News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 2-2 ZORYA LIGA EUROPA - 16-8-2018 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO - Sporttv1

Started by Observador, 14 de August de 2018, 12:20

Previous topic - Next topic

Observador

Jogo sem margem de erro. Temos tudo para avançar na competição.

Claudmir junta-se aos lesionados de longa data.

Ailton cumpre castigo!?

Jogo passa em direto e exclusivo na sporttv1.

Para o duelo frente aos ucranianos, os detentores de Lugar Gverreiro têm entrada incluída no bilhete anual, bastando a apresentação do cartão. Os sócios atletas do SC Braga e os sócios sub-18 têm acesso gratuito, ao passo que os associados devem adquirir ingresso, ao custo unitário de 2,5 euros.

Para público estão definidas duas categorias, a 10€ e a 15€ respetivamente.

Todos a pedreira!

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

A.COSTA

DYEGO SOUSA + 10. Palavra de treinador na conferência de antevisão do encontro.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

100%SCB

"O SC Braga defronta esta quinta-feira o FC Zorya, em jogo a contar para a 2ª mão da 3ª pré-eliminatória de acesso à fase de grupos da UEFA Europa League. O último apronto teve lugar este feriado, nos anexos do Estádio Municipal, e no final do mesmo foi divulgada a convocatória para o encontro com os ucranianos.

Claudemir (mialgia de esforço na coxa esquerda) e Marcelo Goiano (estiramento do ligamento colateral interno do joelho esquerdo) juntam-se ao castigado Ailton no lote de indisponíveis, sendo de notar as estreias de Murilo e Luther entre as opções do treinador Abel Ferreira. Marafona também integra os 19 convocados: Matheus, D. Figueiras, Sequeira, Wilson, Ryller, Xadas, Eduardo, Pablo, João Novais, Murilo, R. Horta, Fábio M., Fransérgio, Marafona, Raul Silva, Bruno Viana, R. Esgaio, Luther e Dyego Sousa.

SC Braga e FC Zorya empataram (1-1) no encontro da 1ª mão, disputado na Ucrânia. O duelo desta quinta-feira principia às 20h30 e terá transmissão televisiva na SportTV."

___

Olhando para a lista jogaria com:
Matheus (preferia o Marafona)
Diogo Figueiras
Viana
Raúl
Sequeira
Fransérgio
Novais
Murilo
Horta
Xadas
Dyego

Banco: Marafona, Pablo, Esgaio, Ryller, Eduardo, Fábio e Wilson.

(Mas o mais provavel é jogar o Esgaio no lugar do Murilo e o Wilson no do Xadas).
FORÇA BRAGA

diogo_scb

Tenho uma pergunta bastante parva, um sócio com cadeira anual pode comprar um bilhete de sócio ? Se puder, está limitado a um ?

Profect_SCBraga

Quote from: diogo_scb on 15 de August de 2018, 13:39
Tenho uma pergunta bastante parva, um sócio com cadeira anual pode comprar um bilhete de sócio ? Se puder, está limitado a um ?
Socio com cadeira anual não pode comprar bilhete, sendo o seu único bilhete disponível, a cadeira..

Enviado do meu Nexus 5 CAF através do Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis

diogo_scb

Quote from: Profect_SCBraga on 15 de August de 2018, 13:42
Quote from: diogo_scb on 15 de August de 2018, 13:39
Tenho uma pergunta bastante parva, um sócio com cadeira anual pode comprar um bilhete de sócio ? Se puder, está limitado a um ?
Socio com cadeira anual não pode comprar bilhete, sendo o seu único bilhete disponível, a cadeira..

Enviado do meu Nexus 5 CAF através do Tapatalk

Obrigado pelo esclarecimento!

Observador



A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

BrunoSCB21

Porque é que nos indisponíveis não é sequer referido o Paulinho?

A.COSTA

Quote from: BrunoSCB21 on 15 de August de 2018, 15:20
Porque é que nos indisponíveis não é sequer referido o Paulinho?

Porque o Paulinho já estava indisponível, ao passo que Claudemir e Goiano ficaram agora indisponíveis. Já Ailton está castigado, mas a maioria não sabia. Digo eu.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Andebolista

Quote from: A.COSTA on 15 de August de 2018, 15:32
Quote from: BrunoSCB21 on 15 de August de 2018, 15:20
Porque é que nos indisponíveis não é sequer referido o Paulinho?

Porque o Paulinho já estava indisponível, ao passo que Claudemir e Goiano ficaram agora indisponíveis. Já Ailton está castigado, mas a maioria não sabia. Digo eu.
Quando e porquê o Ailton está castigado?? Desconhecia esta situação.
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Luso

Por acaso acho que o clube devia referir na mesma o Paulinho, assim como o Rosic e o Ricardo Ferreira. Sempre se ia relembrando a recuperação dos jogadores.

As lesões começam a aparecer e já há lugar para quase todos, aí está Murilo convocado.

Não espero grande surpresa no 11 e nem ponho outra hipótese que não a passagem.

Magicobraga

Pela primeira vez em mais de 10 anos vou falhar um jogo do Braga em casa e provavelmente nem na TV vou conseguir ver.

Mesmo assim espero uma boa exibição da equipa com um Dyego Sousa em grande outra vez.

leo

Mais um jogo na caminhada à fase de grupos da Liga Europa.
Espero um bom jogo. Importante marcar cedo para libertar a equipa. Adversário perigoso nos jogos fora.
Acredito...

GALEGO

Meus caros contertulios : estamos diante do jogo mais importante da época. Agora mesmo, este é o jogo mais importante da época. Se eliminamos aos ucranianos, entâo poderá ser o seguinte o mais importante da época... mas até as 22:30 aprox. este É O JOGO MÁIS IMPORTANTE DA ÉPOCA. Com tudo o que isso quere dizer : se ficamos eliminados sería um muito duro golpe no prestigio do clube, e previsiblemente um troco de planos para a época e ja veríamos se nâo havería uma venda de última hora chegado o caso.
Por tanto : temos que ir para o estádio, temos que empurrar em máxima força, temos que ganhar...
FORÇA BRAGA!
A LUTA CONTINÚA!!

Zusco

Quote from: Profect_SCBraga on 15 de August de 2018, 13:42
Quote from: diogo_scb on 15 de August de 2018, 13:39
Tenho uma pergunta bastante parva, um sócio com cadeira anual pode comprar um bilhete de sócio ? Se puder, está limitado a um ?
Socio com cadeira anual não pode comprar bilhete, sendo o seu único bilhete disponível, a cadeira..
Já com o Nacional tinha reparado, o que aconteceu aos bilhetes de acompanhante ?

Profect_SCBraga

Quote from: Fábio on 16 de August de 2018, 14:23
Quote from: Profect_SCBraga on 15 de August de 2018, 13:42
Quote from: diogo_scb on 15 de August de 2018, 13:39
Tenho uma pergunta bastante parva, um sócio com cadeira anual pode comprar um bilhete de sócio ? Se puder, está limitado a um ?
Socio com cadeira anual não pode comprar bilhete, sendo o seu único bilhete disponível, a cadeira..
Já com o Nacional tinha reparado, o que aconteceu aos bilhetes de acompanhante ?
Desde a uns anos para cá q deixaram de vender bilhetes de acompanhante de sócio, o real motivo não sei..

Enviado do meu Nexus 5 CAF através do Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis

rpo.castro

Quote from: Profect_SCBraga on 16 de August de 2018, 14:28
Quote from: Fábio on 16 de August de 2018, 14:23
Quote from: Profect_SCBraga on 15 de August de 2018, 13:42
Quote from: diogo_scb on 15 de August de 2018, 13:39
Tenho uma pergunta bastante parva, um sócio com cadeira anual pode comprar um bilhete de sócio ? Se puder, está limitado a um ?
Socio com cadeira anual não pode comprar bilhete, sendo o seu único bilhete disponível, a cadeira..
Já com o Nacional tinha reparado, o que aconteceu aos bilhetes de acompanhante ?
Desde a uns anos para cá q deixaram de vender bilhetes de acompanhante de sócio, o real motivo não sei..

Enviado do meu Nexus 5 CAF através do Tapatalk
Sim, sem em jogos excepcionais (lembro me da Liga Europa com Paulo Fonseca) é que colocam à venda bilhetes para acompanhante. Não sei se era por receio de acabarem nos adversários
Quem não sente não é filho de boa gente.