News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Equipa Sub-23 - 2018/19 - Classificação final : 6º Lugar.

Started by Observador, 13 de July de 2018, 10:11

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Este tópico ficará inamovível. Neles serão registadas as mensagens dos diversos jogos da equipa Sub 23.

Boa sorte equipa.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Observador

O jogo de amanha as 11h dá em direto na tvi24.

Todos a Fão!

Duarte

Como se irá sentir a nossa equipa amanhã a jogar em "casa" mas repleto de lampiões?
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Hucry

Muito interessante este Kiki, excelente em movimentos interiores e com um bom pé esquerdo.

Assim como o lateral direito Bernardo, apenas 17 anos, acho que com muita dedicação, será jogador de primeira, não tenho dúvidas. Já apresenta muita qualidade para a idade que tem.

Tem jogadores aqui muito interessantes mesmo. Que continuem a trabalhar!

bstrider

Quote from: A4 on 18 de August de 2018, 12:19
Muito interessante este Kiki, excelente em movimentos interiores e com um bom pé esquerdo.

Assim como o lateral direito Bernardo, apenas 17 anos, acho que com muita dedicação, será jogador de primeira, não tenho dúvidas. Já apresenta muita qualidade para a idade que tem.

Tem jogadores aqui muito interessantes mesmo. Que continuem a trabalhar!

É justo destacar também o Fábio Baldé, parece-me dos mais certinhos.

100%SCB

FORÇA BRAGA

SCB Monsul

Ainda dei o benefício da dúvida a esta localização em Fão. Pode ter muitos pontos positivos, mas para quem achava que seria bom para aproximar novo público ao nosso clube a verdade é que apenas serve para jogarmos fora nos jogos contra os estarolas e para os parolos da zona irem todos contentes encher o estádio com a típica mentlalidade estarola. Como se não chegasse, num jogo televisionado como este dá uma imagem que me enoja.
Gostava bastante que, com a segunda fase da academia conclúida, esta equipa voltasse a jogar em Braga.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

PEDRØ XVI

Estive no estádio e sim estavam lá alguns lampiões mas não eram nem de perto a maioria público presente.

Quanto ao jogo a defesa parece-me ser o sector mais frágil (incluindo o GR) mas no meio campo e na frente deu para ver alguns bons valores, destaco o Kiki.
Perdemos 1-3 mas duvido muito que tal tivesse acontecido de 11 para 11, não querendo desculpar a expulsão que foi claramente justa.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Luso

Também estive no estádio e não sei onde é que se notou essa diferença de apoio... Aliás ninguém teve a apoiar a não ser durante 3 ou 4 momentos. Apesar de tudo não invalidada que a localização realmente não faça grande sentido assim como esta Liga Revelação.

Acredito que se não houvesse a expulsão o resultado não seria este mas mesmo assim parece-me uma equipa muito fraca. Na defesa o Baldé no inicio ainda disfarçou mas depois... O central que foi expulso parece fraquíssimo. Safou-se talvez o Kiki e o Rodrigo.

Sem grandes expetativas para esta equipa mas também não tenho para esta Liga no geral.

DiogoEA

Quote from: Luso on 18 de August de 2018, 13:43
Também estive no estádio e não sei onde é que se notou essa diferença de apoio... Aliás ninguém teve a apoiar a não ser durante 3 ou 4 momentos. Apesar de tudo não invalidada que a localização realmente não faça grande sentido assim como esta Liga Revelação.

Acredito que se não houvesse a expulsão o resultado não seria este mas mesmo assim parece-me uma equipa muito fraca. Na defesa o Baldé no inicio ainda disfarçou mas depois... O central que foi expulso parece fraquíssimo. Safou-se talvez o Kiki e o Rodrigo.

Sem grandes expetativas para esta equipa mas também não tenho para esta Liga no geral.

Sem expectativas para esta equipa, para estes jogadores, para este treinador, para o presidente, para o Abel, para o Wilson, para o Esgaio, para o Novais, para o campeonato em geral, na taça da liga também vamos ter 3 derrotas certas em 3 jogos; não tens também expectativas para o final do mercado de transferências, para a cidade desportiva, para a equipa B, para os juniores, iniciados e muito menos para a equipa de benjamins, em particular, o lateral-esquerdo que é muito fraquinho.

Tens alguma expectativa positiva (pode ser meteorologia se não houver mais nenhuma) que queiras partilhar , Luso? É que, em relação às negativas, podes abster-te de as partilhar que nós já sabemos quais são...

Luso

Quote from: Diogo-scb on 18 de August de 2018, 13:48
Quote from: Luso on 18 de August de 2018, 13:43

Sem expectativas para esta equipa, para estes jogadores, para este treinador, para o presidente, para o Abel, para o Wilson, para o Esgaio, para o Novais, para o campeonato em geral, na taça da liga também vamos ter 3 derrotas certas em 3 jogos; não tens também expectativas para o final do mercado de transferências, para a cidade desportiva, para a equipa B, para os juniores, iniciados e muito menos para a equipa de benjamins, em particular, o lateral-esquerdo que é muito fraquinho.

Tens alguma expectativa positiva (pode ser meteorologia se não houver mais nenhuma) que queiras partilhar , Luso? É que, em relação às negativas, podes abster-te de as partilhar que nós já sabemos quais são...
O Esgaio não tem andado bem mas ainda tenho expetativa que chegue a uma boa forma.

rpo.castro

Quem não sente não é filho de boa gente.

Mais Norte

Bom jogo e vitória merecida sobre a Académica por 2-1. Esta equipa joga bom futebol e já com o Benfica o tinha demonstrado, mesmo a jogar só com 10. É muito agradável vê-los jogar.
Se juntar à qualidade técnica/táctica mais golos vamos ter uma boa época.
Bom trabalho até ao momento, pese a derrota imerecida no primeiro jogo em que cometemos alguns erros.

Somos Braga!

Vi um bocado da primeira parte. Fiquei agradavelmente surpreendido. Bons princípios de jogo, boas movimentações, bola no pé sem medo. Gostei.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

A.COSTA

Boa vitória. Sempre que o SC Braga ganha é bom.

Crescer em cima de vitórias é importante. Parabéns equipa.

Venha o próximo.

A.COSTA

Observador

Amanhã às 11h em Fão contra os vitós.

Presença obrigatória.

Atualizem o tópico por favor.

rapson

Presente no primeiro derbi sub23 [emoji12]

Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk

Quem não, sente não entende...

bstrider

100%SCB

Não percebo qual foi a ideia do treinador em mudar o sistema tático e jogar com dois avançados, quando o Guimarães joga em 3-4-3 (pelo menos parece)... o ideal era um 4-5-1, dava para cobrir bem o meio campo e os alas assim desgastavam-se menos, visto que não teriam de fechar dentro.

Não seio que se passa com o Reko... irreconhecível. O nível subiu e o nível dele desceu (e muito).
FORÇA BRAGA