irmos á bola o ano todo!

Dispenso respostas com demagogia.

Claro, mas já sabemos que aqui em Braga tudo o que não seja de borla, é caro...

Culpa do clube... que habituou o pessoal a que o futebol é um espectáculo menor, e como tal deve ter o preço duma cervejola (ou, quando muito, dum cachorro)...

Ah, pois... mas a organização não é do clube, mas sim da Liga... e portanto os preços são um bocadinho mais caros...

(o melhor será mesmo a C.M. Braga deixar de se empenhar em trazer a 'final four' para Braga...)

PEDRØ XVI

#156
Quote from: Observador on 18 de January de 2019, 11:21
Quem não vai ao jogo de quarta porque simplesmente não lhe apetece ou por birra que tenha vergonha na cara.

Temos lugares anuais ao preço da chuva, jogos de apresentação oferecidos, jogos da fase de grupos da taça de liga incluídos,jogos da equipa B,Sub 23 e feminino de borla com lugares anuais, viagens oferecidas nos jogos fora e agora queixam-se por 15€, quando o clube comparticipa milhares de euros para nós irmos á bola o ano todo!

Dispenso respostas com demagogia.
Não sabes o que dizes.
Que eu saiba quem tem lugar anual pagou para isso e as ofertas para equipa b, sub 23 ou feminino todos os clubes que as têm fazem igual.
Viagens oferecidas? Não generalizes, uma ou duas vezes por ano não é a mesma coisa que viagens oferecidas todos os jogos.
O clube comparticipa com milhares de euros para irmos à bola? O clube não tem prejuízo neste aspecto, se gasta milhares também lucra mais milhares ainda. E mais o dinheiro desta bilheteira não vai para o clube mas sim para a liga.

E se achas tanto que as pessoas não vão por birra ou porque não lhes apetece, então começa a pagar aí alguns bilhetes ao pessoal. Cada um sabe de si e de como se governa, quem és tu para dizer às pessoas como devem ou não gerir o seu orçamento? É muito fácil falar quando não se tem noção do que está a dizer.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

AMartins

Quote from: Observador on 18 de January de 2019, 11:21
Quem não vai ao jogo de quarta porque simplesmente não lhe apetece ou por birra que tenha vergonha na cara.

Temos lugares anuais ao preço da chuva, jogos de apresentação oferecidos, jogos da fase de grupos da taça de liga incluídos,jogos da equipa B,Sub 23 e feminino de borla com lugares anuais, viagens oferecidas nos jogos fora e agora queixam-se por 15€, quando o clube comparticipa milhares de euros para nós irmos á bola o ano todo!

Dispenso respostas com demagogia.

Estás a ser uma bocado demagogo...

eumesmo

Quote from: Observador on 18 de January de 2019, 11:21
Quem não vai ao jogo de quarta porque simplesmente não lhe apetece ou por birra que tenha vergonha na cara.

Temos lugares anuais ao preço da chuva, jogos de apresentação oferecidos, jogos da fase de grupos da taça de liga incluídos,jogos da equipa B,Sub 23 e feminino de borla com lugares anuais, viagens oferecidas nos jogos fora e agora queixam-se por 15€, quando o clube comparticipa milhares de euros para nós irmos á bola o ano todo!

Dispenso respostas com demagogia.
Eu não vou e não tenho vergonha nenhuma na cara, alias nem a esse nem à final caso se concretize.
@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Enorme_Guerreiro

Quote from: Pedrø on 18 de January de 2019, 12:49
Quote from: Observador on 18 de January de 2019, 11:21
Quem não vai ao jogo de quarta porque simplesmente não lhe apetece ou por birra que tenha vergonha na cara.

Temos lugares anuais ao preço da chuva, jogos de apresentação oferecidos, jogos da fase de grupos da taça de liga incluídos,jogos da equipa B,Sub 23 e feminino de borla com lugares anuais, viagens oferecidas nos jogos fora e agora queixam-se por 15€, quando o clube comparticipa milhares de euros para nós irmos á bola o ano todo!

Dispenso respostas com demagogia.
Não sabes o que dizes.
Que eu saiba quem tem lugar anual pagou para isso e as ofertas para equipa b, sub 23 ou feminino todos os clubes que as têm fazem igual.
Viagens oferecidas? Não generalizes, uma ou duas vezes por ano não é a mesma coisa que viagens oferecidas todos os jogos.
O clube comparticipa com milhares de euros para irmos à bola? O clube não tem prejuízo neste aspecto, se gasta milhares também lucra mais milhares ainda. E mais o dinheiro desta bilheteira não vai para o clube mas sim para a liga.

E se achas tanto que as pessoas não vão por birra ou porque não lhes apetece, então começa a pagar aí alguns bilhetes ao pessoal. Cada um sabe de si e de como se governa, quem és tu para dizer às pessoas como devem ou não gerir o seu orçamento? É muito fácil falar quando não se tem noção do que está a dizer.

Tenho de concordar com o Observador... Quando falas do orçamento, ele não critica quem não tem dinheiro para ir. Ele critica quem tem possibilidades, mas que para "marcar posição" contra a liga, faz boicote. Se por um lado percebo esses boicotes, por outro acho que o real prejudicado acaba por ser o clube que fica sem adeptos no estádio numa meia-final em casa... São uns chulos por pedirem tanto dinheiro? São, sem dúvida! Se o clube merece o esforço? Eu acho que sim!

Quanto ao resto em que desvalorizas os benefícios que o clube te dá, é triste que o faças. Os nossos lugares anuais são super baratos em relação a outros clubes, não tenho informação quanto às políticas de bilhética para femininos, B e sub23 dos outros clubes, mas sinceramente duvido que sejam tão facilitadas como as nossas. Quanto às viagens, quando não oferece, a maior parte das vezes comparticipa parte do custo, na maioria das deslocações este ano. Ainda recentemente, nas 3 deslocações seguidas ao sul (Setúbal, Luz e Setúbal) as viagens eram gratuitas, nas 3!