News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de inverno 2018/2019

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 15 de October de 2018, 16:54

Previous topic - Next topic

Gverreiroo

Este Jhonny Lucas parece-me um jogador muito interessante. É certo que apenas me estou a guiar por videos do youtube mas ao contrário da maioria neste video é possivel perceber melhor que tipo de jogador é na medida em que mostra lances variados tanto a nivel defensivo como ofensivo(ao contrário dos grandes momentos/golos). https://www.youtube.com/watch?v=hJ4JrtFGoNU

Parece-me um jogador lutador e agressivo na recuperação de bola. Curiosamente parece-me um jogador com uma técnica acima da média para a posição de 6 que supostamente ocupa.

Braga 100% Pedro

Quote from: Gverreiroo on 25 de January de 2019, 14:47
Este Jhonny Lucas parece-me um jogador muito interessante. É certo que apenas me estou a guiar por videos do youtube mas ao contrário da maioria neste video é possivel perceber melhor que tipo de jogador é na medida em que mostra lances variados tanto a nivel defensivo como ofensivo(ao contrário dos grandes momentos/golos). https://www.youtube.com/watch?v=hJ4JrtFGoNU

Parece-me um jogador lutador e agressivo na recuperação de bola. Curiosamente parece-me um jogador com uma técnica acima da média para a posição de 6 que supostamente ocupa.

parece me um jogador com potencial.
e em relação ao piazon há novidades?

Enorme_Guerreiro

O Piazon foi suplente não utilizado ontem na meia-final da Qarabao Cup (Taça da liga inglesa) entre Chelsea e Tottenham

paulop

Sobre o Jonny Lucas falei no almoço com um dos nossos funcionarios aqui na empresa que é fanatico pelo Parana Clube (vai ver todos os jogos, faz parte da claque..etc..) e ele me disse que o rapaz é bom.... que joga a volante (aqui no brasil eles falam em 1º e 2º volante para defenir o 6 e o 8. ele me disse que o ano passado quando o paraná estava na serie A do brasileirao ele na parte final subiu para a equipa senior e fez 3 ou 4 jogos, mas jogou pouco pois a diretoria não o queria queimar pois a equipa estava a jogar muito mal... e como ele era e é jogador de seleçao de base do brasil (sub20) optaram por o por a jogar pouco... mas que é muito bom jogador...

falei que em portugal se dizia que ele iria por 3,5 milhoes de euros(15 milhoes de reais).. e ele me disse "só?"

Pessoalmente não conheço o jogador, o ano passado vi alguns jogos do parana na TV mas não me recordo dele.... mas jogando na selecao sub20 algum potencial tem... pode ser um novo danilo... mas pode não fazer nada.... vamos ver como corre o negocio

José Soares

Nem no Paraná era titular...
É o Paraná ficou no lugar que ficou...
1,70m a médio defensivo...
É o retrato do Assis. Até no preço.
Não entendo tanto disparate.

PEDRØ XVI

Quote from: José Soares on 25 de January de 2019, 23:00
Se leres o post acima do teu se calhar ficas melhor informado relativamente a algumas coisas que disseste.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Luso

Depois de ver a posição e a altura do Jonny Lucas estava a ver que ninguém ia falar do Assis.

SEMPRESCB

Sinceramente não acredito nesta contratação, para a posição temos Claudemir, Palhinha (mais época e meia), Loum, Alef, Ibrahima e Assis todos com capacidade para fazer de médio defensivo não há nem vejo necessidade de ir gastar dinheiro nesta posição sinceramente, precisamos sim de um box-to-box e de um avançado. Piazon é que era para ontem, traz lá o homem Salvador  ;D

Viriato

O ngolo também tem a mesma altura que o assis, se o Chelsea o oferecer mais vale recusar

José Soares

Quote from: Pedrø on 25 de January de 2019, 23:13
Quote from: José Soares on 25 de January de 2019, 23:00
Se leres o post acima do teu se calhar ficas melhor informado relativamente a algumas coisas que disseste.
Repito tudo o que disse. E acrescento que só pode ser mais um negócio. Mas não para o Braga. Tens ideia do que vale o futebol do Paraná? Enfim... Estamos todos a precisar de boas noticias. Infelizmente está não me parece nada de especial. Aliás lembro agora alef e loum, que, sem se entender porque não serviram para o Braga. Mas este vai servir...
O Braga precisa é de jogadores feitos. O Claudemir é um bom exemplo disso. Mais dois ou três de qualidade para não perder a oportunidade de lutar já este ano pelo título. As oportunidades devem aproveitar - se. Muito embora me pareça que daqui em diante vamos sofrer ainda mais com as arbitragens.

100%SCB

Estamos a falar de um jogador que na época passada era junior de primeiro ano, repito, junior de primeiro ano!!
E ainda assim, fez 22 jogos no Paraná!

O Bruno Jordão também não era titular absoluto da nossa equipa B e, se tem ficado, nesta altura seria titular na nossa equipa A! (pelo menos na minha opinião)

O Danilo também não era titular e é um craque... que só não está num grande clube atualmente porque o nosso clube não tinha capacidade para o contratar na altura. Agora já será diferente... talvez não compremos o passe todo, mas uma parte maior dele.

Já agora, dois dos melhores trincos ou médios defensivos atualmente tem a mesma altura que este. Falo de Torreira e Kanté.
Além disso, parece ser evoluído tecnicamente e nos vídeos que vi, tinha alguma chegada á frente.
Concluo, dizendo que dúvido que venha...

PS: Baldinnotti, e o Lucas Piazón?  :P
FORÇA BRAGA

PEDRØ XVI

Vamos só buscar jogadores acima dos 30 anos.
Dos 30 para baixo são todos fracos  ::)
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

SEMPRESCB

"Perante o interesse de vários clubes, o médio cedido pelo Braga poderá deixar o plantel este mês.

Loum, médio-defensivo emprestado pelo Braga ao Moreirense até ao final da época, poderá deixar o plantel dos cónegos ainda este mês, face ao interesse de clubes de Espanha, França e Itália em contratá-lo. Alguns desses clubes já contactaram a SAD bracarense para se inteirarem das condições em que poderão contratar o senegalês. O cumprimento do empréstimo de Loum depende, obviamente, dos números que entretanto forem colocados na mesa de negociações, sendo que, se a sua transferência não acontecer nesta janela de mercado, a mudança no final da época é um dado praticamente adquirido." in onojo

Ao invés de contratar devemos é manter e apostar neste tipo de jogadores do nosso plantel na próxima época, Loum é craque e pode nos render bem mais no futuro espero sinceramente que isto seja para vender jornais e não caíamos no erro de o vender à primeira oferta sem o jogador fazer cá uma época completa sequer, para mim é o futuro trinco do Braga nos próximos anos. Claudemir é muito bom mas não caminha para novo, Loum é o futuro dono da 6. Não façam nenhuma asneira!

PS: Com o regresso de Leonardo Jardim ao Mónaco será que vai se reacender a saída de Xadas para o Principado?

SCB Monsul

Atendendo a esse vídeo do J. Lucas parece-me que o míudo no futebol português tem melhores características para ser um 8 à imagem de Luiz Carlos e a idade dele permite pensar num desenvolvimento desse género.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

100%SCB

Sinceramente o Loum ainda não me convenceu totalmente. Acho que pode render mais financeiramente do que desportivamente.
É um bom jogador, sem dúvida, mas já temos o Claudemir como titular e o Palhinha como alternativa (deve ficar até final da próxima época).
O Loum é um jogador que na equipa B nunca me pareceu nada de especial, mas que me surpreendeu no Moreirense. Não sei bem o que esperar dele. Vou tentar estar mais atento a ele!

De oito milhões para cima é vender!

FORÇA BRAGA

Magicobraga

Quote from: SEMPRESCB on 25 de January de 2019, 23:25
Sinceramente não acredito nesta contratação, para a posição temos Claudemir, Palhinha (mais época e meia), Loum, Alef, Ibrahima e Assis todos com capacidade para fazer de médio defensivo não há nem vejo necessidade de ir gastar dinheiro nesta posição sinceramente, precisamos sim de um box-to-box e de um avançado. Piazon é que era para ontem, traz lá o homem Salvador  ;D
Ibrahima não é médio defensivo.

Magicobraga

Quote from: 100%SCB on 26 de January de 2019, 01:03
Sinceramente o Loum ainda não me convenceu totalmente. Acho que pode render mais financeiramente do que desportivamente.
É um bom jogador, sem dúvida, mas já temos o Claudemir como titular e o Palhinha como alternativa (deve ficar até final da próxima época).
O Loum é um jogador que na equipa B nunca me pareceu nada de especial, mas que me surpreendeu no Moreirense. Não sei bem o que esperar dele. Vou tentar estar mais atento a ele!

Tenho uma opinião bem diferente de ti, sempre vi algo de especial no Loum, evoluiu muito tecnicamente nos últimos 2 anos.

Baldinotti

Sobre o Piazon não soube de mais nada além da manifestação de interesse! Vou tentar tirar mais nabos da púcara!

100%SCB

Quote from: Magicobraga on 26 de January de 2019, 01:05

Tenho uma opinião bem diferente de ti, sempre vi algo de especial no Loum, evoluiu muito tecnicamente nos últimos 2 anos.
SIm, posso e devo estar errado. Até porque me parece que tu és dos foristas que mais acompanha a equipa B.
Gostei bastante do Loum em alguns jogos do Moreira, mas noutros teve muito apagado e trapalhão, como em Guimarães e até em Alvalade, falando só dos jogos mais recentes, que são os que me lembro melhor.
Contudo, nem me parece um "trinco puro" digamos assim.
__

De resto, era importante trazer-mos jogadores do género do Piazón. Jogadores que assumam o jogo frente a que adversário for. Contra os grandes muitos dos nossos jogadores titulares desaparecem... sobra o Dyego, o Claudemir, o Raúl e pouco mais. É insuficiente! Mas também é normal face á nossa forma de jogar... ganhamos aos mais fracos e temos muitas dificuldades com os mais fortes.

Falta maior criatividade e qualidade no último terço... não podemos entrar numa meia final da taça da liga em que os únicos jogadores mais criativos e perigosos são o Novais (através da qualidade de passe, como no primeiro golo) e o Dyego. Depois o Claudemir é capaz de "meter boas bolas" e o resto... é o que sabemos. É curto!
FORÇA BRAGA

rpo.castro

Quote from: 100%SCB on 26 de January de 2019, 11:41
Quote from: Magicobraga on 26 de January de 2019, 01:05

SIm, posso e devo estar errado. Até porque me parece que tu és dos foristas que mais acompanha a equipa B.
Gostei bastante do Loum em alguns jogos do Moreira, mas noutros teve muito apagado e trapalhão, como em Guimarães e até em Alvalade, falando só dos jogos mais recentes, que são os que me lembro melhor.
Contudo, nem me parece um "trinco puro" digamos assim.
__

De resto, era importante trazer-mos jogadores do género do Piazón. Jogadores que assumam o jogo frente a que adversário for. Contra os grandes muitos dos nossos jogadores titulares desaparecem... sobra o Dyego, o Claudemir, o Raúl e pouco mais. É insuficiente! Mas também é normal face á nossa forma de jogar... ganhamos aos mais fracos e temos muitas dificuldades com os mais fortes.

Falta maior criatividade e qualidade no último terço... não podemos entrar numa meia final da taça da liga em que os únicos jogadores mais criativos e perigosos são o Novais (através da qualidade de passe, como no primeiro golo) e o Dyego. Depois o Claudemir é capaz de "meter boas bolas" e o resto... é o que sabemos. É curto!
Nisso de grandes e pequenos vejo precisamente o contrário: o melhor jogo foi contra o porto, jogamos bem nos 2 jogos com o sporting onde fomos claramente superiores e só com o benfica não existimos (aí só Dyego remou contra maré).

Sequeira tem estado bem, Novais cada vez melhor. Wilson com o sporting costuma fazer estragos ao sporting desta vez falhou golos cantados. Goiano bastante certinho a defender.

Agora Esgaio esta época não tem desaparecido. Primeiro precisava de aparecer. Horta teve um outubro bom e depois desapareceu (mas em todos os jogos), Paulinho só com o Nacional esteve ao nível de ano passado. Viana tem estado mais discreto. No meio campo palhinha parece me estar bem, Fransergio inconstante.

Mas as exibições menos conseguidas têm sido contra pequenos que se fecham atrás (aí há falta de criatividade, de um abre latas, em campo).

Enviado do meu SM-J510FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.