News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Porto 1 - 0 SC Braga - 10-11-2018 - 20H30 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 05 de November de 2018, 08:34

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Cimeira de líderes no dragão.

Vamos marcar presença, que a equipa precisa de nós.

A Legião unida é difícil ser vencida.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

rapson

INVASÃO AO DRAGOUM!!

Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk

Quem não, sente não entende...

Observador

Só pedimos duas coisas:

- Ter o mister no banco

- Colocarem os adeptos do Braga dentro do recinto antes do apito inicial.

Somos Braga!

Lá estarei. Para ganhar.

Mas, este é daqueles jogos onde é importantíssimo não perder.

É o primeiro jogo esta época em que não ficaria triste com um empate.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Legião

Temos de ser muito competentes do campo e na bancada para trazer um resultado positivo, vamos encontrar o melhor Porto da época que vem de 5 vitórias seguidas mas vamos acreditar!

Saibamos aproveitar também o jogo fora das 4 linhas para promover o Braguismo, jogos destes não há muitos embora todos sejam importantes. Este jogo é uma excelente oportunidade, que os adeptos esgotem o mais rápido possível todos os bilhetes que conseguirmos e que seja notícia na comunicação social,  que se criem vídeos e fotos dos adeptos não apenas no estádio mas na deslocação e nos respectivos cortejos à chegada e à saída para os autocarros.

Se algum adepto do Braga for convidado para ir a algum programa da Comunicação Social que saiba, com humildade, fazer uma boa divulgação do Braga e do braguismo.

Se possível, conseguir que a Sport TV passe pelo menos uma imagem dos nossos adeptos, o que lamentavelmente não é fácil quando comparado com outros clubes. Se as televisões filmassem a nossa chegada ao estádio como normalmente fazem com os cortejos dos adeptos dos outros clubes nos jogos entre os "grandes" também era bom, há muitas crianças a ver estas imagens os potenciais adeptos e sócios de amanhã.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

joao1999

O jogo mais importante da época até agora, se algo que nos faltou no ano passado foi triunfar neste tipo de jogos! Sábado todos ao Draguom para trazer a liderança isolada para Braga!!!

In In Invasão!!

BugCatcher21

Quote from: Old School on 05 de November de 2018, 11:31
Saibamos aproveitar também o jogo fora das 4 linhas para promover o Braguismo, jogos destes não há muitos embora todos sejam importantes. Este jogo é uma excelente oportunidade, que os adeptos esgotem o mais rápido possível todos os bilhetes que conseguirmos e que seja notícia na comunicação social,  que se criem vídeos e fotos dos adeptos não apenas no estádio mas na deslocação e nos respectivos cortejos à chegada e à saída para os autocarros.

Se algum adepto do Braga for convidado para ir a algum programa da Comunicação Social que saiba, com humildade, fazer uma boa divulgação do Braga e do braguismo.

Se possível, conseguir que a Sport TV passe pelo menos uma imagem dos nossos adeptos, o que lamentavelmente não é fácil quando comparado com outros clubes. Se as televisões filmassem a nossa chegada ao estádio como normalmente fazem com os cortejos dos adeptos dos outros clubes nos jogos entre os "grandes" também era bom, há muitas crianças a ver estas imagens os potenciais adeptos e sócios de amanhã.

Concordo contigo. Muito raramente a comunicação social nos dá crédito e quando dão é para alimentar os mitos e dar voz aos ataques que nos fazem.

No entanto, através do desmérito que estão a dar aos dois de Lisboa  a imagem do Braga está a aparecer na ribalta. É um óptimo jogo para aparecer em peso e mostrar o que somos. Sem esquecer o quão secundário isto é, se tivermos em conta o apoio que temos de dar à equipa neste jogo para que nos sintam na disputa destes 3 pontos.

tiago1992

Hoje já devia haver preços para os bilhetes e para o pack...Custa tanto tratar das coisas com tempo? Os tripas já tem os bilhetes há venda praí há uma semana...

100%SCB

Mais importante do que a Sport-tv mostrar os nossos adeptos (toda a gente sabe que estarão cerca de 1500 e no fim do jogo há sempre fotos) é ouvirem-nos muitas vezes e a bom som!

Para isto sugiro que as claques se localizem mais na zona central (da parte da bancada que nos é cedida) ao invés de ficarem na ponta da bancada. E, como é óbvio,  que todos os adeptos acompanhem as claques nos cânticos!
Ir para lá e ficar caladinho vai dar ao mesmo que não ir!

Presente.
FORÇA BRAGA

Rondo

Quote from: tiago1992 on 05 de November de 2018, 17:08
Hoje já devia haver preços para os bilhetes e para o pack...Custa tanto tratar das coisas com tempo? Os tripas já tem os bilhetes há venda praí há uma semana...

FC Porto x SC Braga




O SC Braga disponibiliza, a partir desta terça-feira, os bilhetes para a deslocação ao Estádio do Dragão, onde os Gverreiros defrontam o FC Porto, este sábado, a partir das 20h30.

É a 10ª jornada da Liga NOS a reservar uma cimeira de líderes para um dos grandes jogos do nosso futebol.

Os ingressos têm o custo unitário de 10€, sendo que como habitualmente se garante opção de deslocação, a 2,5€ para sócios (pack a 12,5€) e a 5€ para não sócios (pack a 15€).

É garantido lugar de viagem até às 18 horas de sexta-feira, mesma hora da partida dos autocarros no dia do jogo. As viaturas saem das bilheteiras do Estádio Municipal.

Os bilhetes de jogo estão disponíveis até às 14 horas de sábado.

Ingressos e viagens podem ser adquiridos nas lojas SC Braga do Liberdade Street Fashion e do BragaParque, bem como nas bilheteiras do Estádio Municipal.
"100% de respeito e 0% de medo"

Observador

#10
Espero bem que cometam a estupidez de vender bilhetes para não sócio do Braga.

É que no dragão o mais barato para público é 20€.

Volto a repetir ,espero que não façam essa estupidez.

Alias numa valorização da condição de sócio, terça e quarta a venda devia ser para sócios com cadeira, quinta para todos os sócios e no limite para publico a partir de sexta.

meu Braga

Quote from: Observador on 05 de November de 2018, 20:26
Espero bem que cometam a estupidez de vender bilhetes para não sócio do Braga.

É que no dragão o mais barato para público é 20€.

Volto a repetir ,espero que não façam essa estupidez.

Não percebo se quer como se equaciona a venda a não sócios, só revela amadorismo e o não quero saber de quem trata destas coisas dos bilhetes, pena não vir um camião de superdragãos compra-los para aprenderem de uma vez por todas...
Alias numa valorização da condição de sócio, terça e quarta a venda devia ser para sócios com cadeira, quinta para todos os sócios e no limite para publico a partir de sexta.

meu Braga

desculpem, esta é a parte da minha  opinião - Não percebo se quer como se equaciona a venda a não sócios, só revela amadorismo e o não quero saber de quem trata destas coisas dos bilhetes, pena não vir um camião de superdragãos compra-los para aprenderem de uma vez por todas...
Alias numa valorização da condição de sócio, terça e quarta a venda devia ser para sócios com cadeira, quinta para todos os sócios e no limite para publico a partir de sexta.

Lipeste

Disputamos a liderança na casa deste metralha e apesar do elevado grau de dificuldade gostava que Abel mexesse o mínimo possivel no onze que defrontou o Vitória FC...como treinador de bancada, trocava Fábio Martins por Ricardo Horta e admito a troca de Fransérgio por Novais (as bolas paradas podem vir a fazer a diferença mas tem que valer muito mais que esse rótulo) ou por Eduardo...as trocas dependerāo da estratégia que Abel venha a traçar para o jogo, não sendo uma opção do meu agrado será quase certa a entrada de Wilson para o ataque à profundidade algo que me parece igualmente possível mantendo em campo a dupla Paulinho/Dyego...colocar Horta a jogar por dentro nas costas do PL Dyego e  reforçar o miolo com Eduardo a descair para o flanco também pode ser uma opção, esta  mais do meu agrado, mas como inicialmente referi gostaria de ver entrar em campo um onze com apenas uma troca em relação aquele que defrontou o Vitória FC trocando Fábio por Horta.






Observador

Aparentemente depois de alguns contatos para o clube, a venda de bilhete e viagem foi colocada exclusivamente para sócios.

Dá impressão que anda muita gente e brincar dentro do clube...mas quando é para resolver alguma situação já não é com ninguém.

AMartins

Neste jogo temos de ser inteligentes e não entrar de peito feito...isso não tem resultado muito bem nestes jogos fora. Os morcões têm extrema dificuldade contra equipas que defendem juntas e povoam bem as linhas.
Manteria a dupla de meio campo, o Novais tem mostrado pouco músculo e a dupla Fransergio e Claudemir parece-me a mais forte no momento (temos de ser muito fortes nas segundas bolas). Não sei se Raul será uma opção...Horta na esquerda e Wilson em cunha com o Dyego serão as opções mais válidas para explorar as costas da defesa deles. A meu ver o Paulinho e o Murilo (queria eu) poderão ser muito úteis na segunda parte.

Vamos com tudo mas acima de tudo com inteligência. Eles vão entrar com tudo mas apresentam vulnerabilidades que temos de saber aproveitar. Todos a jogo!

SEMPRESCB

#16
Confirmado: Abel no banco contra o fcporco

100%SCB

Para este jogo, gostava de ver algo do género:

Tiago
Goiano
Viana
Pablo
Sequeira
Claudemir
Fransérgio
Esgaio
Horta
Eduardo/Fabio/Novais
Dyego

Tentar surpreender, colocando mais um médio ou mesmo o Fábio "solto" na frente. Teria mais espaço para as suas habilidades e juntamente com o Dyego (parece-me que se entendem bem) criar o pânico na defesa dos tripas.
Com o onze "normal" não acho que lhes consigamos criar grandes problemas... ano passado apenas o conseguíamos quando o Danilo pegava no jogo. Se as alterações tem sido feitas de outra forma, não perdíamos aquele jogo!

PS: Gostava de ver o Murilo porque com o Maxi pela frente, um jogador minimamente rápido faz o que quer naquele lado... mas não creio que esteja sequer no banco.
FORÇA BRAGA

SEMPRESCB

Quote from: 100%SCB on 06 de November de 2018, 17:04
Para este jogo, gostava de ver algo do género:

Tiago
Goiano
Viana
Pablo
Sequeira
Claudemir
Fransérgio
Esgaio
Horta
Eduardo/Fabio/Novais
Dyego

Tentar surpreender, colocando mais um médio ou mesmo o Fábio "solto" na frente. Teria mais espaço para as suas habilidades e juntamente com o Dyego (parece-me que se entendem bem) criar o pânico na defesa dos tripas.
Com o onze "normal" não acho que lhes consigamos criar grandes problemas... ano passado apenas o conseguíamos quando o Danilo pegava no jogo. Se as alterações tem sido feitas de outra forma, não perdíamos aquele jogo!

PS: Gostava de ver o Murilo porque com o Maxi pela frente, um jogador minimamente rápido faz o que quer naquele lado... mas não creio que esteja sequer no banco.
Convenhamos que também com o sr. S.Oliveira com carta branca (dada pelo sr. Hugo Macron) para dar paulada e gravatas a torto e a direito naquele meio campo era dificil criar problemas de transição. Ainda hoje me pergunto como aquele sujeito acabou o jogo em campo. Veremos quem será o predestinado escolhido para sábado, algo me diz que vamos levar com o sr. Macron novamente ou um com Soares Dias, visto que o outro afilhado do PdC, sr. Xistra já resolveu com o Maritimo e Beleneneses esta época tão cedo não deve ser escolhido para jogos dos tripas ou não.

AMartins

Quote from: 100%SCB on 06 de November de 2018, 17:04
Se as alterações tem sido feitas de outra forma, não perdíamos aquele jogo!

Concordo, mas se o arbitro fizesse o seu trabalho em vez de premiar a "carrada" de faltas que o herrera e o sergio oliveira fizeram a travar a maioria dos ataques rápidos na primeira parte (o Danilo foi um Cristo naquele jogo) onde nem um cartão foi mostrado a coisa era diferente.