News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de inverno 2018/2019

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 15 de October de 2018, 16:54

Previous topic - Next topic

enormeBRAGA

[emoji23][emoji23]
#maistabaco

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

SEMPRESCB

Quote from: enormeBRAGA on 28 de January de 2019, 23:24
[emoji23][emoji23]
#maistabaco

Estes pensam que andamos a dormir como eles!
Querem o Loum ? Paguem a clausula ;) Fora isso não vendia este rapaz, é craque e é dos nossos é também com estes jogadores que vamos atacar todas as competições em Portugal. Claudemir não caminha para novo e Palhinha não é nosso, Loum tem tudo para ser um dos donos do nosso meio campo na próxima época e por uns bons anos.

rpo.castro

Quote from: SEMPRESCB on 28 de January de 2019, 23:36
Quote from: enormeBRAGA on 28 de January de 2019, 23:24
[emoji23][emoji23]
#maistabaco

Estes pensam que andamos a dormir como eles!
Querem o Loum ? Paguem a clausula ;) Fora isso não vendia este rapaz, é craque e é dos nossos é também com estes jogadores que vamos atacar todas as competições em Portugal. Claudemir não caminha para novo e Palhinha não é nosso, Loum tem tudo para ser um dos donos do nosso meio campo na próxima época e por uns bons anos.
2020 é a informação no transfermarkt, o que me parece curto para um jogador com este potencial e que vai emprestado.

É com jogadores como Loum, moldados cá que tem de passar o futuro do Braga. Claudemir e Palhinha são curto prazo, além de Loum ser 1 pouco diferente.

Mas alguém diz o Porto quer e é como se estivesse lá. Isto é o badajoz ou o portimonense?
Quem não sente não é filho de boa gente.

easy_scb

Moreirense
Chiquinho

Belenenses
Eduardo
Henrique

Portimonense
Lucas
Dener
Paulinho

Rio Ave
Matheus Reis
João Schmidt

Santa Clara
Rashid

Maritimo
Lucas Áfrico
Joel

Nacional
Rochez

Setúbal
Mikel

Tondela
Claudio Ramos
David Bruno

Aves
Bernardeau
Rodrigo Soares
Ponck

Feirense
Tiago Silva

Chaves
Maras

Magicobraga

O Joel do marítimo é tão mau, marcou um golo na semana passada o que já não acontecia desde a segunda jornada.

SEMPRESCB

Quote from: Magicobraga on 29 de January de 2019, 13:47
O Joel do marítimo é tão mau, marcou um golo na semana passada o que já não acontecia desde a segunda jornada.
O ano passado em 15 jogos marcou 9 golos, aí é que era bom? Não podemos só olhar para os numeros para avaliar a capacidade de um PL, caso contrario Dyego nunca viria parar cá dado o seu numero de golos em toda a carreira. Eu pessoalmente gosto do Joel, acho um PL batalhador, raçudo e que tem capacidade técnica.

Magicobraga

Quote from: SEMPRESCB on 29 de January de 2019, 15:47
Quote from: Magicobraga on 29 de January de 2019, 13:47
O ano passado em 15 jogos marcou 9 golos, aí é que era bom? Não podemos só olhar para os numeros para avaliar a capacidade de um PL, caso contrario Dyego nunca viria parar cá dado o seu numero de golos em toda a carreira. Eu pessoalmente gosto do Joel, acho um PL batalhador, raçudo e que tem capacidade técnica.
Não digo so pelo poucos golo, digo principalmente pela péssima capacidade de decidir bem, não vejo qualidade para representar o Braga, aliás está epoca já foi várias vezes suplente do pinho, o que diz muito.

Gverreiroo

A isto eu chamo um mercado de inverno parado... Continuo a achar que devíamos apostar no Ailton. Se é para deixar de lado tem que ser ir buscar alternativas. O Sequeira apesar de estar em boa forma continuo a achar que não é bem o que precisamos. Digo isto porque muito do perigo que criávamos o ano passado passava pelas incursões do Jefferson no ataque e os seus cruzamentos de qualidade. O Sequeira apesar de certinho considero-o um pouco limitado no momento ofensivo. Relativamente ao meio campo tenho uma opinião que se calhar contraria a maioria. Acho o Claudemir irritantemente lento, principalmente com bola. Pode ser apenas impressão minha mas já foram várias as vezes que notei que parece muito preso de movimentos. Penso que na posição de médio centro nos falta alguém com criatividade, intensidade e boa qualidade de passe um pouco à semelhança do André Horta. Apesar de tudo isto estou em crer que não irá entrar nem sair mais ninguém. É pena uma vez que considero que este ano seria possível pelo menos atingir o segundo lugar.

CarlosSPereira

Quote from: Gverreiroo on 29 de January de 2019, 18:36
A isto eu chamo um mercado de inverno parado... Continuo a achar que devíamos apostar no Ailton. Se é para deixar de lado tem que ser ir buscar alternativas. O Sequeira apesar de estar em boa forma continuo a achar que não é bem o que precisamos. Digo isto porque muito do perigo que criávamos o ano passado passava pelas incursões do Jefferson no ataque e os seus cruzamentos de qualidade. O Sequeira apesar de certinho considero-o um pouco limitado no momento ofensivo. Relativamente ao meio campo tenho uma opinião que se calhar contraria a maioria. Acho o Claudemir irritantemente lento, principalmente com bola. Pode ser apenas impressão minha mas já foram várias as vezes que notei que parece muito preso de movimentos. Penso que na posição de médio centro nos falta alguém com criatividade, intensidade e boa qualidade de passe um pouco à semelhança do André Horta. Apesar de tudo isto estou em crer que não irá entrar nem sair mais ninguém. É pena uma vez que considero que este ano seria possível pelo menos atingir o segundo lugar.

Concordo em parte quando falas no Sequeira. Acho que ainda falta um bocadinho, principalmente quando o nível de dificuldade dos jogos sobe um pouco, mas por outro lado acho que tem melhorado bastante desde que chegou.

Quanto a Claudemir, realmente é lento, mas acho que com bola até traz qualidade. Claro que não é o médio mais intenso e criativo, mas lá está, nota-se talvez mais por ser meio campo a dois, mas neste caso a intensidade talvez tenha de ser dado pelo outro médio que jogue ao mesmo tempo que ele.

Quanto ao segundo lugar, podíamos aproveitar que estão ali todos vivos a quererem matar-se, se ganharmos os nossos jogos, não há impossíveis, e disputar a eliminatória da Champions..
E que isso ia fazer com que outros dois eucaliptos ficassem sem esse grande fonte de receita , a longo prazo podia equilibrar a balança.
Mas um passo de cada vez :)

Enviado do meu STF-L09 através do Tapatalk

rpo.castro

O Sequeira tem feito bons cruzamentos. Não sei quantas assistências terá. Prefiro 1 Sequeira a 2 Jeffersons cada vez mais rotos
Quem não sente não é filho de boa gente.

José Soares

Quote from: Gverreiroo on 29 de January de 2019, 18:36
Inexplicavelmente parado. Depois desta primeira volta, afastados da liga Europa, perdida a aposta na taça da liga jogada em casa, esperava a ousadia de querermos e fazermos por chegar ao segundo, e porque não ao primeiro lugar. Lá querer o presidente diz que queremos... Mas para o fazermos ou reforçamos a equipa com jogadores que acrescentem qualidade ou então, sem que saibamos, temos melhor plantel que os outros... Com uma segunda volta que teóricamente será mais favorável é uma pena não apostarmos este ano. Deixar para depois pode ser o fim do sonho.
Talvez falte, a meu ver inexplicavelmente, dinheiro. Nem jogadores nem obras da academia. Algo se passa. Uma pena.
Resta ir ao estádio cada vez mais tarde e com menos gente. O entusiasmo já foi bem maior...

PEDRØ XVI

Quote from: rpo.castro on 29 de January de 2019, 19:01
O Sequeira tem feito bons cruzamentos. Não sei quantas assistências terá. Prefiro 1 Sequeira a 2 Jeffersons cada vez mais rotos
+1
Sequeira está no grupo de jogadores com 5 assistências para o campeonato (3º lugar).
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Enorme_Guerreiro

Quote from: rpo.castro on 29 de January de 2019, 19:01

Segundo o zerozero, tem 7 (5 na liga e 2 na Taça de Portugal)

JOAOPEREIRA

Leio alguns comentários e penso: como é possível criticarem o Sequeira ou o Claudemir (um dos melhores jogadores que já vi com a camisola do Braga, faz lembrar o estilo do Busquets).
Não vêm os mesmos jogos que eu, só pode.

Enorme_Guerreiro

Quote from: JoãoPereira on 29 de January de 2019, 22:16
Leio alguns comentários e penso: como é possível criticarem o Sequeira ou o Claudemir (um dos melhores jogadores que já vi com a camisola do Braga, faz lembrar o estilo do Busquets).

Tens de fazer como eu, olho para uma foto do Maradona e digo: "Perdoai senhor porque eles não sabem o que dizem"  ;D ;D ;D

PEDRØ XVI

É que é mesmo. A falta que o Sequeira fez hoje.
O Claudemir tem muita classe sim, mas também é um pouco lento. No entanto, a culpa nesse aspecto não é dele mas também de quem é o seu parceiro no meio campo que, para mim e como se tem visto, nem sempre é o mais adequado.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

CarlosSPereira

Quote from: Pedrø on 29 de January de 2019, 23:41
É que é mesmo. A falta que o Sequeira fez hoje.
O Claudemir tem muita classe sim, mas também é um pouco lento. No entanto, a culpa nesse aspecto não é dele mas também de quem é o seu parceiro no meio campo que, para mim e como se tem visto, nem sempre é o mais adequado.
Quanto a Claudemir acho que dissemos o mesmo por diferentes palavras :)
O Sequeira como disse evoluiu bastante sim, tem merecido o tempo de jogo , só acho que ainda falta um bocadinho nos jogos onde sobe o nível. Mas são opiniões , para isso estamos aqui !

Enviado do meu STF-L09 através do Tapatalk

Hucry

O que faz falta ao Claudemir é um médio que assuma o jogo e que jogue à frente dele, a jogar ao lado dum André Horta ou dum Chiquinho rendia o dobro, tenho a certeza.

Acho que o plantel deveria ter sido retocado neste mercado de inverno, Eduardo, Fábio Martins e entre outros, não estão aqui a fazer nada...deviam sair e ter entrado 1 ou 2 jogadores que melhorassem de certeza o nível do plantel, é um bocado despropositado andar a falar em titulos e dizer que o plantel chega para isso quando se nota claramente que há falta de criatividade e de soluções no plantel. Há jogadores que não acrescentam nada.

PEDRØ XVI

Ontem à noite dei por mim a fazer zapping e calhou de na tvi24 estarem a falar do Braga no mais transferências. Achei muito engraçado ver o careca a falar do Braga como se fosse um clubezeco qualquer, dizendo que o porto só não trazia o Loum neste mercado de inverno se não quisesse. Dizia que ao porto bastava dar alguns jogadores em troca e 'uns tostões' que o Braga certamente aceitaria pois na sua opinião se o emprestou este ano, e como tem Claudemir e Palhinha, era sinal que não estaríamos interessados em te-lo na equipa principal.
O homem devia estar a pensar que o Loum pertence aos espanholitos  ::)

Magicobraga

Esse é um palerma que ainda olha para os empréstimos como forma de dispensa e não como uma forma de evoluir o jogador.

Esse gajo sempre que fala do Braga mete aquele ar de aziado e fala sempre com o maior desprezo.