News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NOTICIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 15/08

Started by JotaCC, 15 de August de 2018, 11:51

Previous topic - Next topic

JotaCC

Fator Dyego Sousa no ataque europeu
Tem as portas do onze escancaradas depois de exibição de luxo na ronda inaugural da Liga NOS
A exibição de luxo assinada por Dyego Sousa frente ao Nacional, na jornada inaugural do campeonato, deverá resultar na entrada do avançado brasileiro no onze na partida de amanhã, frente aos ucranianos do Zorya. As portas da titularidade na Liga Europa passaram a estar escancaradas depois dos dois golos marcados aos alvinegros, e da participação determinante nas jogadas dos tentos apontados por Ricardo Horta. Recorde-se que no duelo da Ucrânia o atacante só saltou do banco aos 78 minutos.
Dyego Sousa será, por isto, um fator a ter em conta para o encontro da segunda mão da terceira pré-eliminatória, em que o Sp. Braga tentará selar o apuramento para o playoff. O jogador, de 28 anos, já assumiu que quer dar o melhor de si esta temporada e isso também passa por uma presença vincada na montra europeia, onde Dyego só marcou dois golos, na temporada passada, diante do FH Hafnarfjordur e Hoffenheim.
Frente ao Zorya, Dyego deverá ter a companhia de Wilson Eduardo lá na frente de ataque. O português gozou de algum descanso no compromisso da Liga NOS – jogou apenas os últimos 21 minutos –, pelo que o mais certo é recuperar um lugar que foi seu na primeira mão. Até porque Fransérgio estará de regresso ao meio-campo para suprir a ausência de Claudemir, que falhará o duelo com o Zorya devido a lesão.
Abel Ferreira deverá apostar nesta dupla de avançados para ultrapassar os ucranianos, depois do empate a um golo na semana passada. Esta missão já foi superada pelos minhotos noutros tempos: em 2010/11 e em 2017/18 eliminaram, respetivamente, AIK e Dínamo Kiev em Braga, depois de empates com golos fora de portas.

RECORD

JotaCC

Traumatismo ucraniano só dói com o Shakhtar
Guerreiros perderam os seis jogos disputados com a equipa de Donetsk, mas já eliminaram o Dínamo de Kiev em moldes que podem repetir com o Zorya
O saldo com adversários ucranianos é altamente desfavorável à equipa minhota, mas para levar a melhor amanhã (20.30 horas, SportTV1), na receção ao Zorya e seguir em frente na Liga Europa, nem será necessário somar a primeira vitória de sempre frente a opositores da Ucrânia.
Depois do empate a um golo fora, na primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga Europa, ao Braga basta agora um nulo para alcançar o play-off daquela competição, última etapa antes da fase de grupos.
Se é verdade que, em seis jogos com o Shakhtar Donetsk, a equipa arsenalista foi sempre derrotada (2010/11, 2015/16 e 2016/17), nos restantes três embates com adversários ucranianos o saldo foi positivo, mesmo que o Braga nunca tenha ganho.
O exemplo de maior sucesso neste particular sucedeu em 2010/11, nos quartos de final da Liga Europa. A equipa braguista defrontou o Dínamo de Kiev e começou por arrancar um empate na Ucrânia a um golo, resultado que se revelou essencial, na luta pela qualificação, dado que na semana seguinte, no encontro da segunda mão, registou-se um empate sem golos. Um autogolo de Dusev, na partida da primeira mão, acabou por ser decisivo, nas contas da eliminatória.
De resto, o cenário poderá amanhã repetir-se, dado que na semana passada o Braga empatou a um golo, com o Zorya, na Ucrânia. Assim, o golo de Ricardo Horta pode valer ouro, caso amanhã se verifique uma igualdade sem golos.


Dúvidas no miolo
Com Claudemir lesionado, Abel Ferreira tem de refazer o meio-campo. Novais e Eduardo podem ser titulares, mas Fransérgio também pode recuar para o miolo.
Treino foge ao calor
Com o calor a apertar (previsão de máxima de 33 graus para hoje), o Braga treina esta manhã (9.15 horas), nos relvados anexos ao Municipal.
Preços acessíveis
Apostado em chegar à meia casa, o Braga fixou preços acessíveis neste jogo: os sócios pagam 2,5 euros ou entram de graça (lugar anual). Os não sócios pagam 10 ou 15 euros.
Ucranianos à noite
O Zorya faz esta noite (20 horas), o treino de adaptação ao Municipal de Braga. Meia hora antes decorrerá a conferência de imprensa de antevisão do jogo.

JN

JotaCC

HORTA: NÃO HÁ IGUAL EM PORTUGAL
Extremo começou esta época como terminou a última, em grande forma. Rendimento justifica candidatura à Seleção Nacional

Ricardo Horta recebeu várias propostas para sair durante este verão, mas Abel Ferreira exigiu a sua continuidade em Braga. Nos últimos meses, não há ninguém com registos tão bons em Portugal
Três golos nos primeiros dois jogos da época são apenas o lado mais visível da importância que Ricardo Horta tem atualmente no Braga. O extremo, convertido no elemento mais decisivo da equipa de Abel Ferreira, soma números absolutamente incríveis ao longo dos últimos meses, que já o tinham transformado num dos melhores jogadores do último terço do campeonato 2017/18. O arranque desta época fez-se novamente a um ritmo alucinante, com a assinatura em golos decisivos no empate com o Zorya (1-1) e na vitória frente ao Nacional (4-2).
Ao todo, nos últimos 14 jogos em que participou, Ricardo Horta esteve diretamente ligado a 16 golos do Braga (dez marcados e mais seis assistências). Estes números não têm paralelo em Portugal no mesmo período de tempo, e só mesmo Bas Dost (participação em 14 golos) e Bruno Fernandes (13) se conseguem aproximar do feito do extremo arsenalista.
Este ciclo infernal de Horta começou em fevereiro, depois da eliminação europeia da última época, que, curiosamente, se fez com um golo do extremo na despedida frente ao Marselha (triunfo por 1-0 na Pedreira, depois de uma derrota pesada em França por 3-0). Seguiram-se golos, assistências, e uma influência crescente na equipa, ao ponto de ter relegado definitivamente Fábio Martins para o banco.
Aos 23 anos (completa 24 em setembro), Ricardo Horta é um dos imprescindíveis do Braga–recebeu boas propostas para sair, mas Abel Ferreira exigiu a sua continuidade – e o seu rendimento justifica, desde já, uma candidatura à Seleção Nacional para o ciclo que se segue, de apuramento para o Euro'2020. O regresso à equipa das Quinas é um dos objetivos de Horta, que já soma uma internacionalização, com Paulo Bento, precisamente no primeiro jogo da qualificação para o último Mundial.


JOGOS
89
Ricardo Horta soma 89 partidas pelo Braga, sendo o quarto jogador do plantel com mais jogos pelo clube, seguido de Goiano (133), Matheus (114) e Hassan (101)


Wilson e Dyego Sousa chegam-se à frente
A ausência de Claudemir, aliada à do mais recente reforço Palhinha (não está inscrito na Europa), deixou o Braga sem médios de características mais defensivas para a receção de amanhã ao Zorya. Sendo assim, Abel Ferreira vai improvisar com o recuo de Fransérgio, que se colocará ao lado do regressado João Novais na zona central do meiocampo, enquanto o ataque deverá contar com a presença da dupla Wilson Eduardo e Dyego Sousa.


TREINO ENSAIO DOS ÚLTIMOS PORMENORES
Ainda sem os lesionados Rosic, Ricardo Ferreira, Claudemir e Paulinho, Abel Ferreira prosseguiu ontem de tarde a preparação para a receção ao Zorya, tendo agendado para hoje de manhã mais um treino, o último antes da divulgação da lista de convocados e da conferência de Imprensa de antevisão do jogo (12h15). A equipa ucraniana treina ao final da tarde na Pedreira.

O JOGO

JotaCC

Há um fosso para atenuar
Braga/AAUM quer esbater na quadra as diferenças de orçamento para os grandes

"Neste momento, o campeonato é Benfica e Sporting e só depois os outros"
"Tenho um plantel muito mais equilibrado e experiente do que na época passada"
"No campo, o objetivo é aproximarmo-nos o máximo possível do Benfica e do Sporting"
Paulo Tavares Treinador do Braga/AAUM


Com um plantel mais equilibrado e experiente, fruto dos cinco reforços contratados, o Braga/ AAUM aponta ao objetivo mínimo do terceiro lugar no campeonato
A dar o pontapé de saída na nova época, o Braga/AAUM parte para a sétima temporada com Paulo Tavares no comando técnico e ambições cimentadas nos últimos anos. "Neste momento, o campeonato é Benfica e Sporting e só depois os outros. Queremos diminuir essa diferença", assume o treinador do conjunto minhoto. Depois de na época passada se ter ficado pelas meias-finais, perdendo os jogos em disputa com o Benfica, o técnico acredita que tem um plantel mais capaz para fazer face aos desafios que terá pela frente. "Tenho um plantel muito mais equilibrado do que o da época passada, tem mais experiência", referiu Paulo Tavares à margem de um dos primeiros treinos que a equipa realizou, referindo-se depois às diferenças existentes no futsal nacional. "Em termos orçamentais é impossível atenuar a diferença, estamos a falar em orçamentos em que o do Braga teria de ser multiplicado mais de dez vezes. Dentro do campo, um dos grandes objetivos é que o Braga se aproxime o máximo possível do Benfica e do Sporting", sublinhou o treinador. Face a este cenário, a meta mínima assumida é "ficar atrás de Benfica e Sporting e à frente dos restantes" e também disputar as fases finais das taças. O brasileiro Gabriel Santos, proveniente do Corinthians, é o mais recente reforço dos Guerreiros, juntando-se a Pedro Coelho, Ciro, Ricardinho e Tiago Correia no lote de caras novas. "Sou um pivô forte fisicamente, gosto de fazer golos e espero ajudar a equipa", disse o jogador de 20 anos.

O JOGO

Bruno3429

TRÊS BAIXAS E TRÊS ESTREIAS PARA O FC ZORYA

Já é conhecida a lista de convocados do SC Braga para a receção ao FC Zorya, quinta-feira, às 20.30 horas, referente à segunda mão da 3.ª pré-eliminatória da Liga Europa.

Claudemir (mialgia de esforço na coxa esquerda) e Marcelo Goiano (estiramento do ligamento colateral interno do joelho esquerdo) juntam-se a Ailton (cumpre castigo) no lote de indisponíveis para Abel Ferreira.

Em sentido contrário, registo para as estreias, esta época, de Marafona, Murilo e Luther na convocatória.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Matheus e Marafona;
Defesas: Bruno Viana, Raul Silva, Sequeira, Diogo Figueiras e Pablo Santos.;
Médios: Fransérgio, Ryller, Eduardo, Fábio Martins, Esgaio, Xadas e João Novais;
Avançados: Murilo, Luther Singh, Dyego Sousa, Ricardo Horta e Wilson Eduardo.

ABEL CONFIRMA DYEGO SOUSA NO ONZE FRENTE AO ZORYA

Esta quinta-feira (20.30 horas) o SC Braga recebe o Zorya, na segunda-mão da terceira pré-eliminatória da Liga Europa. O empate 1-1 deu uma ligeira vantagem de um golo fora, que pode ser decisivo.

«Nestas eliminatórias os golos são muito importantes, não sei se o golo do Ricardo Horta será suficiente. Há um conhecimento mútuo com o nosso adversário, os jogadores sabem o plano estratégico, que temos de ser fiéis à nossa identidade, não alteramos comportamentos. Mas sabemos que temos de estar atentos, ter bola, iniciativa e fazer», referiu.

O treinador confirmou a titularidade de Dyego Sousa: «Sim, o Dyego vai jogar de inicio, é um jogador que tem dado boas respostas - quando damos à equipa recebemos dela. Foi recompensado com bom jogo e dela recebeu. Por mérito será um dos guerreiros que vai entrar em campo.»

Abel Ferreira contrariou a ideia de que está em causa dinheiro e prestígio: «O que está em causa é respeitarmos a nossa forma de estar no futebol, a nossa profissão. Os jogadores sabem que têm de valorizar o clube e a eles próprios, dando sempre o máximo de si. Acredito que seja um adversário semelhante ao que foi em casa tem forma de jogar bem definida, pode-nos pressionar, mas temos de conseguir dar resposta.»

E também não quis admitir se o SC Braga é superior ao clube ucraniano: «Gosto que os jogadores falem é dentro de campo, que se veja no campo. Que saibam conviver com momentos de adversidade que o jogo possa trazer. E que mantenham o foco nas nossas tarefas.»

A Bola

Bruno3429

SC Braga x FC Zorya: convocados

O SC Braga defronta esta quinta-feira o FC Zorya, em jogo a contar para a 2ª mão da 3ª pré-eliminatória de acesso à fase de grupos da UEFA Europa League. O último apronto teve lugar este feriado, nos anexos do Estádio Municipal, e no final do mesmo foi divulgada a convocatória para o encontro com os ucranianos.

Claudemir (mialgia de esforço na coxa esquerda) e Marcelo Goiano (estiramento do ligamento colateral interno do joelho esquerdo) juntam-se ao castigado Ailton no lote de indisponíveis, sendo de notar as estreias de Murilo e Luther entre as opções do treinador Abel Ferreira. Marafona também integra os 19 convocados: Matheus, D. Figueiras, Sequeira, Wilson, Ryller, Xadas, Eduardo, Pablo, João Novais, Murilo, R. Horta, Fábio M., Fransérgio, Marafona, Raul Silva, Bruno Viana, R. Esgaio, Luther e Dyego Sousa.

SC Braga e FC Zorya empataram (1-1) no encontro da 1ª mão, disputado na Ucrânia. O duelo desta quinta-feira principia às 20h30 e terá transmissão televisiva na SportTV.

Abel Ferreira: "Sabemos das nossas capacidades"

No lançamento da segunda mão da terceira eliminatória da UEFA Europa League, Abel Ferreira prometeu um SC Braga "com intensidade e com vontade de fazer golos" frente ao Zorya. O técnico dos Gverreiros do Minho sublinhou que neste momento o conjunto arsenalista já tem um maior conhecimento sobre o adversário e que para o SC Braga vencer a partida os seus atletas precisam de ser "inteligentes, terem caráter e serem fiéis à sua identidade".

Maior conhecimento do adversário: "Acima de tudo, estou convicto que teremos de fazer um grande jogo. Agora possuímos um conhecimento ainda maior do nosso adversário. Sabemos das nossas capacidades e que cada jogo é único e irrepetível. Vamos jogar, como já disse, do primeiro ao último segundo para vencer, entrando desde o primeiro segundo com intensidade e com vontade de fazer golos".

Golos podem decidir a passagem: "Sabemos que nestas eliminatórias os golos são muito importantes. É obrigatório sermos fiéis à nossa forma de jogar e não vamos alterar os nossos princípios de jogo. Teremos de estar alerta para os ataques rápidos do nosso adversário, depois, a nossa equipa precisa de criar oportunidades e finalizá-las com golos".

Dyego Sousa será titular: "O Dyego Sousa vai jogar de início, tem dado boas respostas. Voltou a corresponder no último jogo e vai ter a recompensa de voltar a entrar em campo na próxima partida".

Um Zorya que pode causar dificuldades: "Acredito que vai ser um adversário muito semelhante àquilo que vimos na Ucrânia. Uma equipa agressiva, muito rápida e que nos vai causar muitas dificuldades. É necessário ter soluções e recursos para dar resposta aos constrangimentos e estar muito preparados para a reação à perda da bola. Depois, precisamos de ser inteligentes, ter caráter e ser fiéis à nossa identidade. É muito importante estarmos focados nas nossas tarefas e ter também a capacidade de manter o equilíbrio,  gerindo as nossas emoções. Se o conseguirmos, vamos passar a eliminatória. Outra certeza é que, amanhã, vamos ter seguramente um grande estádio e um grande espetáculo".

Ricardo Horta: "Vamos conseguir passar esta eliminatória"

Na antevisão do encontro da segunda mão da terceira eliminatória da UEFA Europa League, Ricardo Horta afirmou que o Zorya é uma equipa com qualidade, mas que sente o SC Braga tem qualidade para vencer o adversário ucraniano. O Gverreiro do Minho disse ainda que o segredo do conjunto arsenalista é a união e a vontade inequívoca de vencer todas as partidas.

Análise do adversário: "Sabemos do que o nosso adversário é capaz, que tem um jogo muito direto e é forte nas transições. Sinto que com a nossa qualidade podemos ganhar. Quanto a mim, vou continuar a trabalhar sempre para ajudar a equipa tal como tenho feito, sei que assim vou ser recompensado a nível individual e coletivo".

Segredo do conjunto bracarense é a união: "O segredo desta equipa é a união e tenho a certeza que nunca vai desistir em momento nenhum. Somos uma verdadeira família e lutamos sempre para ganhar".

Desejo de um SC Braga campeão nacional no futuro: "Todas as pessoas neste clube têm o sonho de serem campeões nacionais. Sabemos das dificuldades, mas sinto que dia após dia estamos mais próximos disso acontecer".

Facilidade dos Gverreiros em criar ocasiões de golo: "Não é fácil criar oportunidades de golos. Nós conseguimos criá-las porque temos jogadores com muita qualidade, jogadores com muito valor, e certamente vamos conseguir passar esta eliminatória".

SCBraga

Bruno3429

Michel Salgado: "O SC Braga está no caminho certo"

A Cidade Desportiva do SC Braga recebeu, esta quarta-feira, uma visita especial e... galática. Michel Salgado, antiga estrela do Real Madrid, teve a oportunidade de conhecer a casa da formação bracarense, no âmbito de um torneio entre as equipas Sub-15 de SC Braga, RC Celta e Spanish Soccer School. Maravilhado com o que viu, deixou rasgado elogios ao quartel general da Legião e vincou que o SC Braga segue no caminho certo para o sucesso.

Impressões relativas à Cidade Desportiva: "É a primeira vez que cá estou. Tive a oportunidade de visitar as instalações e é uma Cidade Desportiva maravilhosa. Muito bem organizada, onde todas as equipas têm o seu 'cantinho'. Balneários fantásticos, assim como o ginásio e campos de treino. Para além de ser moderna, está muito bem pensada. Foi uma surpresa muito agradável".

A importância de 'cuidar' da formação: "Se queres estar no topo tens que gerir bem aquilo que é a formação. Ter uma Cidade Desportiva deste nível é o primeiro passo, bem como poder contar com os melhores profissionais. Portugal tem fama de ter boas formações. É um país que cria grandes jogadores e que os vende a preços muito altos".

SC Braga no caminho certo: "O SC Braga tem tido um crescimento impressionante. É um clube que, de repente, disputa a UEFA Champions League e que está todos os anos na UEFA Europa League. Se compararmos o passado, o futuro e o presente que pode ter, constatamos que é um clube que teve um crescimento enorme. Está aqui um trabalho muito bem feito e a prova disso é que chegas aqui e olhas para o estádio e a Cidade Desportiva. Não há milagres no futebol... O SC Braga está no caminho certo".

SCBraga

Bruno3429

Sp. Braga: Murilo e Luther Singh são novidades para a Liga Europa
Substituem Claudemir e Marcelo Goiano, na segunda mão da Liga Europa, frente ao Zorya

O brasileiro Murilo e o sul-africano Luther Singh são as maiores novidades da convocatória do Sporting de Braga para a receção ao Zorya, na quinta-feira,  a contar para a segunda mão da terceira pré-eliminatória da Liga Europa, substituindo os lesionados Claudemir e Marcelo Goiano.

Recorde-se que Claudemir saiu lesionado do jogo com o Nacional (4-2), no domingo, com uma mialgia na coxa esquerda, e Marcelo Goiano tem um estiramento do ligamento colateral interno do joelho esquerdo, ficando de fora das opções, tal como Ailton, devido a castigo.

O treinador do Sporting de Braga, Abel Ferreira, que desta vez deixou de fora Trincão, chamou pela primeira vez esta época Marafona, Murilo e Luther Singh.

O jogo entre o Sporting de Braga e o Zorya está marcado para quinta-feira, a partir das 20:30, no Estádio Municipal de Braga e vai ser arbitrado pelo macedónio Aleksandar Stavrev.

Lista dos 19 convocados:

Guarda-redes: Matheus e Marafona.

Defesas: Bruno Viana, Raul Silva, Sequeira, Diogo Figueiras e Pablo Santos.

Médios: Fransérgio, Ryller, Eduardo, Fábio Martins, Esgaio, Xadas e João Novais.

Avançados: Murilo, Luther Singh, Dyego Sousa, Ricardo Horta e Wilson Eduardo.

Abel confirma: Sp. Braga vai ser Dyego Sousa e mais dez
Treinador garante avançado no onze frente ao Zorya
Bruno José Ferreira

É «inegável» que o Sp. Braga está em vantagem na 3ª pré-eliminatória da Liga Europa, mas isso «não garante nada». É esta a convicção do técnico Abel Ferreira, transmitida na conferência de imprensa de lançamento do jogo com o Zorya, na qual confirmou a titularidade de um jogador: Dyego Sousa. Quanto ao encontro, o treinador dos bracarenses pretende que a equipa jogue com «coragem, caráter e muita confiança» sendo fiel à sua identidade.

Da primeira mão o Sp. Braga traz um empate a uma bola, que por força do golo apontado fora de portas, na Ucrânia, põe então os bracarenses em vantagem. Abel Ferreira espera um Zorya idêntico ao do primeiro jogo mesmo tendo e correr atrás do resultado.

«Acredito que será um adversário muito semelhante ao do jogo em casa, com um jogo vertical, uma equipa que vive de transições, uma equipa agressiva e rápida. Temos de ter soluções e recursos para dar resposta aos constrangimentos que o adversário nos pode dar. Teremos de ser inteligentes, confiantes, ter coragem e também caráter de equipa vencedora», referiu o treinador.

Face a estes pressupostos o treinador deu a receita do que será necessário a sua equipa fazer: «Sabemos que quando não tivermos bola teremos de estar atentos ao jogo vertical do adversário. Com bola temos de contar com marcações individuais e mexer-nos à procura de fazer o que fazemos, que é criar oportunidades e concretizar as nossas oportunidades. O que temos de fazer é estarmos focados nas nossas tarefas, sabermos conviver com momentos de adversidade, como fizemos no último jogo. Assim como o contrário, caso entremos com golos ter capacidade para manter o foco nas nossas tarefas».

Um dos elementos em destaque no jogo com o Nacional da amadeira, marcando dois golos, o avançado Dyego Sousa vai manter-se no onze inicial. O técnico confirmou a permanência do brasileiro na equipa.

«Vai jogar de início. É um jogador que tem dado sempre boas respostas naquilo que é a exigência de treino e de trabalho. Foi recompensado pelo bom trabalho que fez. Será um dos Guerreiros que vai entrar em campo», atirou.

O jogo entre o Sp. Braga e o Zorya, referente à segunda mão da 3ª pré-eliminatória da Liga Europa, está agendado para as 20h30 desta quinta-feira no Estádio Municipal de Braga.

Ricardo Horta: «Sonho do título? Cada dia estamos mais perto»
Jogador diz estar a ser recompensado com golos pelo trabalho que tem feito
Bruno José Ferreira

Uma das figuras do Sp. Braga, levando já três golos nos primeiros dois jogos oficiais, o médio Ricardo Horta acredita que a qualidade dos bracarenses ajudará a levar de vencida a equipa do Zorya na segunda mão da 3ª pré-eliminatória da Liga Europa.

«Já sabemos do que o nosso adversário é capaz, joga muito direto e nas segundas bolas, mas acho que com a nossa qualidade podemos levar de vencida a equipa do Zorya», referiu o jogador de 23 anos em conferência de imprensa.

Revelando que o segredo deste Sp. Braga é a união, Horta mostra-se confiança que a equipa pode crescer. «Temos apenas dois jogos, ainda vamos melhorar muita coisa. O segredo desta equipa é a união, que nunca vai deixar de existir em momento algum. Isto já vem do ano passado e estamos a trespassar para este ano», frisou.

A nível pessoal, o jogador fez alusão às palavras de Abel Ferreira, que a equipa ajuda as individualidades e as individualidades ajudam a equipa, para admitir que está a ser recompensado pelo seu trabalho. «Trabalho sempre para ajudar a equipa, estou a ser recompensado com os golos que tenho feito e é isso que vou continuar a fazer», disse.

Questionado sobre o sonho do título, já assumido pelo presidente António Salvador, Ricardo Horta assume que esse é também o sonho de todos no clube. «Acho que todos os jogadores, todo o staff e todo o pessoal que está a trabalhar em Braga tem esse sonho. Sabemos que é difícil, mas estamos a trabalhar nesse sentido e cada dia estamos mais perto desse sonho que o presidente tem», concluiu.

Maisfutebol