News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Braga Day - Sábado, 28 Julho - Avenida Central e Avenida da Liberdade

Started by Legião, 26 de July de 2018, 22:23

Previous topic - Next topic

Legião


A grande comunhão entre o SC Braga e a cidade volta a acontecer em 2018. Tal como anunciado, o SC Braga Day está agendado para dia 28 de julho, desta feita um sábado, e volta a ter lugar no coração do município, estendendo-se da Avenida Central à Avenida da Liberdade.

O programa do dia sai este ano amplamente reforçado, quer a nível da agenda, quer a nível das atividades propostas para o decorrer da jornada, quer também a nível de estruturas que permitam aos adeptos passar um dia em grande com o seu clube, garantindo-se uma zona de alimentação que dificilmente fará alguém querer sair da festa.

À tradicional apresentação dos plantéis (SC Braga, SC Braga B, Feminino e Sub-23) junta-se este ano a atuação dos Calema, uma das bandas do momento e que vai animar o palco principal.

Para além dos eventos planeados para todo o dia, haverá um enorme espaço para as modalidades (todos estão convidados para jogar connosco) e o Espaço Gverreirinho, com acompanhamento permanente para as crianças entre as 10h e as 19h30 e diversões como os insufláveis, a parede de escalada, as camas elásticas, as pinturas faciais ou o rappel.

No palco secundário teremos aulas Solinca durante a manhã, seguindo-se as primeiras atuações do dia, que se prolongam para o palco principal a partir das 19h30 e prosseguem já depois das apresentações dos plantéis com fogo de artifício e o DJ Miguel Rendeiro.

Coloque já na sua agenda e reserve o dia 28 de julho para a grande festa do SC Braga, num dia que será cheio de surpresas bem no coração da cidade.

Em https://scbraga.pt/sc-braga-day-a-28-de-julho/
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Legião

Uma coisa que alguns adeptos têm pedido já desde edições anteriores, não sei se é possível, é a varanda por trás do palco, a que fica por trás do chafaris, ter faixas das nossas claques/adeptos dava outra envolvência, ambiente, fica a sugestão ;)
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

NeeDXxPT

O plantel possivelmente vai estar durante a tarde no evento certo?

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]

JR1287

Desconfio que só lá estejam à noite para a apresentação...

rapson

Quote from: JR1477 on 28 de July de 2018, 15:20
Desconfio que só lá estejam à noite para a apresentação...
O ano passado acho que eles estiverem lá ao fim da tarde, deu para fotos com os adeptos e tal

Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk

Quem não, sente não entende...

Escobar

Alguém me sabe dizer a que horas começa, aproximadamente, a apresentação da equipa principal?

Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk


mmpedromarques

A Braga TV não transmite a Braga day ?
S sim streaming para emigrantes bragvistas

bstrider

Quote from: mmpedromarques on 28 de July de 2018, 21:40
A Braga TV não transmite a Braga day ?
S sim streaming para emigrantes bragvistas
Já transmitiu de manhã e de tarde, mas penso
que vai voltar a transmitir na hora de apresentação dos
plantéis, provavelmente a partir das 22.30...

bstrider

Quote from: antoniodias on 28 de July de 2018, 21:53
Quote from: mmpedromarques on 28 de July de 2018, 21:40
A Braga TV não transmite a Braga day ?
S sim streaming para emigrantes bragvistas
Já transmitiu de manhã e de tarde, mas penso
que vai voltar a transmitir na hora de apresentação dos
plantéis, provavelmente a partir das 22.30...

Já começaram novamente a transmitir!
https://www.facebook.com/sportingclubedebraga/videos/1955020047882786/?notif_id=1532811778059903&notif_t=live_video_explicit

Escobar

Quote from: antoniodias on 28 de July de 2018, 22:13
Quote from: antoniodias on 28 de July de 2018, 21:53
Quote from: mmpedromarques on 28 de July de 2018, 21:40
A Braga TV não transmite a Braga day ?
S sim streaming para emigrantes bragvistas
Já transmitiu de manhã e de tarde, mas penso
que vai voltar a transmitir na hora de apresentação dos
plantéis, provavelmente a partir das 22.30...

Já começaram novamente a transmitir!
https://www.facebook.com/sportingclubedebraga/videos/1955020047882786/?notif_id=1532811778059903&notif_t=live_video_explicit
Não tive a oportunidade de estar presente e pela transmissão também está a ser impossível de acompanhar porque está sempre a falhar e parece que em vez de ser uma filmagem parecem fotografias a serem passadas. Mais alguém está com este problema?

Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk


mmpedromarques

É pena aviamos d ter um canal como deve ser, como os estarolas têm, agora assim pela net só dá quando tem eventos!!
É melhor que nada mx aquem d quem quer ser ao nível dos maiores

Legião

De uma forma geral gostei, há sempre coisas a melhorar mas sem dúvida que fazer a apresentação no centro da cidade é uma aposta ganha e que, na minha opinião deve continuar.

Só não gostei da forma como foram apresentadas as equipas sem ser a principal, com certeza  que a intenção era a melhor mas pareceu-me que ficaram muito em 2º plano, gostava mais quando eram chamados 1 a 1, acho que os atletas também mereciam isso nem que o concerto tivesse de durar menos tempo.

Excelente a iniciativa do concurso das mostras, que mais logistas adiram, acho que é bom para todos clube, cidade e logistas.




Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

rpo.castro

A zona da avenida central devia ter continuado montada hoje. Havia muita gente na avenida e sempre era de aproveitar.

Podem ser repetidas mais iniciativas como estas para as modalidades, em conjunto com restantes clubes e colectividades (dia do basquete por exemplo) mesmo para lá da capital do desporto
Quem não sente não é filho de boa gente.

Quim

Na publicação da página "dos 3 grandes..." no Facebook é só aziados do sítio do costume a mandar bitaites... Incrível a azia daquela gente... E o mais engraçado é que na publicação da apresentação deles nem um comentário. Nem de adeptos a dizer bem 🤣

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk



Observador

[Off topic]

O presidente da autarquia partilha (e bem) tudo que acontece de importante em Braga ,curiosamente apresentação do clube no centro não mereceu nenhuma partilha desse senhor....o que se passa DR. Ricardo Rio? A misturar instituições com pessoas?

D_PAC

Quote from: Observador on 31 de July de 2018, 18:30
[Off topic]

O presidente da autarquia partilha (e bem) tudo que acontece de importante em Braga ,curiosamente apresentação do clube no centro não mereceu nenhuma partilha desse senhor....o que se passa DR. Ricardo Rio? A misturar instituições com pessoas?

É triste...
#VãoTerDeContarConnosco

AMartins

Quote from: D_PAC on 31 de July de 2018, 18:34
Quote from: Observador on 31 de July de 2018, 18:30
[Off topic]

O presidente da autarquia partilha (e bem) tudo que acontece de importante em Braga ,curiosamente apresentação do clube no centro não mereceu nenhuma partilha desse senhor....o que se passa DR. Ricardo Rio? A misturar instituições com pessoas?

É triste...

Tendo em conta a falta de oposição atual, a construção de uns parques de merendas nos subúrbios, umas visitas à malafaia e a constante festarola na avenida vai sendo suficiente para assegurar a reeleição.

PAF

Quote from: AMartins on 31 de July de 2018, 20:31
Quote from: D_PAC on 31 de July de 2018, 18:34
Quote from: Observador on 31 de July de 2018, 18:30
[Off topic]

O presidente da autarquia partilha (e bem) tudo que acontece de importante em Braga ,curiosamente apresentação do clube no centro não mereceu nenhuma partilha desse senhor....o que se passa DR. Ricardo Rio? A misturar instituições com pessoas?

É triste...

Tendo em conta a falta de oposição atual, a construção de uns parques de merendas nos subúrbios, umas visitas à malafaia e a constante festarola na avenida vai sendo suficiente para assegurar a reeleição.
Acho que o principal problema da oposição é passado quase 5 anos ainda continuar com este tipo de discurso... é olhar para o acessório e esquecer o fundamental. É quase como dizer que o Braga fez uma festarola no sábado só para entreter os sócios, quando faltavam era mais umas 50 festas iguais por ano e mesmo assim não seriam suficientes.
É olhar para a festa e esquecer o fundamental, chamar pessoas e ter ligação à cidade. é olhar para a festa como uma simples festa e não como um investimento.

AMartins

Quote from: PAF on 31 de July de 2018, 23:55
Quote from: AMartins on 31 de July de 2018, 20:31
Quote from: D_PAC on 31 de July de 2018, 18:34
Quote from: Observador on 31 de July de 2018, 18:30
[Off topic]

O presidente da autarquia partilha (e bem) tudo que acontece de importante em Braga ,curiosamente apresentação do clube no centro não mereceu nenhuma partilha desse senhor....o que se passa DR. Ricardo Rio? A misturar instituições com pessoas?

É triste...

Tendo em conta a falta de oposição atual, a construção de uns parques de merendas nos subúrbios, umas visitas à malafaia e a constante festarola na avenida vai sendo suficiente para assegurar a reeleição.
Acho que o principal problema da oposição é passado quase 5 anos ainda continuar com este tipo de discurso... é olhar para o acessório e esquecer o fundamental. É quase como dizer que o Braga fez uma festarola no sábado só para entreter os sócios, quando faltavam era mais umas 50 festas iguais por ano e mesmo assim não seriam suficientes.
É olhar para a festa e esquecer o fundamental, chamar pessoas e ter ligação à cidade. é olhar para a festa como uma simples festa e não como um investimento.

Quem diz isto são as pessoas. A oposição não diz nada porque não existe. Por exemplo, se alguém for à rua perguntar quem identifica como sendo a cara do PS no concelho de Braga as respostas devem ser no mínimo caricatas.
Em termos políticos o RR tem sido básico, e isso tem chegado. Há festas e festas...