News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 2-1 Praiense - Taça Port. - 25-11-2018 - 19H30 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 11 de November de 2018, 21:10

Previous topic - Next topic

Zav

Convocados: Lucas, Sequeira, Wilson, Xadas, Eduardo, Tiago Sá, João Novais, Murilo C., Paulinho, R. Horta, Claudemir, Fábio M., Fransérgio, Marafona, Raul Silva, Bruno Viana, Luther, Palhinha e M. Goiano.

Luso

Continuo sem perceber as palavras do Abel um dia destes para o Figueiras e continua a não ser convocado...

Marafona; Goiano, Lucas, Raul, Sequeira; Murilo, Eduardo, Palhinha, Luther; Xadas, Wilson

SEMPRESCB

Quote from: Luso on 24 de November de 2018, 14:46
Continuo sem perceber as palavras do Abel um dia destes para o Figueiras e continua a não ser convocado...

Marafona; Goiano, Lucas, Raul, Sequeira; Murilo, Eduardo, Palhinha, Luther; Xadas, Wilson
Tenho de concordar contigo se nem para a taça de Portugal este jogador conta quando contará? Não se percebe como nem sequer é convocado quando pode fazer tanto a lateral direita como esquerda. E o Abel veio com o discurso de os jogadores mostrar no treino que merecem a oportunidade quando questionado acerca de Ailton. Mas ele esquece-se e estamos muito mal se não há minutos nem para o Diogo nem para o Ailton, na eventualidade de vir a precisar de algum deles porque o Goiano ja nao vai para novo e o Sequeira é um jogador que tem algum histórico de lesões vai chamar um destes depois ao onze sem qualquer minuto praticamente jogado desde Setembro? O Diogo só jogou em Agosto o Ailton fez um pela B o que todos sabemos que nao é a mesma coisa, se precisarmos em breve de um lateral para entrar no onze vai ser bonito vai...

PS: E não estamos a falar de dois jogadores que vieram agora de uma segunda ou terceira divisão um é só o mais titulado em Portugal a nível Europeu e o outro pertence a um clube da Bundesliga, por isso qualidade não acredito que lhes falte, a rever pelo Abel e pela estrutura.

rapson

Hoje há 12 jogos para a taça de Portugal, TODOS a meio da tarde, menos o nosso que é as 19h30...

Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk

Quem não, sente não entende...

jcunha1745

Alguém sabe se posso levantar bilhete mesmo antes do jogo na bilheteira com cartão de cadeira anual?

Enviado do meu Mi MIX 2S através do Tapatalk


AMartins

Quote from: rapson on 25 de November de 2018, 09:49
Hoje há 12 jogos para a taça de Portugal, TODOS a meio da tarde, menos o nosso que é as 19h30...

Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk


Dos poucos jogos em que a última palavra é do clube, o que decidem fazer? Virar as costas aos adeptos.
Já o disse e volto a frisar.
A direção que fique com o dinheiro da transmissão televisiva!

Depois de uma paragem do campeonato, o ideal é mesmo um jogo para a taça contra uma equipa 3 escalões abaixo numa noite de inverno a um domingo...a festa da taça, perfeito!

enormeBRAGA

Alguém sabe se as bilheteiras estão abertas? Toda a gente tem de comprar bilhetes, correto?

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

rpo.castro

Quote from: enormeBRAGA on 25 de November de 2018, 17:41
Alguém sabe se as bilheteiras estão abertas? Toda a gente tem de comprar bilhetes, correto?

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
Sim, toda a gente tem de ter bilhete.
Se as bilheteiras hoje não estiverem abertas, bem as podem demolir
Quem não sente não é filho de boa gente.

enormeBRAGA

Quote from: rpo.castro on 25 de November de 2018, 17:55
Quote from: enormeBRAGA on 25 de November de 2018, 17:41
Alguém sabe se as bilheteiras estão abertas? Toda a gente tem de comprar bilhetes, correto?

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
Sim, toda a gente tem de ter bilhete.
Se as bilheteiras hoje não estiverem abertas, bem as podem demolir
[emoji23][emoji23]
Sei lá... Valeu.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

eumesmo

Streaming na ficha de jogo, acho que desta não vai falhar, ja que  programa tem resume automático, sera em 1080p


https://www.superbraga.com/resultados/jogo/sc-braga-vs-praiense-taca-de-portugal-20182019


@braços

"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

BracaraAvgvsta1994

Quem foi o grande anormal que se lembrou de fechar o parque coberto num jogo à chuva e porquê? Tenho um filho pequeno, pago pelo parque e paguei o bilhete. Tive de voltar para casa. Para a ***** que os pariu, dementes do *****

Continuem a afugentar as pessoas que vão a jogos de ***** como este. Perderam 3 lugares anuais hoje. Vão ser burros ao *****

JOAOPEREIRA

Quote from: eumesmo on 25 de November de 2018, 18:15
Streaming na ficha de jogo, acho que desta não vai falhar, ja que  programa tem resume automático, sera em 1080p


https://www.superbraga.com/resultados/jogo/sc-braga-vs-praiense-taca-de-portugal-20182019


@braços

Excelente qualidade e sem paragens durante a primeira parte.

D_PAC

#VãoTerDeContarConnosco

maffonseca

Quote from: Cidade Eterna on 25 de November de 2018, 19:19
Quem foi o grande anormal que se lembrou de fechar o parque coberto num jogo à chuva e porquê? Tenho um filho pequeno, pago pelo parque e paguei o bilhete. Tive de voltar para casa. Para a ***** que os pariu, dementes do *****

Continuem a afugentar as pessoas que vão a jogos de ***** como este. Perderam 3 lugares anuais hoje. Vão ser burros ao *****
estou a falar de cor, mas não tinha havido uma polêmica qualquer por causa do parque de estacionamento coberto? tinha essa ideia, mas posso estar enganado

D_PAC

#VãoTerDeContarConnosco


BracaraAvgvsta1994

Quote from: maffonseca on 25 de November de 2018, 21:01
Quote from: Cidade Eterna on 25 de November de 2018, 19:19
Quem foi o grande anormal que se lembrou de fechar o parque coberto num jogo à chuva e porquê? Tenho um filho pequeno, pago pelo parque e paguei o bilhete. Tive de voltar para casa. Para a ***** que os pariu, dementes do *****

Continuem a afugentar as pessoas que vão a jogos de ***** como este. Perderam 3 lugares anuais hoje. Vão ser burros ao *****
estou a falar de cor, mas não tinha havido uma polêmica qualquer por causa do parque de estacionamento coberto? tinha essa ideia, mas posso estar enganado

Não ouvi nada. Podiam ter mandado uma sms ou email. Pelo menos. Para fazer publicidades aos seguros não há falhas de comunicação.

NightHawk

Estamos a abordar este tipo de jogos muito mal.
Contra o Felgueiras não faltou compromisso e e ritmo competitivo, mas faltou muita "agressividade" ofensiva, movimentação e rapidez de decisão.
Hoje para além de faltar o que faltou em Felgueiras, faltou também compromisso de muitos. Então depois do 1-0 acharam que o jogo estava arrumado. O golo do Praisense foi merecidíssimo e um justo castigo para os nossos jogadores.

Era um jogo para dar ritmo ao Raúl Silva, mas praticamente todas as jogadas de perigo do Praiense nasceram de erros infantis dele. Ainda não está com ritmo nem com mentalidade para jogos de 1ª liga. Muito mal.

Quanto ao resto, não se salvou ninguém tirando o Sequeira, que foi o único que teve o mesmo rendimento dos jogos de 1ª liga.

Uma palavra para o Murilo, é rápido e tem "ginga" mas hoje decidiu quase sempre mal. Terá que melhorar muito esta parte, porque se por um lado foi quase sempre ele a criar desequilíbrios, por outro as jogadas pouco deram por ter decidido mal.

Um jogo destes a uma hora destas. Já para não falar do que o colega disse acima em relação ao parque. Esta direção faz muito pouco para cativar os adeptos a ir aos jogos. Parece que dá jeito criar dificuldades e depois vir pedir adeptos. A direção que faça o trabalho que lhe diz respeito nesta matéria, que claramente não está a fazer.

Sif


Luso

Que displicência e que vergonha de certos jogadores principalmente de alguns que já andaram por clubes como o Praiense e se puseram a brincar e que deu em bolas que até depois deram golo.

Aprecio que o Raul Silva saia a jogar mas nem 8 nem 80, houve lances que parecia que estava a brincar com isto.

Mais uma oportunidade que Fábio Martins não aproveitou, começo a acreditar que não tem valor para andar aqui. Murilo apesar de um ou outro lance que não deu em nada, não mostrou falta de vontade, ao menos isso.

Parabéns ao Sequeira, foi o único.

Com este gozo de exibições até fico com medo que nos calhe o Montalegre ou parecido. Não acordem não...

Quanto às assistências é mais do mesmo, nem vou abordar esse assunto outra vez, além disso, depois de uma exibição destas até mereciam menos gente lá.