News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Equipa Sub-23 - 2018/19 - Classificação final : 6º Lugar.

Started by Observador, 13 de July de 2018, 10:11

Previous topic - Next topic

rpo.castro

Não conheço os regulamentos desta competição (que não me parece grande ideia, a jogar em Fão muito menos), mas na equipa B, isso das 72h de utilização funcionavam num só sentido...uma treta.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Viriato

Apesar do resultado penso que se pode ver que temos alguns miúdos com qualidade suficiente para corar alguns profissionais do outro lado

Kilo

 Só sei que estamos a dar um banho de bola às "Estrelitas" dos lagartos, mas acontece sempre o mesmo em todos os escalões: golos feitos falhados, penálti falhado, auto golo... PKP!!! Parece que há uma lei que nos obriga a ceder perante estes m€rdas...

100%SCB

Falhamos muito no início da segunda parte... aquele lateral esquerdo destoa do resto da equipa. E o central direito é muito limitado.

Mas temos de ver que grande parte da equipa do Sporting já jogou segunda liga e treinam na equipa principal (Geraldes, Miguel Luís, Jovane, Max, Thierry e até o Bruno Paz).
Os nossos são quase todos seniores de primeiro ano e juniores.

O Reko tem um pé esquerdo muito bom! Gosto desta equipa. Tem mais potencial do que a equipa B.
FORÇA BRAGA

AMartins

Mais uma vez os lagartos a mostrar porque são um clube de borrados. Pudessem eles e colocariam o Bruno Fernandes e o Bas Dost a jogar.

Mostramos qualidade (nem tanto na finalização) e poderíamos facilmente trazer uma vitória expressiva contra "profissionais".


Força Braga!

Kilo

 Claro que ganhar é sempre melhor, mas fiquei muito contente com este jogo. Miúdos a trabalhar até à última gota de suor e a dar um banho de bola aos lagartos. Correu menos bem, mas fizeram tudo para ganhar. Assim, sim!

AMartins

Quote from: Kilo on 04 de March de 2019, 12:56
Claro que ganhar é sempre melhor, mas fiquei muito contente com este jogo. Miúdos a trabalhar até à última gota de suor e a dar um banho de bola aos lagartos. Correu menos bem, mas fizeram tudo para ganhar. Assim, sim!

Da "linha" de treinadores nos diversos escalões, o José Araújo parece-me ser de longe o mais competente.

MCMXXI

Aqui está um bom exemplo de um jogo que se perde mas ninguém fica 'chateado' com a equipa.
Perdemos mas podíamos e merecíamos ter ganho pois tivemos oportunidades mais do que suficientes para marcar. Não fossem alguns erros infantis e algumas perdidas clamorosas e trazíamos os três pontos facilmente.
E mais importante, acima de tudo, foi que deram tudo que tinham e quando assim é ninguém pode apontar nada.

ric

Quote from: Kilo on 04 de March de 2019, 12:56
Claro que ganhar é sempre melhor, mas fiquei muito contente com este jogo. Miúdos a trabalhar até à última gota de suor e a dar um banho de bola aos lagartos. Correu menos bem, mas fizeram tudo para ganhar. Assim, sim!

E continuam as vitorias morais....


100%SCB

Com um jogador de campo na baliza e manda a bola para o *****

Há jogadores muito pouco inteligentes...
FORÇA BRAGA

Olho Vivo

Os objetivos competitivos neste escalão estão cumpridos. É claro que, INTERNAMENTE, o plantel pode ter objetivos muito concretos, mas o fundamental para o clube é permitir que estes jogadores compitam com os melhores para poderem ser o mais estimulados possível no sentido de evoluírem como jogadores. E isso foi conseguido com o apuramento para a fase final. Nesta altura, os objetivos competitivos têm de se subordinar à evolução desportiva dos jogadores.

Pé Ligeiro

Quote from: 100%SCB on 10 de March de 2019, 16:46
Com um jogador de campo na baliza e manda a bola para o *****

Há jogadores muito pouco inteligentes...

Realmente o Namora não pensou...
Caso tivesse usado a cabeça para pensar, não teria feito aquele chutão para o teto...
Com um jogador de campo nas posição de guarda redes, seria mais fácil marcar, até porque se por acaso defendesse, a probabilidade de marcar na recarga seria grande...
BRAGA SEMPRE MAIS!





Observador

Já perdemos por 2-0.

Fase final horrível.

Não percebo numa semana sem jogos nas ligas profissionais, não podiam por exemplo Xadas e Fabio fazer uns minutos? O Xadas vai passar o ano a treinar?

GverreiroMeister

Quote from: Observador on 20 de March de 2019, 16:09
Já perdemos por 2-0.

Fase final horrível.
A fase final não está a ser horrível.

Na primeira fase fomos os piores dos melhores (em resultados), sendo que venciamos a quem estava abaixo de nós. Nesta fase não há ninguém abaixo, por isso é "natural" estes resultados.

E vendo que já subimos uma posição, até que nem está a ser de todo negativo.

O campeonato para os sub-23 terminou. É preparar a taça de Portugal para tentar fazer uma graça.

AAbreu

Eu do que vejo da equipa sub23 acho que praticam um futebol muito pobre e, ou muito me surpreendem, dificilmente veremos algum destes jogadores a jogar pela nossa equipa principal. Salvo raras excepções os jogos são sempre muito aborrecidos e não se vê nada de especial naquela equipa a não ser o Eynel, que além dos sub23 já fez alguns jogos pela equipa b e pelos juniores.

Posto isto, nunca fui grande apologista da criação desta equipa. O nível de competitividade é muito fraco na minha opinião e acho que é um desperdício de recursos, que poderiam ser aplicados em melhores jogadores para a nossa equipa b. Mas pronto, estamos em Portugal e algumas das principais ligas europeias tinham campeonatos sub23 nós tínhamos que ir atrás e fazer o mesmo... isto apesar de termos tido provas que as equipas bs estavam a dar grandes resultados no que toca a fornecer jogadores às nossas selecções jovens e aos resultados que estas selecções apresentaram.