News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Futebol Feminino - CAMPEÃS NACIONAIS 2018/19

Started by Observador, 17 de July de 2018, 15:50

Previous topic - Next topic

VERMELHO MAGICO


PARABÉNS GVERREIRAS.

Pontos a destacar:
. Jogo inteligente da nossa equipa.
. Boa moldura humana num momento decisivo.
. Ontem provamos que, sem factores externos, sempre fomos melhores que o SCP.
. A mudança de treinador foi benéfica para a equipa (2 troféus)
. O treinador das leoas não levou a melhor na tentativa de pressão sobre a arbitragem como em anos anteriores.
. Grande vaia ao presidente da FPF.
. A atitude das meninas foi exemplar. Inclusivé, e sem vedetismos, algumas vieram à bancada sem qualquer problema.
. Gostava que mais sócios deixassem de ligar só ao futebol senior A.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

Bb0y

Quote from: (S)oon(C)hampions(B)raga on 06 de May de 2019, 04:55
Dê o salvador tantos internacionais AA ao plantel masculino como deu ao feminino esta temporada de 18/19 e eu acredito num scbraga masculino campeão nacional!!!

Sem ovos não se faz omoletes...

Essa comparação faz todo o sentido... 


bstrider


José Soares

Quote from: Bb0y on 06 de May de 2019, 19:23
Quote from: (S)oon(C)hampions(B)raga on 06 de May de 2019, 04:55
Dê o salvador tantos internacionais AA ao plantel masculino como deu ao feminino esta temporada de 18/19 e eu acredito num scbraga masculino campeão nacional!!!

Sem ovos não se faz omoletes...

Essa comparação faz todo o sentido...
Ia escrever algo do género. É bem verdade que as grandes vitórias desta época foram de equipas, futebol de praia e futebol feminino, em que temos jogadores e jogadoras de qualidade. Esta é uma evidência e tudo o mais poderá ser um sonho mas não passa disso se não tivermos jogadores de qualidade. De selecção, principal ou sub 21, portugueses ou não, o que importa é que sejam de qualidade reconhecida e não meras promessas.
Mas isso é para outras conversas. Hoje é dia de felicitar as brilhantes campeãs nacionais e quem as treinou. Bem como quem nelas apostou para promover a prática da modalidade por muitas jovens bracarenses e que no futuro serão as nossas campeãs
Parabéns Salvador. Espero que o exemplo dê frutos.

Carvalhux

Enormes Guerreiras!  :)
Agora venha a champions com a ronda de qualificação no inicio de agosto  8)

rpo.castro

Quote from: antoniodias on 06 de May de 2019, 20:07
Quote from: Luso on 06 de May de 2019, 19:51

Como manipular a verdade, mostrando apenas uma das faces da verdade...
Eu vejo uma bicada a AS e Abel (críticas arbitragem que para 90% do país são infundadas) mas pode ser de min

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

bstrider

Quote from: rpo.castro on 06 de May de 2019, 21:33
Quote from: antoniodias on 06 de May de 2019, 20:07
Quote from: Luso on 06 de May de 2019, 19:51

Como manipular a verdade, mostrando apenas uma das faces da verdade...
Eu vejo uma bicada a AS e Abel (críticas arbitragem que para 90% do país são infundadas) mas pode ser de min

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
Era exatamente disso que estava a falar. Estão a tentar branquear a verdade, fazendo parecer que o motivo de o Braga não conseguir ser campeão no masculino é porque só se focam em críticas a arbitragens (que foram sempre bem justificadas), em vez de "jogarem mais". O Braga não esteve bem no que dependeu de si, mas não foi apenas isso que nos afastou da corrida.

Observador

Quote from: antoniodias on 06 de May de 2019, 22:30
Quote from: rpo.castro on 06 de May de 2019, 21:33
Quote from: antoniodias on 06 de May de 2019, 20:07
Quote from: Luso on 06 de May de 2019, 19:51

Como manipular a verdade, mostrando apenas uma das faces da verdade...
Eu vejo uma bicada a AS e Abel (críticas arbitragem que para 90% do país são infundadas) mas pode ser de min

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
Era exatamente disso que estava a falar. Estão a tentar branquear a verdade, fazendo parecer que o motivo de o Braga não conseguir ser campeão no masculino é porque só se focam em críticas a arbitragens (que foram sempre bem justificadas), em vez de "jogarem mais". O Braga não esteve bem no que dependeu de si, mas não foi apenas isso que nos afastou da corrida.

Estes bonequinhos são muito bonitos para quem come gelados com a testa, após um título nacional a azia é tanta que aproveitam logo para atacar o clube .

Em momentos fulcrais da época fomos impedidos pelo sistema de estar na final da taça de liga , com um arbitragem isenta ao intervalo em casa tínhamos a eliminatória empatada para a taça de Portugal, e para a liga tivemos os dois primeiros a perder aos 60 minutos em Braga com pênaltis ao quilo .....

É muito fácil bater agora num plantel que desde janeiro sentiu em todo o lado que quando subia um bocado a montanha era atirado para baixo por tudo e todos.

A.COSTA

Dia histórica e conquista histórica.

Parabéns, SC Braga.

Parabéns à CMB pela receção, mas continuo a referir que houve falha grave ao não receberem os CAMPEÕES DO MUNDO DE FUTEBOL DE PRAIA.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

joaomf

Este título figurará para sempre no nosso palmarés. É uma grande conquista!!!
Ontem vi muitas mulheres na assistência, o que revela que este é um canal para atrair públicos diferentes.
Digo-o desde o princípio que esta foi uma aposta muito acertada do nosso clube. Há clubes que vão começar agora, com 3 anos de atraso (4 se considerarmos que começam na II divisão)... Aliás alguns desses clubes (que ficam no distrito de Braga) poderão estar com receio de entrar, pois sabem que o SCBraga tem equipas muito fortes em todos os escalões...

Sif

Alguém sabe o que aconteceu com a Carly Gould? Não recebeu medalha de campeã, nem figura no plantel (segundo o site do clube)..

Rondo

Quote from: Sif on 10 de May de 2019, 20:02
Alguém sabe o que aconteceu com a Carly Gould? Não recebeu medalha de campeã, nem figura no plantel (segundo o site do clube)..

De facto, nem tinha reparado. Nem sequer figura naquele vídeo com as atletas todas vencedoras e as suas estatísticas. Algo estranho...
"100% de respeito e 0% de medo"

VVCEPHEI

Vilaverdense FC 0 - SC Braga 5

Enviado do meu ASUS_X008D através do Tapatalk


Observador

#454
Temos as toupeiras com a rede lançada a parte do nosso plantel, até aqui a moda deve ser secar para reinar.

Entretanto o mister renovou até 2021, vamos continuar a aposta forte na modalidade.

PEDRØ XVI

Quote from: Observador on 14 de May de 2019, 15:01
Temos as toupeiras com a rede lançada a parte do nosso plantel, até aqui a moda deve ser secar para reinar.

Entretanto o mister renovou até 2021, vamos continuar a aposta forte na modalidade.
Deixa-me de adivinhar, querem Denali, Keanne e Vanessa?
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Sif

Quote from: PEDRØ XVI on 14 de May de 2019, 16:02
Quote from: Observador on 14 de May de 2019, 15:01
Temos as toupeiras com a rede lançada a parte do nosso plantel, até aqui a moda deve ser secar para reinar.

Entretanto o mister renovou até 2021, vamos continuar a aposta forte na modalidade.
Deixa-me de adivinhar, querem Denali, Keanne e Vanessa?
Eu acrescentava a Jana e a Rute

rpo.castro

E a Matilde

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

Observador

Quote from: PEDRØ XVI on 14 de May de 2019, 16:02
Quote from: Observador on 14 de May de 2019, 15:01
Temos as toupeiras com a rede lançada a parte do nosso plantel, até aqui a moda deve ser secar para reinar.

Entretanto o mister renovou até 2021, vamos continuar a aposta forte na modalidade.
Deixa-me de adivinhar, querem Denali, Keanne e Vanessa?
Não se podem reforçar com muitas estrangeiras pois a primeira divisão tem regras mais apertadas para as formadas localmente, Matilde, Vanessa, Denali, Francisca e Diana Gomes são musica para os ouvidos das galinhas corruptas.

bstrider

Quote from: rpo.castro on 14 de May de 2019, 16:10
E a Matilde

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Penso que a Matilde ia ficar apenas esta época no Braga...Pelo menos foi o que se falou no ínicio do ano, mas posso estar errado.