News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Final Four - Taça da Liga 2018/2019

Started by Legião, 28 de December de 2018, 21:20

Previous topic - Next topic

JRGR

No ano passado, para a poente, alguém entrou pela passagem junto ao campo do bairro da misericórdia?

Kwanza99

Quote from: JRGR on 09 de January de 2019, 09:13
No ano passado, para a poente, alguém entrou pela passagem junto ao campo do bairro da misericórdia?

Pelo que sei não se podia entrar aí, tinha que se ir dar a volta ao bilhar grande e entrar pelo portão de Montélios. Espero bem que este ano isso não aconteça!
Zauuu ⚔️🔴⚪️

Luís Duarte

Quote from: Kwanza99 on 09 de January de 2019, 09:28
Quote from: JRGR on 09 de January de 2019, 09:13
No ano passado, para a poente, alguém entrou pela passagem junto ao campo do bairro da misericórdia?

Pelo que sei não se podia entrar aí, tinha que se ir dar a volta ao bilhar grande e entrar pelo portão de Montélios. Espero bem que este ano isso não aconteça!

Sim, vai voltar a acontecer:



Nem com um desenho?

Coelho SCB

10h abre a loja e ainda vem o gaijo instalar pc e impressora a esta hora e a fila ate la fora á espera...... Que tristeza!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Cão Vadio

 A 20 e 25€ para a poente inferior, tenho quase a certeza que vai estar a meia capacidade da lotação. A superior não vale o esforço monetário. Só tem um bem, não têm que descer e depois subir perto de 200 degraus. Infelizmente é o que eu passo todos os jogos!

LS

Quote from: Coelho SCB on 09 de January de 2019, 10:07
10h abre a loja e ainda vem o gaijo instalar pc e impressora a esta hora e a fila ate la fora á espera...... Que tristeza!

Ontem à noite já estavam lá 2 homens a testar impressora e o sistema ao que me pareceu...


Coelho SCB

Quote from: Layne Staley on 09 de January de 2019, 10:23
Quote from: Coelho SCB on 09 de January de 2019, 10:07
10h abre a loja e ainda vem o gaijo instalar pc e impressora a esta hora e a fila ate la fora á espera...... Que tristeza!

Ontem à noite já estavam lá 2 homens a testar impressora e o sistema ao que me pareceu...
Na loja do centro chegou o gaijo com a impressora na mao e pc e ta a instalar.
No BP e bilheteiras já a emitir aqui nada....
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

LS

Quote from: Coelho SCB on 09 de January de 2019, 10:32
Quote from: Layne Staley on 09 de January de 2019, 10:23
Quote from: Coelho SCB on 09 de January de 2019, 10:07
10h abre a loja e ainda vem o gaijo instalar pc e impressora a esta hora e a fila ate la fora á espera...... Que tristeza!

Ontem à noite já estavam lá 2 homens a testar impressora e o sistema ao que me pareceu...
Na loja do centro chegou o gaijo com a impressora na mao e pc e ta a instalar.
No BP e bilheteiras já a emitir aqui nada....

Ah, eu referia-me à loja do BP.

rpo.castro

Quote from: Luís Duarte on 09 de January de 2019, 09:38
Quote from: Kwanza99 on 09 de January de 2019, 09:28
Quote from: JRGR on 09 de January de 2019, 09:13
No ano passado, para a poente, alguém entrou pela passagem junto ao campo do bairro da misericórdia?

Pelo que sei não se podia entrar aí, tinha que se ir dar a volta ao bilhar grande e entrar pelo portão de Montélios. Espero bem que este ano isso não aconteça!

Sim, vai voltar a acontecer:

Nem com um desenho?
Aconteceu ano passado, já tinha sido assim no Europeu sub-21 em 2006 e será assim este ano e bem.
Se é uma bancada para cada equipa, elevada afluência (mesmo que 50%) tem mesmo de ser assim, mesmo que para muitos sejam um grande constrangimento, é muito mais seguro.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Observador

Um evento que só ajuda a mandar farpas ao clube da cidade e assumir o bi-clubismo bacoco.

Arsenalista

É pena o bi-clubismo, algo que já se sabia, no restante da entrevista só posso estar de acordo.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

aurelio II

#91
Biclubismo?
Sportinguista de gema. Como é presidente da CMB tem de dizer algo a favor do clube da terra...
Mas a vereadora do desporto ainda é pior...
Braga até ao fim!

eumesmo

Finalmente chegou a prova de que esta Taça da Liga é uma brincadeira, não estive presente na final que vencemos nem na que perdemos, não estarei presente nas meias nem na final caso lá cheguemos.
Sempre achei que esta taça era feita à medida para os estarolas, mais um trofeu para dividir entre eles, felizmente outros clubes ja a venceram e é bem mais importante para eles do que para os estarolas.
A prova de que isto é uma taça a brincar chegou pelo preço dos bilhetes, finalmente conseguiram ter os finalista que sempre ambicionaram ter, como tal os preços passaram de 5 a 15 da época passada para 15 a 25 desta época.
Ora se formos à final dá a módica quantia minima de 30, num espaço de dias, isto por pessoa, incomportável para muitos.
A industria continua a dar tiros nos pés.
Eu não não estarei presente, não pelo dinheiro, mas por uma questão de principio, não me vendo a esta liga, a liga é *****!
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Cão Vadio

Quote from: aurelio II on 09 de January de 2019, 11:43
Biclubismo?
Sportinguista de gema. Como é presidente da CMB tem de dizer algo a favor do clube da terra...
Mas a vereadora do desporto ainda é pior...
Quando vem de um Presidente da câmara e de uma vereadora, é simplesmente VERGONHOSO, mesmo que o sejam deveriam disfarçar. Vamos ser considerados sempre aquela cidade de caca, em que parece que toda a gente conhecida tem outro clube por trás. Um presidente só tem é que mandar isso para trás adas costas e falar apenas no clube da cidade. Para mim desceu uns pontos na consideração que tinha por ele, que já não era muita.

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

PAF

Quote from: Arsenalista on 09 de January de 2019, 11:24
É pena o bi-clubismo, algo que já se sabia, no restante da entrevista só posso estar de acordo.
Só pode alguém não estar de acordo se tiver alguma "doença" e tem que ser bem grave! desde logo o destaque, investir mais no estádio seria um crime ainda maior que o que foi feito anteriormente com os dinheiros públicos.
No que toca ao clube, toda a gente sabe que é do Sporting, acho mil vezes preferível que o diga e que ande a fazer de conta, mesmo que isso sirva de arma de arremesso. Infelizmente o bi clubismo é uma marca que que atinge gerações várias por motivos óbvios e em minha opinião fáceis de entender (felizmente aos poucos vai mudando)

Quanto aos jogos, é normal o Porto vender muitos bilhetes, com a onda que anda os adeptos pagam sem problemas, provavelmente terão até mais adeptos que o Slb.
E com noticias destas ainda têm mais, sabem vender bem o peixe, provavelmente daqui a um ou 2 dias estão a dizer que já há poucos bilhetes.
No entanto se estão a ter saída é porque o pessoal acha bom preço, e se calhar até é para o adepto de 1 vez por ano ir ao estádio ver o Slb Porto por 15€ nem é normal se calhar.

rucac

Infelizmente vou dispensar..Entre 15 e 25 euros..Por favor tenham respeito pelo adepto..Independentemente de puder dar ou nao essa quantia,demonstra uma enorme falta de respeito..

Numa altura em que   lutamos contra o biclubismo,defender  as cores do clube da terra,o senhor  presidente da camara afirmar que como sportingista de braga e de lisboa a final esta garantida..SEM PALAVRAS..

Legião

Creio que estão a sair a bom ritmo, quem quiser dos de 15€ que não adormeça ;)
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Rondo

Quote from: Old School on 09 de January de 2019, 15:29
Creio que estão a sair a bom ritmo, quem quiser dos de 15€ que não adormeça ;)

Disputar um acesso a uma final, na nossa casa, tudo o que não seja (pelo menos) ficar muito perto de esgotar os bilhetes é de envergonhar.
"100% de respeito e 0% de medo"

100%SCB

Deixem-me adivinhar... desses 6000 que os tripeiros "venderam", mandaram metade para os super dragões.

E como cada clube deve ter uns 10000 bilhetes não acho que seja positivo um clube aqui de perto, que joga contra o seu principal rival e tem cerca de 35000(?) lugares anuais, ter vendido 6000 bilhetes em dois dias...
FORÇA BRAGA