News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Chaves 0-1 SC Braga - Sexta, 31 Ago, 19h00 - Pré e pós-jogo

Started by Legião, 27 de August de 2018, 11:53

Previous topic - Next topic

Legião


Mais um jogo difícil e desta vez entraremos em campo líderes do campeonato, a equipa ainda está em construção, como sabemos as mudanças ainda foram algumas, mas temos de acreditar que é possível trazer os 3 pontos e continuar em 1º, a todos que na sexta poderem dar um salto a Chaves não percam a oportunidade todos seremos importantes.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Rui Silva


A.COSTA

Que os preços sejam "simpáticos". Se o clube puder ajudar os associados, como na época passada, tanto melhor.

Vencer este jogo significa ser manter a liderança. Por isso, vamos a jogo Gverreiros.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

UmaRth

Uma boa notícia...

PAULINHO ESTÁ RECUPERADO
Paulinho recuperou da lesão no tornozelo direito que sofreu no jogo particular com o Newcastle e está pronto para reentrar na dinâmica do plantel.
O ponta de lança falhou os cinco jogos oficiais da temporada, mas restabeleceu-se dentro do prazo fixado pelo departamento médico, o que constitui uma boa nova para Abel Ferreira. Resta saber se Paulinho irá ser chamado para o jogo com o Chaves.

https://www.abola.pt/Nacional/Noticias/Ver/747143

Braga supporter

Já há preços? Haverá Pack bilhete +viagem? Estamos a 3 dias do jogo e não sei de nada.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk


Legião


Em
facebook.com/AsGverreirasSCBraga/

A única coisa que vi foi isto mas devem estar para sair novidades.

O ideal seria a info das deslocações ser logo anunciada no jogo antes em casa e se possível até já ter o pack à venda, com os horários dos jogos a serem dados com a antecipação como tem acontecido penso que é possível,  por exemplo, no jogo com o Aves ter sido divulgada no estádio a informação da deslocação a Chaves, aproveitando o momento.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

AMartins

Quote from: Rui Silva on 27 de August de 2018, 23:37
Sexta às 19H. Belo dia e hora para o jogo.
Jogos em dia de semana já é mau...a esta hora ainda é pior.

Mesmo assim, espero uma grande deslocação como já temos habituado muita gente (menos os pasquins e a tv que só têm olhos para quem não ousa afligir os eucaliptos).

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

D_PAC

#VãoTerDeContarConnosco

(S)oon(C)hampion(B)raga

@eumesmo puseram imagens e videos do youtube aqui no topico e ficou tudo desconfigurado e com os banners dos utilizadores.

Não sei se ainda estás de férias... Mas o problema que já tinha reportado no topico sobre isso ainda não está resolvido.

Mais uma vez Telemovel android navegador chrome
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

eumesmo

Quote from: (S)oon(C)hampions(B)raga on 28 de August de 2018, 21:13
@eumesmo puseram imagens e videos do youtube aqui no topico e ficou tudo desconfigurado e com os banners dos utilizadores.

Não sei se ainda estás de férias... Mas o problema que já tinha reportado no topico sobre isso ainda não está resolvido.

Mais uma vez Telemovel android navegador chrome
Regressei ao trabalho ontem, mas ainda não tive tempo de ver as coisas, ainda tenho muitos mailes para responder, vou ver se esta semana sou um jeito


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: eumesmo on 28 de August de 2018, 21:16
Quote from: (S)oon(C)hampions(B)raga on 28 de August de 2018, 21:13
@eumesmo puseram imagens e videos do youtube aqui no topico e ficou tudo desconfigurado e com os banners dos utilizadores.

Não sei se ainda estás de férias... Mas o problema que já tinha reportado no topico sobre isso ainda não está resolvido.

Mais uma vez Telemovel android navegador chrome
Regressei ao trabalho ontem, mas ainda não tive tempo de ver as coisas, ainda tenho muitos mailes para responder, vou ver se esta semana sou um jeito


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Mais um pormenor quanto a este assunto que não sei se será importante para ti ou não para resolver este assunto.

Os banners dos utilizadores só aparece se se puser o Telemovel na horizontal. Na vertical não aparecem. Mas como dá mais jeito para tentar ler devido a estar desconfigurado pelas imagens e videos do youtube lá se põem na horizontal e aí aparecem os banners dos users.
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

elpidiosilva


eumesmo

Quote from: (S)oon(C)hampions(B)raga on 28 de August de 2018, 23:25
Quote from: eumesmo on 28 de August de 2018, 21:16
Quote from: (S)oon(C)hampions(B)raga on 28 de August de 2018, 21:13
@eumesmo puseram imagens e videos do youtube aqui no topico e ficou tudo desconfigurado e com os banners dos utilizadores.

Não sei se ainda estás de férias... Mas o problema que já tinha reportado no topico sobre isso ainda não está resolvido.

Mais uma vez Telemovel android navegador chrome
Regressei ao trabalho ontem, mas ainda não tive tempo de ver as coisas, ainda tenho muitos mailes para responder, vou ver se esta semana sou um jeito


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Mais um pormenor quanto a este assunto que não sei se será importante para ti ou não para resolver este assunto.

Os banners dos utilizadores só aparece se se puser o Telemovel na horizontal. Na vertical não aparecem. Mas como dá mais jeito para tentar ler devido a estar desconfigurado pelas imagens e videos do youtube lá se põem na horizontal e aí aparecem os banners dos users.
Desactivei o embed dos vídeos em dispositivos móveis, depois configuro os banners dos utilizadores para aparecerem apenas em desktops


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Armando Coelho

Para quem está de férias, vamos lá empurrar a equipa para a vitória. Mais 3 a marcar presença.

Braga supporter

MAIS 2 NO AUTOCARRO N°2

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk


Mais Norte


D_PAC

#VãoTerDeContarConnosco

kiko scb

Não consigo tecer grandes comentários à hora deste jogo... uma vergonha. Que falta de respeito pelos adeptos de ambas as partes, claro que com maior incidência para os que vêm de fora, ou seja, nós.

100%SCB

FORÇA BRAGA