News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Benfica 6-2 SC Braga - 23/12/2018 - 17h30 - Pré e pós-jogo

Started by PEDRØ XVI, 17 de December de 2018, 19:07

Previous topic - Next topic

Luso


barinho

Só pra dizer que comparando com o jogo em Tondela o preço dos bilhetes era o mesmo, a viagem era igualmente de graça, o dia e hora eram melhores e a distância bem menor. Não esgotaram aí mil bilhetes e agora ficam chateados porque não vieram mais de 1500.

Eu concordo que a direção podia ter exigido a parte que tínhamos direito e até coberto a diferença e mantido 10€ para os sócios. Mas não me venham com merdas de que este jogo as condições e preços são melhores e por isso mais gente quer ir. Não foi mais gente a esse e outros jogos porque não se interessaram.

Critiquem o que há a criticar mas parem de por a culpa sempre a 100% em cima dos mesmos só pra ficar bem na fotografia.

PAF

Este clube é uma coisa surreal. Os adeptos não vão aqui del rei que é uma vergonha, os adeptos querem ir não há bilhetes porque alguém achou que não valia a pena. É só tiros nos pés, não há qualquer estratégia nem organização, é tudo feito em cima do joelho.
Este jogo tem mais interesse que o jogo do Tondela? Mesmo que as condições não fossem as mesmas é óbvio que tem muito, mas muito mais interesse, sem comparação possível.
Se formos ao Jamor peçam só 100 bilhetes, já que a outros jogos só vão 100 ou nem nisso! É uma boa lógica...

Legião

Quote from: Gverreiro19 on 21 de December de 2018, 15:44
Mas não sabem ler? Alguma vez com os 20€ iam os 1500 que vão com o preço negociado?

O clube visitado tem o direito de definir o preço que quer para o público adversário, ponto final. Foi uma negociação, não foi o Salvador a definir que queria só 1500, mas ao renegociar o preço teve obviamente que comprometer outro aspecto, que foi o número de bilhetes.

Nunca na vida iam 1500 pessoas com os 20€! Nem no ano passado em pleno Agosto, agora que é baratinho já querem ir, e já é um escândalo como não há mais bilhetes. Se fosse a 10+17 como na época passada, queria ver esta procura toda. Ou a 20+17, como o adversário queria que fosse e como seria se o clube não oferecesse transporte.

Isso nunca vamos saber porque não temos o contra-factual, mas essa suposição foi provavelmente o que a direcção pensou e neste jogo acho que decidiu mal, subestimou a capacidade de mobilização dos adeptos.

Se o clube já estava a pensar oferecer transporte, acredito que mesmo a 20€ metíamos lá pelo menos os 1500 e quem sabe mais. Acredito que para muitos dos que vão tenha pesado mais na decisão o horário do jogo e o momento que estamos a atravessar no campeonato do que os 10€. Tenho mais dúvidas se metíamos lá os 1500 se o jogo mesmo a 10€ fosse às 20h30 da noite e no dia a seguir a malta tivesse de ir trabalhar. Todavia, agora o mais importante é perceber o que possa ter corrido menos bem e aprender com isso e estarmos todos unidos para o difícil jogo que vamos ter amanhã.

Nota: Alguns referem Tondela, não querendo arranjar desculpas e estou à vontade para falar porque estive presente, apesar do jogo ser às 18h00 lembrar que foi em Dezembro com tudo que isso implica e mesmo assim, apesar de não terem sido esgotados os bilhetes, foi batido o recorde numa deslocação a Tondela, podemos sempre olhar para o copo meio cheio ou meio vazio.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

100%SCB

Ainda não perceberam que os 1000/1500 bilhetes a 10€ há todos os anos?? É que isto nem tem de estar em causa.
Estes bilhetes seriam sempre a este preço!!
Depois sim poderiam vir mais a 20€, que não seria assim tão caro dado que a viagem é gratuita.

Na pior das hipóteses levaríamos os 1500 adeptos como iremos levar. Na melhor? Talvez, levássemos mais 500 ou 1000 adeptos.
E o ano passado o jogo foi num dia de semana (que não sexta).
FORÇA BRAGA

Luso

Há posts aqui que se se lerem de baixo para cima sem se ver o nick se adivinham logo de quem são...

Enfim, está tudo bem.

Joãoscb21

Alguem sabe a onde é que vamos ser deixados no estadio da luz?

A.COSTA

Para o último desafio antes do Natal, o técnico chamou 19 jogadores:

Sequeira, Wilson, Ryller, Eduardo, Tiago Sá, Pablo, João Novais, Murilo, Paulinho, R. Horta, Claudemir, Fábio M., Fransérgio, Marafona, Bruno Viana, R. Esgaio, Palhinha, M. Goiano e Dyego Sousa.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

AMartins

Claudemir em campo será fundamental!

Assim como no jogo com os tripeiros, temos de ser bastante inteligentes. Não podemos entrar de peito aberto e balanceados no ataque para não sermos surpreendidos.
Marcar primeiro é fundamental, e espero que neste domingo a eficácia esteja do nosso lado!

A.COSTA

Quote from: eumesmo on 21 de December de 2018, 16:06
Quote from: A.COSTA on 21 de December de 2018, 14:30
Notas breves:

* O clube disponibilizou 1500 bilhetes a 10€, que incluíam transporte no preço. Má notícia para que diz que o clube nada faz pelos sócios;
Não posso concordar com a tua afirmação, é uma meia verdade, ofereceram uma esmola e com isso impediram possivelmente outro milhar de lá ir.
As deslocações deveriam ser sempre gratuitas para os associados, pelo menos no continente, o Braga conseguiria isso sem custos reais através de publicidade.
Eu ainda continuo à espera de uma fan zone e tal. Promessas caídas em saco roto!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Não é de todo o meu objetivo que estejamos sempre de acordo. Apreciei sobretudo o "impediram possivelmente...".

Reafirmo que o clube faz umas coisas engraçadas pelos seus adeptos, a começar pela organização (por vezes gratuita) dos adeptos fora, coisa que os outros clubes não fazem, como é reconhecido.

Que o Braga ganhe, que aqui estamos sempre de acordo.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

A.COSTA

Quote from: Gverreiro19 on 21 de December de 2018, 15:44
Mas não sabem ler? Alguma vez com os 20€ iam os 1500 que vão com o preço negociado?

O clube visitado tem o direito de definir o preço que quer para o público adversário, ponto final. Foi uma negociação, não foi o Salvador a definir que queria só 1500, mas ao renegociar o preço teve obviamente que comprometer outro aspecto, que foi o número de bilhetes.

Nunca na vida iam 1500 pessoas com os 20€! Nem no ano passado em pleno Agosto, agora que é baratinho já querem ir, e já é um escândalo como não há mais bilhetes. Se fosse a 10+17 como na época passada, queria ver esta procura toda. Ou a 20+17, como o adversário queria que fosse e como seria se o clube não oferecesse transporte.

A lucidez está aqui retratada. Parabéns, Gverreiro19.

É um sinal positivo o aumento da procura de bilhetes. Espero que o futuro confirme esta tendência, em casa e fora.

Cresceu muito este clube. Noutros tempos esta discussão não existiria. Felizmente que as coisas melhoraram bastante.

Gostaria de dizer que concordo com o EUMESMO, quando ele refere que a troco de publicidade era possível arranjar transporte gratuito para os sócios nos jogos fora. Uma ideia que pode e deve ser aproveitada, pois traz benefícios, ainda que de forma indireta.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

LS

Esgotassem ou não, a obrigação do clube era por os 3000 bilhetes a disposição dos sócios.

Tínha até 24 horas do jogo para devolver os q não fossem vendidos...

Não o fez, para agradar às toupeiras, e isso eu não admito. Esta atitude envergonhou me. Sinceramente já me estou a marimbar para este jogo.

Para além de tudo o q passamos naquele estádio, roubos, jogos perdidos com autênticas chouriçadas... para além de saber disto tudo ainda queria eu e muita gente como eu, ir ao jogo.

Mas facadas nas costas não, sinto me envergonhado com esta atitude. Lamentável.

A.COSTA

Não volto a falar do que está à volta do jogo. No entanto constato que há várias mensagens que falam do que não sabem, o que nem admira, pois a essência do futebol está, sobremaneira, nas emoções em sobreposição à razão. Exigir os 3 mil (ou perto disso) legalmente previstos poderia implicar que o Benfica não disponibilizasse os bilhetes a 10€. Nada obrigaria a isso. Poderíamos cair no ridículo de pedir 3 mil bilhetes e devolver 2.500, se fossem a 20€ mais transporte.

Vamos ao que interessa. Que a equipa consiga ser competente e o árbitro não seja influente. A envolvência do jogo pode ser má à partida, com toda a mobilização criada (que implicou publicidade televisiva ao jogo), mas pode inverter-se se as coisas não estiverem a correr bem.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Paulodebraga

Se houver alguma desistência de última hora, envie me MP, preciso de 2 bilhetes/lugares.

Saudações braguista e força Braga ale.
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

100%SCB

Parece que custa a perceber que os primeiros 1000/1500 bilhetes são sempre a 10€!

Vamos 1500... na pior das hipóteses mesmo que não se vendesse nenhum a 20€, iríamos os mesmos 1500!
FORÇA BRAGA

eumesmo

Quote from: A.COSTA on 22 de December de 2018, 14:14
Quote from: eumesmo on 21 de December de 2018, 16:06
Quote from: A.COSTA on 21 de December de 2018, 14:30
Notas breves:

* O clube disponibilizou 1500 bilhetes a 10€, que incluíam transporte no preço. Má notícia para que diz que o clube nada faz pelos sócios;
Não posso concordar com a tua afirmação, é uma meia verdade, ofereceram uma esmola e com isso impediram possivelmente outro milhar de lá ir.
As deslocações deveriam ser sempre gratuitas para os associados, pelo menos no continente, o Braga conseguiria isso sem custos reais através de publicidade.
Eu ainda continuo à espera de uma fan zone e tal. Promessas caídas em saco roto!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Não é de todo o meu objetivo que estejamos sempre de acordo. Apreciei sobretudo o "impediram possivelmente...".

Reafirmo que o clube faz umas coisas engraçadas pelos seus adeptos, a começar pela organização (por vezes gratuita) dos adeptos fora, coisa que os outros clubes não fazem, como é reconhecido.

Que o Braga ganhe, que aqui estamos sempre de acordo.
A.COSTA não podemos ter 15000
na pedreira se não criarmos essa expectativa, o mesmo neste caso ;)
Se não em casa abri-mos apenas algumas portas, se criamos filas com as revistas porque há pouca gente a revistar, ainda bem que não somos os 15000 tas a perceber a minha questão?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

PAF

Quote from: A.COSTA on 22 de December de 2018, 14:35
Não volto a falar do que está à volta do jogo. No entanto constato que há várias mensagens que falam do que não sabem, o que nem admira, pois a essência do futebol está, sobremaneira, nas emoções em sobreposição à razão. Exigir os 3 mil (ou perto disso) legalmente previstos poderia implicar que o Benfica não disponibilizasse os bilhetes a 10€. Nada obrigaria a isso. Poderíamos cair no ridículo de pedir 3 mil bilhetes e devolver 2.500, se fossem a 20€ mais transporte.

Vamos ao que interessa. Que a equipa consiga ser competente e o árbitro não seja influente. A envolvência do jogo pode ser má à partida, com toda a mobilização criada (que implicou publicidade televisiva ao jogo), mas pode inverter-se se as coisas não estiverem a correr bem.
Acho que todos falamos do que não sabemos, incluindo o A. Costa. Cada um manda os eu bitaite, mas neste caso dos bilhetes é conhecido que há anos existe acordo entre os clubes para ter uma quantidade de bilhetes a 10€, que nestes jogos tem sido à volta 1500, e é reciproco. Se o Braga não os tivesse quando o Slb viesse cá também não os teria como seria normal. O Braga não tinha que exigir nada, tinha apenas que pedir o que está na lei tal como o Slb o faz quando vem a Braga, ou será que quando eles vierem cá só vão receber 750 bilhetes?
Ridículo não é pedir 3mil bilhetes e devolver 2500, ridículo é ter direito a 3mil bilhetes e não os pedir e haver pessoal que ia ao jogo e agora vai ficar em casa, mais ainda para um clube que passa a vida a queixar-se da falta de apoio e de adeptos, é quase um crime. Em todo o caso o Braga deve adaptar os seus pedidos às condições que pretende criar aos seus adeptos e pelos vistos nem isso soube fazer neste caso. Se sabiam que iam oferecer transporte, a procura seria alta, é normal e se fosse tudo de borla ainda mais procura haveria. Se o bilhete fosse mais caro, tipo 30€, obviamente a procura seria menor e devolviam os que não fossem precisos.
Um dos males disto acontecer é as coisas serem feitas em cima do joelho pela liga,(clubes) este jogo devia estar maracado há 2 meses e a organização começar um mês antes, que nada disto acontecia.
Já agora enaltecer o clube por estar cada vez mais a facilitar a ida de adeptos fora, o aumento das assistências tem sido mais que notado e não são precisos milhões para chamar as pessoas, por vezes basta meio salário de um encostado no plantel para aumentar em muito a ligação dos adeptos ao clube e as respetivas expectativas.

kiko scb

Quote from: Luso on 22 de December de 2018, 12:03
Há posts aqui que se se lerem de baixo para cima sem se ver o nick se adivinham logo de quem são...

Enfim, está tudo bem.
Tipo, os teus?

A.COSTA

Mais uma boa deslocação amanhã ao galinheiro.

Espero que a arbitragem seja competente.

Espero que a equipa seja eficaz, defensiva e ofensivamente.

Não me importo se a exibição for pior e o resultado melhor do que no dragão.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Mais Norte