News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 2-1 V. Setúbal - 04-11-2018 - 20H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 01 de November de 2018, 14:59

Previous topic - Next topic

Magicobraga

Quote from: rpo.castro on 04 de November de 2018, 20:59
Quote from: Magicobraga on 04 de November de 2018, 20:56
Quote from: rpo.castro on 04 de November de 2018, 20:54
Quote from: Magicobraga on 04 de November de 2018, 20:49
Maior autocarro já visto em Braga.
Exagero. O Lito Vidigal é capaz de fazer bem mais do que isso. O Setúbal até está a fazer um bom jogo.

Já o Braga, segundo a sporttv está a ser levado ao colo, já que nos 2 livres perigosos, não precisava ser assinalada falta ("em alguns jogos não era assinalado" pois contra os porquinhos) e o Sequeira devia ter visto vermelho (Rennie sff). Já hoje mostram muitas vezes as bancadas.

Quanto ao jogo, o Fábio serve para o banco e pouco mais, Paulinho não está claramente no seu momento (pudera) mas está combativo e está a servir para abrir espaço para Dyego. Goiano está a fazer um jogo enorme (mais um).

E Dyego, bem é um fora de série, o CR7 cá do sítio
Estão a defender na área, só o avançado fica, como é que é exagero?

Olha o espaço que os centrais e médios do Braga têm porque o Setúbal está exageradamente recuado.
Está a jogar em contra ataque e quando ataca, ataca com várias unidades e come o nosso meio campo.

Se isto (até agora) é autocarro...
É um senhor autocarro.

Lá porque contra ataca não quer dizer que no momento defensivo não esteja exageradamente recuado.

rpo.castro

Está a ser um bom jogo, bem melhor que por exemplo o futebol nojento de hoje do santa clara e agora é autocarro e enfim.

Queriam que viessem jogar em ataque continuado e em posse
Quem não sente não é filho de boa gente.


enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

Pé Ligeiro

Vitória!
Acabou por ser um bom jogo, onde o árbitro deixou passar várias entradas em falta, sobre o jogador que tinha a bola.
Havia penalty sobre o Dyego, por agressão.  Sobre o Horta também parece ter havido motivo para penalty.
BRAGA SEMPRE MAIS!

enormeBRAGA

Quote from: Pé Ligeiro on 04 de November de 2018, 22:00
Vitória!
Acabou por ser um bom jogo, onde o árbitro deixou passar várias entradas em falta, sobre o jogador que tinha a bola.
Havia penalty sobre o Dyego, pior agressão.  Sobre o Horta também parece ter havido motivo para penalty.
Na TSF, dizem que é pênalti sobre o Horta.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

rpo.castro

Isto hoje poderia ter corrido mal. Não consigo perceber aquele travão de mão e a retirada dos 2 avançados. Passou uma má mensagem para dentro. O intervalo fez muito mal à equipa.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Magicobraga

Esqueçam os penaltys a nosso favor, não vão haver.

Vejam os penaltys para o Porto e Sporting.

Na segunda parte fez de tudo para nos empurrar para trás.

ombaiz

Há dois pênaltis claros sobre Diego e Horta..

Bardamerda mais o palhaço que teve a ideia de fazer este estádio!! Havia de ir ver estes jogos pá primeira fila e depois queria ouvi-lo a dizer que "o futebol e um espetáculo e deve-se ver bem de todos os lados!"

Fiquei em casa e digo sem problemas...fui na terça e fiquei 3 dias com febre devido ao frio..hoje por volta das 18:00 decidi não arriscar a fazer 60km para cada lado e ficar todo enxarcado e ainda ficar novamente doente!!

Estão a matar o futebol!

Sérgio Gonçalves

Quote from: enormeBRAGA on 04 de November de 2018, 20:47
Sérgio, aqui...


https://www.reddit.com/r/soccerstreams/comments/9u5r72/2000_gmt_braga_vs_vit%C3%B3ria_set%C3%BAbal/.compact

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
Obrigado.

Só vi a 2a parte e jogamos poucochinho mas este Setúbal cum caraças é de saca rolhas. Penalties só serão marcados se estivermos em 4° lugar...

E para a semana temos jogo grande.
Sócio nº 2014

Braga1921

Resumo deste jogo é simples. Vejam a diferença de atitude e de critério do árbitro da primeira para a segunda parte. Ninguém me vai convencer que ele não recebeu um aviso vindo do Dragão para ter "cuidado...." , foi óbvio o empurrão que ele nos deu lá para trás.

- 2 penalties completamente limpos

Quanto ao Setúbal , é nojento , muito à imagem do seu treinador. Tem a lata de dizer que jogou para ganhar , quando passou 90% do jogo com 8 jogadores em linha na área e os 2 avançados a jogar a trincos.

rpo.castro

O choradinho já começou. Na sporttv "ai que o Braga vai ter mais tempo para preparar o jogo". Ai que o Braga é candidato mas o Abel vem com a conversa da treta". Depois a rtp na conferência de imprensa: como o Vidigal se sente quando podia perfeitamente ter saído com pontos.

EDIT: Agora já antecipam que Abel não vai estar no banco "Se é reincindente, tem de ser castigado". E a multa que apanhou por ser expulso com o Rio Ave (775€) "é ridícula porque um clube como o Braga pode pagar muito mais"
Quem não sente não é filho de boa gente.

Pé Ligeiro

Para além de não terem sido marcados os 2 penalties a favor do Braga, o árbitro deixou passar várias entradas em falta de jogadores do V. Setúbal sobre jogadores do Braga que transportavam a bola.
Neste jogo o Tiago Sá não esteve muito bem. Teve duas saídas em falso, que nos podiam ter saído caras...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Luso

Quote from: rpo.castro on 04 de November de 2018, 22:03
Isto hoje poderia ter corrido mal. Não consigo perceber aquele travão de mão e a retirada dos 2 avançados. Passou uma má mensagem para dentro. O intervalo fez muito mal à equipa.
É isto. Por muita coisa que possa ter havido a principal culpa é nossa para esta 2ª parte.

Tiago Sá bastante mal a sair. Fábio Martins pode fazer um ou outro bom jogo mas não me consegue convencer.

Goiano está em grande forma. Se o Esgaio não tem estado bem, também é justo dizer que hoje, assim como no último jogo, esteve a bom nível. Prefiro esta dupla no meio campo que Claudemir e Novais. Para o Dyego já não há palavras.

Por muita razão que tenha Abel já tem sido recorrente estas expulsões. Não pode ter um discurso pacificador e depois fazer isto.

Magicobraga

Revi aquela falta do Wilson no fim e so alguém mal intencionado marca aquela falta.

O Wilson roubou a bola sem falta nenhuma mas o artista além de ter marcado falta ainda deixou o Setúbal marcar o canto.

Magicobraga

Quanto ao Tiago Sá, é um guarda redes que nunca me deu garantias, vi muitos jogos dele na equipa B e infelizmente vi muitos frangos também.

Espero estar enganado mas mais tarde ou mais cedo vai nos custar pontos.

Bruno3429

Fizemos uma primeira parte muito boa. Podíamos ter ido para o intervalo a ganhar por mais.
Na segunda parte entrámos para segurar o resultado, o que nunca é bom. A saída dos 2 pontas de lança passou uma mensagem à equipa adversária: "Têm 10 minutos para nos pressionar", e foi o que aconteceu, 10 minutos finais difíceis.
A vitória podia ter sido mais fácil se tivessem sido marcados os 2 penaltis.
Tiago Sá tem de treinar as saídas.
E continuamos em 1º.

Força Braga!

PEDRØ XVI

Vindo do estádio fui rever os principais lances deste jogo:
- Sequeira podia muito bem ter sido expulso por aquela entrada em que levou amarelo;
- Penalti claro por marcar sobre o Dyego e o defesa podia muito bem ter sido expulso porque aquilo é agressão;
- Penalti claro sobre o Horta, defesa do Vitória joga apenas no homem e não na bola.
Penaltis claros a favor do Braga não são marcados mas penaltis ridículos a favor dos estarolas já não há problema em marcar. VAR? Esqueçam lá isso, só funciona quando interessa que funcione e sempre de forma errada.

Vitória sofridinha contra uma equipa que nem a perder vem para a frente, típica equipa do Litos que só arrisca nos últimos 5-10 minutos de jogo.
Por último Tiago Sá, já o disse antes mas volto a dizer, não parece que tenha qualidade para ser titular num clube como o Braga. Fraco a jogar com os pés e muito mau nas saídas e digo isto não apenas baseando-me no jogo de hoje mas nos vários que já fez, não dá confiança nenhuma à defesa. Preferia que se tivesse apostado no Tiago Pereira em vez do Tiago Sá (ser da casa não chega).
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

joao1999

Jogo importantissimo ganho, mais 3pts e a liderança!

É abrir já o tópico do jogo do Dragão e começar a preparar mais uma invasão!! A equipa precisa de nós, notasse que o Braga em 1º lugar, já começa a fazer algumas comichões! E isso notou-se já ao longo do jogo de hoje! 

Luso

No estádio também não me pareceu falta nenhuma do Wilson.

Quanto à expulsão segundo o Abel foi por dar um murro no banco, se foi por isso parece-me exagerado (apesar de não se poder ter estas atitudes).

Infelizmente também acho que o Tiago Sá não tem qualidade para ser titular mas que todos nos enganemos... Sequeira é que também voltou aos jogos menos bons.

Curioso para ver qual vai ser o 11 contra o Porto. Eu trocava o Fábio pelo Ricardo Horta e tenho algumas dúvidas que o Paulinho vá manter a titularidade. Na volta ainda vai jogar o Palhinha e Fransérgio com o Dyego.