News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Final Four - Taça da Liga 2018/2019

Started by Legião, 28 de December de 2018, 21:20

Previous topic - Next topic

100%SCB

Quote from: rpo.castro on 30 de December de 2018, 18:52
Quote from: 100%SCB on 30 de December de 2018, 15:45
Eu acho que vamos ficar um jogo na poente e outro na nascente.
Isso é que é confiança
😂😂😂
Tem de ser!
A mim o Sporting não me mete medo! Se o Abel deixar a sua teimosia de lado e preparar bem o jogo temos tudo para ganhar!!
A defesa deles é fraca e lenta!

Quote from: SEMPRESCB on 30 de December de 2018, 19:05
Quote from: 100%SCB on 30 de December de 2018, 15:45
Eu acho que vamos ficar um jogo na poente e outro na nascente.

Ano passado foi algo do género.
O Sporting ficou na poente na meia final e na nascente na final (embora tivessem muitos adeptos na poente por razões óbvias).
O Setúbal ficou na nascente na meia final (se bem que nessa meia final apenas a bancada nascente tinha adeptos) e na poente na final.

O primeiro jogo será frente ao Sporting e aí tenho a certeza que estaremos em maioria. (Ano passado frente aos tripeiros nem 10000 adeptos os lagartos tiveram)

No segundo (se passarmos) deverá ser mais equilibrado...

Por um lado seria melhor ficarmos na nascente, mas por outro também poderia ser mais benéfico ficarmos na poente.
Independentemente do adversário e salvo as questões obvias de bilhética e logística temos de estar em maioria seja qual for o adversário, se não somos mais numa meia final ou numa final em casa quando seremos? É obvio que estaremos sempre em maioria e essa é a nossa vantagem nestes jogos, os orçamentos são as dos outros. E confirma-se pela primeira vez na historia da taça da liga estão os Big 4 na meia finais. Parece que a taça que ninguém queria agora é o objetivo de muita gente  ;)
Dividindo os bilhetes por igual e havendo sempre 5/10% para a liga(?) dificilmente estaremos em maioria na final (se lá chegarmos).
FORÇA BRAGA

rpo.castro

O Continente vende muitos bilhetes para a final-four da taça da liga com desconto em cartão.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Legião

Creio que esta Final Four vai bater recordes de visibilidade, é inédito, estão os 4 primeiros do futebol português a disputar o troféu, ainda por cima em nossa casa, que grande oportunidade nós temos para promover Braga e o braguismo, que se aproveite ao máximo, estejamos atentos a todos os pormenores no estádio a na cidade para tirarmos o maior proveito desta competição, pode ser um passo importante na afirmação do clube e da sua identidade.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

rpo.castro

Quote from: Old School on 31 de December de 2018, 13:30
Creio que esta Final Four vai bater recordes de visibilidade, é inédito, estão os 4 primeiros do futebol português a disputar o troféu, ainda por cima em nossa casa, que grande oportunidade nós temos para promover Braga e o braguismo, que se aproveite ao máximo, estejamos atentos a todos os pormenores no estádio a na cidade para tirarmos o maior proveito desta competição, pode ser um passo importante na afirmação do clube e da sua identidade.
E certamente existirão muitos directos a partir do centro do Braga. seria bom se conseguíssemos colocar bandeiras do Braga na maior número de janelas/lojas possível.

À semelhança do efectuado para o Euro 2004, poderia existir uma "convocatória" por parte do clube.
Quem não sente não é filho de boa gente.

LS

No dia 5 de janeiro de 2019, inicia-se a segunda fase de venda online, já sendo conhecidos os semi-finalistas da Allianz CUP, para o público em geral e para as equipas finalistas.

Na 2.ª fase, serão disponibilizados os seguintes preços de venda:

CAT 1 – 25 euros

CAT 2 – 20 euros

CAT 3 – 15 euros



Nota: Para os adeptos dos clubes participantes na Final Four será posteriormente dada mais informação sobre a aquisição de bilhetes nos termos definidos para o efeito.


Zusco



Quote from: Layne Staley on 31 de December de 2018, 18:56
Nota: Para os adeptos dos clubes participantes na Final Four será posteriormente dada mais informação sobre a aquisição de bilhetes nos termos definidos para o efeito.

Isso quer dizer que vamos ter bilhetes mais baratos? (sócios)

Luso

Os bilhetes da final do ano passado esgotaram?

Luís Duarte


100%SCB

Alguém sabe como funciona a distribuição dos bilhetes para a meia final e final???

É que a Liga vai começar a vender dia 5, depois há sempre bilhetes no continente (etc.)

FORÇA BRAGA

PAF

Quote from: Zusco on 01 de January de 2019, 13:46


Quote from: Layne Staley on 31 de December de 2018, 18:56
Nota: Para os adeptos dos clubes participantes na Final Four será posteriormente dada mais informação sobre a aquisição de bilhetes nos termos definidos para o efeito.

Isso quer dizer que vamos ter bilhetes mais baratos? (sócios)
Esperemos que os preços de sócio (e diria mesmo público para as meias finais, +- euro) sejam os mesmo que foram a época passada e que também foram aplicados na 1ªfase de vendas.
Sei que a tentação de subir os preços face aos finalistas é grande, mas espero que impere bom senso por parte da liga e dos clubes. Normalmente à 1ª oportunidade matam logo a galinha dos ovos de ouro, esperemos que não seja o caso. Se os preços forem os citados acima obviamente que nem nós nem os outros esgotam os bilhetes pelo menos nas meias finais. Se forem os preços da 1ªfase acredito que poderemos ter lotação esgotada ou muito perto disso nos 3 jogos.

LS

#30
Quote from: PAF on 02 de January de 2019, 09:46
Quote from: Zusco on 01 de January de 2019, 13:46


Quote from: Layne Staley on 31 de December de 2018, 18:56
Nota: Para os adeptos dos clubes participantes na Final Four será posteriormente dada mais informação sobre a aquisição de bilhetes nos termos definidos para o efeito.

Isso quer dizer que vamos ter bilhetes mais baratos? (sócios)
Esperemos que os preços de sócio (e diria mesmo público para as meias finais, +- euro) sejam os mesmo que foram a época passada e que também foram aplicados na 1ªfase de vendas.
Sei que a tentação de subir os preços face aos finalistas é grande, mas espero que impere bom senso por parte da liga e dos clubes. Normalmente à 1ª oportunidade matam logo a galinha dos ovos de ouro, esperemos que não seja o caso. Se os preços forem os citados acima obviamente que nem nós nem os outros esgotam os bilhetes pelo menos nas meias finais. Se forem os preços da 1ªfase acredito que poderemos ter lotação esgotada ou muito perto disso nos 3 jogos.

A informação que aí está é oficial, os preços só eram mais baratos se comprados até dia 27 de Dez (não se sabia ainda quem eram os clubes apurados).

Portanto os preços para público geral serão esses. Infelizmente.

Para nós sócios dos clubes penso que haverá preços diferentes.

100%SCB

Cheira-me que esta taça vai ser uma valente palhaçada. A história dos bilhetes já cheira mal...

Se tivermos 10000 adeptos já não considero mau!
FORÇA BRAGA

Bracarense

#32
Tratando-se de uma competição jogada em campo "neutro", ⅓ dos bilhetes para cada equipa e o outro para o organizador vender livremente é uma opção muito válida.
O único senão seria se o organizador decidisse ceder os seus a um dos envolvidos.

PAF

Eu sei que a informação é a oficial, mas como disse espero que haja bom senso de quem manda. Para sócios acredito que se vão manter os preços da 1ªfase, pelo menos nas meias finais. Embora para sócios do Braga e até Porto o sócio até pode usufruir facilmente, do sporting e Slb já nem tanto e acredito que sejam mais adeptos a virem.
Têm que definir o que querem da taça da liga, ou uma festa com gente e estádios cheios (o ano passado ter 24mil num Setúbal Sporting em Braga só preços na ordem dos que foram praticados) ou apenas mais uma taça com meia dúzia de gatos pingados dependendo de quem vai jogar como aconteceu no algarve.
Se os preços para o Braga Sporting forem os que estão em cima vão os do costume ou nem isso e do Sporting menos ainda.

JRGR

Adeptos do SCB colocados na poente, informação dada na loja.
Sobre bilhetes não sabem nada...

PEDRØ XVI

#35
Quote from: JRGR on 07 de January de 2019, 19:03
Adeptos do SCB colocados na poente, informação dada na loja.
Sobre bilhetes não sabem nada...
Poente? Que tristeza. Não me digam que o Braga, se quisesse, não colocava os seus adeptos na nascente?
A nascente é melhor em todos os aspectos possíveis mas, mais uma vez, o Braga nem pensa no que é melhor para si e para os seus adeptos.

Quantos aos bilhetes:
Quote
A Liga anunciou as datas para a venda dos bilhetes relativos aos dois encontros das meias-finais da Taça da Liga. Benfica e FC Porto entram em campo no dia 22 de janeiro, enquanto Sporting e SC Braga  discutem um lugar na final no dia 23 de janeiro. Os jogos realizam-se todos no Estádio Municipal de Braga.
O organismo que regula o futebol português explica que os ingressos para o Clássico vão ser colocados à venda no dia oito de janeiro nos canais oficiais do clube. O mesmo procedimento vai ser aplicado para a segunda meia-final, só que um dia mais tarde: nove de janeiro.
Recorde-se que vão estar disponíveis três categorias de bilhetes com os custos de 15 euros, 20 euros e 25 euros. Estes também podem ser adquiridos online no site da Liga (venda começa no dia 10 de janeiro), ainda que só estejam disponíveis as duas últimas categorias (20 e 25 euros)
Sou eu que estou a perceber mal ou vão começar por vender os bilhetes mais caros e só depois os mais baratos?! Ou só os de 15 é que não serão vendidos online?
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Magicobraga


Kwanza99

Quote from: Pedrø on 07 de January de 2019, 19:24
Quote from: JRGR on 07 de January de 2019, 19:03
Adeptos do SCB colocados na poente, informação dada na loja.
Sobre bilhetes não sabem nada...
Poente? Que tristeza. Não me digam que o Braga, se quisesse, não colocava os seus adeptos na nascente?
A nascente é melhor em todos os aspectos possíveis mas, mais uma vez, o Braga nem pensa no que é melhor para si e para os seus adeptos.

Quantos aos bilhetes:
Quote
A Liga anunciou as datas para a venda dos bilhetes relativos aos dois encontros das meias-finais da Taça da Liga. Benfica e FC Porto entram em campo no dia 22 de janeiro, enquanto Sporting e SC Braga  discutem um lugar na final no dia 23 de janeiro. Os jogos realizam-se todos no Estádio Municipal de Braga.
O organismo que regula o futebol português explica que os ingressos para o Clássico vão ser colocados à venda no dia oito de janeiro nos canais oficiais do clube. O mesmo procedimento vai ser aplicado para a segunda meia-final, só que um dia mais tarde: nove de janeiro.
Recorde-se que vão estar disponíveis três categorias de bilhetes com os custos de 15 euros, 20 euros e 25 euros. Estes também podem ser adquiridos online no site da Liga (venda começa no dia 10 de janeiro), ainda que só estejam disponíveis as duas últimas categorias (20 e 25 euros)
Sou eu que estou a perceber mal ou vão começar por vender os bilhetes mais caros e só depois os mais baratos?! Ou só os de 15 é que não serão vendidos online?

A leitura que faço é que os bilhetes de 15€ devem ser vendidos apenas pelos clubes. O restante podem também ser adquiridos online no site da liga.
Zauuu ⚔️🔴⚪️

LS

#38
O ano passado eram 5, 10 e 15€.

Este ano o preço do bilhete mais barato aumentou 300% em relação ao ano anterior lol

Será uma final 4 de estádio vazio na nossa meia final.

Quanto à poente, faz todo o sentido. Os adeptos do SCB na sua maioria vem da parte de cima da cidade e muitos a pé. Os do SCP precisam de mais estacionamento.

Nao teremos de subir os escadórios do bom Jesus da nascente. Teremos 2 elevadores [emoji16] e pronto. A única desvantagem é mesmo não aparecer na tv.

MRZ006

http://ligaportugal.pt/pt/epocas/20182019/noticias/geral/allianz-cup/final-four-2019/bilhetes-de-clubes-para-a-final-four-a-venda-a-partir-de-8-de-janeiro/

Bilhetes à venda a partir de quarta-feira p/ a bancada poente e aos preços 15, 20 e 25€. Os bilhetes a 5, 10 e 15€ já estiveram à venda até ao final de dezembro, depois aumentaram os preços.

Entrada pela porta anterior à entrada dos autocarros, pela Rua de S. Martinho (consultar os anexos no site da Liga).